1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Apresentação de Personagens

História Os opostos se atraem - Apresentação de Personagens


Escrita por: Recente

Notas do Autor


Espero que tenham gostado! Em breve posto o 2 capitulo! Beijos e boa leitura!

Capítulo 1 - Apresentação de Personagens


Apresentação De Personagens (apenas os principais e secundários)

 

Grace : Possui olhos castanhos claros,cabelos pretos na altura do ombro.Tem 14 anos e estuda no Colégio Charter House. Muito tímida,introvertida (por isso ela começa a ser muito zoada na escola).

Samanta: Possui olhos azuis,cabelos loiros na altura da cintura.Tem 15 anos e estuda no Colégio Charter House.Muito patricinha,esnobe,arrogante.A mais conhecida como  ‘’popular’’.

Diego:Possui olhos da cor de mel,cabelos pretos ondulados.Tem 15 anos e estuda no Colégio Charter House.Mimado,rebelde,preguiçoso e arrogante.

Vanessa: Possui cabelos ruivos e olhos azuis claros.Tem 14 anos e será melhor amiga de Grace.Divertida,simpática,engraçada.

Cinthia: Possui cabelos cacheados e olhos pretos.Tem 15 anos e estuda no Colégio Charter House.Piriguete,barraqueira,ciumenta e ambiciosa.

 

Bom pessoal,essa foi uma simples e curta apresentação dos personagens.Ao decorrer da história irão aparecer mais personagens.Espero que gostem e acompanhe nossa nova história.Beijos e abraços. :*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...