1. Spirit Fanfics >
  2. Os Olhos do Mundo >
  3. Ódio

História Os Olhos do Mundo - Ódio


Escrita por: SraDrewB

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 5 - Ódio


Fanfic / Fanfiction Os Olhos do Mundo - Ódio

(Narradora)
"Ódio" um sentimento de raiva e rancor que nos corrói por dentro, faz a gente se afastar daqueles que amamos e nos faz seu refém, e no final nos destrói.

" O ódio é a vingança do covarde."

(1512)
- Vamos Amanda! - dizia Amélia puxando Amanda.
As duas meninas nasceram e cresceram juntas a partir daí uma amizade forte se criou mas que viria a ser quebrada de uma forma trágica, que acabaria em morte.

(30 anos depois, 1542)
- Aí Robert! Aqui não! - dizia uma mulher branca, de olhos verdes profundo e cabelos longos e grisalho, encostada na parede beijando um cara de cabelos pretos e olhos também pretos, com uma capa branca, chamado Robert.
- É eu sei, é melhor a gente parar por aqui - disse Robert se afastando da mulher e olhando em volta deles - acho melhor eu ir! - continuo Robert - Tchau Amanda! - disse Robert dando um selinho em Amanda e saindo.
- Tchau Robert! - disse Amanda num sussurro quando ele já estava longe.
- Ananda!Amanda! - uma garota veio chamando Amanda - Anda Amanda vamos, Denise está esperando a gente para se reunir com as bruxas no castelo - disse a garota, Amanda saiu correndo com um sorriso no rosto pegando a mão da menina e puxando-à consigo.

oOo
Robert ia com seu cavalo a toda velocidade pela estrada da floresta que dava para fora da aldeia, onde viviam algumas bruxas, mas no meio da estrada algo assustou seu cavalo fazendo ele empinar e Robert cair no chão, o cavalo com medo de algo saiu correndo deixando Robert para trás.

(Robert)
Eu ainda estava caído no chão sentido muita dor em minhas costas, quando me deparo com duas pessoas a minha frente os dois estão coberto por uma capa preta impossível de ver quem eles eram.
- Que isso? Uma cerimônia de despedida? - perguntei irônico
- Já que é, vamos encerrar com chave de ouro! - falou o homem com a mão estendida para mim.
Ao apontar a mão para mim, senti meu corpo queimar como se estivesse pegando fogo, e comecei a suar.
- Porque está fazendo isso? - perguntei com a mão no rosto tentando tirar o suor.
- Você traiu nossa governanta. Denise nos mandou para acabar com você. - disse o homem com a mão apontada para mim.
- E o que você é o cara que faz o trabalho sujo para sua rainha? - perguntei debochado.
- Você a traiu, prometeu amor eterno a ela mas ela sabe que você tem outra e ela te deu uma condição, ou você entrega a sua amante a ela ou morrerá lentamente aqui e agora nessa estrada. - ele falou apontando para estrada.
- Fala para sua rainha que eu nunca amaria uma mulher como ela e diz que eu nunca lhe entregarei a mulher que eu verdadeiramente amo! - disse já ofegante por causa do feitiço que estava me lançando .
- Ótimo então já que é assim, quais são suas últimas palavras? - perguntou ele. Ri da cara dele e respondi:
- Vai pro inferno! -disse por fim.
- Te encontro lá! - disse ele, é quando ele ia me queimar vivo, a mulher o impediu pegando e abaixando o braço dele .
- O que você está fazendo? São ordens da Denise! - disse o homem à mulher.
- Sim eu sei, mas ninguém merece ficar se retocendo de dor até morrer, nós vamos matá-lo mas não do jeito dela! - disse a mulher, tirando uma faca de dentro de sua bolsa e se ajoelhando na minha frente - Eu sinto muito ! - disse ela e assim que terminou de dizer enfiou a faca em meu coração.
No momento não senti exatamente nada, é como se não tivesse nenhuma faca no meu peito mas senti meus olhos pesar, meus músculos relaxarem, e quando olhei para o meu braço minha pele estava perdendo a cor, aquela faca estava apodrecendo o meu corpo, senti minha vitalidade se perdendo aos poucos, o cansaço aumentava a cada segundo, era uma morte lenta mas sem dor.


