1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem - Jikook >
  3. Um bando de crianções

História Os opostos se atraem - Jikook - Um bando de crianções


Escrita por: MayMay_Mochi

Notas do Autor


Dêem amor a essa fic! ;-; a autora aqui ama ler os comentários dos seus xuxus!
Aaaaaaaaa 10 favoritooooos! Ainda não creio que chegamos tão rápido! Muito muito obrigada! Sério! E desculpem por não ter postado! Estava com um zilhão de coisas para fazer e não tá dando pra escrever! Me desculpem!

Capítulo 4 - Um bando de crianções


~Jungkook on~

Eu: aleluiaaaaaaa aleluiaaaaaaa

Suga: tá bem, moleke?

Eu: oxe, to sim, porque tá perguntando isso?

Suga: ah, sei lá, talvez porque você está sendo um completo estranho na frente da escola toda?

Eu: aish... Vamos logo pra cantina! Estou morrendo de fome!!! - minha barriga ronca - tá ouvindo? É minha barriguinha pedindo comida!

Suga: eh, eu não sou surdo! Acho que a escola toda conseguiu ouvir seus roncos! Guloso!

Eu: aff....

Suga: Vai vamos logo!!!!

[...]

No meio do caminho encontramos os alunos novos correndo, o Jimin estava sendo carregado nas costas de Taehyung, com os braços abertos parecendo um aviãozinho, e Jin, praticamente gritando para eles pararem de fazê-lo pagar mico. Uma cena um tanto quanto vergonhosa e engraçada.

Jin: PELO AMOR DE KIM NAMJOON, PAREM COM ISSO!

Bom, parece que os novatos já conhecem o Nam, meu segundo Appa e amigo dês de pequeno.

Vmin: eeeeeeeeeee ksksks

Jin: EU VOU TIRAR OS TODDYNHOS DE VOCÊS POR UMA SEMANA!!!

Agora sim! Não sou o único bêbado de Toddynho nessa bagaça!

Suga: Hey biscoito, parece que você não é o único fã de Toddynho por aqui...

Eu: eh.... - continuei os obcervando - ele me lembra muito ele... Aish

Suga: bora biscoito! Vamo nos apresenta? 

Eu: e-eh... V-vamo

Suga: Kook, cê tá bem? Sério, você tá gaguejando! Nunca te vi assim!

Eu: e-eu... Eu tô bem... Eu acho que só preciso comer... Deve ser a fome...

Suga: ok...

Fomos nos aproximando dos três que agora corriam para lá e para cá. Jin agora correndo atrás dos dois e Jimin e Tae, correndo mais ainda.

Ficamos os observando durante um tempo até que...

Coordenador: HEY! PODEM IR PARANDO POR AI!

Nesse momento todos pararam o que estavam fazendo e prestaram atenção no coordenador em nossa frente. O coordenador JiThuan, mas que prefere ser chamado só de Thuan. Ele dá medo!

Coordenador: O que está havendo aqui?

Jimin: TIO JITHUAN!

Pera... Ele.. não está com medo???

Coordenador: oi meu pequeno!

Jimin: Eu não sabia que você trabalhava aqui...

Coordenador: eh... Eu meio que foi demitido do meu antigo trabalho... Ah, oi TaeTae! Oi Jin!

Jin: Oi tio Thuan!

Tae: OI TIO THUAN!!!!

Tio Thuan? Que intimidade é essa?

Coordenador: então... Que tal vocês pararem com essa brincadeira aí?

Vmin: m-mas...

Jin: EH! CHEGA! CANSEI DE CORRER!

Vmin: CORRER! 

Eles começaram a correr pela escola cantando uma música que a única palavra que eu entendi foi "Run"

Jin: ah, desisto

Coordenador: ah naoooo eu não posso perder meu emprego de novo! - ele começou a correr atrás dos meninos, mais parecidos com 2 criancinhas - VOLTEM AQUI!!!!!

[...]

~Jungkook off~

~Jimin on~

Nós estávamos correndo do titio Thuan até que meu celular toca.

~ligação on~

Eu: alô?

Omma: alô? Chimmy?

Eu: ah, oi Omma!

Omma: PARK JIMIN! NÃO DÊ TRABALHO AO SEU TIO! ELE LIGOU PRA MIM FALANDO AUE VOCÊ TÁ CORRENDO PELA ESCOLA COM O TAE!

Eu:  eh verdade!

Omma: VAI PARANDO POR AÍ SE NÃO EU DEIXO VOCÊ SEM TODDYNHO!

Eu: tá, tá, tá. Parei.

Omma: ok! Tchau filhote! Mamãe te ama!

Eu: também te amo Omma! - minha mãe é muito bipolar ;-; 

~ligação off~

Eu: Tae, bora para. Ou você quer ficar sem Toddynho?

Tae: VAMO PARA, NEH! BORA PARA QUE TA FEIO!

