1. Spirit Fanfics >
  2. Os misterios de Seok >
  3. Eles me trocaram!!!?

História Os misterios de Seok - Eles me trocaram!!!?



Notas do Autor


Desculpe postar tarde

Capítulo 7 - Eles me trocaram!!!?


JIN POV'S

Apos bater em Jimin vou até  a casa de Soo in e pego alguma de suas roupas no armário e volto pra minha  casa, vou para o quarto de Soo in ,eu a boto sentada na cama e tiro sua saia e em seguida seu suéter ,quando a vi de lingerie  minha cabeça  se encheu de pensamentos pervertidos e eu alisei o corpo de Soo in. 

Jin:(eu não  posso !! Isso é errado!!)

Jimin:(vai tira o resto da roupa dela) 

Jin:(sai daqui se não  eu termino de te quebrar!!!) 

Vejo o Jimin sumir, pego a camisola da Soo in e coloco nela, guardo as roupas no guarda-roupa do quarto e saio de lá  indo para o meu. 

SOO IN POV'S

no dia seguinte... 

Acordo e reparo que estou com minha camisola e vejo minha roupa rasgada ao lado. 

Eu:(eles me trocaram!!!?)

Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!

O grito que soltei foi bem alto e agudo fazendo todos aparecerem no quarto assustados. 

Hoseok:-pq esta gritando!? 

Yoongi:-acho que essa garota esta querendo morrer! 

Nanjoon:-nem pense nisso! 

Jungkook:voltando a Soo in ,pq você estava gritando?

Eu:-pq um de vcs trocou minha roupa!?

Nanjoon:(Jimin você trocou a roupa dela?)

Jimin:não, foi o Jin

Eu fico pasma com a resposta e grito de novo mais alto e mais agudo além  de mais longo ,Jungkook aparece atrás  de mim e tapa minha boca para eu não  continuar a gritar enquanto os outro tiravam as mãos  de seus ouvidos. 

Yoongi:NÃO SEI SE VOCÊ  SABIA MAIS VAMPIROS ESCUTAM MAIS QUE HUMANOS ,E ISSO TORNA NOSSOS OUVIDO MAIS SENSÍVEIS!!! É MELHOR VOCÊ  COMEÇAR A FALAR BAIXO SE NÃO  EU VOU TE DEIXAR SEM VOZ PRA VOCÊ  NÃO  GRITAR MAIS!

Ele da um sorriso sádico demonstrando um olhar amedrontador e frio, Jungkook tira a mão  da minha boca, eu olho Yoongi com medo e respiro fundo. 

Namjoon:se acalme ele não  ira lhe machucar

Taehyung:-se troque e desça pra tomar o café  da manhã. 

Todos somem então  me troco pondo o uniforme, saio do quarto e desço as escadas meio caindo e chego numa sala de jantar percebo que só há  um prato com baicom e ovos mexidos e do lado suco de laranja e uma maçã ao lado do prato eu me sento e como, e Jungkook aparece.

Jungkook:-sinto muito que tenha de ser assim mais você  vai ficar aqui em casa com o Yoongi enquanto vamos pra escola. 

Eu:-O QUEEEEE?!!!!

jungkook tapa minha boca novamente até eu parar de gritar. 

Jungkook:-só  vou te dar um aviso não  irrite o Yoongi. 

Eu:-pq não  posso ir para a escola? 

Jungkook:-pelo mesmo motivo que você  mora  com a gente agora .

Vejo o Jungkook sair correndo com os meninos para a escola, e Yoongi deitado no sofá,termino de comer e lavo a louça e logo em seguida vou para meu quarto, eu tiro o uniforme e visto uma saia preta curta com um Sueterbranco com o desenho de um gato, eu desço a escada eu vou na direção da porta, quando Yoongi me puxa com força e me prenssa contra a parede. 





Notas Finais


O q será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...