1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Você?

História Os opostos se atraem - Você?


Escrita por: kimMiah_

Notas do Autor


Voltei gente... Espero que gostem desse capítulo, desculpem os erros...
Depois quero saber o que vocês acharam desse capítulo e sabem quem é esse ser humaninho da capa... Aposto que muitos já sabem rsrs

E please... Leiam as notas finais😘❤️

Capítulo 19 - Você?


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Você?

Anteriormente...

- Adorei a ideia - ele diz roubando outro selinho.

- Para... - digo o empurrando saindo dali - vem, vou mostrar onde vai dormir.

- Sim senhora - ele diz e me acompanha...

Neste capítulo...

Depois de tomar um banho eu e Taehyung resolvemos fazer o jantar, uma péssima ideia Taehyung não era dos melhores na cozinha, mas sabia fazer alguma coisa como picar verduras.

- Não acredito que até agora não picou essa cenoura - digo o provocando.

- Olha aqui, eu não tive ninguém pra me ensinar a fazer isso ok? Não tenho culpa disso - ele diz bravo.

- Uma pena... Você daria um bom chefe de cozinha - digo dando alguns tapinhas em seu braço.

- Não nasci pra fazer isso... Isso é mais complicado do que eu imaginei - ele diz tentando descascar a cenoura.

- Assim você vai se cortar - digo pegando a faca da mão dele - assim é mais fácil - mostro a ele que prestava atenção em tudo que eu ensinava.

- Aprendeu a cozinhar assim com sua mãe?- ele pergunta me olhando sorridente.

- Também... Mas passei mais tempo aprendendo com a minha avó do que com minha mãe - sorrio - era bom quando passávamos a tarde juntas fazendo vários tipos de comida, sinto falta disso.

- Nunca tive alguém que me ensinasse isso... Minha mãe nunca foi na cozinha de casa mas também não gostava que eu fosse lá pra aprender, ela diz que trabalho de homem não é na cozinha - ele diz com um olhar triste.

- Conheço muito homem que arrasa na cozinha...

- Eu não sou um deles - ele diz desanimado.

- Nada que você não possa aprender não é?... Nunca é tarde pra aprender - digo.

- Não sei não... E se a casa pegar fogo?- ele diz preocupado.

- Anda Tae... Você me fez dirigir mesmo sabendo que eu tenho medo... Agora eu vou fazer você cozinhar mesmo não sabendo - digo o puxando pra perto do fogão.

- Ane eu não acho que isso seja uma boa ideia - ele diz olhando para o fogão assustado.

- Relaxa Tae... Eu vou estar aqui com você, nada vai dar errado - digo pegando em sua mão.

- Vamos lá então...- ele sorri.

[...]

- Prova isso aqui - ele diz esticando a colher, assim que ele chega perto abro a boca comendo a carne que estava na colher - E então? Ruim demais ou ruim de menos?

- Faltou só uma coisinha...- digo pegando um pouco de pimenta - agora sim tá perfeito - digo dando um pouco pra ele.

- A gente manda bem na cozinha - ele diz rindo.

- Não é?- digo sorrindo - pra uma primeira vez você mandou muito bem - digo colocando os pratos na mesa.

- Com você ensinando também...- sorrio sem jeito.

[...]

- Se você não sabe cozinhar... Como você se alimenta?- pergunto enxugando os pratos e colocando no armário.

- Eu compro comida... Ou faço miojo.

- Tá falando sério?- pergunto incrédula. Ele balança a cabeça confirmando - Meu Deus... Isso vai mudar... - digo sorrindo.

- Como assim? - ele diz sem entender.

- Você vai descobrir - Digo saindo da cozinha.

- Ane... Vem aqui - ele diz me seguindo.

- O que? - digo parando me sentando no sofá.

- O que quis dizer com isso vai mudar?

- Vou cozinhar pra você de agora em diante - digo pegando o controle da tv colocando em algum filme - vem assistir ao filme - digo apontando pro sofá pra ele se sentar.

- Porque? Eu consigo viver de miojo ok - ele diz se jogando no sofá.

- Isso faz mal Taehyung... E bem que eu reparei que você anda muito magrinho ultimamente.

- Sempre fui assim... Isso aqui é efeitos da academia - ele diz passando a mão pelo abdômen.

- Tá bom... Sei...- digo irônica.

- Tá duvidando? - ele diz sério.

- Tô - digo simples.

- Vou mostrar então...- ele diz se levantando e começando a desabotoar a camisa.

- Taehyung... Que tá fazendo?- pergunto o olhando assustada.

- Você disse que duvidava de mim... Então vou te provar o contrário - ele diz desabotoando ainda mais a camisa.

- Não... Nananão... Nada disso...- digo me levantando segurando suas mãos o olhando nos olhos, mas a vontade de espiar o pouco que a fenda que estava mostrando era muito maior.

- Porque sempre se segura pra não olhar?- ele pergunta daquele jeito.

- Não sei do que tá falando - digo o soltando.

- Você sabe sim - ele diz me puxando fazendo nossos corpos se chocarem um no outro.

- Já falei que não sei...- digo sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Você fica tão fofa corada, gosto disso- ele diz sorrindo enquanto me olhava.

- Pelo menos te fiz esquecer do que estava falando agora - digo sorrindo de lado.

- Incrível como você tem esse poder não?- ele diz irônico.

- Pra você ver como eu sou - digo colocando as mãos em seu peitoral.

- Ah Anelise... Você me deixa louco - ele diz jogando a cabeça pra trás depois se soltando de mim se sentando de novo no sofá.

- Não fiz nada pra se sentir assim - digo me sentando ao lado dele.

- Fez... E você não tem ideia do que fez - ele diz se virando um pouco pra mim - promete uma coisa pra mim?- ele pergunta pegando em minha mão.

- Depende do que é...- digo o olhando nos olhos.

- Promete que... - ele é interrompido com a campainha tocando.

- Vou ver quem é...- digo me levantando indo até a porta.

- Você?- digo vendo quem era.

- Quem é Anelise?- Taehyung diz vindo até a porta.

Xx- Oi Anelise...- ele diz me olhando.

- O que tá fazendo aqui?- digo o olhando dos pés a cabeça... Ele estava muito diferente, seus olhos pareciam como de alguém que passou dias chorando, ele estava magro como um morto.

- Quem é ele Ane?- Taehyung diz sem entender enquanto encarava ele ali na porta.

- Meu ex - digo séria e quase sem reação.


Continua...<3


Notas Finais


Então gente... Pra não deixar aquele negócio de eu acabar esquecendo de postar capítulo ou demorar demais pra postar eu resolvi marcar os dias que eu vou postar e os horários... Os dias deram respectivamente :
Segunda - às 11hrs
Quarta - às 15hrs
Sexta - às 16hrs
Honrarei minha promessa para com meus amados leitores... Juro juradinho.
Fins de semana e dias de terça e quinta não estarei postando capítulo... Então
Até segunda😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...