1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Noite louca

História Os opostos se atraem - Noite louca


Escrita por: kimMiah_

Notas do Autor


Oi gente...
Como prometido a partir de hoje postarei um capítulo por dia, o que eu não faço por vocês não é meus mores❤️
Mas é isso, espero que gostem😘

Capítulo 31 - Noite louca


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Noite louca


Anteriormente...

...Termino de pegar minhas coisas e saímos do apartamento em silêncio, aquilo foi perturbador.

Depois de arrumar tudo e assistir a um filme voltei pra casa...

Neste capítulo...

Tomei um banho demorado, o dia tinha sido longo, assim que acabei ouvi um barulho vindo da cozinha, pensei que Jimin ou Kate estavam fazendo o jantar, mas resolvi ver o que estava acontecendo assim que ouvi barulho de algo quebrando.

Kt- Porra Jimin, era pra Lise - ela diz catando alguns cacos de vidro.

- O que era pra mim?- pergunto entrando na cozinha.

Jm- A gente comprou três garrafas de vodka pra sua despedida, mas eu acho que teremos só duas - ele diz sorrindo nervoso.

- Percebe - digo fazendo careta por causa do cheiro forte.

Kt- Mas então, animada pra se mudar pra casa do senhor gostosão?- ela pergunta colocando o braço em volta do meu pescoço.

- Um pouco, vai ser divertido - sorrio.

Jm- Bora beber então? - Ele diz com as duas garrafas na mão.

Kt- Só me dá isso aqui antes que você quebre outra - ela pega as garrafas - Que comece a festa - ela diz animada.

Jm- Vamos fazer uns petiscos primeiro - ele diz indo pra cozinha.

- Anão - dizemos em uníssono.

Jm- Agora - ele aponta pra cozinha.

Pegamos uma faca e começamos a picar as coisas, Jimin ficou por conta de fazer as carnes já que, segundo ele, ele era o melhor nisso, Kate ficou de fazer os drinks e eu... Eu fiquei com o trabalho de experimentar tudo, como sempre.

Kt- Então Lise... O que tá rolando entre você e o senhor gostosão?- ela pergunta balançando as sombrancelhas.

- Bom... Nada demais - olho pra Jimin que me olhava como se soubesse de tudo, e sabia.

Kt- Nada demais? Anelise ele te chamou pra morar com ele, sem contar que ele te ajuda em tudo - ela fala colocando algumas frutas no liquidificador.

- O que quer saber Kate?- pergunto me sentando no balcão.

Kt- Tudo, como ele te pediu em namoro, primeiro beijo, primeira transa...- engasgo com um morango.

Jm- Eita... Acho que você tá indo longe demais Kate - ele diz enquanto temperava alguma coisa.

Kt- Somos amigas Park, ela tem que me contar - ela diz o olhando de lado - e então?

- Bom... É... Ele não chegou a me pedir em namoro...

Kt- Espera... Vocês estão namorando mais não estão?

- Isso... Sobre o primeiro beijo... Foi no hospital - digo sentindo minhas bochechas esquentarem.

Jm- Espera... Tá brincando neh?- ele pergunta parando o que estava fazendo - foi naquela vez em que seu pai estava doente?

- Foi...- digo sentindo minhas bochechas esquentarem ainda mais.

Kt- Vocês são um casal estranho... E a transa? - ela pergunta me olhando com um sorriso malicioso.

- Isso a gente não fez...- digo apontando um dedo pra ela.

Jm- Ainda...- ele sorri mais malicioso ainda.

Kt- Ele se declarou pra você? Te deu alguma joia? O que ele deu pra você em específico?- ela pergunta se aproximando, parecia uma maníaca.

- Ele pagou a cirurgia do meu pai...

Jm- Porque só estou sabendo disso agora?

- Porque só agora vocês perguntaram - digo em um tom mais alto - e comprou também o vestido do baile de sábado, que inclusive é amanhã... Ainda não marquei cabeleireiro - coloco a mão no cabelo preocupada - Own, o que eu vou fazer? Não posso simplesmente ir com o cabelo natural - digo colocando as mãos nas bochechas.

Kt- Relaxa... A gente dá um jeito nisso... Você não respondeu a minha outra pergunta - ela diz bebendo vodka no bico mesmo.

- Você fez tantas, acha que eu sou cartão de memória pra guardar isso tudo?- digo irônica.

Jm- Ela tá falando da declaração - ele diz comendo alguma coisa.

- Não me lembro de ele ter feito isso - até porque não fez.

Jm- E o filho da Genevieve? - ele diz o nome dela em um tom de nojo.

- Acredita que ela armou o maior barraco na porta da casa do Taehyung, todos os vizinhos dele saíram pra ouvir, e o pior de tudo - eles param o que estavam fazendo dando a atenção a mim - Taehyung estava só de toalha no corredor.

