1. Spirit Fanfics >
  2. Os Opostos Se Atraem - NALU >
  3. Noite prazerosa

História Os Opostos Se Atraem - NALU - Noite prazerosa


Escrita por: Harley_fucking_quinn

Notas do Autor


Yoo, desculpem a demora gente, esse mês foi corrido, mas pronto, estamos ai né hahah desculpem os erros e boa leitura.. bjos da Lu

Capítulo 25 - Noite prazerosa


Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem - NALU - Noite prazerosa

Natsu on:

-- me dá um motivo pra ficar!.

...

...

... 

Quando Lucy disse isso, ela estava sentada na cama enrolada na toalha que cubria seus seios mas não muito suas pernas, deixando a mostra a calcinha preta..

Cheguei perto o suficiente para encarar seus olhos que tinham um certo ar de mistério, e sem mais demora a beijei novamente, dessa vez era diferente, eu estava cauteloso, talves fosse o machucado?! Pode ser!! O beijo era incrivelmente bom, era diferente a sensação que percorria todo o meu corpo, seus lábios frios pareciam dar choque contra os meus quentes, fui me entregando cada vez mais a esse momento e pelo jeito a loira também, devagar mas ainda com nossos lábios colados eu a deitei na cama, seus dedos frios percorriam lentamente a lateral do meu corpo, o coque ? Já nem existia mais, quando a deitei ele terminou de soltar espalhando aquelas mechas semi úmidas pela cama, puxei a toalha molhada da loira e a joguei no chão do quarto, Lucy agora estava semi nua, apenas de calcinha, meu corpo contra o seu me excitava cada vez mais, afastamos um pouco pra recuperar o ar,  seus olhos encaravam os meus,  e sua respiração baixa próxima do meu pescoço me arrepiava.

-- seus olhos são tão lindos.. essa cor é surreal.

Sua voz  baixa parecia melodia, seu timbre era bonito e preciso.

-- não são só seus olhos que são bonitos. Respondi com um pouco de malícia, afinal Lucy era linda, e tinha um corpo sensacional, não imaginei que depois do que rolou na balada a gente fosse ficar de novo.

-- posso confessar uma coisa?! 

Ela disse desviando os olhos e ganhando uma leve cor nas bochechas.

--claro.

--eu .. ah, bom .

--desembucha loira.

--eu fiquei pensando em você esses dias, talves porque você sumiu, fiquei com medo de ter acontecido algo e eu não... te ver mais.

Eu prestava atenção em cada palavra que saia da sua boca, era nítido a vergonha e pude ouvir seu coração bater mais forte, afinal tenho a audição muito boa, assim que percebi que alguém estava querendo entrar no quarto e fiquei em pé ao lado da janela "escondido".. 

-- é sério loira?!

--bom, não tenho motivos pra mentir.

Olhando em seus olhos dei um sorriso tímido, mas verdadeiro, beijei novamente a loira e cada vez era diferente, um diferente bom, comecei a descer meus lábios pelo seu pescoço indo devagar até os seios enormes que cada vez que eu olhava parecia me convidar,  a respiração da loira aumentou e uma de suas mãos acariciavam meus cabelos húmidos, eu chupava seu seio e passava a língua por toda aquela parte, eu estava "embriagado" pelo cheiro da sua pele,  era doce, eu ia cada vez descendo minha língua,  pela sua barriga e agora estava bem próximo a sua intimidade,  percebi que as mãos da Lucy tremiam um pouco,  e sua respiração estava desregulada..

-- tudo bem ? Levantei meu olhar procurando o seu..

--ha... s-sim, estou bem. 

Era engraçado a cara dela desviando dos meus olhos. 

Sentei entre sua pernas com as mãos nas sua coxas. 

--ei Luce...

Ela me olha atentamente.

-- eu nunca faria nada contra sua vontade....

Ela prende a respiração por alguns segundos

--....nunca

A loira acena com a cabeça e sorri de lado pra mim. Entendo isso como resposta e volto a beijar sua barriga e tirando lentamente sua calcinha molhada com as mãos, vejo ela virar o rosto.

-- é muito fácil deixar você com vergonha. Digo sorrindo .

-- cala a boca baka. 

Era engraçado, me debruço na cama e alcanço o interruptor de luz e desligo. Deixando o quarto escuro, iluminado somente pelo luz do poste que entrava pela janela.

--esta bom assim princesa? 

Digo em tom brincalhão. 

--hai haha . Ela tampa a boca pra não rir alto. 

De repente tudo silêncio. 

....

--Natsu? 

Sua voz era delicada e preocupada ao mesmo tempo. 

--Natsu?..

Não respondi novamente. 

--vai ficar em silêncio agora ?! 

Ela tenta levantar mas coloco minha mão sobre seu seio e a mesma deita novamente,  estava bem pouco iluminado eu nao conseguia enxergar seu rosto,  queria ver sua expressão.

-- ei Nat...aaah.

Antes da loira terminar de falar eu passo minha língua em sua vagina, fazendo-a soltar um baixo gemido.

Beijo sua intimidade com desejo e é claro com calma, chupo seus pequenos lábios e faço movimentos circulares com a língua em cima do seu clitóris.

Sua voz abafada com a mão me excitava mais, eu já estava com o p@u duro.

-- Não abafa não, eu quero ouvir mais.

Digo com a minha voz carregada de tesão. 

