1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. Uma mudança temporária.

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Uma mudança temporária.


Escrita por: Louco_DosShipps

Notas do Autor


Cheguei pessoal, e como prometi, voltei até cedo kkk.


Espero que gostem do capitulo. - que na minha opinião está ok.


Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 9 - Uma mudança temporária.



Capitulo IX




Uma mudança temporária




[Alguns minutos antes]



[Kirishima On]



[Narração On]



Depois de dormir por mais algumas horas, Kirishima acaba acordando, e após se levantar, ele acaba se deparando com uma foto em cima da mesa.



Estranhando o porquê da foto estar na mesa, Kirishima acaba se levantando da cama, logo pegando a fotografia as mãos.



Ao pegar ela, Kirishima logo observa que se tratava de uma foto sua dormindo.



"Deve ser uma pegadinha de Shoto, esse palhaço deve estar querendo me assustar."  - foi o que Kirishima pensou, mas, ao virar a foto, ele pôde notar que estava escrito:



Finalmente eu te achei, meu amor. Prometo que venho te salvar assim que eu não estiver ocupada, mas, no momento estou muito ocupada para te salvar do seu irmão mala.



Com amor, sua amada namorada.



Após ler isso, Kirishima ficou branco igual a papel, e se não tivesse ouvido a porta principal da casa abrindo, ele teria desmaiado ali mesmo.



Como ele ja sabia que se tratava do seu irmão que havia acabado de chegar, ele acaba saindo do quarto afobado, descendo as escadas no mesmo ritmo. Ao chegar na sala, Kirishima logo grita desesperado:




[Narração Off]





- SHOTO, ELA VOLTOU, POR FAVOR ME AJUDA!  - exclamou afobado, logo correndo em direção ao irmão, e também logo o abraçando.



Shoto:ela... não me diga que...  - nem conseguiu terminar a frase, por que Kirishima o interrompeu.



- sim, ela mesma.  - respondeu ja sentindo as lágrimas rolarem por seu rosto, acabando por preocupar o mais velho.



Shoto:calma, eu ja estou aqui, e não vou deixar ela encostar um dedo em você.  - falou na tentativa de tranquilizar o ruivo, enquanto acariciava o cabelo do mesmo, conseguindo passar um pouco de confiança para o ruivo. -  Vem, vamos arrumar as malas.  - chamou assim que o abraço cessou.



- vamos para onde?  - perguntou com um tom um pouco choroso.



Shoto:pra casa da nossa mãe ue, pelo menos lá e mais seguro e ainda por cima é mais proximo à escola.  - respondeu observando o ruivo assentir positivamente.



- então vamos lá.  - respondeu um pouco mais animado, secando as teimosas lágrimas que insistiam em cair em seu rosto.



[Narração On]



Logo âmbos sobem as escadas, e cada um vai em direção ao seu devido quarto, logo começando a arrumar as malas.



Depois de estar com as malas arrumadas, âmbos descem as escadas, voltando para sala.



Ao chegar na sala, Kirishima e Shoto pegam seus celulares, e logo Shoto chama um uber. Após chamar o uber, âmbos saem de casa, e ficam esperando o carro do aplicativo em frente a casa.



Após esperarem por alguns minutos, o carro finalmente chega, e logo âmbos entram no carro, logo entregando o endereço do destino de âmbos.  - ou seja, da casa da mãe de âmbos.



O trajeto até a casa de Rei Todoroki foi silencioso, e em poucos minutos de trajeto, âmbos chegam em frente a casa da mãe.



Ao chegarem lá, Shoto rapidamente paga ao motorista, e logo desce do carro, sendo acompanhado por Kirishima.



Logo âmbos conseguem observar o uber se distânciando, e após o mesmo sumir da vista de âmbos, os dois tocam a campainha. Depois de alguns segundos, o funcionário chamado Roberto acaba vindo atender a porta.



Ao observar que se tratavam de  Shoto e Kirishima, Roberto rapidamente abre a porta, e os cumprimenta:




[Narração Off]




Roberto:bem vindos, senhor Shoto Todoroki e senhor Eijirou Todoroki.  - os cumprimentou enquanto abria passagem para que âmbos entrassem. -  A senhora Rei Todoroki e seus irmãos Natsuo Todoroki e Fuyumi Todoroki vão ficar muito felizes com a visita de âmbos. -  avisou logo observando as malas nas mãos de âmbos. -  Vocês querem que eu carregue as malas de vocês?  - perguntou curioso, observando âmbos assentirem negativamente.


Shoto:obrigado, mas não precisa.  - agradeceu enquanto entrava na casa, sendo acompanhado por Kirishima, que também agradeceu pela hospitalidade de Roberto, e que também optou por não incomodar o funcionário.