Eu: feio é você

Tae: JIMIN! ISSO É SÓ UMA "EXPRESSÃO"

Eu: tá...

[...] 

Fomos a caminho do refeitório e procuramos um ser chamado...

Vmin: KIM SEOKJIIIIIN

Jin: ah, Oi meninos!

Vmin: oi, e-eh... Quem são esses?

Jin: ah, esse é o Suga/Yoongi (ele falo "barra" mesmo) - falou apontando para um caritha um POUQUINHO mais alto do que eu, de cabelos pretos, tão pretos que dói os olhos até de ver - e esse é o Jung..... Jung o que mesmo?

???: JUNGKOOK!

Começamos a rir da "esquecidisse" do Jin

Jin: ah, é, Jungkook! - ele fala apontando pra caritha ao lado do Suga, de cabelos marrons com algumas mechas rosadas ~ continuamos rindo ~ - QUE É DESGRAÇAS?!?? PAREM DE RIR

Vmin: ok... Ok... Ok... - falamos com pausas para recuperar o fôlego

Suga: enfim... Nós já conhecemos vocês. Então tchau

Tae: t-tchau...

Cada um foi para seu canto, agora Jin está conosco aproveitando nosso lanche.

Eu: parece que alguém tá apaixonadooooooooo - falei cutucando Taehyung

Tae: aff... Nada a "Vê" - falou afastando minhas mãos de seu corpo - agora bora cume

Jin: eh, tá apaixonado mesmo

Tae: DA PRA PARAR????

JinMin: ok... Ksksk

[...]

O sinal toca e todos os alunos vão para suas devidas salas de aula.

Não sei o que há de errado, mas ao fui muito com a cara daquele tal de "Jungkook", talvez seja porque ele me lembra muito do Kookie... Sinto falta dele...

~Jimin off~

~autora on~

~no dia seguinte~ 

Jimin acordou com Tae e Jihyo gritando em seus ouvidos.

TaeHyo: JIMIIIIIIIINNNIEEEEEEE

Jimin acordou em um pulo de susto e quase caindo da cama.

Jimin: QUE QUE ACONTECEU???? A CASA TÁ PEGANDO FOGO??? LIGUEM PARA OS BOMBEIROS!!!!

Tae e Jihyo estavam rindo da cara de Jimin

Jihyo: hahaha calma oppa... Hahaha agente só acordou você pra... - foi interrompida

Jimin: deixa eu adivinhar.... Querem que eu faça o café da manhã?

Tae: EXATO! - falaram com um sorriso enorme no rosto

Jimin: ok.... - disse se levantando da cama cambaleando um pouco e tropeçando nos próprios pés por conta do sono - aí ai ai

Os outros dois presentes no cômodo ficaram rindo das ações do mais velho.

Tae: ai meu pâncreas... - uma mania que Taehyung tinha é falar "pâncreas" (peguei essa ideia da uma amiga que vive falando "pâncreas")

Jihyo: oppa, o que é "pâncreas"?

Tae: eh um órgão do nosso corpo

Jihyo: Titio TaeTae quer que eu faça uma cirurgia pra dor no seu pâncreas passar? Eu posso te dar remédios para dodói!

Tae riu

Tae: não precisa minha pequena, é só uma expressão - disse sorrindo para a menor

Jimin: TaeTae e suas expressões estranhas... - disse entrando no cômodo com uma toalha na cintura - não liga pra ele Ji, ele é estranho... - falou se agaichando ficando do mesmo tamanho que a menina

Jihyo: ok jiminnie! Não vou ligar para o Tio TaeTae! Ele é estranho!

Os dois gargalharam

Tae: ei!!!! - disse formando um bico em seus lábios - eu sou bem normal! Vocês que são estranhos! Irmãos park estranhos!

Os três começaram a rir

Jimin: ok, ok. Chega. Vamos comer! - disse se levantando - vão para a cozinha enquanto eu me troço, ok?

Taehyo: ok!!!

Os dois desceram até a cozinha e ficaram esperando Jimin, enquanto o mesmo se aprontava....

Jimin: hum.... Qual roupa vou usar hoje??? - disse olhando para seu enorme closet - ah! Já sei! Vou ir dark hoje! - falou pegando uma camiseta um pouco transparente preta, uma calça jeans preta colada com alguns rasgos nos joelhos, um moletom preto escrito "EXO" e "Suho" na parte de trás; um par de meias pretas e por fim, um tênis da Adidas preto com branco.

Depois de vestido desceu as escadas até chegar na cozinha.

Tae: finalmente! Minha barriga já está roncando! - disse apontando o dedo a sua barriga

Jihyo: a minha também chim! - disse colocando a cabeça na mesa e a duas mãos na barriguinha 

Jimin: hahaha ok... Eu já vou! O que vai querer?

Jihyo: SAGU COM FRUTAS!

