1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. Festa (Parte 1)

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Festa (Parte 1)


Escrita por: Louco_DosShipps

Notas do Autor


Então pessoal, voltei hoje com mais um capítulo dessa fic maravilhosa.

Como eu tenho um pouco de noção... sei que o capítulo não ficou tão grande quanto o que eu pretendia, mas a criatividade só me ajudou a produzir isso. Me desculpem por isso? ;-;

Agora chega de enrolação, por que eu sei que a maioria de vocês nem leem as notas do autor. (;-;)

Tenham uma ótima leitura! :3

Capítulo 32 - Festa (Parte 1)



Capítulo: XXXII


Festa (Parte 1)


[Dabi On]



[Narração On]



Agora são exatas cinco horas da manhã, e sabe onde eu estou? No aéroporto. Sério... o Hawks bem que podia ir sozinho pra minha casa, até por que foi ele que escolheu àquela casa para mim.  - não que ele tenha comprado com o dinheiro dele, ele apenas escolheu mesmo. - Pelo menos eu teria conseguido dormir um pouco melhor. - resmunguei cansado.


E foi depois de esperar por mais alguns minutos que o avião que Hawks viria finalmente chegou.


[Narração Off]


- finalmente!  - indaguei ao notar Keigo de longe. Ele carregava uma mala enorme de mão, enquanto um funcionário o seguia com um bagageiro cheio de malas provávelmente dele.


Hawks:eae corno, tudo bem contigo?  - ele perguntou quando se aproximou de mim. -  Obrigado gato. - ele agradeceu ao funcionário enquanto dava uma ótima gorjeta ao mesmo, que apenas soltou um sorriso galanteador em resposta. Depois disso o funcionário saiu, e Hawks me olhou 'seduzentemente.'


- quem que tomou três chifres seguidos mesmo? - perguntei àcido, enquanto pegava as malas do 'corno' do Hawks.


Hawks:ihh, ta estressado ele. O 'Shinigari' não deve estar te comendo direito. Ou será o contrário?  - ele retrucou ainda mais ácido, odeio quando ele faz isso.


- ja se fodeu hoje, Keigo?  - perguntei irritado enquanto caminhava para o ponto de taxi, e ele me seguia em um ritmo irritantemente lento. Eu juro que ainda hoje eu mato ele.


[Narração On]


Quando chegamos no ponto de táxi, Hawks continuou a atazanar o meu juízo, e só parou quando finalmente pegamos um táxi. Quer dizer... na verdade ele só parou por que o sobrinho dele  - que coincidentemente estudava na mesma escola e sala que eu. O Tokoyomi para ser mais específico. -  ligou para ele.


Não demorou muito para chegarmos no meu apartamento, e eu logo paguei ao táxista.  - por que se for pra depender desse traste... Nem parece que ele é praticamente rico.


[Narração Off]


Hawks:nossa... esse apartamento está uma zona! - falou o imprestável depois de abrir a porta do meu apartamento. Era só o que me faltava, ter um folgado vasculhando a minha moradia.


- da pra você me ajudar aqui?  - perguntei irritado enquanto carregava as malas da 'dondoca'.


Hawks:olha só! Uma cueca em cima do fogão.  - ele me ignorou totalmente. Tudo bem que eu sou um pouco desorganizado... mas não preciso que alguém fique jogando isso na minha cara. -  Uma toalha molhada em cima da geladeira e...


- ta bom, chega!  - me irritei enquanto colocava as malas no chão. -  Vai me ajudar com as suas malas ou tá esperando receber um convite real?  - indaguei ríspidamente enquanto voltava a pegar algumas malas do traste.


Hawks:grosso!  - ele retrucou enquanto pegava a única malinha pequena que ele havia trazido, ou seja... não ajudou muito mesmo, ja que eu teria que levar até o quarto de hóspedes mais de cinco malas grandes cheias.


- e grande.  - completei em um falso tom malicioso, e ele apenas me olhou de cima a baixo como se eu fosse o maior louco que ele conhece. 


Hawks:ja vi maiores.  - ele me corrigiu sugestivo, e eu apenas revirei os olhos irritado. Isso que dar continuar amigo do seu ex namorado, não recomendo nem um pouco. 


