1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. Tetsutetsu desaparecido?

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Tetsutetsu desaparecido?


Escrita por: Louco_DosShipps

Notas do Autor


Cheguei pessoal.


Hoje queria agradecer mais uma vez o apoio que vocês tem me dado. - serio mesmo. Quando eu comecei a escrever essa fic, eu estava na bad, mas só foi ler alguns comentarios que a alegria voltou a reinar kkk.


Comecei a escrever uma fic nova com uma amiga, e se quiserem dar uma olhadinha, acessem esse link aqui.

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/camp-buddy-tres-conselheiros-amorosos-num-acampamento-gay-18413597

Só pra avisar, eu sou o corno. - kkkk, ok chega de piadas.


Agora fiquem com esse capitulo, cujo não sei se ficou bom.

Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 14 - Tetsutetsu desaparecido?



Capitulo: XIV



Tetsutesu desaparecido?



[Shoto Todoroki On]



[Narração On]



Ao chegarem na escola, Kirishima zombou um pouco mais da cara do mais velho e saiu, indo de encontro com Katstuki.



Shoto nunca admitiria, mas, ficou aliviado ao ver o loiro ali, ja que só assim o seu irmão lhe deixaria em paz.



Um pouco relutante, seguiu em direção à sala de aula, sabendo que provávelmente o motivo de seus sonhos estaria lá, lhe esperando com o seu sorriso maravilhoso nos lábios. Ao pensar nisso, Shoto corou minimamente.



Shoto estava tão distraido pensando em como Izuko era fofo, que nem percebeu que ja estava em frente à sala de aula.



Com um pouco de receio, abriu a porta da sala de aula vagarosamente, e para seu alívio e ao mesmo tempo decepção, Izuko ainda não estava ali.




Sem mais delongas, Shoto seguiu até o seu grupo de amigos, logo os cumprimentando. Os mesmos também não tardaram em o cumprimentar de volta.



Mina, Ochako, Tsuyo e Lida, pareciam animados com algo, deixando Shoto um pouco curioso.



Curioso, logo perguntou:



[Narração Off]



- por quê toda essa animação? - perguntou um pouco curioso e confuso, logo observando os amigos lhe fitarem com os olhos esbugalhados.



Mina:é serio que você não sabe? - perguntou em um tom exaltado, logo observando o bicolor assentir negativamente. - Meu Deus, você vive em uma caverna? Sério... como e que você não sabe que vai ter uma festa fantasia em uma das baladas mais famosas do país nessa semana? - perguntou ainda no mesmo tom.



- ah, e só isso? E que não sou muito de festas. - avisou o bicolor.



Mina:nossa... nem o Lida que é todo certinho resiste a uma balada, e você não gosta? - perguntou, e assim que o mesmo assentiu positivamente ficou com a boca em um formato de o.



Lida:hey, não sou tão viciado assim na balada. - rebateu Lida na tentativa de se defender.



Ochako:é sim, Lida-kun. - falou Ochako. Shoto acabou se surpreendendo com a garota, ja que essa era a primeira vez que via ela falando sem gageijar.


Mina:e você vai ir pra festa com a gente?  - perguntou Mina para o bicolor.


- hmm, não sei não...  - falou o bicolor pensativo.



Mina:vem com a gente vai, Izuko vai vir com a gente.  - mentiu descaradamente. Esta mais do que claro que Izuko não é baladeiro, mas, sabe que se falar depois que o bicolor vai, o esverdeado também vai.



- sério?  - tentou se fazer de desinteressado, mas não funcionou muito. -  Vai ser que dia essa festa?  - perguntou ja um pouco animado com a possibilidade de ver Izuko dançando.



Mina:domingo.  - respondeu ela. -  Vai ir fantasiado de quê? 



- acho que vou de vampiro, ou então de policial.  - avisou o bicolor.



Mina:nossa, ja sabe dos fetiches de Izuko.  - indagou ela em um tom baixo.



- quê?  - perguntou Shoto, ja que só havia escutado a rosada murmurar alguma coisa que não conseguiu ouvir.



Mina:nada não.  - falou ela com um sorriso constrangido estampado no rosto.



- está bem então.  - resolveu deixar àquele assunto de lado. -   E vocês, vão fantasiados de quê? 



[Narração On]



Enquanto conversavam animadamente sobre a festa, Shoto continuava com os seus desvaneios com o esverdeado, só que agora, imaginava ele fantasiado de diversas fantasias um pouco provocantes.





[Shoto Todoroki Off]



[Izuko Midoriya On]



Izuko estava deitado na cama, ainda um pouco resfriado. Estava triste por sua mãe não ter deixado ele ir para a escola, mas, mesmo assim sua mãe tinha razão, afinal de contas, elá que é medica, e sabe o que e melhor para si.


Ja havia mandado uma mensagem para Mina explicando tudo, e estava deitado na cama assistindo tv.



Estava assistindo um canal de notíciais qualquer, mas, arregalou os olhos ao passar no jornal que um aluno da escola em que ele estuda está aparentemente desaparecido. Izuko ja havia falado com o garoto, ele se chamava TetsuTetsu.


Izuko ficou claramente preocupado.


Quando a sua mãe chegou no quarto e observou que o seu filho estava tenso, logo perguntou, e também logo foi respondida.


Acabou ficando preocupada também, mas, tranquilizou o filho dizendo que tudo ficaria bem.



