1. Spirit Fanfics >
  2. Marceline Scott e a era da Serpente >
  3. Lobo Fantasma

História Marceline Scott e a era da Serpente - Lobo Fantasma


Escrita por: BellaB666

Capítulo 99 - Lobo Fantasma


Fanfic / Fanfiction Marceline Scott e a era da Serpente - Lobo Fantasma

( POV Autora )

La Belle era um vilarejo calmo e monótono, poucos dos moradores de lá haviam tido vidas de êxtase e de novidades, uma vila pobre como tal era sempre esquecida por todos em Hogwarts, mas neste dia a vila tão esquecida agora era comentada pelas bocas de todos os bruxos assinantes do Profeta Diario, a vila tão desdenhada por ter pessoas simplórias de mais agora era reconhecida como a vila do massacre do lobo fantasma. 

Órion ouvia tal título para esta história horrenda ou para um nome a ser dado a uma vila esquecida com certa repulsão, caminhava e passava por vários bruxos de língua solta que falavam com dramatização sobre os fatos da noite passada. O nobre Black estava vendo o momento exato que este exagero quanto a esta história iria se tornar um problema, o fato concreto era de que um lobo - cuja a origem é desconhecida até então - atacou uma vila afastada da zona urbana e matou dois homens, não haviam fotos dos corpos e nem mais outro parágrafo que descrevesse com mais horror tais fatos, mas mesmo assim haviam bruxos dramáticos que coloriam a história para deixar com certa semelhança a contos de terror escritos por Eddie Hugo Stoker, um famoso bruxo escritos de contos horrendos que Sr Black lia quando tinha a mesma idade de seu filho mais velho. 

Todos os bruxos na qual Órion ouviu falar sobre o ataque tinham um diferente modo de contar ou criavam um terror a mais na história, na barbearia da esquina número 13 na qual passou, pode ouvir um dos clientes que ajeitava as costeletas a frente de um espelho dizer que havia estado algumas horas depois do ataque no vilarejo no local este, disse que o chão de cimento estava sendo limpo pelos próprios moradores que não aguentavam ver o sangue das vítimas ao passar por tal parte da vila. Talvez este fora um dos poucos a falar algo com nexo sobre o acontecido, pois Órion passou por duas senhoras de meia idade gordas e mal vestidas comparadas a aparência da Sra Black na qual Órion comparou as duas senhoras e chegou realmente a conclusão de que sua esposa era a mulher mais linda que já vira, tais senhoras conversavam freneticamente sobre o ataque na qual uma das mulheres coloriu a estória adicionando um ogro que colaborou com a destruição do vilarejo, Órion teve pena da outra mulher que parecia acreditar nod absurdos contados pela outra.

Mais tarde Órion passou em frente a um açougue na vila Blakwood onde ouviu o açougueiro dizer que o lobo era de um tamanho surreal, aparentava ser um fantasma pela pelagem branca e que tinha os olhos vermelhos como o sangue das vítimas, Órion teria acreditado no velho açougueiro se seu cliente não tivesse o questionado sobre como o outro sabia se o açougue estava a funcionar na hora do ocorrido. Passando por um bar em outra vila, o Black ouviu dois bebuns conversando e o bruxo de mais idade contava que conhecia um dos hospitalizados que sobreviveu ao ataque e que fora visita-lo para saber mais do caso, mas logo resolveu trocar o saber mais por ver como estava. Contou a ele então que o lobo que atacou tinha aparência grande e assustadora, olhos vermelhos como sangue, caninos afiados, patas portadoras de garras igualmente afidas, era maior que um homem e possuía pelagem branca, mas tão branca que aparentava ser um fantasma sanguinário ao ser pintado pelo sangue das vítimas. 

