1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. Festa (Final)

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Festa (Final)


Escrita por: Louco_DosShipps

Notas do Autor


Ninguém:a

Eu:*sumo repentinamente*

Vocês:eu ainda mato esse autor.

Calma gente, voltei!!

Foi mal pela demora gente, hoje tenho que confessar que eu estava com preguiça de atualizar a fic mesmo, - falo com a maior cara de pau. - mas agora finalmente a coragem bateu.

Eu queria agradecer todos pelos 900 favoritos, sério... quase tive um treco quando vi que já tinha alcançado esse número de favoritos, e também agradecer a todos vocês leitores por terem paciência comigo.


Sem mais delongas... fiquem com esse capítulo fresquinho que acabou de sair da minha mente problemática.

Tenham uma ótima leitura. <3

Capítulo 37 - Festa (Final)



Capítulo XXXVII

Festa (Final)


[Tomura Shigaraki On]


[Algumas horas antes On]


Dabi:ta gostando da festa? - tomou um susto com a presença repentina do falso-moreno, e precisou de alguns segundos pra se recompor. Sim, eu anteriormente tinha até mesmo dado um nem um pouco discreto sobressalto de susto, e agora estava tentando disfarçar, tendo que manter minha pose "normal."


- não sei... praticamente acabei de chegar.  - expliquei enquanto o olhava por cima dos ombros, acabando por finalmente fitar o mesmo. Ele estava muito bonito vestido de Zumbi... e por pouco não babei.


Dabi:entendi...  - ouvi o mesmo indagar ao mesmo tempo em que se sentava em uma poltrona ao meu lado. -  Também acabei de chegar.  - ouvi o mesmo continuar a falar.


- veio sozinho?  - perguntei curioso enquanto observava o alvo desfilando próximo ao bar com o canto do olho, fazendo o possível e impossível para que o falso-moreno não percebesse.


Dabi:com um amigo...  - ele respondeu enquanto apontava para um loiro fantasiado de bruxo que também estava no bar. -  E você?  - ouviu o mesmo perguntar interessado.


- sozinho.  - respondeu enquanto dava de ombros. -  Não tenho muitos amigos... como você já deve imaginar...  - indaguei enquanto utilizava meu melhor tom triste. Tudo bem que para mim é triste não ter muitos amigos, mas é algo que dá pra relevar...


Dabi:oh...  - ele pareceu ter ficado meio chocado. -  Me desculpe pela minha indelicadeza...  - ele pediu e eu apenas dei de ombros, enquanto eu assentia negativamente.


- não precisa se desculpar.  - pedi enquanto voltava a minha atenção para a pista de dança, onde várias pessoas aleatórias dançavam animados.


[Narração On]


Toda aquela animação desnecessária que as pessoas tinham na pista de dança lhe lembrava a Kenji... se naquela festa também tivesse fumo de "folhas" ilícitas seria coincidência demais.  - Shigaraki não deixou de abrir um pequeno sorriso triste, enquanto lembrava do quão animado o seu namorado, vulgo maconheiro era.


[Narração Off]


Dabi:está bem...  - ouviu o falso moreno falar. -  Quase não te reconheci com essa fantasia... você está lindo.  - corou com o elogio do mesmo.


- obrigado.  - agradeci o elogio envergonhado. -  Você também... até que está agradável...  - "elogiei", e ouvi o mesmo dando uma leve gargalhada.


Dabi:obrigado?  - ouviu o mesmo agradecer em dúvida, e acabou rindo junto com o mesmo. -  Que tal irmos dançar um pouco ali?  - depois de terminarmos de rir, ouvi o mesmo me perguntar enquanto apontava para a pista de dança, e fiquei tenso na hora.


- bem... não acho uma boa idéia... - indaguei ainda tenso. Não é como se eu tivesse medo de dançar... é só que eu não queria ser o centro das atenções mesmo.


Dabi:isso é medo?  - ele me perguntou enquanto soltava um riso debochado, e antes mesmo que eu pudesse me impedir já estava com ambas as bochechas infladas, enquanto cruzava os braços de maneira infantil. - Você fica tão fofo assim...  - ele continuou enquanto ria, e apertou suavemente minhas bochechas, acabando por ficar com o rosto ainda mais próximo do meu. Foi impossível para mim, e fiquei mais rubro ainda, ocasionando mais algumas sonoras gargalhadas do mais alto.