Volto a chupar sua intimidade, brinco com a minha língua e coloco meu dedo sobre seu clitóris e lentamente vou fazendo movimentos diferentes, a loira está bem molhada e assin como seu cheiro, seu gosto também é doce, poderia facilmente viciar naquele néctar de prazer. 

Seus gemidos eram sincronizados com sua respiração,  não era alto,  mas também não era baixo. Subo novamente até seu rosto e consigo ver os contornos da sua boca e seus olhos,  ela segura meu rosto com as duas mãos enquanto me puxa pra mais um beijo, o gosto da sua língua com a minha,  mais o molhado de sua intimidade agora era uma coisa só. 

Eu estava muito excitado,  e meu membro pulsava de tesão,  estava completamente perdido naquela mulher. Tiro minha cueca rapidamente que nem vejo onde a joguei. 

Meu membro estava deslizando sobre sua intimidade molhada,  aquilo me levava ao delírio. 

----Natsu....

--o que. 

Respondi com voz rouca. 

-- e-eu sou virgem. 

Eu já sabia disso,  aquela vez na escola quando ouvi ela e as amigas conversando. 

-- tudo bem,  você quer que eu pare?!

Minha voz é calma, afinal eu jamais faria qualquer coisa que a Lucy não queria.

....

-- n-não. 

Vejo ela virar o rosto envergonhada pela resposta, se ela soubesse o quanto é linda, não ficaria assim. 

Volto a deslizar meu membro sobre sua intimidade, enquanto beijo novamente sua boca e aperto seu seio.

Em alguns minutos eu paro e coloco minha mão em seu rosto, fazendo carinho com o polegar.

Por mais que eu queira muito não sei se é certo,  não quero magoar a Lucy,  isso é uma coisa importante pra ela,  e perder a virgindade com alguém que ela nem namora, será que ela vai gostar, ou vai me achar um babaca por transar com ela e foda-se o resto..

-- ei, está tudo bem, eu não estaria aqui se não quisesse.

Ela percebe minha indecisão, também com as mãos no meu rosto ela me puxa pra um selinho, e volta a me encarar.

-- você tem certeza?! Eu nã.....

Antes que eu pudesse terminar ela coloca o indicador na minha boca.

-- eu confio em você, eu não precisava vir aqui, e onde estou agora?!

--aqui comigo...

....

Eu a beijo novamente, e suas mãos faziam carinho pelo meu peitoral e vez ou outra nas costas, deslizo o meu membro de novo no meio de suas pernas, cada vez mais eu estava em êxtase.

Começo a precionar ele contra ela, e bem devagar meu p@u começa a entrar, apesar do corpo da loira ser completamente frio, seu interior era ate que um pouco quente,  continuo devagar, sinto suas unhas intensificarem a força nas minhas costas, dando uma leve ardência.

--a. a-aah.

Como é apertada, e era cada vez mais difícil controlar o meu desejo de movimentar dentro dela.

Quando coloquei todo o meu membro dentro dela, com suas unhas ela segura nas minhas costas me puxando pra perto dela.

Sua respiração no meu ouvido me deixava louco.

Lentamente vou tirando, e antes de tirar tudo eu paro e começo e enfiar de novo.

--a-aah ah... 

Sua respiração era forte, alguns minutos fazendo isso começo a aumentar a velocidade, óbvio que eu reparava em tudo nela, não quero que ela sinta dor.

--e-eu Luce...

Minha voz era carregada de prazer.

--hum, aah o-oque?

--você está me deixando louco..

Volto a movimentar,  desta vez um pouco mais rápido,  mantendo um ritmo frequente, meu p@u pulsava dentro dela, era muito bom, a sensação,  o toque, o seu cheiro, era tudo perfeito. 

Quando intensifiquei a força nas estocadas que meu corpo fazia contra o dela seus gemidos aumentaram,  e agora era considerávelmente altos, acho que ela mesma percebeu isso quando pegou na minha mão e tampou sua boca.

--não... aah consigo, huuum, não consigo.. aah controlar.

Ela diz em meio aos gemidos extremamente sexy. 

Eu aperto com cuidado sua boca, afim de abafar um pouco o barulho, não que eu nao estivesse fazendo barulho, mas como ela mesma disse, eu também não consigo controlar.

-- eu... aah 

Digo em meio a respiração ofegante, cada vez mas forte e mais rápido,  eu estava com muita vontade de gozar,  e como era a primeira vez dela não quis ficar mudando de posição pra não ser desconfortável pra ela.

Ela estava bem molhada e aqueles movimentos de vem e vai estavam sincronizados com a respiração dela, era tudo muito sexy..

-- Lucy eu... aah eu,  eu vou gozar.. aah

Ela pressionava o meu corpo contra o dela e eu já não aguentava mais, aumentei a velocidade, e senti o clímax do prazer.

--aaah ah ahn.

Senti ela pressionando sua vagina em meu p@u na mesma hora que gozei.

Eu sentia tudo dentro dela, eu acho que nunca havia gozado tanto na minha vida. 

Deito ao seu lado e a beijo com calma,  nós dois estamos ofegantes , ela deita no meu peito e eu a envolvo com o braço em um abraço acolhedor. 

E assim nós dois rapidamente pegamos no sono.




Notas Finais


Eai eai eai meu povo?? Gostaram ??! Bjos ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...