1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Aula de literatura.

História Os opostos se atraem - Aula de literatura.


Escrita por: PamelaDevonne

Notas do Autor


é eu demorei muitooooo ashauhsuahushau Podem me matar :o
Na realidade eu ainda estou me adaptando a vida de estudar, fazer curso e estudar ainda mais pro enem :// ahsuahsuah
Mas eu prometo que já estou conseguindo colocar a minha vida em ordem e que a agora a fic anda! :3

Capítulo 14 - Aula de literatura.


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Aula de literatura.

Demi Pov

Quando eu pensei em me vingar do Niall Horan não achei  que seria tão difícil assim, pra mim eu apenas teria que usar o meu poder convincente, entrar para o jornal da escola onde estaria lotado de nerd’s que estariam mais preocupados em discutir sobre Star Wars do que em notar a minha existência, mas não, o universo tem que conspirar contra mim.

-Serio isso? – Miley praticamente chorava de rir enquanto em contava sobre o ser saltitante extremamente simpático e aruivado que fazia parte da redação da escola.

-Serio Miley! A garota tem problemas psicológicos, ela deve achar que vive em um mundo colorido onde todos são seus amigos, inclusive eu! – bufei frustrada.

-Mas e ai - Miley secava uma lagrima solitária, conseqüência do seu ataque de risos. – o que voce vai fazer?

-Sinceramente não sei, mas desistir eu não vou. - disse pensativa.

-Desistir é uma palavra que não faz parte do nosso vocabulário Demi – Miley piscou pra mim e eu sorri em resposta.

Certamente desistir não era muito minha cara e alem do mais minha sede de vingança conseguia superar 10 Arianas.

Olhei para a entrada do refeitório onde os cinco seres idiotas entravam parando literalmente a escola, revirei os olhos. Qual era a necessidade daquilo? Ok, eles eram gostosos e tinham uma banda legal, mas isso não compensava a falta de cérebro deles. Niall me olhou intensamente e isso me provocou um arrepio na espinha, que automaticamente identifiquei como sendo repulsa.

Selena sentou ao nosso lado e eu senti que o clima de repente ficou tenso, ultimamente as coisas estavam meio que estranhas entre a Miley e a Sel, anotei mentalmente que depois falaria com elas sobre isso.

-E ai Demi. Nem vi voce hoje cedo. – Sel sorriu desanimada, desviando o olhar da Miley.

- É eu sai mais cedo, tinha que resolver algumas coisinhas.

-Voce não vai desistir mesmo dessa vingança estúpida não é? – perguntou.

-Estúpida não Sel, necessária. Voce mais do que qualquer outra pessoa sabe que eu não sou uma pessoa injusta e o Niall Horan merece isso. – disse seria.

-Ok, não disse isso por mal, apenas quero o seu bem. – sussurrou envergonhada.

-Então me apóie, ou pelo menos deixe eu me cuidar sozinha.

-Tudo bem. – sorriu de lado.

Levantei da mesa e caminhei ate a minha aula de literatura. Encontrei Perrie sorridente no caminho.

-E ai Demi? Nem te vi depois da festa de sexta.

-É eu tive que ir embora cedo - embora eu achasse Perrie uma pessoa legal, não iria sair por ai contando, ‘Ah é que eu estava bêbada e fui transar com o Niall’ na realidade esse fato eu queria ocultar do máximo de pessoas possíveis. 

-Que pena, vou nessa Demi nos vemos depois. - disse isso e foi ao encontro do seu namorado  amiguinho do Niall. Olhando os dois eles pareciam um casal feliz, dava pra se notar de longe que ambos estavam apaixonados um pelo outro, e isso era evidente em cada demonstração de afeto ou um simples olhar. Sorri amargamente, será que isso aconteceria comigo?

Desviei minha atenção pro casal do lado nada menos do que Niall e Jess que se praticamente se comiam no corredor. Cerrei os punhos e meus olhos arderam, nojo era a única coisa que eu sentia no momento.

 

Pov Niall

A escola estava um saco, minha cabeça latejava e eu não conseguia parar de pensar em uma solução para o meu problema com a Demi. E ainda por cima eu tenho que agüentar a Jess que não sai do meu pé. Garota pegajosa.

-Voce não deveria ter feito isso. – Harry cochichou no meu ouvido assim que Jess desgrudou sua boca da minha. 