(Narrador)
Longe dali Amanda observava tudo, chorando ajoelhada no chão sendo segurada por sua amiga.
- Não! Não! Ele não, por favor ele não! - dizia Amanda tentando se soltar dos braços da amiga que segurava ela com força - Eu preciso ajudar ele,me solta! Por favor me solta ! -Amanda dizia em meio a choro e soluços, queria ajudar Robert mas estava sem forças forças sentia seu corpo perder as forças com a cena que estava vendo. O corpo de Robert caiu no chão, sua pele estava apodrecida assim como o resto do corpo, a mulher retirou a faca do peito dele, e o corpo começou a pegar fogo até virar cinzas. Os dois seres em frente ao corpo pegando fogo retiraram o capuz revelando sua identidade, de longe Amanda observou os dois, o homem era um bruxo da aldeia vizinha e a mulher era um rosto mais do que conhecido para ela, Amanda sabia muito bem o nome daquela mulher, seu nome era Amélia.


(Amélia)
Eu estava ali em frente aquele homem, que fez e faz a Amanda sofrer, nós nos afastamos por causa dele, pois não aceitava que ele ficasse com Regina e tratasse a Amanda como a outra, nos afastamos pois ela disse que eu estava com inveja dela, mas a única coisa que eu quero é o bem dela e por isso fui até o final com a morte dele, mas lhe dei uma morte sem dor por causa da Amanda


(Narrador)
Os dias foram se passando, desde de que Robert se foi, Amanda não saia mais do quarto vivia dia e noite procurando um feitiço para trazer o amado de volta mas era inútil, não se pode trazer ninguém de volta a vida, as bruxas não sabiam o que estava havendo com Amanda, apenas sua amiga Luiza que viu toda a cena da morte de Robert, ninguém sabia sobre seu caso com Robert e por ela ninguém nunca saberia.


(Amanda)
Raiva, era a única coisa que eu sentia no momento, eu estava em frente ao espelho do lado de fora de casa acariciando meu cabelo, quando peguei a tesoura w comecei a corta-lo sem pena e sem remorso cortei os meus longos cabelos deixando curto até o ombro, me olhei no espelho e soltei um ar de alívio e decidi que naquele momento eu trabalharia sozinha, e ia atrás dos meus próprios interesses, e o primeiro deles era ir atrás das pessoas que tiraram a vida do Robert, do meu Robert.


(Narrador)
O tempo passou e Amanda se aproximou de Regina, se tornando uma pessoa de sua confiança, Amanda agora fazia suas próprias escolhas, com a grande confiança que Regina depositou em Amanda, essa se tornou o braço direito da rainha, Amanda queria vingança e era isso que estava buscando sentada do lado do trono da rainha, não era por amor e nem por amizade era por vingança. Mas faltava algo que não estava só em querer destruir Regina, ela queria destruir Amélia, por causa dessa ter matado o Robert


(Amélia)
Eu estava na aldeia, em meu quarto olhando pela janela observando o pôr do Sol, com a mão na barriga, eu estava grávida e já estava para nascer.
- Amélia! Amélia! - Thalia chegou no gritando meu quarto, me tirando dos devaneios - tenho um recado para você ! - Thalia me entregou um papel e saiu do quarto trancando a porta, eu abri e estava escrito:

" Me encontre na cidade. "
ASS: Pietro

Li i recado e dei um sorriso, sai de casa e fui para cidade, chegando lá me encontrei com Pietro - um homem de cabelos negros e olhos azuis, jovem e musculoso - ele me recebeu com vários beijos, mas sabia que tinha algo errado.
- Que foi Pietro? Está tudo bem? - perguntei preocupada.
- Tirando a parte que nós temos que ficar nos encontrando as escondidas e que eu tenho que ficar fugindo constantemente, está tudo bem sim! - disse Pietro soltando um risinho no final.
Pietro era um dos últimos sábios lumios ainda vivos, o amor entre uma bruxa e um sábio lumio era proibido, Pietro vive fugindo depois que as bruxas supostamente destruíram os sábios e seu reino, já que elas prometeram caçar todos aqueles que fugiram.