[Narração Off]



Inko:vai ficar tudo bem com ele, filho. Mas agora você precisa tomar esse xarope para ficar logo bom da gripe.


[Narração On]

Depois de tomar o xarope que a mãe trouxe, acabou dormindo.



[Izuko Midoriya Off]



[Tomura Shigaraki On]



Shigaraki passou a aula inteira entediado. Não que estivesse preocupado com a falta de Dabi, mas, estava sentindo a falta do mesmo.



Por ser a aula de Aizawa, o entediamento se duplicava.



Como àquele anão de merda ja havia voltado da suspensão, ficava soltando várias piadinhas para Shigaraki, entre elas havia:  "Cadê o seu namoradinho de merda? Teve medo de vir hoje, foi?",  "Admite, você ja deu para àquele queimadinho, não foi?",  "A puta não tem língua não?"  Entre várias outras piadas de mal gosto.



Se Shigaraki tivesse com alguma arma neste momento, sem sombra de dúvidas atiraria naquele arrombado.


Concerteza lembraria de pedir a Atsuhiro Sako  - Mrs Compress. -  para se livrar dessa peste, mesmo que fosse depois de ter sequestrado Mina.


Shigaraki ja havia bolado um plano impecável para sequestrar Mina. Por um golpe de sorte, tinha ouvido que no proximo domingo a mesma estaria em uma festa fantasia muito famosa no país, e por mais sorte ainda... sabia de qual se tratava.


O sequestro aconteceria domingo.



[Tomura Shigaraki Off]



[Katsuki Bakugou On]



Ja tem alguns dias que Kirishima está agindo estranho. Não que estivesse afastado de si, mas, percebe que ele está sendo mais cauteloso quando está perto de si.



Não sabe bem o por quê, mas, sempre que ele vai se aproximar de si, olha para todos os lados procurando por algo, e quando não encontra, finalmente se aproxima de si.



Também ele parece está bem mais tenso esses dias, e ver o seu sorriso sincero está sendo cada vez mais dificil. Está claro que aconteceu alguma coisa, e Katsuki se perguntava o por quê. Será que fez alguma coisa de errado quando foi dormir na casa de Kirishima? Será que ele estava acordado quanto ficou exitado por ele ter apertado um pouco mais o seu quadriu contra o corpo dele? Não sabe, mas está se controlando para não perguntar agora.



[Narração Off]



- hey, cabelo de merda.  - chamou a atencão do mesmo, que logo a deu de imédiato. -  Aconteceu alguma coisa de errado?  - perguntou, e logo pôde observar o ruivo empalidecer.



Kirishima:c-claro que não brô.  - indagou ele enquanto desviava o olhar do loiro.



- se não quiser dasabafar, tudo bem.  - sabia que o ruivo havia mentido, ja que ja estudou um pouco sobre linguagens corporais.


Kirishima:  - logo ela dá um longo suspiro, e olha para o loiro com uma expressão indecifrável. -  e só alguns problemas ai.  - falou ele sendo um pouco mais sincero.



- hum. Qualquer coisa eu estou aqui.  - falou e logo pôde sentir as suas bochechas queimarem.



Kirishima:obrigado Bakubrô.  - falou ele, e logo depois abriu um sorriso sincero, fazendo com que Bakugou corasse ainda mais.


- de nada.  - falou ele com um sorriso um pouco desconcertado. -  Cadê àquele merda do Denki? Ele foi fabricar o piloto do professor é?  - perguntou ele enquanto tentava mudar de assuto.



Kirishima:realmente. O professor Aizawa ja ta com uma cara nada boa.  - falou enquanto observava o professor Aizawa quase soltar fogo pelos olhos de tanta impaciência.



Denki:desculpa pela demora. Lá na diretoria estava uma loucura.  - se justificou para o professor Aizawa e logo o entregou os pilotos.



Aizawa:esta bem, obrigado.  - agradeceu, e logo observou o loiro começar a andar em direção a cadeira que estava sentado.-  Continuando a aula... - logo começou a explicar de onde havia parado.



- essa aula vai ser longa.  - Katsuki falou enquanto anotava o que o professor falava.



Kirishima:realmente.  - concordou Kirishima enquanto fazia o mesmo que o loiro.



[Katsuki Bakugou Off]



[Quebra de Tempo]



[Narração On]



Após passar mais algumas aulas, todos foram liberados cedo, ja que a noticia de que um aluno de lá havia desaparecido havia se espalhado.



A escola acabou anunciando que eles ficariam sem aulas por alguns dias, ja que a grande maioria dos professores haviam se habilitado para ajudarem a polícia com as buscas. Disseram também que voltariam somente na terça.



Shigaraki acabou ficando um pouco preocupado com a maluca da Toga. E se achassem o corpo e Toga tivesse deixado alguma prova para trás? Estava decidido que ligaria para ela amanhã mesmo.



Continua...


Notas Finais


Então pessoal, me desculpem se o capitulo ficou ruim, e que estou adiantando um pouco as coisas, ja que apartir da proxima semana estarei mais enrolado do que nunca para postar novos capitulos.

Espero que tenham gostado, e se quiserem dar uma espiada na fanfic que eu fiz com a minha amiga, aqui esta o link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/camp-buddy-tres-conselheiros-amorosos-num-acampamento-gay-18413597

Nos vemos no proximo capitulo. Tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...