- MANA!  - gritou animado ao chegar na sala e observar a irmã no sofá, acabando por assustar a mesma.



Fuyumi:ah, que susto.  - falou enquanto botava a mão no peito, conseguindo sentir o coração acelerado. Após se recuperar do susto, ela vai em direção a Kirishima e Shoto, e os abraça de forma contida.  - Senti tanta saudades de vocês.  - avisou enquanto os apertava contra os própios seios.



Shoto:eu também senti saudades.  - avisou enquanto abraçava a mesma.



Rei:meus filhos, que bom que vocês vinheram nos ver.  - Rei falou assim que chegou na sala, sendo acompanhada por Natsuo.



Natsuo:pensei que vocês não iriam vir nos visitar mais.  - falou enquanto se aproximava dos irmãos sendo seguido por Rei, e após chegarem proximos aos mesmos, logo os abraçou.



- até parece, a gente vem aqui quase sempre.  - Kirishima retrucou sorridente, recebendo um cascudo do irmão mais velho em troca. -  Ai, doeu...  - reclamou ainda sorridente.



Rei:ah, vocês querem almoçar?  - perguntou curiosa.



Shoto/Kirishima:sim.  - responderam em unissono, e logo observaram a mãe entrando na cozinha.



[Narração On]




Depois que Rei entrou na cozinha, Natsuo e Fuyumi finalmente notaram a presença das malas de âmbos os irmãos, e logo acabaram perguntando o porque das malas.



Logo Shoto explica tudo o que aconteceu, explicando cada detalhe para os irmãos mais velhos. Quando Rei voltou para sala com os pratos de comida em mãos, Natsuo e Fuyumi explicaram a situação dos irmãos mais novos, enquanto os mesmos comiam tranquilamente.



Após saber da noticia, Rei rapidamente liga para a polícia, e informa que a foragida Toga Himiko havia entrado em contato com o seu filho. Logo ela começa a passar as informações da área, horário entre outras coisas para o delegado.



Após passar essas informações, o delegado informa que iria começar uma busca de apreensão imediatamente, mas, que não poderia ser hoje, ja que seria bem provável a Toga se esconder por conta de uma estratégia, e que também na delegacia haviam poucas armas, e que iriam chegar novos armamentos no proximo dia.



Após receber essa informação, Rei se despede, e logo desliga.



Depois de desligar, Rei vai em direção aos quartos de hóspedes, e com a ajuda de Roberto arruma os quartos para os filhos.




A tarde passou tranquila, com Fuyumi falando que iria fazer uma macumba para que a loira se apaixonasse por alguém tão maluco quanto ela, e Shoto e Kirishima rindo do que a louca falava.



[Kirishima Off]




[Toga Himiko On]



Toga estava andando tranquilamente em direção à casa de Shigaraki, ja que o mesmo havia mandado ela ir lá depois que conseguisse cumprir o plano que ele planejou.


Ao chegar em frente a mesma, Toga loco toca a campainha, rapidamente sendo atendida por Kurogiri.



[Narração Off]




Kurogiri:o senhor Shigaraki ja está lhe esperando no escritório, por favor entre.  - pediu enquanto cedia passagem para a loira entrar, e logo ela o fez, e foi diretamente para o escritório do azulado.



Shigaraki:finalmente você chegou.  - falou ao observar a loira entrar no escritório apressada, logo se sentando em uma cadeira qualquer.



- vamos logo Shigaraki, deixe de enrolação.  - falou anciosa, querendo ir logo visitar o "namorado." 



Shigaraki:esta bem, mas coloque isso primeiro.  - falou enquanto entregava um colar para a loira, que pegou de imediato.



- esta bem.  - assim que falou ela colocou o colar, o sentindo travar de imediato. -  Que palhaçada é essa?  - perguntou ao tentar tirar o colar, mas falhando miseravelmente.



Shigaraki:medidas de segurança.  - respondeu logo mostrando um controle para loira. -  Esta vendo isso?  - perguntou observando a loira assentir positivamente. -  Se eu me sentir ameaçado e apertar esse botão... o colar explode, levando seu pescoço com a explosão.  - falou observando a loira arregalar os olhos, mas logo voltar ao normal.



- o que você tem para me contar e tão ruim assim? Pra você chegar à esse ponto... deve ser uma coisa bem grave.  - falou enquanto observava o azulado sorrir de canto.



Shigaraki:sim, e será uma notícia ruim pra você. - respondeu observando a loira ficar ainda mais curiosa.



- fale logo então.  - mandou irritada.



Shigaraki:bem... agora que você cumpriu o seu trabalho, eu... irei precisar que você fique na casa do Jin Bubaigawara por algumas semanas,  - mas conhecido como Twice. -  para que a polícia não te ache por enquanto.  - respondeu observando a loira o encarar incrédula.



