1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem. >
  3. Perco que eu mais amo.

História Os opostos se atraem. - Perco que eu mais amo.


Escrita por: MariValdezB

Capítulo 5 - Perco que eu mais amo.


CINCO SEMANAS DEPOIS...
Bom, já se passaram cinco semanas e acabou que não ganhamos o festival de dança, triste mas é a verdade, ficamos em segundo, mas valeu a pena.
 Léo e eu terminamos, mas somos muito amigos, quase irmãos na verdade, Piper e eu somos melhores amigas e descobri que tenho muito em comum com a Thalia, aquela roqueira, gulosa e muito top, de boa mesmo, ambas somos apaixonadas por Green Day e AC\CD, nessas cinco semanas que passaram nós já fomos em 5 shows, 3 do AC\DC e dois do Green Day, conhecemos o Billy Joe, que disse que ia convidar a Thalia para tocar guitarra em um show deles, uau ela ficou louca e começou a gritar, pular e chorar, fomos ao camarote de ambas as bandas, foi incrível.
 Piper me falou que ela, Annabeth, Charles, Jason, Hanzel, Léo, Luke, Nico, Percy, Silena e Thalia não iriam mais estudar nessa escola e que iriam se mudar para Long Island, iram partir hoje as 19:30, pronto, minha vida ta ARRUINADA.
Piper me pediu para ir com eles na rodoviária, mas eu disse que não, já era difícil perder TODOS os meus amigos, eu não ia conseguir voltar pra casa depois.
- Mary, você tem certeza de que não vai ir?
-QUE SACO VALDEZ, EU JA DISSE QUE NÃO, POHA- Explodi e comecei a chorar- SERA QUE VOCE NAO INTENDE QUE JA TA SENDO DIFICIL PERDER QUEM EU MAIS AMO?
-Calma loirinha, v.. vai ficar tudo bem, nós iremos vim te visitar, prometo, ok?
-Não promete, vocês não vão conseguir vir me visitar, não promete nada, beleza?
-Beleza- Ele fala e me da um abraço me erguendo, ele não é tão alto, mas o suficiente para me deixar de ponta dos pés, ele me deu um beijo no rosto e então me largou. Abracei todos e quando chegou na Piper ela começou a chorar e não me largava mais.
-Vou sentir saudades Mary, se cuida aqui tá?
-Também vou sentir saudades Pipes.- Falei e sorri para ela.
Quando nos despedimos, fui para casa, não aguentava mais tudo aquilo, cheguei em casa e tomei um banho bem longo e gelado, para me ajudar a esfriar a cabeça, não adiantou muito, mas aliviou um pouco. Me troquei, coloquei um calção de moletom, camiseta bem solta, e desci para comer alguma coisa.
-Oh minha pequena, o que houve? Você parece meio triste amor, conta tudo pra mim, ok?- Disse minha mãe se aproximando. Eu confio muito nela, ela passou minha vida inteira comigo, apesar de estar sempre fora, faz o possível para ver eu e meus irmãos felizes, meu "pai", na verdade é meu padrasto, eu não sei de nada sobre meu pai e minha mãe evita falar dele, eu adoro o meu padrasto, ele é como um pai pra mim, sempre me ajuda com tudo, contei a história para minha mãe enquanto ela preparava uns sanduiches para nós, essa era uma das coisas que eu mais gostava nela, ela era atenciosa, mesmo com tudo o que aconteceu, ela é delicada e meiga, ela é morena e meus irmãos também, meu padrasto também, então acho que meu pai é ou era loiro, sei lá.
-Bom filha, eu sei que é difícil isso, mas era o melhor pra eles, você tem que pensar nisso, não tinha outra escolha, meu anjo, eles também estão com muita saudades de você, eles vão seguir em frente, faça o mesmo, arrume novos amigos, eu sei que você nunca vai esquecer ou substituir eles em sua vida, lembre-se de uma coisa, "o melhor ainda está por vir", bom filha, eu tenho a semana inteira de folga, podemos passar um tempo só nós duas, o que acha? Irmos para o shopping, cinema, SPA, ah podemos ir também para um museu, que tal? Você sempre foi tão apaixonada por mitologia grega, sabia que tem um museu á cinco quadras daqui? EU NÃO SABIA, se não já teria te levado lá faz tempo.- Ela fala e eu sorrio fraco.- Bom, podemos fazer isso amanhã, hoje já está tarde, tenho uma ideia que sei que você vai amar pra nos hoje de noite, NOITE DAS MENINAS, uhul, aham, oh yeh, vamos alugar uns filmes, pode ser? Ah eu soube que já lançaram Harry Potter e as Relíquias da Morte parte dois para DVD, e tem uma locadora a uma quadra daqui, só vou pegar meu casaco ai nós DUAS vamos ir lá, beleza?- Como sei que não da para teimar com a minha mãe, concordo.
Assim que ela voltou com seu casaco fomos a locadora, alugamos o filme, fizemos pipoca e se trancamos na sala de cinema.
Quando acabou o filme, fomos dormir, por mim poderíamos ter assistido mais 5 desses, mas minha mãe estava cansada, então me obrigou a ir dormir também, não vou reclamar, porque logo que deitei na cama, peguei no sono.
 

CONTINUA...

 

                                                        
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...