1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Resfriados

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Resfriados


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? Espero que sim.

Capítulo 17 - Resfriados


Neste momento estou tomando banho no banheiro do JungKook pois seria praticamente impossível ficar com aquelas roupas encharcadas.

As gotas de água quente caem sobre o meu corpo me deixando aliviada e quente, pois eu tinha ficado gelada como um cubo de gelo com o banho chuva que tomamos. 

Depois de mais alguns 5 minutos saio de baixo do chuveiro e termino de me arrumar, ele me emprestou uma calça de moletom cinza, uma blusa preta e uma boxer branca, vesti as mesmas e sai do banheiro.

Como Jungkook já tinha tomado banho no outro banheiro eu encontro ele sentado no meio de sua cama, que já estava arrumada para que nós dormicemos, com o seu celular na mão escrevendo alguma coisa todo sorridente, mas ele para de olhar para o celular quando escuta eu fechar o porta.

    Kook : Finalmente, eu já iria dormir sem você, estou com sono.

______ : Poderia ter dormido, eu não pedi para você me esperar.

  Kook : Só que eu quis te esperar.

______ : Então vamos logo dormir, também estou cansada e com sono.

    Kook : Vamos.

Ele se encolheu de baixo das cobertas, e dei um sorriso de lado, ele parecia muito um coelhinho, e fui desligar as luzes, fui em direção a cama e me deitei nela cobrindo o meu corpo com o edredom, me ajeitei de uma forma confortável e senti meus olhos pesarem cada vez mais, mas antes que eu dormi-se senti o braço dele por cima da minha cintura e seu corpo grudar no meu e escutei ele sussurra rouco por conta do sono em meu ouvido.

  Kook : Boa noite _____*

______ : Boa noite Kook.

E então dormi.



        [QUEBRA DE TEMPO]



Acordei sentindo muito calor, estranhei pois estava frio, sentei-me na cama e dou dois espirros, olho para o lado e não vejo JungKook, mas logo que eu olho para frente vejo a porta de abrir e vejo ele, seu nariz estava vermelho e ele vinha com uma caixinha de lenços em mão.

Kook : Não vou nem dizer bom dia porque vejo que também pegou um resfriado - Dou outro espirro.

______ : Pois é - Coloco minha mão em minha testa - Kook, vem cá-  Ele se aproxima e senta em minha frente, coloco minha outra mão em sua testa - Eu estou com febre - Espirro outra vez e ele também.

     Kook : Espera aqui, vou ir buscar algumas compressas geladas para você - Assenti e ele foi, peguei um lenço da caixinha que ele deixou aqui e o uso, vou em direção ao banheiro e me olho no espelho, meu Nariz está bem vermelho - Voltei, aonde você está?

______ : No banheiro.

 Kook : Aqui está -  Ele me entrega uma das compressas e coloco na minha testa, ele coloca uma em minha nuca.

______ : Isso é gelado, mas está tão bom.

   Kook : Antes que sua febre passe é melhor nós irmos em um médico para que ele nos de um atestado.

______ : Verdade, é bom irmos logo - Dou outro espirro e ele também.

Eu lavo o meu rosto e escovo meus dentes com o dedo mesmo já que não tem escova, Fasso um coque em meu cabelo e coloco o meu sutiã que já estava seco.

Vamos até a garragem e lá encontramos o Suga já dentro do carro, embarcamos no mesmo e então pedimos para que ele nos leve ao médico, ele pergunta o por que e de resposta dou um espirro seguido da tosse de Kook, então rapidamente ele nos leva no posto de saúde mais perto. 

Tivemos que esperar um bom tempo até que eles nos atentecem, e quando fomos atendidos minha febre já estava pior e o JungKook não parava de tossir, o médico nos receitou alguns remédios e nos deu um atestado de três dias, e mandou que nós dois ajudacemos um ao outro. Saímos do inferno e fomos em uma farmácia que ficava logo à frente do posto, pegamos os remédio e voltamos para a casa de Kook.

______ : To com dor de cabeça - Falei me jogando no sofá e Kook também.

 Kook : Eu to me sentido cansado.

   Suga : E eu vejo que vou ter que cuidar de vocês - Assentimos e ele foi até umas das sacolas de remédios e jogou um pra mim que era pra dor de cabeça, foi até a cozinha e me trouxe um copo de água gelada para que a minha febre abaixa-se - JungKook, tente dormir um pouco, se nao não conseguir eu lhe Fasso um chá de camomila.

Kook apenas assentiu, eu tomei o remédio e então entreguei o copo e a cartela de remédio para Suga e Kook colocou sua cabeça em minhas pernas e se ajeitou, em pouco tempo ele dormiu.

Meu calor começou a aumentar, comecei a me abanar com a mão mas não funcionou, chamei o Suga e ele mediu a minha febre, estava em 39, ele rapidamente foi ao banheiro e disse que iria preparar um banho de água gelada para mim, depois de um tempo, eu senti muito calor e então ele me pega no colo e me leva no banheiro, eu não conseguia sentir os meus braços.

   Suga : Eu acho que para dar mais certo é melhor você tirar essas roupas, eu juro que não vou olhar nada.

______ : Suga, eu não sinto os meus braços.

    Suga : Ok, eu lhe ajudo.

Ele se aproxima de mim e me ajuda a tirar a blusa, ele respira fundo e me senta na tampa do vaso sanitário e tira a minha calça, ele fecha os olhos e então respira mais fundo ainda, posso ver o volume em sua calça, mas ele deixou de lado e me pegou no colo me colocando dentro da banheira com água gelada, aquilo me deixou bem aliviada, mas eu ainda sentia calor, ele jogou água em minhas costas e em em cabelo.

   Kook : O que está acontecendo?

 Suga : Não dá pra ver, ela está com febre e eu estou dando um banho nela.

   Kook : Saia daqui, eu termino o resto - Ele ordenou, Suga bufou e então saiu do local, JungKook se aproxima de mim e começa passar o sabonete por meu corpo.

______ : Por que foi tão rude com ele? - Perguntei, o Suga so estava me ajudando.

 Kook : Porque eu quero te ajudar, e não quero que mais nenhuma pessoa te veja vestida deste jeito como esta agora... quando terminarmos aqui vamos para o meu quarto, quero falar com você.

Apenas assenti, ele estava com ciúmes, pude perceber sem nem mesmo estar olhando para a cara dele, já que eu estava de costas para que ele pudesse passar o xampu e o condicionador para mim.



5 minutos depois ~



Depois do banho ele me ajudou a vestir as roupas, que era uma blusa larga e um calção vermelho que vai até o meu joelho.

Vamos para o seu quarto e eu sento em sua cama, ele fica por alguns minutos andando de um lado para outro, e eu não falava nada apenas o olhava, até que ele se ajoelha em minha frente, seu rosto está vermelho, ele engole em seco, olha por um tempo para baixo mas logo olha em meus olhos e pega em minha mão.

   Kook : Eu sei que agora não é o melhor momento para se fazer essa pergunta, mas eu não vou mais aguentar ficar segurando ela em minha garganta... então... ______, você quer namorar comigo?



                           Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjsssss da Isa. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...