- vou ter que ficar longe do meu amor por algumas semanas?  - perguntou ja sentindo a raiva lhe subir a cabeça, observando o azulado assentir positivamente. Após obter a confirmação do mesmo, Toga rapidamente pega uma faca, e quando iria pular em cima do azulado com ela, o mesmo a interrompe.



Shigaraki:se lembre que se eu me sentir ameaçado, eu posso simplesmente apertar esse botão, e você nunca mais poderá ver o "seu" amor.  - avisou, logo observando a loira ficar estática por alguns segundos, e logo voltando a guardar a faca.



- por que? Por que logo agora que eu consegui me aproximar do meu amor?  - perguntou ja sentindo lágrimas rolando por seu rosto.



Shigaraki:porque você e mais util solta do que presa.  - respondeu simplista, observando a loira o fitar confusa.



- como assim?  - perguntou curiosa.



Shigaraki:eu acabei de descobrir que o "seu" amor acabou se mudando temporáriamente, e que também ja ligaram para a polícia informando sobre o ocorrido.  - avisou observando a loira o fitar incrédula.



- como?  - perguntou curiosa.



- com o delegado, que por sinal é um velho amigo meu.  - respondeu simplista. -  Ele me contou tudo, e ainda arrumou uma desculpa para investigar outro dia. Ou seja, essa é a chance que você tem de se afastar daqui e fugir.



- é por isso que eu vou ter que ir pra casa daquele estranho?  - perguntou curiosa.



Shigaraki:sim.  - respondeu simplista. -  Ja que ele mora distante o suficiente daqui, e também sei que ele amará a sua estadia por lá. - falou em um tom de deboche, ja que sabia que o homem era perdidamente apaixonado por ela.



- droga!  - exclamou irritada. -  Tem mais alguma coisa a falar?  - perguntou irritada.



Shigaraki:sim. Se certifique de não tirar em hipótese nenhuma a máscara do Jin, pois ele sem máscara pode ser perigoso até mesmo para você.  - recomendou em um tom sério, observando a loira o fitar com uma expressão indecifrável. -  Kurogiri ja deve estar te esperando no carro, depois que ele te levar pra sua casa, faça as suas malas rapido, porque ele irá te levar lá na casa do Jin ainda hoje.  Espero que não desconte as suas frustações no Kurogiri, porquê se ele voltar ferido... você ja sabe.  



- esta bem.  -  respondeu e logo se retirou do escritório de Shigaraki.



[Narração On]



Ao sair da casa de Shigaraki, Toga se depara com o mordomo ja a esperando dentro do carro. Rapidamente Toga entra no mesmo, e Kurogiri começa a dirigir em direção a casa da loira.



Após dirigir por alguns minutos, Kurogiri finalmente chega na casa da mesma, e a loira logo entra rapido na casa, logo arrumando as malas na velocidade da luz. Ao terminar de arrumar as malas, Toga logo volta a entrar no carro, e Kurogiri começa a dirijir rumo a casa de Jin.



O trajeto foi longo e silencioso, mas, ao chegar no endereço, Toga saí do carro, observando Kurogiri começar a fazer a volta do carro, e logo sumir de sua vista.



Logo Toga toca a campainha, e rapidamente e atendida por um cara alto, musculoso e que usava uma máscara.  - ou seja, foi atendida por Jin.



[Narração Off]



Jin:Toga-san, finalmente você chegou.  - exclamou animado, abrindo passagem para a loira entrar.



- então você ja sabia que eu iria vir?  - perguntou curiosa, enquanto também entrava na casa.



Jin:foi de ultima hora. Pra dizer a verdade, Shigaraki-sama ligou poucos minutos atrás avisando a sua chegada.  - explico enquanto pegava as malas da loira, logo as levando para o quarto de hóspedes, sendo acompanhado pela loira. -  Aqui vai ser o seu novo quarto, spero que goste. - pediu assim que âmbos etraram no quarto de hóspedes, e o loiro logo depositou as malas da loira na cama. -  Se precisar de mim, e só me chamar.  - avisou em um tom totalmente alegre, tão alegre que chegava quase a ser palpável.



- esta bem, pode se retirar agora.  - mandou e logo foi obedecida pelo musculoso.



[Narração On]



Depois que o mais velho se retirou, Toga começou a organizar as suas rolpas no guarda-rolpas, acabando por terminar de organiza-las um pouco tarde.



Depois de finalmente terminar de organiza-las, Toga acabou capotando na cama.  - por conta do cansaço, e também do horário, que por sinal ja passava das 22:30 horas da noite.



Continua...


Notas Finais


Foi mal pessoal pelo capitulo pequeno, mas, esse capitulo só foi postado agora para compensar o outro capitulo que eu havia postado antes.


Espero que tenham gostado, e nos vemos no proximo capitulo.


Tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...