- maldito!  - me pronunciei enquanto me afastava dele com brutalidade, mas o mesmo continuava rindo da minha infantilidade. Ok, não sei porque, mas quando estou perto dele não consigo controlar esse meu lado mas infantil... e isso só acontecia quando o... Kenji ainda estava vivo... -   Não é medo... é só que eu não gosto de ter muita atenção direcionada a mim...   - indaguei agora mais sério, e ele parou de rir e começou a me fitar com curiosidade. -  Minha estranheza já é o suficiente para eu chamar atenção até mesmo respirando...  - continuei agora um pouco triste. Quando eu era pequeno e meus pais ainda estavam vivos, me lembrava muito bem do bullying que eu sofria na escola... e bem... como ja devem imaginar não era a coisa mais agradável do mundo.


Dabi:não diga isso!  - ouvi o mesmo me falar enquanto ele voltava a se aproximar de mim, logo o sentindo me abraçando com um pouco de força. -  Você não é estranho, estranho é quem te acha estranho!  - acabei rindo da indagação alheia, e aproveitando-me do abraço apoiei minha cabeça em um dos ombros de Dabi, acabando por sentir um forte aroma amadeirado naquela área. Aquele aroma dele era tão bom, que acabei dando uma longa expirada para sentir um pouco mais a mesma, acabando por sentir que o mesmo havia ficado um pouco arrepiado.


- bom...  - indaguei um pouco envergonhado enquanto me afastava do abraço do mesmo. -  obrigado... por tudo.  - acabei pedindo enquanto encarava o dono daqueles lindos olhos azuis.


Dabi:não precisa agradecer...  - ouvi o mesmo falar enquanto desviava o olhar para algum lugar distante, mas logo notei que o mesmo estava com vergonha... devido as orelhas vermelhas.


[Narração On]


Depois da indagação do mais alto, ficamos em silêncio desconfortável por alguns segundos? Ou será minutos? Não sei, só sei que pareceu ter passado uma eternidade para um de nós dois finalmente voltar a ter coragem de falar.


[Narração Off]


- bem...  - quando eu iria voltar a falar, fui interrompido por uma voz desconhecida para mim, e quando o olhei por cima dos ombros notei que era aquele mesmo loiro que Dabi havia apontado anteriormente.


Desconhecido:Dabi, não vai me apresentar ao seu "amigo"?  - ouvi o loiro perguntar depois de notar minha presença, e não deixei de notar que o mesmo deu um ênfase no "amigo". O que isso pode significar?


Dabi:quando você...?  - ele ia perguntar para o mesmo como que ele chegou por detrás de nos dois sem a gente perceber, mas desistiu no meio do caminho. -  Shigaraki, esse é o meu amigo... Keigo Takami...  - ele começou a nos apresentar, mas o mesmo logo o interrompeu falando:


Hawks:mas pode me chamar de Hawks.  - ele completou enquanto se aproximava de mim. -  É um prazer te conhecer... Tomura Shigaraki.  - ele falou enquanto apertava minha mão com um pouco de força.


- o prazer é todo meu, Hawks.  - falei enquanto retribuía o aperto de mão do mesmo. Admito que estou um pouco curioso... como esse loiro já sabe que eu me chamo Tomura Shigaraki?


Hawks:menino... Dabi não para de falar de você desde que eu cheguei.  - ouvi o loiro comentar comigo enquanto encarava Dabi com um sorriso travesso nos lábios. -  Acho até que ele tá apai...   - antes mesmo que ele terminasse de falar, Dabi já estava com uma de suas mãos tapando a boca do loiro, que apenas o encarou com um olhar de tédio.


Dabi:porque você não arranja alguém melhor do que eu pra atazanar?  - ele perguntou estando com o rosto bastante rubro. Confesso que queria ouvir o que Hawks queria falar comigo anteriormente.


Hawks:já arranjei.  - ele falou enquanto apontava com o olhar um barman moreno de olhos verdes. -  Só vim aqui mesmo pra avisar que já tô indo, não se preocupe com a minha presença que eu só volto amanhã.  - ele avisou para Dabi enquanto começava a se afastar de nos dois. -  Foi um prazer te conhecer Shigaraki!  - ele voltou a falar enquanto continuava a andar em direção ao barman, que já o esperava perto da saída de emergência, e eu apenas respondi com um aceno de cabeça. Dabi apenas deu de ombros, enquanto voltava sua atenção para mim.


