1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. Visitando o meu futuro namorado

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Visitando o meu futuro namorado


Escrita por: Louco_DosShipps

Notas do Autor


Cheguei pessoal, e hoje deu pra trazer o capitulo no ritmo normal. - ainda bem, pois consegui arrumar um tempo para escrever esse capitulo.


Espero que gostem, e tenham uma ótima leitura.

Capítulo 11 - Visitando o meu futuro namorado



Capitulo XI



Visitando o meu futuro namorado




[Shoto Todoroki On]




[Narração On]




Depois de poucos segundos de espera, Shoto escuta um "ja vai" de uma voz feminina desconhecida. Depois de poucos segundos de espera, uma mulher baixinha, fofa e com os cabelos de tom verde escuro o atende.



[Narração Off]



Inko:pois não?  - perguntou curiosa ao atender a porta, se deparando com um jovêm rapaz com o cabelo e olhos bicolores.



- ola... me desculpe pelo incômodo, mas é que eu fiquei preocupado com Izuko.  - avisou enquanto admirava a beleza da mulher. Ela é um pouco mais baixa que si, e é um tanto que cheinha, o que a torna muito fofa. -  Eu me chamo Shoto Todoroki, e é um prazer conhece-la.  - falou formalmente, logo beijando a mão da esverdeada, que se derreteu inteira com o ato de cavalheirismo do jovêm.



Inko:tudo bem, vejo que o meu filho finalmente fez uma nova amizade.  - indagou um pouco feliz. -  Eu me chamo Inko Midoriya, mas pode me chamar só de Inko.  - se apresentou ainda com um brilho no olhar, ja que ela estava contente pelo filho ser amigo de um jovêm tão cavalheiro. -  Por favor entre.  - pediu gentilmente enquanto abria passagem para o mesmo.



- obrigado.  - agradeceu um pouco animado, logo entrando na casa.



[Narração On]



Ao entrar na casa, Shoto se depara com a sala. A decoração da mesma era simples,  - ja que a parede da sala era totalmente bege, tinha um sofá marrom médiano em formato de L encostado na parede, também tinha no outro lado da sala uma bancada marrom de parede para colocar a tv de 42 polegadas, um rack também marrom que ficava em baixo da bancada de tv onde continha vários quadros com fotos de Izuko junto da mãe, um ventilador de coluna e 6 hélices bege ao lado do sofá, um tapete mediano preto que ficava no centro da sala, e por ultimo e nem por isso menos importante... também tinha uma mesa de madeira bege com cadeiras estofadas marrons que ficava em cima de boa parte do tapete. -  porém muito bonita.



Depois de analisar toda à sala, Shoto começa a analisar os quadros que estavam em cima do rack, e acaba percebendo que Izuko não tinha nenhum quadro com a foto do pai, todas eram fotos dele com a mãe.  - concerteza iria perguntar depois o por quê disso à Izuko. -  Tinha alguns quadros que tinham fotos de Izuko criança, outras de adolescente, e até algumas de bebê.  - Shoto acabou se surpreendendo, pois Izuko havia nascido com àquele tom raro de cabelo.



[Narração Off]



Inko:por favor, se sinta em casa.  - pediu gentilmente logo observando o bicolor assentir positivamente. -  Vou ver se o meu filho ja acordou. Só espere um minutinho.  - pediu ainda no tom gentil, e quando observou o bicolor assentir, ela logo entra em um dos corredores, logo sumindo do campo de visão de Shoto.



[Shoto Todoroki Off]



[Izuko Midoriya On]



[Narração On]



Izuko havia acabado de acordar do seu profundo sono, quando derrepente a sua mãe abre a porta, acabando por assustar Izuko.



[Narração Off]




- ahhh!  - se assustou com a entrada repentina da mãe em seu quarto. -  Que susto...  - indagou com o caração acelerado pelo susto.



Inko:desculpa filho, e que veio um amigo seu te visitar.  - avisou, observando o filho ficar com a expressão de curiosidade.



- é o Lida?  - perguntou curioso, logo observando a esverdeada assentir negativamente. -  Então é quem?  - perguntou ainda mais curioso.



Inko:ele me disse que se chama Shoto Todoroki, reconhece?  - perguntou curiosa.



- ah, é o Shoto...  - indagou mais para si própio do que com a mãe.  



Inko:vai deixar ele vir aqui te ver?  - perguntou curiosa, logo observando o filho assentir positivamente. -  Esta bem, vou lá chama-lo.  - avisou e logo se retirou do quarto, voltando a deixar Izuko sozinho no quarto.



[Narração On]



Dois minutos depois, Inko finalmente volta, trazendo consigo Shoto.



[Narração Off]




Shoto:oi Izuko.  - cumprimentou o esverdeado com um sorriso nos lábios.



- oi... Shoto.  - cumprimentou de volta um pouco corado.



Inko:então meninos, tenho que ir me arrumar para ir para o trabalho.  -  avisou em um tom calmo.



- agora? Seu horário não começa de manhã?  - perguntou curioso.



Inko:sim, mas eu havia avisado no trabalho que não poderia chegar lá cedo, e por isso iria compensa-los indo de tarde, e fazendo um longo plantão.  - avisou começando a ir em rumo a porta do quarto. -  Tchau meninos, se comportem.  - pediu gentilmente e logo se retirou do quarto do filho.