Kt- AI MEU DEUS - ela grita.

- Para de gritar sua maluca, esse assunto é pra ficar apenas aqui - digo brava.

Kt- Desculpa... Mas na boa, porque umas coisas desse tipo não acontece no nosso corredor?

Jm- Eu tô aqui ok? E sou mais gostoso do que ele - ele diz bravo.

Kt- Esqueceu que o senhor gostosão é só dá Anelise?- ela diz abraçando ele por trás - e você é só meu.

Jm- Tá bom... - ele sorri e rouba um selinho dela.

- Por acaso vocês estão namorando? - pergunto arqueando uma sobrancelha.

Kt- Não, seu amigo não me pede - ela faz bico.

Jm- Já falei... Eu vou pedir - ele diz me olhando de lado.

- Vocês são tão fofos - digo rindo.

Kt- Tá bom... Diz aí Lise - ela diz comendo um pedaço de carne - porque não chama o senhor gostosão pra beber com a gente?

- Acho que ele não vai querer - digo pegando um copo com batida.

Jm- Não custa tentar - ele sorri malicioso.

- Para, não vou chamar ele - digo descendo do balcão na expectativa de ir pra sala.

Jm- Pois eu vou - ele diz pegando o celular, nesse momento eu volto desesperada pra cozinha na intenção de impedí-lo.

- Você não vai ligar pra ele - digo tentando pegar o celular de sua mão.

Kt- Porque? Eu quero conhecer melhor o senhor gostosão- ela diz provocando.

- Ele tá ocupado - digo dando pulinhos pra pegar o celular da mão do Jimin - não liga por favor.

Jm- Tá bom - ela coloca o celular no bolso.

Kt- Ainda acho que você deveria chamar ele - ela diz provocando.

- Eu não vou chamar ele, muito menos vocês - digo brava.

Depois de terminar de preparar as coisas fomos pra sala.

Kt- Quer dizer então que você viu o senhor gostosão só de toalha, qual foi a sensação?- ela diz me olhando esperando uma resposta.

- Sei lá, vergonha, constrangimento, não sei bem o que eu senti - menti, não ia dizer que adorei ver aquela imagem, ainda mais pra Kate, ela iria me zoar a vida toda.

Kt- Só isso? Vergonha? Pelo amor de Deus Lise, é o Kim Taehyung, não aceito menos que "senti vontade de pular nele" - ela diz irônica.

- Mas eu não senti vontade de pular nele, até porque ele é meu chefe - ok, eu sei que já beijei ele, posso até ter sentimentos por ele, mas cá entre nós, ele é meu chefe.

Kt- Seu chefe que te beija - ela diz virando uma dose de vodka - não boa Lise, você é muito lerda.

- Porque?- pergunto incrédula.

Jm- Não se faça de besta Anelise - ele diz comendo um petisco - vamos recapitular tudo que aconteceu nesse tempo que você se mudou pra cá - ele diz se endireitando no sofá - você só veio pra cá porque perdeu o emprego em ilsan e conseguiu um novo em menos de uma semana na empresa do senhor gostosão - solto uma risada com o comentário - ele gostou de você até porque ele te leva todos os dias desde o início pra empresa sendo que ele não dá carona pra ninguém, ele inventou o lance do namoro falso pra se livrar da piranha da Gen, te convidou pra um jantar na casa dos pais dele, a mãe dele adorou você, ele te chamou pra sair várias vezes, até se disponibilizou a levar você pra ver seu pai e pagou a cirurgia dele, comprou um vestido de baile pra você que ele te chamou pra ir, e agora te convidou pra morar com ele - ele pega o prato de batatas - isso quer dizer que?- ele diz olhando pra mim como se esperasse que eu desse uma resposta concreta pra isso tudo.

- Que ele gosta de fazer novos amigos?- digo sorrindo sem mostrar os dentes.

Kt- Como assim namoro falso?- ela diz sem entender.

Jm- Não Anelise - ele coloca o prato na mesinha de centro com uma certa violência que jurei que iria quebrar - ele gosta de você - ele diz abrindo os braços.

- Também gosto dele, ele é um ótimo amigo - digo simples.

Kt- Gente me explica essa parada de namoro falso aí - ela diz um pouco sem paciência.

Jm- Não como amigo sua maluca - ele diz passando a mão no cabelo.

- Como então?

Jm- ELE É APAIXONADO POR VOCÊ SUA LERDA - ele grita.

- PORQUE ELE SERIA APAIXONADO POR MIM?- grito de volta.

Kt- EU QUERO SABER ESSA PARADA DE NAMORO FALSO AGORA - ela grita do outro lado.

- AGORA NÃO KATE - gritamos em uníssono.