Dabi:desculpe pela indiscrição do meu amigo, ele... tem sérios problemas...  - ele falou enquanto se levantava da poltrona, e eu acabei rindo do mesmo. -  Estou indo para uma dessas mesas de petiscos, vem comigo?   - ele me chamou enquanto me fitava agora menos envergonhado.


- por mim tudo bem...  - respondi enquanto também me levantava, e logo passei a acompanhar o mesmo.


[Narração On]


Quando finalmente chegamos na mesa, começamos a comer alguns petiscos enquanto conversávamos assuntos triviais da escola, e me surpreendi quando notei que os petiscos eram bons.  - eram tão bons que até lhe lembrava o tempero de seu pai.


Se eu comi muitos petiscos? Imagina... ficamos tanto tempo ali parados, que eu nem percebi que já era oito horas da noite.  - vulgo horário em que Atsuhiro e Jin viriam para sequestrar o alvo.


A festa já estava um pouco mais vazia, mas ainda sim tinha pontos em que simplesmente não conseguia ver nada, por conta das pessoas que ainda estavam na festa.


Nunca imaginei que me divertiria tanto em uma festa, apesar de não termos dançado na pista de dança nem cantado na pista de karaôke, tínhamos nos divertido do nosso modo.


[Narração Off]


Dabi:acho que já está tarde... tenho que ir agora.  - ouvi o mesmo indagar, e soltei um "ahhh" decepcionado.


- sério? Ainda são oito horas. - indaguei enquanto olhava o horário no meu celular. Sim, me diverti tanto com o Dabi que até esqueci por qual motivo tinha vindo pra festa.


Dabi:tô cansado, por isso acho melhor eu ir logo. - ele se explicou enquanto se levantava da mesa de petiscos.


- hmm...  - resmunguei enquanto também me levantava da cadeira.


[Narração On]


Antes mesmo que eu conseguisse pensar em fazer algo, senti os braços de Dabi me envolveremecom um pouco de força em um gostoso abraço, e não evitei de abrir um pequeno sorriso bobo envergonhado.


[Narração Off]


Dabi:tchau Azulado, te vejo amanhã na escola.  - o mesmo se despediu de mim depois de cessar o caloroso abraça anterior, e pude sentir meu rosto queimar de vergonha ao ouvir o apelido que o mesmo havia me dado.


- tchau queimadinho.  - retribuí o apelido enquanto não escondia um pequeno bico infantil que eu fazia, e ele apenas soltou um daqueles sorrisos atrevidos que só ele tem.


Dabi:sonhe comigo.  - ouvi o mesmo me provocar enquanto começava a se afastar de mim, e eu fiquei tão envergonhado que preferi nem responder a provocação do mesmo.


- maldito!  - falei um pouco alto para o mesmo, que apenas voltou a dar uma sonora gargalhada contida.


[Narração On]


Quando vi que o mesmo sumindo de meu campo de visão, senti um sentimento de tristeza e solidão me envolver, e foi aí que eu me lembrei do por quê que eu havia vindo.


Um pouco entediado, procurei Jin e Atsuhiro com o olhar, e rapidamente os encontrei um pouco perto da rosada.


- vai dar tudo certo! Vai dar tudo certo!  - comecei a repetir essa mantra em meus pensamentos, enquanto também descontava a minha ansiedade coçando sem necessidade meu pescoço com uma força descomunal.


Estava nervoso, mas agora isso não importava muito.


Ainda ancioso, fitou Atsuhiro se aproximar discretamente da rosada, e do mesmo modo pingar alguma droga na bebida alheia. A rosada estava tão distraída, que nem notou, e logo deu um longo gole na bebida alcoólica que ela tinha em mãos.


Pra completar, Jin se aproximou da mesma, perguntando se ela poderia lhe levar para a saída de emergência. Por incrível que pareça ela assentiu positivamente, e rapidamente passou a o levar para a mesma. - que ficava em um local um tanto quanto afastado dos outros.


De onde estava, conseguiu ver a mesma caindo desmaiada em cima de Jin, quando já estavam próximos da saída.


Sem perder tempo, o loiro logo a carregou, e fugiu junto de Atsuhiro pela saída de emergência.


Shigaraki ficou boquiaberto quando notou que ninguém havia notado aquela situação, mas não reclamou é claro.


Já despreocupado, seguiu para o esconderijo em que manteriam a rosada, esconderijo esse que ficava a alguns quarteirões de distância da festa.

 Continua...


Notas Finais


Então pessoal, espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Nos vemos no próximo capítulo, tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...