(Narrador)
Amélia e Pietro conversavam, riam e mexiam com o bebê na barriga de Amélia, mas longe dali Amanda observava tudo de uma árvore.

oOo
- AAAAAHHHHH! - Amélia fazia força para saída do bebê .
- Vamos Amélia tá quase lá! - dizia Thalia entre as pernas de Amélia esperando pelo bebê.
Quando as duas ouviram no quarto o choro de uma criança.
- Ah meu Deus! É uma menina! - disse Thalia pegando a bebê e entregando a Amélia.
- Awn! Ela é linda! - disse Amélia chorando
- Então, já escolheu um nome para ela? - Perguntou Thalia se sentando na cama ao lado de Amélia.
- Sim! - continuo Amélia - Ela se chamará Alice!

Já havia se passado um dia desde que Amélia deu a luz, tudo estava bem, Amélia segurava Alice no colo na sua janela, quando começou uma correria na rua, ouve-se um estrondo, Amélia segura forte sua bebê, as pessoas correm em direção a floresta, o fogo toma conta da aldeia e da floresta, flechas em chamas atingiam as casas e o fogo se alastrava para floresta, homens em cavalos negros entraram na aldeia matando várias pessoas. Amélia estava imóvel olhando aquela cena pela janela.
- Amélia! Amélia! Rápido nós precisamos sair daqui! - disse Thalia pegando o braço da amiga
- Thalia o que tá acontecendo? - Perguntou Amélia indo em direção a floresta.
- Cavaleiros de outra aldeia estão nos atacando - disse Thalia avistando a carruagem com dois cavalos negros - Vamos Amélia! - Amélia subiu atrás na carruagem segurando Alice, enquanto Thalia guiava a carruagem na frente.

oOo
Enquanto isso no castelo Amanda costurava algo em uma roga de fiar.
- Senhora!? Senhora!? - uma mulher gorda chegou chamando Amanda desesperadamente, Amanda apenas olhou para mulher - Senhora! Sua aldeia está sendo atacada, o fogo tá tomando conta de toda a aldeia e floresta que a cerca.
- Ah sim! Eu fiquei sabendo. - falou seca - chame o Henri para mim.
- Sim senhora - disse a mulher e saiu do quarto.
Amanda se levantou do banco e pegou a roupa que havia costurado e parou em frente ao espelho.
- Senhora, me mandou me chamar? - perguntou Henri entrando dentro do quarto.
- Sim mandei, preciso de um cavalo! - disse Amanda ainda olhando para o espelho - mas antes o que você achou disso? - apontou para pessa que acabará de custura.
- Bom, não é todo dia que se ver uma mulher de capa vermelha - disse Henri - mas senhora porque a cor vermelha?
- Vermelho é chamativo, é a cor do sangue, aquele que nos dá vida! - disse Amanda admirando a capa pelo espelho - uns dizem que é a cor da vida, mas muitos dizem que o vermelho representa o ódio, a sede de vingança.- dito isto Amanda coloca a capa e sai do castelo subindo em cima do seu cavalo e parte em direção a aldeia.

