1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Vamos ficar no mesmo quarto!?

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Vamos ficar no mesmo quarto!?


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiii, tds bens?

Capítulo 6 - Vamos ficar no mesmo quarto!?


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Vamos ficar no mesmo quarto!?

            [QUEBRA DE TEMPO]

Chegamos em minha casa, abri a porta e fiquei esperando a boa vontade do indivíduo q vinha igual uma lesma atrás de mim, sim, eu e ele não conversamos o caminho inteiro e eu ainda não entendi direito o pq.

_____ : Rápido caralho, tu ta parecendo uma lesma.

   Kook : Calma eu ja to chegando.

_____ : Quer saber, foda-se - Sai da porta deixando a porta aberta e me joguei no sofá q comecei a encher no celular, logo avisto o garoto de cabelos castanho escuto entrar, ele fechou a porta e se jogou ao meu lado, deitou sua cabeça em meu colo e fez uma carrinha de cachorro abandonado.

Kook : Vc nem me deu atenção o caminho inteiro, tô carente, quero cafuné - Ele falou com uma voz de criancinha.

_____ : Pena q querer não é poder.

Kook : Por favor, só quero um cafunesinho.

_____ : Aish, ta bom, só pq eu to de bom humor hoje.

Kook : Imagine se não tivese. 

Fiz uma carreta e comecei a fazer cafuné nele, com uma mão passava meus dedos em seus cabelos macios e com a a outra mechia em meu celular.

Depois de um tempo vejo q Kook dormiu, ele parece um anjo, um anjo de as das negras. Logo vejo meu irmão e sua namorada,  q se eu não me engano seu nome é CL, entrarem dentro de casa, q eu nem sabia q eles tinham saído.

Xiumin : Maninha, vc já chegou.

    _____ : Não, eu ainda estou lá na montanha russa vomitam na cabeça das pessoas, isso aqui q vc está vendo é o espírito dela - Falei irônica e ao mesmo tempo debochada, ele bufou e ela começou a dar risada.

        CL : Desculpa - Falou ela recuperando o fôlego, ela olhou para a criança q dormia em meu colo e deu uma sorriso - Vejo q meu irmãozinho ja está dormindo, deve ter sido divertido para vcs irem passear um pouco.

   _____ : É, foi bem divertido, ele até cantou uma música para mim, ele também disse q vc também cantava, é verdade?

        CL : A voz dele é incrível né - Ela deu uma pequena pausa com um sorriso de lado - E sim, eu canto, não sou a melhor, mas dizem q eu canto bem.

Xiumin : Vc canta MUUUITO bem.

        CL : Aish, não é pra tanto.

    _____ : Eu gostaria de ouvir vc cantando.

          CL : Amanhã eu cantarei para vcs, estou muito cansada hoje, vcs não se importariam se nós dormisemos aqui?

     Eu/Xi : Não - Falamos juntos, eu e ele temos uma brincadeira onde quem colocase a mão direita na testa primeiro roubava a sorte do outro, e adivinha quem ganhou, exatamente, ele.

 Xiumin : Roubei sua sorte, hahahaha - Ele ficou dando risada enquanto CL ficava olhando para nós sem entender nada - Depois eu te explico... Agora acorde ele e vão para o seu quarto, já está tarde e vcs tem aula amanhã.

     _____ : Tá bom - Eles foram para o quarto dele e eu tentei acordar o Kook - JungKook-ha acorda, vamos dormir no meu quanto.

      Kook : Só mais 5 minutinhos .

      _____ : Rápido.

       Kook : Tá bom, mas só levanto se vc me chamar de Oppa... apesar de eu não gostar de ser chamado de Oppa.

      _____ : Então viva ai no meu sofá - Tirei a cabeca dele de meu colo, mas antes q eu pudesse sair ele segura o meu pulso e me puxa me fazendo sentar ao seu lado.

       Kook : Por favor - Ele fala abrindo seus olhos q até agora estavam fechados.

     _____ : Tá bom, OPPA - Falei dando enfase na palavra Oppa, ele deu um sorriso e me soltou, esse sorriso me dá uma coisa q eu não sei explicar, só sei q é uma sensação estranha, ruim mas boa ao mesmo tempo.

      Kook : Agora sim - Ele se levantou e eu o guiei ele até o meu quarto - Aonde eu durmirei - Fui até um canto do meu quarto e peguei um colchão, dentro do meu guarda roupa peguei um edredom, eu travesseiro e um forro de cama, entreguei as coisas a ele e falei.

     _____ : Ai no chão mesmo, é so vc ajeitar as coisas q irá ficar uma cama.

    Kook : So tem um problema...

   _____ : O q é?

    Kook : Eu não sei fazer isso - Ele deu um Sorriso forçado.

     _____ : Mãe santíssima, mas nem pra isso vc serve - Ajeitei as coisas para ele deicando o seu colchão ao lado do meu - Pronto, se deite ai q eu vou ir tomar banho.

    Kook : Tá bom - Ele se deitou na cama e ficou olhando para o celular.

Peguei as minhas coisas e fui ao banheiro, despi-me, diz um coque alto pois não queria molhar o cabelo pq estava com preguiça de seca-lo, liguei o chuveiro no quente e fui para baixo do mesmo, sentir aquelas gotas de água colidirem com a minha pele me deixando aliviada, meus músculos dicatam relaxados, me sentia livre, todas as impurezas existentes no meu corpo iam embora junto a água ralo a baixo, durante o banho era quando eu tirava um tempo para pensar na minha vida, q não era nem ruim, mas também não era boa. 

Depois de um bom tempo de baixo daquele chuveiro, sai do mesmo, me sequei, vesti o meu pijama q se resumia em, uma blusade tecido fino q ia um pouco acima do meu umbigo cor branca com o desenho de um cachorro na frente e um calção, também da cor branca sem desenho algum q deixava minha barriga de fora. Saí do banheiro e entrei no meu quarto, quando entrei me deparei com uma cena muito fofa, o Kook estava dormindo agarrado ao me cachorro, dei uma risada fraca ai ver aquela cena, estava realmente muito fofo ver aquilo, me aproximei dos dois e os fiz um cafuné rápido, logo deitei-me em minha cama me ajeitando de baixo das cobertas e agarrada no meu ursinho de pelúcia q eu não dormia sem, ele é um pandinha muito fofo, eu ganhei dele do meu irmão quando eu era menor e desde então eu durmo com ele, fiquei me lembrando desse dia e logo senti meus olhos ficaram pesados e logo adormeci...


          

                                             Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjsss e até o próximo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...