1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Desenvolvimento

História Os opostos se atraem - Desenvolvimento


Escrita por: Minatsuy

Notas do Autor


Yoooo, pessoas!!! Então, peço desculpa pela demora em postar esse cap., é que eu realmente fiquei sem tempo. As minhas aulas começaram, e eu demorei para acostumar com os horários e agora as matérias também estão mais difíceis e bleh!
Esse capitulo vai ser um pouco chato, mas no próximo melhora... Eu espero v:
Enfim, boa leitura!!! E desculpe os erros!!

Capítulo 5 - Desenvolvimento


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Desenvolvimento

O resto da manhã passou voando. Os dois adolescentes estavam distraído, distantes, como se estivessem em dimensões diferentes da dos professores e alunos. Alguns do professores ate tentaram chamar a atenção do loiro, mas depois de fazer isso mais de 4 vezes, decidiram deixa-lo assim mesmo. Quanto ao Sabaku , obviamente, ninguém chamou sua atenção, deixaram-o quieto no canto, evitando falar muito alto, para não irrita-lo. Assim que o sinal bateu, Gaara, novamente, saiu na frente da turma. Parecia estar fugindo de algo, e de certa forma estava, mas isso os outros alunos não sabiam. Naruto só foi se levantar quando o ultimo aluno saiu da sala, seu olhar continuava confuso e distraído, ele nem mesmo notou ter esquecido de seu caderno embaixo da classe.
Tudo o que Gaara mais queria no momento era evitar o loiro, e Naruto não estava em uma situação muito diferente. Enquanto Gaara saia do colégio e ia para um dos bares ali perto, Naruto ia direto para seu quarto, ou pelo menos era o que pensava. O loiro estava tão distraído, que ao invés de entrar em seu quarto, entrou no quarto do lado. Nem lembrou-se de que havia fechado a porta de manhã, e que a daquele quarto estava aberta. Não era estranho ele não reparar, já que todos os quartos eram praticamente iguais.
Naruto atirou a mochila no chão, deitando-se na cama, e escondendo o rosto sobre o travesseiro. Só queria esquecer daquele momento, daquele beijo e-
-Se você queria se deitar na minha cama, deveria ter me avisado...
O moreno de olhos ônix falou, ao sair do banheiro. Ele havia acabado de tomar banho, e estava apenas com uma toalha em volta da cintura, o que fez o Uzumaki corar.
- S-Sua cama?  E-Essa é a minha cama!
Falou, ainda sem perceber que havia entrado no quarto errado. Virou o rosto, encarando um ponto qualquer, constrangido pela situação, o que arrancou  uma breve risada do moreno. Se o loirinho já estava vermelho daquela forma sem ele fazer nada, o que aconteceria se ele fizesse uma... brincadeira?

( ... )
Gaara saiu do colégio, indo para um bar perto do mesmo. Mesmo sendo de menor, os garçons não se atreveram a negar uma bebida para ele, já conhecendo a personalidade do rapaz.
- Manhã difícil?
O rapaz de olhos perolados perguntou, sentando-se no banco ao lado do garoto. Os olhos esverdeados do ruivo desviaram-se por um breve momento, logo vendo de quem se tratava.
- Não enche, Neji.
- Eita, nao precisa se estressar... só fiz uma pergunta.
Talvez se Gaara e Neji não fossem "amigos" de infância, Gaara ate teria brigado. O ruivo apoiou os cotovelos no balcão, girando a bebida no copo algumas vezes, antes de ingeri-la. Largou o copo sobre o balcão, tendo a lembrança dos lábios do loiro novamente em sua mente. Aquilo lhe irritava, e muito, precisava se distrair e sabia o que fazer e onde ir.

- Vamos numa festa, hoje. Me busque as onze, lá na escola.
Falou no seu habitual tom frio, ao levantar-se e sair do bar. Festas eram sempre locais muito agradáveis, com bebidas, sexo, musicas altas e... drogas.
 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado e se não gostaram, desculpe! T~T Ah, esse é um capitulo improvisado, já que ontem eu fui editar o original e acabei excluindo ele... -v-'''
Comentem, elogie, xingue, critiquem, façam o que quiserem!! Lerei a todos os comentários e responderei! Bjs e até mais... ^^ E novamente, desculpem pela demora!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...