Jm- Escuta... Lembra que eu saí pra ir comprar remédio pra você naquele dia que você estava doente?- concordo com a cabeça - eu fui até o apartamento dele e a gente conversou, ele me contou que gostava de você, e aquela reunião na empresa dele que eu falei que teria na verdade era pra eu dar umas dicas de como te conquistar - ele diz quase sem fôlego.

- Porque eu acreditaria em você?- cruzo os braços.

Jm- Fica então... Não tenho paciência pra essa sua burrice - ele se joga no sofá cruzando os braços.

Kt- Gente... Alguém poderia me explicar que história é essa de namoro falso?- ela diz olhando pra gente com as mãos na cintura.

- A mãe dele ia fazer ele casar com a Genevieve e pra fugir disso disse que eu era namorada dele, e ficou assim mesmo - digo simplista - Se ele me ama, porque ele diria a declaração que ele disse que iria fazer pra mim?- digo sem olhar pra Jimin.

Jm- Garota lerda... Quem é a pessoa que ele disse que ama?- ele pergunta me olhando sério.

- Não sei... Ele não me disse...

Jm- E ele vai simplesmente chegar pra você e falar " Anelise querida, eu sou apaixonado por você sua lerda"- ele diz com um pouco de ironia e raiva.

- Não precisa disso tudo - digo séria - mas eu só vou acreditar quando é ele me falar.

Kt- Queria viver uma amor assim - ela diz pensativa.

Jm- Queria é?- ele a olha com deboche.

Kt- Não...

Jm- Bom mesmo... O clima aqui tá tenso, vou mudar um pouco - ele levanta e vai até o quarto dele, depois de um tempo volta com uma caixinha em mãos - Kate, tudo começou com a sua safadeza, eu era um cara tão santo e você apareceu na minha vida me levando para o lado do mal...

Kt- Que mentira, você é mais safado que eu...

Jm- Deixa eu terminar... Nesse tempo eu percebi que eu não consigo fazer nada sem você...

- E não deixa os outros dormirem também - digo um pouco baixo.

Jm- Vai me interromper mesmo? Tô aqui tentando ser fofo e tu fica me atrapalhando, vou lhe meter a chinela garota - ele diz bravo - continuando, onde foi que eu parei?- ele diz pensativo - vocês me fizeram esquecer tá vendo, vou direto ao ponto agora... - ele se ajoelha - Kate, aceita ser minha namorada?- ele sorri fofo.

Kt- Deixa eu pensar... - ela coloca a mão no queixo - não.

Jm- Não? - ele a olha triste.

Kt- Eu estou brincando bobinho, é claro que eu aceito - ela diz feliz e pula no colo dele.

Jm- Quase me matou do coração - ele diz enquanto a abraçava.

Kt- Não sou louca de recusar seu pedido mochi - ela beija ele.

- Vocês são tão fofos que dá vontade de morrer - digo sorrindo - parabéns pra vocês, fico muito feliz de verdade, mas eu vou dormir - digo me levantando do sofá.

Jm- Boa noite então - ele sorri.

Vou pro meu quarto e faço minhas higienes de sempre, resolvo tomar um banho rápido, tiro a roupa e me coloco debaixo da água quente do chuveiro, sentir aquilo era ótimo, foi relaxante, depois de uns minutinhos sai, vesti meu pijama e me deitei na cama, peguei meu celular, havia algumas mensagens da minha mãe, as respondi, era bom falar com ela, eu estava com saudade. Quando ia guardar o celular recebi uma mensagem de Taehyung.

Mensagem on...

Tae: Animada pro baile de amanhã?

Me: Mais ou menos...

Tae: Porque mais ou menos?

Me: Não marquei cabeleireiro ainda, não faço a menor ideia do que fazer...

Tae: Minha mãe vai ajudar, garanto rsrs

Me: Tomara rsrs

Tae: Sem sono... E você?

Me: Tentando dormir, mas você não deixa rsrs

Tae: Não estou te segurando, nem mesmo estou aí pra te impedir de dormir...

Me: Isso é verdade... Mas vou indo, até amanhã Tae 😘

Tae: Até amanhã Ane 😘

Mensagem off...

Coloco o celular na mesinha e fecho os olhos, não demorou muito comecei a pegar no sono, mas fui despertada com gemidos... Tanta hora pra isso e tinha que ser agora Jimin? Coloco um travesseiro na cabeça na intenção de abafar o som mas foi impossível, me virei pra um lado, pro outro, estava ficando sem paciência. Peguei o celular e olhei se Taehyung ainda estava online, estava. Pensei um pouco, era loucura, mas eu iria passar muito tempo lá, então decidi... Eu iria ir pra lá está noite.

Continua...<3


Notas Finais


Aí gente vcs não tem ideia do quanto eu estou animada para os próximos capítulos, a vontade é de postar tudo hoje rsrs, mas eu vou me conter...
Até amanhã 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...