Tae: SUCO DE UVA!

Jimin: ok...

~já na escola~

Jin: oi crias!

Vmin: oi Jin!

Jin: eai? Já comeram ou eu vou ter que comprar comida igual ano passado?

Jimin: hahaha, não! Agente já comeu!

Tae: eh! Jimin é um ótimo cozinheiro! Ele fez sagu com frutas e um suco de uva delicioso! - Disse e logo depois lambeu os lábios tentando demonstrar o quanto estava bom

Jin: hum.... Agora fiquei com vontade! Vou ir mais tarde na sua casa para comer um pouco viu, chimmy?

Jimin: ok ok hyung...

~na sala de aula~

Jin: vem! Vamos sentar junto com o Nam, o Suga e o Jung....Jungkook!

Vmin: hahaha ok!

Suga: oi galera!

Vminjin: oi!

Namjoon: oi meu amô - falou se aproximando a Jin com um sorriso gentil no rosto

Vmin: VELAAAAAAAAAAA - os dois falaram ficando em frente a Jin para que Namjoon não chegasse tão perto de seu amigo/omma²

Jin: hahahaha meninos! Parem!

Tae: eu não! Não vou ficar de vela que nem aquele outro dia! - nesse "outro dia" Jin convidou Jimin e Tae para passearem com ele e o namorado, Jimin não pôde ir por causa de uns problemas pessoais e Tae, como não havia nada para fazer decidiu ir. Entao os três amigos foram ao shopping. Foi uma tarde legal, mas Tae ficou 75% do passeio de vela. E porque? Porque ele tinha que aturar os dois "adultos" se beijando a cada vinte segundos.

Jin: aff Tae.... - disse revirando os olhos - ok, vamos nos sentar

E a sala ficou mais ou menos assim:

S= serzinho 

S S S S S Th Jm JK Sg S S S S S S 

S S Js Ls Rs Jn S E Nm J S S S S

...

Depois de longas duas aulas de matemática e uma de física, o "grupinho" foi em direção a cantina. Ninguém se atrevia a falar um "Piu", o clima estava Bom entre eles mas ninguém estava com algum assunto para falar.

Até que....

Jungkook: aí! Olha por onde anda menina!

???: D-desculpa...

Jimin: JEONGYEON?!?!?!?

A menina foi levantando seu olhar até parar na face de Jimin

Jeongyeon: J-jimin?!?!? - falou pulando em Jimin e o abraçando

Jimin: Je! Como chegou aqui???? - falou, mas não largando do abraço apertado de sua prima. Sim, je é sua prima.

Jeongyeon: bom.... - falou se soltando de Jimin - eu terminei com a Tzuyu.... - falou abaixando a cabeça - e já lá em casa me traziam muita lembranças dela... Então eu decidi me mudar para um apartamento aqui perto!

Jimin: e.... Você trabalha?

Jimin era muito atencioso com a família e qualquer coisa que ele pudesse ajudar, ajudaria.

Jeongyeon: eh... Meio que sim. Eu trabalho em uma lanchonete aqui perto em meio período. Para pagar as despesas da casa, escola e tudo mais...

Jimin: ah... Precisa de alguma aj.... - foi interrompido

Jeongyeon: está tudo bem , chim. Sério! Não preciso de ajuda! - disse sorrindo - posso me virar sozinha! Já sou grande!

Jimin: aham... Muito - disse sarcástico

Jeongyeon: não o de altura seu bobo! De idade!

Jimin: ta.... VEM! VEM COMIGO!

Jimin Sabia de alguma forma que sua piam estava mentindo que estava bem, pelo seu olhar. Então Jimin a levou a casa da menor e fez com que ela arrumasse todas as suas malas para ir morar com ele. E como ja dissemos aqui... A casa dos Park's era enorme, como uma mansão. E não se importaria em dividir a casa com mais uma pessoa. Jimin era realmente um "dono de casa". Ele ama visitas e novas pessoas morando consigo. Ele acha isso agradável 

E é nessa parte que vocês me perguntam... "E a escola? O Jimin faltou o resto do dia?" E se eu dissesse que sim? Vocês acreditariam? Pois foi isso mesmo que aconteceu! Jimin é tão avançado na inteligência que pode faltar até um mês nas aulas. Mas ele não falta porque é um "ótimo aluno" como o próprio diz sobre si mesmo.

~continua~


Notas Finais


Ficou bugado? Ficou! Mas vai assim mesmo! Aí, mil perdões mas eu tô só com um pouquinho de criatividade. E esse "pouquinho" não facilita muito. E junto com o "pouco tempo" o que acontece? Isso mesmo! Os capítulos atrasam! Minhas aulas começaram semana passada e eu tô tentando me reacostumar com a rotina, então me perdoem se eu demorar um pouco para postar, mas não vou desistir de vocês! E espero que você não desistam jimin ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...