1. Spirit Fanfics >
  2. Os melhores desafios do ano ( ou não ) >
  3. Gay Panic

História Os melhores desafios do ano ( ou não ) - Gay Panic


Escrita por: Scay_Wester

Capítulo 39 - Gay Panic


Fanfic / Fanfiction Os melhores desafios do ano ( ou não ) - Gay Panic

 

 

Assim que Eren sentiu a língua quente e macia do Ackermann passar pelo seu dedo, sua pele se arrepiou e ele ficou estático. Ele sequer sentia a dor do corte, tudo o que ele sabia era que seu professor estava com seu dedo na boca enquanto lhe encarava de forma provocante.

Levi vendo a reação, ou melhor, a falta de reação do rapaz suspirou calmamente enquanto liberava o dedo desse e o puxava pelo braço com a intenção de diminuir o espaço entre eles.

— Porque está com essa cara pirralho, não está tendo pensamentos sujos está? — o homem falou de propósito só para ter a oportunidade de deixar o outro ainda mais desconcertado — está imaginado como seria se minha boca estivesse em outro lugar?

Eren virou praticamente um tomate após escutar isso da boca do mais velho. Ele imaginou que estivesse alucinando ou que tinha inalado muito alvejante porque em hipótese nenhuma um homem como aquele falaria isso para outro homem, ainda mais quando esse era seu aluno, mas pelo visto ele estava completamente equivocado.

Os cantos dos lábios do Ackermann se ergueram em um pequeno sorriso travesso que conseguiria tirar a estabilidade de qualquer um. O jovem não teve muito tempo para pensar quando viu o outro se inclinar sobre ele de modo que seu rosto estivesse tão próximo que poderia sentir sua respiração sobre a pele. Sem qualquer sombra de hesitação ou vergonha, Levi esticou sua língua para fora e lambeu os lábios do rapaz a quais estavam rosados e entreabertos. Não satisfeito, ele mordeu levemente o lábio inferior e o sugou.

A cabeça de vento do Yeager sofreu um curto-circuito tão forte que ele o empurrou e gritou enquanto cobria sua boca. Quando Levi olhou aquele garoto ali ajoelhado e completamente assustado percebeu que passou dos limites e tentou se aproximar para esclarecer as coisas, mas antes que tivesse a chance, Eren já havia se levantado e saído pela porta.

— Puta Merda! — Levi fechou os olhos com força enquanto passava as mãos pelo cabelo.

Ele havia saído do controle e agido como um adolescente hormonal se deixando levar pelo impulso. Com certeza o pirralho agora estava traumatizado demais para ter qualquer conversa, não era para menos, não é todo dia que um cara dez anos mais velho que você enfia a língua na sua boca.

— Não é como se fosse um crime — O baixinho pensou.

Ele não sabia muito sobre Eren, mas tinha certeza que desde o momento que o conheceu aquele pirralho temperamental havia tirado sua razão. Primeiro ele simplesmente ficou frustrado com uma personalidade tão diferente da sua que se encaixava em todos os requisitos para fazer odiá-lo. Depois aquela personalidade forte e desajeitada começou a chamar sua atenção tal como sua aparência que foi o combo para ele perceber a atração física e sexual que ele sentia pelo moreno.

Seu medo não era de que Eren fosse hetero, afinal ele podia fazer qualquer hetero quebrar essa faixada na sua frente. O que ele temia fosse que chegasse ao extremo de até mesmo sair da faculdade por sua causa, o Yeager era muito cabeça quente e poderia até mesmo querer esmurrar sua cara por tal ato, mas ao invés disso ele simplesmente fugiu como um gatinho assustado.

— Se ele ficou assustado assim, imagina se eu tivesse tirado as roupas — o homem balançou a cabeça enquanto repreendia a si mesmo.

Do lado de fora, Eren corria de forma desajeitada, isso porque suas pernas quase não obedeceram a seu comando quando correu para fora do apartamento. Ele estava em choque, totalmente perdido, isso porque seu professor que o odiava e que ele também o odiava tinha sugado sua boca.

— AAAAAAAAAAAAAH!!!

Eren agarrou seus próprios cabelos enquanto tentava esquecer a imagem em sua mente, mas só ficava cada vez pior quando ele lembrava “está imaginando como seria se minha boca estivesse em outro lugar”.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Eren bateu sua cabeça contra um poste e uma velhinha que estava passando pela rua pensou que este fosse louco e saiu correndo.

O Levi me beijou! Não foi completamente um beijo, ou uma lambida conta como beijo?

O Yeager estava pirando internamente, ele tinha sido beijado por seu professor que era um HOMEM!

Mas o pior era que ele não sentiu nojo ou raiva, ele estava envergonhado e havia gostado.

— NÃO PODE SER!!!!!!!

Eren rapidamente pegou seu celular, entrou em um site de autoajuda e fez a seguinte pergunta para as outras pessoas.

Se um homem te beijar e você gostar, significa que você é gay? E porque uma pessoa que sempre implicou com a outra o beijaria do nada?

Depois de alguns minutos, duas pessoas responderam.

CatNot: “Você não precisa ser exatamente gay para gostar do beijo dele, também pode ser bi, pan ou ter outra sexualidade e mesmo assim gostar do beijo. Ele pode ter implicado com você justamente por isso, pode ser que ele goste de você ou sinta atração”

Tatakae:Você é gay e ele também

Merda!                                                                   

Sua vida havia acabado. Como ele encararia o Ackermann de novo?

— Mas a iniciativa não foi minha então logo eu não tenho culpa de nada. Vou fazer a doida e fingir que isso nunca aconteceu.

Eren suspirou tentando fingir que estava tudo bem e que ninguém nunca descobriria sobre a lambida que havia recebido. 

 

 

 

 


Notas Finais


Depois de séculos, aqui estoy para trazer-vos alegria e viadagem 🌈

E como o título sugeri, Eren teve seu primeiro Gay panic, esses meninos crescem tão rapido 😔✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...