1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. O início das aulas

História Os opostos se atraem - O início das aulas


Escrita por: MaviSouto

Notas do Autor


As imagens vão ser aleatórias pois os personagens são de minha autoria.

Capítulo 3 - O início das aulas


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - O início das aulas

Meu pulso ainda doía, eu simplesmente não tinha forças para levantar da cama, mas eu precisava. Era o primeiro dia de aula, eu não podia perder, Me levantei da cama, coloquei uma blusa branca simples, um shorts preto e uma bota, penteei meu cabelo, peguei meus livros e sai.

Todos me olhavam feio, e eu não sabia o porque, eu estava com uma roupa casual, tirando a bota, mas eu amava coisas de salto alto, ou podia ser apenas paranóias, e acho que realmente era.

Eu procurei minha sala, mas não achava de jeito nenhum, até que vi aquele menino, o capitão do time de futebol no final do corredor, caminhei em sua direção, o que eu teria a perder?

-C-com licença, v-você sabe onde fica a sala 1a? - Perguntei, nervosa, tremendo, mas eu não tinha escolha, se eu não perguntasse eu perderia todas as aulas.

- Olha só, temos uma novata gaguinha na escola. - Disse o amigo dele, fazendo todos rirem.

Eu abaixei minha cabeça e sai, como uma ninguém, e por mais que eu não gostasse daquilo, eu me conformei em ser ninguém, ninguém precisava saber meu nome, muito menos saber que eu existo.

Andei mais um pouco e achei minha sala, estava escrito 1a na porta, como eu pude ser tão burra?

Entrei de cabeça baixa, para que ninguém prestasse atenção em mim, e realmente ninguém prestou.

As aulas não eram divertidas, mas também não eram chatas, a sala não tinha tantos alunos, na minha turma haviam 16 alunos, e um deles alunos era aquela menina q havia derrubado ponche em mim, Ambre era seu nome, ela era linda, cabelos loiros e olhos azuis, tinha um corpo perfeito, não era igual o meu, que parecia uma tábua.

O sinal tocou, e todo mundo da sala saiu, inclusive eu, até que encontrei com Jonas pelos corredores.

- Eai Cal, tudo bem? - Perguntou Jonas, dando um sorriso.

-Da pra gente conversar em outro lugar?- Perguntei, eu tinha conhecido ele ontem, mas  já confiava muito nele, ele era meu único amigo ali.

- Claro, vem. - Disse ele e eu o segui.

Ele me levou para o lado de fora do colégio, ali parecia um parque, havia grama e árvores por todos os lugares.

- Aqui é onde todo mundo vem quando quer descansar. - Disse Jonas, sentando na grama, eu sentei logo em seguida. - Então, o que aconteceu? Você parece mais abalada que o normal.

- Ontem, depois que eu me despedi de você, eu não lembrava aonde ficava a saída, então comecei a andar, a Ambre com umas amigas dela derrubaram ponche sem querer em mim e quando eu estava saindo um cara me puxou pelo pulso, ele era alto, loiro e tinha olhos verdes. Eu sai correndo e me tranquei no quarto. - Falei, quase chorando, aquela noite havia sido péssima.

-Meu Deus, a Ambre é uma vadia, não tenha duvidas disso, ela é apaixonada pelo Gabriel, que é o capitão do time de futebol, esse loirinho é de que você falou é estranho, seu nome é Castiel e ele sempre tenta fazer isso com as meninas, fique longe dele.. Mas, você ta bem? Não se machucou? - Ele Perguntou, preocupado.

- Eu estou bem, eu só preciso de um tempo. Obrigada por me ouvir. - Falei para ele e dei um sorriso.

- Qualquer coisa é só falar, meu dormitório é o 11. - Ele falou, rindo.

Eu sorri e entrei para dentro do colégio de novo, fui direto ao meu dormitório, peguei meu tablet e comecei a escrever, eu amava fazer aquilo, escrever era a única coisa que não me julgava, e eu sei que ninguém nunca leria o que está ali, ali é onde eu podia falar o que eu realmente sentia e quem eu realmente era.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...