1. Spirit Fanfics >
  2. Armadas do Destino >
  3. Um dia normal

História Armadas do Destino - Um dia normal


Escrita por: DaniPrincess23

Notas do Autor


Genteeeeee! Oláaaa! Adivinhem a novidade: eu nao morri!
(Correndo da Fer e da Iara)
Pera, nao. Nao me matem! Calma aí! (Fer me bate e Iara me chuta dizendo: sua vaca loira branca! Vc demorou meses pra postar! Nao ache q vai sair ilesa!)
Mas pelo menos eu voltei... hehe. Gente, serio eu sinto muito! Perdi a inspiracao, comecei a escrever meu livro, viciei em animes e deu nisso. Mas toh de volta e agr espero q gostem do novo cap. Bjinhooos!

Capítulo 4 - Um dia normal


Fanfic / Fanfiction Armadas do Destino - Um dia normal

Percy: eu estava sonhando (ou tendo um pesadelo) com uma Golden Retriver correndo atrás de mim. Eu tentava acelerar e passar a fronteira entre o primeiro e segundo ano, mas entao algo mordeu minha canela e eu cai de barriga no chao. Entao a cadela me puxou para trás enquanto eu gritava sendo arrastado.

-Naaaaaoooo!

Sentei ereto na cama e notei q eu estava tremendo. Caramba, eu nao podia deixar isso acontecer. Reprovar de ano.... fora de cogitacao. O ultimo bimestre tinha comecado a uma semana e eu ja estava indo mal.

Mas quem sabe com a ajuda da Chase eu nao conseguia ir melhor. Meus pensamentos foram interrompidos por uma buzina na frente de casa, seguida por um grito da minha mae vindo da cozinha.

-Percy, querido. Venha logo, o carro de Jason ja está aqui!

..... opa.

-Ja toh indo!

Me levantei correndo e fui direto ao banheiro. Depois catei uma muda de roupas e desci as escadas enquanto abotoava a calça. Chegando no térreo calcei os tenis e corri até a cozinha.

-Bom dia mae!

-Bom dia Percy. É melhor vc levar as panquecas azuis pra comer no caminho, ou Jason vai te atropelar pela demora. -aproveitando a deixa, uma buzina soou irritada do lado de fora.

-Certo.

Agarrei o pratinho descartavel com as panquecas e dei um beijo rapido na bochecha de mamae.

-Tenha um bom dia -ela disse antes de eu fechar a porta.

Estacionado na frente de casa estava o conversivel de Jason, que abaixou os oculos até o nariz e falou:

-Até q enfim. Ja estava pronto pra arrombar a casa.

-Nao exagera! -falei- acabei de acordar.

-Eita, Aquaman! Dormindo até essa hora -falou Leo do banco de traz -Ja está querendo roubar o título de Bela Adormecida do Jason aqui.

Eu e o loiro nos viramos para o estupido elfo latino e falamos em ussinuo:

-Cala a boca Leo!

E eu entrei no banco de passageiro, depois Jason deu partida no carro e dirigiu até a escola.

Durante o caminho ouvimos a nossa música: Radioactive do Imagine Dragons e obviamente gritamos q nem uns loucos no refrao oq causou olhares perturbados de pedestres ali perto.

Chegando na escola, ao nosso lado estacionou o conversível branco da Drew. Dentro do carro estavam: Calipso, Piper, Rachel e claro minha namorada... Drew!

-Oi fofo! -ela falou no banco do motorista enquanto retocava o batom vermelho.

-E ai minha princesa -respondi- Como está sua manhã?

Ela olhou pra mim com os olhinhos puxados brilhantes e os lábios fechados num biquinho.

-Pessima! Minha escova automatica queimou, tive que usar chapinha e tambem a revista mensal de moda q chega sempre na segunda quarta do mês ainda nao veio! Fiquei esperando a manha toda e o carteiro nao apareceu. E pra completar, minha cabeleleira desmarcou e quebrei uma unha.

-Puxa querida, q droga -na real eu tava me controlando pra n calar a boca dela. Como se aquelas coisinhas insignificantes q ela havia dito fossem um verdadeiro desastre. Eu podia reprovar de ano! Isso sim era uma catástrofe. Mas como ela era minha linda e incrivel namorada, eu deixei passar -Entao, vamos entrar?

-Claro!

Ela arrumou os cabelos e buscou o óculos de sol na bolsa. Enquanto isso, Rachel desceu e pegou a mochila no assento de traz. Calipso saiu do carro com uma expressao irritada e rolou os olhos enquanto Leo tentava chamá-la de volta fazendo uma pose de galã... obviamente nao funcionou.

Jason desceu rapidamente para abrir a porta para Piper e eu tive q me controlar para nao vomitar. Era muito meloso. E Piper voou no namorado para encher o rosto de beijos. Eca.

Drew e eu já éramos mais normais. Abrimos as portas ao mesmo tempo e saimos do carro arrumando os óculos escuros em nossos rostos. Drew pôs o braço em meu ombro e eu ajeitei o meu ao redor de sua cintura. Entao comecamos a desfilar como um casal de modelos no tapete vermelho.

Drew mascava um chiclete de menta e deu um para mim. Fizemos duas bolhas que estouraram ao mesmo tempo com um ploc!

-Tah tah, ja podem parar com a cena de filme colegial -falou Leo.

Entao eu e Drew declaramos em ussinuo:

-NOS OBRIGUE!

E saimos andando pelo estacionamento até a entrada da escola.

Chegando lá, eu era o rei e Drew minha rainha. Ao nosso lado estavam os membros da corte:  Piper, Jason, Leo, Calipso, Rachel, Frank e Hazel.

Quando íamos caminhando pelo corredor, as pessoas abriam espaço e deixavam- nos passar. Era por isso que eu precisava passar de ano! O rei nao podia simplesmente fracassar! Drew e o pessoal contavam comigo. Eu nem se quer precisava de Annabeth, que aliás eu havia me lembrado, era minha combatente! Eu era o rei dos populares e ela a rainha dos nerds! Eros estava louco quando colocou ela para me ajudar... quer dizer, tinhamos sido amigos de infancia... mas isso havia mudado. Eu podia pedir ajuda a todos. Jason em biologia, Leo em espanhol, Frank em portugues, Drew em matematica, Piper em quimica, Calipso em fillosofia e Hazel em fisica. Quem precisava de Chase? Eu tinha uma tropa!

Depois que cada um do grupo foi para um lado, e eu deixei Drew na sala dela, com um beijo rapido, caminhei até a aula de Álgebra. 

Eu me sentia poderoso. Ontem eu estava assustado por conta da nota que Eros havia me dado. Mas eu ia recuperar e iria passar de ano sem a ajuda de Chase! E nada iria me derrubar.

Como que se fosse conhecidencia, trombei com alguem na porta da sala de aula e cai para traz. A pessoa em quem eu tinha esbarrado deixara cair varios cadernos e um deles acertara sua cabeça. Eu ja ia dizer desculpa quando notei os cabelos loiros encaracolados e olhos cinza tempestade.

Ela abriu os olhos e me fuzilou. Nada como um dia normal!

-Jackson!

-Chase!

E a breve trégua que Eros proporcionara havia terminado!




Notas Finais


Foi isso por enquanto gente! Tive que mudar totalmente a historia mas é pra ficar mais interressante. Vcs vao ver. Agora ja vou, deixem nos comentarios oq acharam e se curtiram o Percy como o rei! Bjinhos e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...