[Narração On]



Depois que a esverdeada saiu do cômodo, um silêncio desconfortante os cercou, deixando âmbos desconfortáveis. Eles não sabem quanto tempo ficaram em silêncio, se foram apenas segundos, ou minutos ou até horas, mas só despertaram ao ouvir o som da porta da sala sendo aberta.  - avisando a âmbos que a mãe de Izuko havia saído.



[Narração Off]



- quer comer alguma coisa?  - perguntou enquanto se levantava, ja que ja estava se sentindo bem melhor agora.



Shoto:você.  - respondeu sem nem notar o que havia falado. Shoto só percebeu que havia falado merda, quanto observou Izuko ficar mais vermelho que um tomate. -  Q-quer dizer... eu quis dizer...  - fez uma pequena pausa para pensar em uma desculpa plausível. -  "não, e você?"  - agradeceu mentalmente aos céus por ter conseguido pensar em uma desculpa plausível a tempo.



- ah ta.  - falou ainda um pouco corado. -  Eu estou um pouco.  - avisou ao se levantar da cama, e como ainda estava um pouco fraco, quase caiu no chão, só não caindo por conta de Shoto, que havia o segurado.



Shoto:cuidado, você ainda não está muito bem.  - avisou e logo pegou Izuko no colo ao estilo noiva, e com ele no colo  o levou até a sala.



- isso é vergonhoso...  - admitiu um pouco corado, enquanto era carregado por Shoto, que o levava para sala.



Shoto:eu não acho vergonhoso. Todo mundo fica doente às vezes.  - falou com sinceridade, logo chegando na sala. -  Aonde que fica a cozinha?  - perguntou curioso.



- no final daquele corredor ali.  - apontou para o corredor que ficava ao lado do corredor dos quartos.



Shoto:esta bem, ja volto com algo para você comer.  - avisou, e logo foi em direção ao corredor, acabando por sumir da vista de Izuko.



[Narração On]



depois de alguns minutos, Shoto volta para sala com um prato de sopa em uma das mãos, enquanto com a outra mão segurava um copo de suco de laranja natural. Logo ele coloca âmbas as coisas em cima da mesa.



Após colocar o prato de sopa e o copo de suco na mesa, Shoto caminha em direção à Izuko, e ao chegar proximo dele, ele logo o carrega novamente no estilo noiva, e o leva para sentar na mesa.



Ao coloca-lo sentado na mesa, Shoto logo fala:



[Narração Off]


Shoto:eu requentei a sopa que estava na geladeira e também fiz esse suco de laranja para você ficar melhor logo.  - indagou em um tom sério.



- obrigado Shoto, mas não precisava se incomodar com isso.  - indagou se sentindo culpado por estar dando trabalho para o bicolor.



Shoto:denada. Tudo bem, foi um prazer te ajudar, Izuko.  - indagou em um tom de voz um pouco rouco, o que deixou a voz dele ainda mais sexy, fazendo Izuko corar de leve.



- o-obrigado denovo Shoto.  - agradeceu novamente, e logo começou a tomar a sopa e beber o suco de laranja, que estavam maravigood.



[Narração On]



Enquanto Izuko se alimentava, Shoto ligou a tv e colocou em um canal aleatório e começou a assistir um programa qualquer.



Depois de alguns minutos, Izuko finalmente acaba de se alimentar, e Shoto logo leva a louça do esverdeado para a pia, e ainda por cima lava.



Após lavar a louça de Izuko, Shoto logo volta para sala, logo voltando a carregar Izuko até o seu quarto.



Ao chegarem no quarto de Izuko, Shoto logo coloca com cuidado o esverdeado na cama, e começa a contar o quão entediante a escola tivera sido sem a presença do mesmo na escola.



Âmbos ficaram conversando sobre isso até o entardecer, e quando havia ficado tarde, Shoto logo se despediu de Izuko.  - que fez questão de leva-lo para a saída.



Ao observar o bicolor pegar um uber, Izuko acabou entrando em casa. O seu sorriso bobo dava para se notar a quilômetros de distância.



Sim, a cada dia que passava, conseguia ficar mais apaixonado pelo bicolor.



Lentamente ele voltou para o quarto, e ao deitar na cama, acabou dormindo de imediato.



[Izuko Midoriya Off]



[Shoto Todroki On]



Ao chegar em casa, Shoto rapidamente foi para o seu quarto, deixando a todos curiosos. Ao chegar no quarto, ele não pôde evitar de abrir um sorriso de orelha a orelha.



Logo ela vai para o banheiro, e acaba por tomar um banho rapido. Depois de terminar de tomar um banho, ele veste as primeiras roupas que encontra na mala, e acaba se deitando cansado na cama.



Após ficar alguns minutos deitado na cama, Shoto acaba adormecendo, começando a ter mais um novo sonho com Izuko, e esse sonho não era nada casto.


Continua...


Notas Finais


Galera, vocês conhecem algum aplicativo para salvar o capitulo? Se conhecerem, por favor me indiquem, pois, é bem dificil eu conseguir escrever um capitulo inteiro em um dia, por isso acabo perdendo diversas vezes o capitulo.


Também espero que tenham gostado do capitulo. Tô com muito sono, por isso não vou enrolar aqui.

Nos vemos no proximo capitulo. Tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...