Órion então teve certeza, por muitos passou e vários relatavam que o lobo era um ser branco como fantasma e possuía ilhos vermelhos como sangue, tais detalhes se destacavam, Órion não podia saber muito sobre lobisomens, mas sabia que eram raros e até incomuns lobos com olhos vermelhos. Passou por mais bruxos de língua solta em seu caminho, mas foram duas mulheres de vestes brancas que chamou a atenção do Black. As moças conversavam sobre a noite delas, pelo que Órion ouviu - enquanto comprava tortas de abóboras na padaria onde as moças conversavam - era de que uma delas foi a enfermeira que cuidou do obituário das vítimas do ataque, a moça de pele pálida relatou que sentiu um arrepio na espinha e que quase vomitou ao ver um dos corpos, ela conta que o corpo era de um homem jovem que ainda estava vivo quando a insana criatura o estripou e comeu boa parte de tal órgão e pernas até a morte do homem que pareceu sofrer bastante até a morte. A jovem também contou que o outro homem que fora morto também sofreu, mas ainda teve uma morte mais demorada do que o anterior, a fera quebrou os ossos do homem com seus dentes afiados antes de saborear a carne e conseguir quebrar o crânio mostrando o quanto seus caninos podiam ser superiores aos de outros lobos.  

Após ouvir este último relato o Black decidiu parar de ser curioso e se concentrar no caminho até a Vila Carvalho Branco. Passado algum tempo o homem achou o cheiro do doce que comprar algo tentador, amava sonho e não resistou em abrir a caixa para pegar um pãozinho doce e comer. Andava por entre o bosque e resistiu pegar outro pão doce para que restace para o amigo que ia visitar daqui a pouco. Após passar por toda a mata Órion finamente chegou a linda entrada de Carvalho Branco, reconheceu cada casa do vilarejo e algumas das pessoas também, recordou-se das vezes que desobedeceu seus pais fugindo de casa para vir para tal vila encontrar seu melhor amigo que fez de Carvalho Branco uma segunda casa para Órion e Walburga que mesmo não sendo lobos amavam a paz do lugar.

- Órion! - uma voz familiar chama pelo moreno que vira para trás reconhecendo a aparência elegante e gentil do antigo professor.

- Al! - fala com um largo sorriso ao ver o amigo que o cumprimenta em um abraço. - É bom ver você professor, veio ver Devon eu imagino!

- Sim, sim de fato, creio que você também, acompanharei você se não se importar! - os dois dão um passo lado a lado.

- Imagina, será um prazer, como vai as férias? Se divertindo professor? 

- Você sabe que mesmo sem estar em Hogwarts eu não consigo tirar férias! - o professor sorri gentil

- Pobre Albus, Cornélio deve estar lhe fazendo de escravo, as vezes acho que o ministro só abusa de sua bondade e conhecimento, por que sabe que o Sr já foi chamado várias vezes para ser ministro antes dele, acho que ele te admira, mas também temo que ele inveje você por ser poderoso e deve até temer caso você mude de idéia sobre recusar a idéia de de tornar ministro e ficar no lugar dele! - Órion sorri maroto

- De fato meu amigo você tem certa razão, Cornélio sempre teve está paranoia quanto eu querer um dia possuir seu cargo como ministro, mas amo de mais Hogwarts e minhas crianças para troca-las por um gabinete em volta de pessoas que não são muito amigáveis ou gentis!

- Sempre amou suas crianças professor, admiro isso em você, sua paixão por Hogwarts conquista as crianças para qual leciona, falo por ser uma delas, lembro-me bem do trabalho que lhe dei quando tinha a idade de meus filhos! - riu Órion ao recordar fe doces e medonhas lembranças

- Você, Walburga, Charles e Devon me davam trabalho devo admitir, mas sempre foram motivo de orgulho para mim!

- Fico lisonjeado, até ontem estava a me recordar de minhas peripécias com meus amigos, lembro que você nos salvou da expulsão mais de uma vez!

- Você e Devon se metiam em mais encrenca que eu podia contar, eu estava apenas começando na época, lembro do medo que tinha de não estar fazendo a coisa certa deixando vocês livres!