-Por quê? – perguntei curioso.

- Nada menos, nada mais do que Demi Lovato acaba de presenciar essa demonstração de afeto um tanto ousada de vocês.

-Serio? – passei a mão nos meus cabelos, como eu conseguia piorar as coisas?! E foi então que eu me senti culpado, extremamente culpado e isso só conseguiu me irritar mais ainda. – Quer saber?! Foda-se também! Ela nem quer deixar eu me explicar, então azar o dela. – disse revoltado.

-Niall, Niall voce tanto o que aprender da vida. – Harry disse com um ar de superior. Serio mesmo que Harry o maior galinha estava me dizendo isso? A que ponto eu fui chegar Deus?

Decidi sair dali com a sensação de que nada mais fazia sentido. Olhei para o meu horário e  próxima aula seria Literatura. Ótimo, duas e maravilhosas aulas que eu poderia colocar o meu sono em dia, ou não.

Para a minha surpresa  a minha antiga professora de literatura havia morrido.  A pobre senhora de 97 anos resolveu lecionar no céu, ou no inferno aquela velha era uma praga! Afastei esse pensamento nada bondoso, como minha mãe dizia não devemos desejar mal aos mortos, afinal eles já estão mortos. Enfim eu não posso dizer que estava triste, mas também não estava feliz já que não poderia dormir como planejado.

Demi entrou na sala ignorando por completo meu olhar. Sentou-se com má vontade no único lugar da sala que sobrava, que faço questão em ressaltar que era na minha frente.

-A professora Lurdes morreu. – cochichei no seu ouvido.

Seu punho se fechou com força ao ouvir minha voz tão perto e eu temi sua reação.

Ela apenas respirou fundo e me ignorou por completo. Fiquei irritado, na realidade eu preferia suas respostas acidas do que seu desprezo.

A nova professora entrou sorridente chamando a atenção de todos os alunos. Ela era jovem diferente da Sr.Lurdes, parecia ser simpática e de bem com a vida.

-Olá caros alunos, abram o livro na pág. 56 e copiem o texto ate a pagina 75!-  Disse  séria, logo em seguida começou a rir.

Deixando todos nós com uma famosa expressão de interrogação.

 -Estou brincando pessoal! E ai beleza? – disse descontraída arrancando suspiros de alívios e alguns comprimentos de todos nós.

Sou a professora Paula Versalhes e lecionarei literatura com vocês, já aviso que meu método de ensino é um pouco diferente do que o normal. Pra começar, que tal fazermos um trabalho em dupla?

A sala toda resmungou desanimada, e vários ‘ah’s’ foram ouvidos.

-Acalmem-se vocês irão gostar, eu prometo - sorriu de canto caminhando até o centro da sala.

-Como durante todo esse ano estudaremos as demonstrações artísticas dentro da literatura nada melhor do que conhecer as habilidades de vocês. Irei dividir toda a sala em duplas, e vocês irão preparar pensando na sua respectiva dupla algo que demonstre o que voce sente, pode ser uma musica poema, desenho até uma dança, enfim sejam criativos!

Gostei do trabalho e já tinha ate em mente que musica eu poderia tocar, quando escutei meu nome.

-Niall Horan? – disse a professora.

-Eu- disse sorrindo.

-Voce fará o trabalho com.... – analisou a lista por um tempo, causando em mim uma leve ansiedade. – Demetria Lovato, - sorriu.

-Senti um sorriso largo se formando em meus lábios e uma Demi a ponto de explodir na minha frente.

-Desculpe - me professora, mas será que não seria possível eu trocar de dupla? – perguntou calma, mas dava pra notar que ela  queria explodir.

-Sinto muito querida, mas isso não seria justo!

- Mas eu sinto que o trabalho não irá se desenvolver como eu gostaria se...

- Sem desculpas mocinha- a professora interrompeu- devo ressaltar que esse trabalho também é uma ótima oportunidade pra vocês se conhecerem melhor e resolverem suas diferenças. – piscou para Demi que se sentou com uma expressão nada feliz.

Eu não poderia estar mais feliz, afinal como a professora mesmo disse era uma ótima oportunidade para resolvermos nossas diferenças. 


Notas Finais


E ai o que acharam seus lindos e lindas? Espero que nao tenham esquecido da minha existencia e deixem um comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...