[Narração On]


Depois desse comentário do Hawks, achei melhor levar logo as malas para o quarto de hóspedes,  - afim de me livrar ao menos um pouco do Hawks. -  mas ele infelizmente me seguiu carregando a pequena mala de antes.


Quando cheguei no  quarto, joguei as malas na cama, e quando estava prestes a me retirar Hawks me chamou animado.


[Narração Off]



Hawks:vem dar uma olhada nas fantasias que eu comprei pra gente...  - depois dele provávelmente jogar a mala que ele carregava também na cama,  foi  que ele começou a tagarelar novamente enquanto fuçava em uma das grandes malas que eu havia jogado aleatóriamente pela cama.


- é hoje que eu não durmo.  - resmunguei irritado depois de imaginar a quantidade de fantasias que aquela mala deveria ter. -  Mas todas essas malas são de fantasias?  - perguntei desesperado ao notar a quantidade de malas que deveria ter naquele quarto.



Hawks:que pergunta idiota, pra quê eu traria todas essas malas só com fantasias? Posso até ser louco, mas não nesse ponto.  - ao menos ele admite que é louco. -  Se esqueceu que eu vou morar aqui com você por alguns meses? Pra ajudar com os seus planos contra o seu pai. - ele completou para que eu me lembrasse.



- ah, ta...  - pior que eu não me lembrava que eu tinha realmente falado sério. Que eu me lembre... eu tinha falado irônicamente, mas tudo bem...




[Narração On]


Depois de muito procurar por uma fantasia, finalmente achamos nossas fantasias. O Hawks iria ir fantasiado de bruxo, enquanto eu iria fantasiado de zumbi. Âmbas não eram as melhores fantasias do mundo, mas ja davam pro gasto.


E foi depois de tudo isso que eu finalmente pude dormir em paz. - pelo menos por algumas horas.



[Dabi Off]


[Mina Ashido On]


[Narração Off]


[Quebra De Tempo]


- bora gente! Se arrumem que ja está quase na hora de irmos para a festa!  - eu falei animada enquanto desfilava pela casa com a minha fantasia de Princesa Jujuba.


Tsuyo:ja tô pronta amor... gero!  - minha preciosa sapinha falou enquanto me abraçava. Ela fica tão fofa vestida de Marceline.


Shinso:que melosas...  - só podia ser esse corno pra falar isso mesmo. Mas pelo menos ele ja estava vestido, ele estava com uma fantasia de mestre pokémon misturado com uma fantasia de gato. Pra simplificar... só imagina um Ash Ketchum com cabelo roxo, com orelhas de gato, e com uma calda também de gato.


Lida:gente... ainda não tá muito cedo para nos arrumarmos não? A festa só vai começar daqui a algumas horas... - era só o que me faltava. Lida, o aluno mais pontual do colégio me questionando. Que absurdo!



Katsuki:não sei por que tanto fogo no cu.  - o 'biribinha' resolveu se intrometer. Logo ele, que nem fantasiado está. -  Isso e só uma festinha besta e sem graça, aposto que não vai ter quase ninguêm lá.  - Bakugou como sempre falando merda.


- aposta? De quanto a gente ta falando?  - perguntei interessada e o desgraçado apenas me mandou o dedo do meio. -  Enfia no cu e roda!  - quase gritei. Vou admitir que só não gritei por que o Midoriya e a Ochako ainda estão aqui, em outro cômodo mais estão.


Shoto:que agressividade. Com quem foi que Mina mandou fazer isso?  - Shoto perguntou ao surgir do nada aqui na sala.


Kirishima:foi com o 'Bakubrô'.  - Kirishima respondeu depois de surgir do além também.


Shoto:ah, então você pegou muito leve com ele Mina...  - ele continuou àcido, e o 'Biribinha' apenas revirou os olhos irritado.


Izuko:gente... essa fantasia ficou boa em mim?  - Izuko, ou melhor... primo da minha sapinha perguntou depois de também brotar do nada. Ele estava tão fofo envergonhado vestido com uma fantasia de fantasminha. Posso estar ficando louca mais eu juro que eu vi o Shinso babando e o Todoroki com os olhos brilhando. Assim como eu imaginei, tenho que manter Shinso bem longe de Izuko.


- ficou ótima. - respondi e ele pareceu ficar um pouco menos envergonhado.