- Mas acertou em cheio, basta olhar para seus antigos alunos, eu estou muito bem arranjado, emprego bom, esposa incrível de alma e corpo e tenho filhos saudáveis e extraordinários que tem a sorte de ter você como diretor!

- Fico honrado e meio sem jeito ao ouvir tais elogios, mas confesso que meu orgulho é devido a boa vida e pessoa que você e seus amigos tem e são hoje em dia, mas é uma pena que nem todos tiveram esta sorte!

- De fato, eu me considero um homem sortudo e feliz por tudo que tenho, penso que Wal também se considera uma mulher feliz pelos mesmos motivos, creio que os Potter também, mas quanto a Devon, Cygnus e Eileem já tenho minhas dúvidas quanto a felicidades deles!

- Também penso nisto, a pobre Eileem teve um filho maravilhoso mesmo tomando as piores decisões, já Cygnus não teve muito escolha, um casamento arranjado com Druella uma mulher que só lhe deu duas felicidades que foram Narcisa e Andrômeda que mal sabe ele que uma das filhas está de volta no reino mas teme ir vê-lo por causa de dua mãe. Quanto a Devon, as vezes chego a infeliz conclusão de que o próprio se fez chegar a esta tão triste situação, se tivesse sido sincero com a falecida esposa desde o início talvez não estaríamos nesta situação tão confusa!

- Ainda é difícil acreditar com que tipo de gente ele, nós nos metemos, quem diria que aquela linda criança podia ser mais do imaginavamos. Ainda me lembro das inúmeras vezes que ela foi para a mansão ficar sobre os cuidados de Wal, mal podia imaginar que ela e a mãe que tanto convivi em meus tempo de estudo eram quem são e que possuem parentesco com Volthemort. Primos Dumbledore, Primos! Quem podia imaginar?

- Me preocupo com tudo isso, se Devon não falar a verdade a ela talvez ela se apegue a Volthemort, ele não suplica por amor de família como sua esposa sugeriu meses atrás, mas súplica por poder e a prima dele tem muito a lhe dar mesmo que ela não saiba, ela é uma influente agora, se ela descobrir que tem família e é ele, talvez seu desespero por amor faça com que vá atrás dele e fique do seu lado!

- Não se Devon contar-lhe a verdade, ele é a família dela, quando estiverem juntos ela jamais vai pensar em Volthemort como sua família!

- Mas para isso Devon tem que lhe contar, precisa falar a ela sobre o fato de que ela é filha dele, sobre a linhagem na qual ela pertence na parte de mãe que a ligação próxima a Volthemort e que ele vai tentar atrai-la para conseguir o que quer!

- Que Deus me perdoe, amo Devon, ele é meu melhor amigo, passamos por muitos sufocos juntos, mas está demora para revelar a verdade vai acabar matando ele, de não pelo desgosto, pelas mãos de Volthemort. É só ler nos jornais ou ouvir as fofocas, ontem mesmo ouve um ataque!

- Acha que possa ser um dos lobos de Greyback?

- Acho que pode ser sim, e concordo com Devon sobre que talvez ele esteja aliado a Volthemort!

- Queria discordar, mas depois do ataque de ontem, talvez Devon tenha razão e Greyback talvez esteja virando um aliado forte de Volthemort!

- Precisamos fazer algo Albus, se contarmos a ela sobre seu ligamento com Volthemort talvez tudo se acalme, a ordem está com medo do fato de Devon demorar a falar, acham que a cada dia que passa a mais chance dela ir para o lado das trevas e começo a concordar. E se ela for você sabe bem a solução que todos querem dar para caso isso aconteça!

- Prometi a Devon e te aceguro também, não permitirei que matem ela... - Albus para encarando Orion que também o encara - Amanhã vou unir a ordem para tratar disso, se Devon não tiver coragem mandarei outro em seu lugar para contar tudo a ela, não vou ver aquela garota morrer por um erro nosso. Amanhã a noite na minha casa, quero todos la, darei um fim nisto de uma vez!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...