oOo
- Vai! - gritava Thalia para os cavalos.
- Vamos Thalia mais rápido! - Dizia Amélia.
A carruagem corria à uma velocidade alucinante, as duas vestiam um tipo de capa preta de proteção ao frio, Amélia segurava Alice com toda força.
- Estamos correndo o maximo que podemos Amélia! - disse Thalia com uma voz de desespero.
Quando algo atingiu a carruagem, um impacto forte fez a carruagem se despedaçar, os cavalos caíram, Thalia foi jogada para frente da carruagem e Amélia ficou entre os destroços da carruagem protegendo acima de tudo a criança que estava em seu colo.
De repente uma mulher de capa vermelha surgi na frente dos destroços, a mulher com um balançar de mãos esmagou os ossos dos cavalos matando-os.
- Amélia ! - Thalia levantou ensanguentada, e foi até a amiga - Amélia levanta! Vamos Amélia! - Thalia disse tirando os destroços de cima da amiga, Amélia estava protegendo o bebê com seu corpo, enquanto isso, a mulher de capa vermelho se aproximava das duas.
- Não dá mais! - disse Amélia, tentando tirar os destroços de cima dela - Toma! - disse Amélia entregando o bebê a Thalia - vai! Leva ela e cuida dela pra mim eu ficarei e te darei cobertura, ela não vai descansar enquanto não matar uma de nós - disse Amélia entregando o bebê Thalia.
Thalia derramava lágrimas mas não pode ajudar a amiga, estava ferida e sua magia de bruxa desgastada, sem contrariar, Thalia pegou a bebê e correu para a floresta, a mulher de capa vermelha se aproximou quando Amélia reconheceu quem era, era Amanda .
- ENTÃO! É aqui onde tudo acaba - gritou Amélia para Amanda - que conveniente você não acha? - disse Amélia.
- Você tirou tudo de mim, isso é o mínimo que eu posso fazer depois de tudo que você fez contra a minha única família - disse a mulher de vermelho jogando Amélia longe com um feitiço.
- Por favor para, por favor! - Amélia dizia implorando - eu tenho uma filha ela precisa de mim - emplorava Amélia.
- E eu tinha a minha felicidade e você a destruiu - disse a de vermelho - chegou a hora de você pagar pelo que você me fez anos atrás.
- Então é por causa daquilo que você está aqui, para se vingar? - continuo Amélia - então vá em frente termina o que você começou, porque eu não me arrependo de nada, e se fosse possível faria tudo de novo - esbravejou Amélia
- Essas são suas últimas palavras? - perguntou em um tom cínico - Então tá .
Dito isso Amanda apontou a mão para Amélia e essa começou a se retorcer e a gritar de dor no chão, Amanda saiu e foi de encontro a Thalia, Amélia agonizou de dor até sua morte.

Thalia corria rapidamente pela floresta com Alice no colo mas foi interrompida, quando foi atingida por um feitiço que deixa as pernas paralisadas, Amanda surgiu na sua frente.
- Ora!Ora! Se não é a bruxa traídora! - disse Amanda se referindo a Thalia.
- TRAÍDORA? A única traídora que eu to vendo aqui é você! - disse Thalia.
- Não falo dessa traição e sim dessa criança que você acobertou do lado da Amélia, ela é o fruto de uma traição, ou você acha que eu não sei que essa criança é tanto filha da luz como da escuridão, uma maldição para todos nós. - disse Amanda.
- Não, ela não é una maldição, ela é só um bebê que nasceu ontem e não pode acabar assim.- disse Thalia
- Ah sim! Mas quem disse que irei matá-lá? Essa criança é só mais uma arma pra minha vingança, para destruir a Regina, por isso não a matarei, precisarei dela. - disse Amélia.
- Então não é por causa de poder e sim por vingança! Por que isso? - perguntou Thalia ainda paralisada.
- Porque me tiraram a pessoa que mais amei nessa vida, eu recorri a vingança porque esse ódio é a única coisa que ainda me mantém viva! - Disse Amanda.
- A Amélia só queria o seu bem o Robert não te fazia bem, e você sabe disso. - disse Thalia.
- A única coisa que sei, é que só eu sei o que me faz bem e v.......- Amanda foi interrompida e jogada para longe.
Thalia havia se soltado do feitiço e havia jogado um de afastamento em Amanda.
- Por mim você pode continua com essa vingança! Mas não vai envolver uma criança no meio. - dito isto, Thalia criou um portal para algum lugar na árvore ao seu lado - Adeus Amanda! - Disse Thalia entrando no portal.
Amanda correu pra tentar impedir mas chegou tarde o portal já estava fechado.
- Eu prometo a mim mesma que ainda colocarei a mão nessa criança. - disse Amanda encarando a árvore que abriu o portal.

(Noticiário, ano 2000)
Últimas notícias:
A jovem menina que foi encontrada dormindo em um caixão na semana passada, acaba de ser adotada por uma família em PortWids, a família quer total sigilo de informações, s única informação vazada que temos é que a mulher que adotou se chama Amanda.


" Minha vó se chama Amanda, é uma mulher no auge dos seus 60 anos, com cabelos curtos e grisalhos , com uma pele bem branca e olhos verdes profundo."(Cap. 1)

Notas Finais


Continua...
COMENTEM!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...