Shoto:ficou muito boa Midoriya.  - Shoto respondeu com um sorriso bobo estampado no rosto, e Midoriya apenas sorriu envergonhado pelo elogio do crush. Agora que eu reparei... Shoto estava vestido com uma fantasia sexy de vampiro. Se eu não fosse lésbica... pode ter certeza que sim... eu seria talarica. Só um pouquinho...


Lida:ficou muito boa Midoriya!  - Lida falou em seu melhor tom róbotico de sempre.


Tsuyo:ficou perfeita primo! Gero...  - minha sapinha falou animada. Adoro quando ela fica assim.


Kirishima:concordo. Ficou ótima brô. - Kirishima também falou.


- Bakugou, Lida e Kirishima, cadê as suas fantasias?  - perguntei um pouco irritada. -  A festa daqui a pouco vai começar! E vocês ainda estão boiando aí.


[Narração On]


Antes mesmo que alguém pudesse resmungar, a Ochako brotou fantasiada de coelhinha rosa. Ela até que estava bonita, mas o Lida parecia que iria ter um treco de tão vermelho.


[Narração Off]



Ochako:que foi gente? - ela perguntou envergonhada enquanto encarava a todos.


Todos menos o Lida:nada!  - respondemos em unissono.


Lida:você ficou muito bonita, Ochako.  - Lida elogiou bobamente, e a Ochako apenas sorriu envergonhada.


Ochako:obrigada.  - ela agradeceu ainda envergonhada. -   v-Você está muito... b-bonito... i-Izuko. -  e la vai ela denovo, pisando no coração do pobre Lida. Lida apenas saiu do cômodo aparentemente triste, e só eu, o Bakugo, o Shinso e Shoto pareceram notar o coitado saindo.


Izuko:obrigado, Ochako. Você também está muito bonita.  - Midoriya elogiou com sinceridade, e eu podia jurar que iria ver ela caindo dura ali no chão de tão envergonhada e feliz, assim como eu poderia jurar que Shoto e o Shinso estavam prestes a pular no pescoço de Ochako.


Katsuki:acho que ja vou vestir àquela porra de fantasia. - depois disso o 'biribinha' apenas saiu do cômodo, e foi seguido "discretamente" pelo Kiri. Só espero que eles não demorem mais de meia hora.


- vamos jogar um uno?  - resolvi distrair eles, até por que ainda vai demorar mais ou menos meia hora para a festa ser aberta.


Shinso:pode ser...  - Shinso respondeu "animado" como sempre.


[Narração On]


E todos que restaram naquele cômodo apenas concordaram, e resmungaram.


[Mina Ashido Off]



[Katsuki Bakugou On]


Mas que porra! Sabia que não devia ter concordado em ir nessa merda de festa.  - falei irritado enquanto me dirigia pro meu quarto temporário.


Ja no corredor dos quartos, peguei minha chave do bolso e comecei a caminhar em direção a porta do meu quarto provisório.  - que ficava no final do corredor.


[Narração Off]



- tsk, que merda!  - resmunguei quando deixei a chave do meu quarto cair no chão. -  Merda de chave...  - antes mesmo que eu pudesse ter tempo de voltar a resmungar, senti-me sendo puxado com rapidez para o quarto ao lado. Depois que entrei à força no quarto, gritei irritado. - MAS... QUE PORRA! 


Kirishima:calma, Bakugou!  - o desgraçado ainda tinha a cara de pau de me pedir calma? Depois de quase me fazer infartar? Sério isso 'cabelo de merda'!? Quando tentei sair do quarto fui impedido pelo mesmo desgraçado, que fechou a porta e ficou na minha frente.


- calma é o caralho! Você tem noção que eu podia ter morrido com esse susto né? - perguntei irritado, e o desgraçado apenas me olhou com uma cara de cachorrinho abandonado que acabou de cair do caminhão de mudança. - O que foi porra!? Não posso sair não?  - perguntei irritado.


Kirishima:é que... eu percebi que você está me evitando desde ôntem... depois do beijo...  - droga! Ele percebeu...


- é? Não sei do que você está falando...  - resolvi dar uma de desentendido, mas fui surpreendido quando fui prensado contra uma das paredes do quarto.


Kirishima:eu tô falando sério, Bakugou!  - o tom sério do 'cabelo de merda' foi forte o suficiente para fazer com que eu me arrepiasse. Não que eu goste de ser mandado, mas... eu até que tinha gostado. -  Você estava mesmo me evitando não é? - apenas bufei irritado enquanto desviava o olhar para algum lugar aleatório. -  Bakugou...  - ele voltou a me chamar seriamente.



- ta, eu tava te evitando.  - resolvi revelar. - Satisfeito 'cabelo de merda'? Por que se você não estiver...  - nem tive tempo de continuar a falar, ja que o 'cabelo de merda' ja estava me beijando afoitamente. Por conta da surpresa, acabei por demorar um pouco para corresponder ao ósculo, que a cada minuto que se passava ficava mais quente e gostoso. Enquanto nos beijávamos afoitamente, senti que o desgraçado tinha apertado as minhas nádegas com força, e foi aí que eu desfiz o ósculo o empurrando. -  Que... merda... você... pensa que tá fazendo? - perguntei enquanto tentava recuperar meu fólego. Eu estava claramente  surpreso e em pânico. -  Eu... eu sou hétero!  - resolvi usar a boa e velha desculpa do "sou hétero", estava nervoso de mais pra pensar em alguma desculpa no mínimo apresentável.


Kirishima:sério que você vai tentar dar uma de hétero depois disso? Só pra você saber... seu brinquedinho parece dizer o contrário.  - ele falou em um tom de provocação, e foi aí que eu realmente percebi que estava realmente "animadinho". Que droga!


- não se aproxime!  - mandei irritado quando eu percebi que ele voltava a se aproximar de mim, mas ele simplesmente me ignorou e sentou na cama com a mesma seriedade de antes. Ele ficou alguns minutos lá calado, e quando eu fiz menção de ir embora ele começou:


Kirishima:desculpa, acho que eu te assustei.  - e ele tinha voltado ao normal. Era bizarro o quanto a mudança de humor era perceptível de longe. -  Acho que é melhor a gente ir se arrumar agora mesmo.  - ele avisou envergonhado enquanto praticamente me enchotava para fora do quarto.


- ôe, porra!  - resmunguei depois de ser praticamente jogado para fora do quarto. -  Maldito!  - praguejei irritado. Àquele maldito simplismente tinha me deixado duro para logo depois me expulsar do quarto. Quer dizer... não que eu quisesse que rolasse alguma coisa... eu acho...


Lida:Bakugou!  - acabei tomando um puta susto por culpa do 'robocop', que brotou do além. Até a minha 'animação' caiu por culpa do susto. -  Ainda não se fantasiou? Mina mandou avisar que está faltando dez minutos para a festa começar.  - é mesmo, ja tinha me esquecido dessa merda.


- ja vou!  - quase gritei de tão irritado com o 'robocop', e entrei no meu quarto. Depois de ter entrado no quarto, fui tomar um banho rapido no banheiro do quarto, e depois de toma-lo vesti minha fantasia em um tempo recorde, para logo depois sair do quarto para ir para sala.


Mina:aleluia!  - a alien proclamou assim quando eu apareci fantasiado, e eu apenas revirei os olhos. -  Continuando...  - e ela começou a explicar sobre a festa.


[Narração On]


Enquanto Mina tagarelava sobre a festa para todos, eu apenas observava a fantasia de todos. O 'Deku' tava fantasiado de fantasma, a 'alien' de Princesa Jujuba, o 'Todolerdo' vestido de vampiro, a 'Sapa' de Marceline, a 'cara de bolacha' de coelha rosa, o 'robocop' de Frankenstein, o "Aizawa 2" de treinador de pokémon misturado com gato, o desgraçado do 'cabelo de merda' vestido de chapéuzinho vermelho, e o 'pikachu'  - que a gente vai encontrar na festa. -  vai de pikachu mesmo.


[Narração Off]


Mina:vamos todos para a limousine! - a alien gritou animada, e apenas o 'Deku' e a 'Sapa' a acompanhou na animação.



Shinso:você sabe que a balada fica do outro lado da rua né?  - o 'Aizawa 2' perguntou sem muito interesse.


Mina:mas é claro que sim...  - algo me diz que isso não vai dar certo.


Continua...


Notas Finais


Meu celular ta descarregando, notas finais depois!!

Edit:então gente, espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Eu pretendia aumentar ele um pouco, mas o célular tava quase desligando. - e pra não perder tudo eu tive que postar incompleto mesmo.

Nos vemos no próximo capítulo.


Tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...