1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. A historia

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - A historia


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiiiiii, tds bens? Espero q gostem!!!!

Capítulo 9 - A historia


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - A historia

         [QUEBRA DE TEMPO]


Chegamos em uma casa muito grande, na frente a um grande jardim e há uma trilha de pedras que dá até uma possível garagem também muito luxuosa.

Kook : Vamos entrar, eu mostrarei a casa a você.

_____ : Claro.

Ele me guia até dentro de sua casa, é tudo muito grande, a muitas decorações, pode se dizer, ricas.

Ele me mostra cada canto de sua casa e depois fomos ao último cômodo que ele ainda não tinha me mostrado, seu quarto.

Ele entra e eu o acompanho, era muito grande, tô pra dizer que era maior do que a sala, sua cama de casal e igual a um carro, o guarda-roupa tem desenhos de um anime em Preto e Branco, há posters de bandas por todo quarto e quadros de desenhos e outros animes também, em seu criado-mudo a um abajur em formato da mão do homem de ferro e do outro lado é a máscara/capacete do mesmo, em sua porta ha uma cesta de basquete e na parede a dois skates e um roller, em cima da cabeceira da cama tem uma janela grande que da vista a parte de trás da casa e para cobri-lá a uma cortina preta, e na parede em frente a cama a uma TV e um PlayStation 4.

Kook : E este é o meu quarto.

_____ : Seu quarto é maior do que a minha casa por inteiro.

Kook : Isso já é exagero.

_____ : Não é não.

Kook : É sim. Bem mudando de assunto, ainda quer me contar?

_____ : Sim.

Kook : Sente-se - Nos sentamos em sua gigantesca cama ficando de frente um para o outro.


Flashback on ~


Chany : Vamos _____, ja estamos atrasados.

_____ : Tá, tá, já tô indo, deixa eu só colocar o meu tênis.

Chany : Caralho, vamos.

_____ : Tá,  já to pronta, to aqui - Cheguei na sala - Tô bonita?

Chany : Wou, esta incrível.

  Kai : Tira os olhos da minha mulher - Ele se aproxima de mim e me da um selinho - ela tem dono ok.

Chany : Nossa, tá bom seu ciumento.

_____ : Tavam me apressando até agora pra ficar brigando é, se for por isso que eu vim aqui já vou saindo.

     Kai : Ta vamos logo.

Saímos da casa alugada ( sim nós tínhamos uma casa alugada so para o nosso grupo de amigos bagunçar ) e fomos ao carro, Kai foi dirigindo, eu fui ao seu lado e o Chanyeol foi atrás.

Pouco tempo depois~

Chegamos na casa que iria rolar a festa, a festa era toda planejada pelo Lay. Entramos no local e já tinha muita gente, logo avistei minha amiga de longe e fui até ela.

Rosé : _____ , aleluia que você chegou, estava bem sem graça.

_____ : Oi pra tu também.

Ela deu risada e nos abraçamos, conversamos bastante, fomos até o bar que havia ali e pedimos tequila e Vodka, viramos dois copos de cada um, eu ja estava ficando meio sonza e ela também, olho para a pista e vejo que Chanyeol e BaekHyun ja bêbados se pegando, cutuquei ela e apontei para o casal, ela viu e seu risada juntamente a mim, peguei meu celular e tirei algumas fotos, eles logo sairam de nossas vistas e resolvemos ir para a parte de trás da casa, onde tem piscina e música muito mais alta.

Chegamos lá e já fomos no outro bar, pedimos mais uma dose de Tequila, viramos o mesmo juntas. 

Depois de um tempo, pode se dizer que se passou uns 15minutos, nós duas ainda um pouco bêbadas mas conscientes do que estava fazendo, fomos a piscina, tiramos nossas roupas ficando apenas com nossas lingeries ( aquelas que vem com tudo combinando sabe ) e pulamos na piscina, quando volto para a superfície vejo que Kai está beijando outra garota, meu olhar fica fixo nos dois, ele parece gostar, ele agarra sua cintura e a puxa para mais perto. Meus olhos se enchem de lágrimas e elas começam a escorrer, eles se separam e ele a pega pelo pulso a levando para outro lugar. Meu coração se despedaçou em mil pedaços. Eu e El nunca fomos de ficar juntos a toda hora, e nas festas ficamos com nossos amigos, mas nunca traiamos... Quer dizer... eu nunca o trai... mas pelo jeito ele sim.

Rosé percebe meu sofrimento e me ajuda, saímos da piscina e colocamos nossas roupas, minha blusa era branca, então por causa das minhas roupas íntimas estarem molhadas, meu sutiã ficava a mostra, mas eu não liguei Para o Fato. 

Subimos nos duas até o andar de cima onde fica os quartos, passamos por um que a porta estava trancada, o outro quando abrimos vimos o Chanyeol e Beak ja nus quase transando,  mas o Beak adormeceu bem na hora do ato, saímos do quarto e começamos a dar risada, por um segundo tinha esquecido do meu problema mas logo ele voltou a tona quando nós abrimos a porta do outro quarto, vimos o meu suposto namorado, Kai transando com uma menina que eu não conheço, e outra vez minhas lágrimas começão a cair, fechei a porta com força dando um estrondo muito forte, sai correndo do local e fui para o lado de fora, la eu encontro o Mark, ele me ve e fica com uma expressão de preocupação, corro até ele e lhe dou um abraço, o mesmo corresponde sem dizer uma única palavra, pelo menos ele me entende.

Depois de um bom tempo, ja tinha explicado a acontecido acontecido ele, vejo Kai saindo sozinho da casa, olho para ele e minha raiva começou a subir, ele me ve e da um sorriso, viro-me para Mark e sem pensar duas vezes o beijo, ele corresponde e coloca suas mãos em Minha nuca, separamos o beijo e olho para frente e vejo Kai vindo furioso até nós, ele chega em Mark e o da um soco fazendo ele cair no chão, ele me olha e me pega pelo braço.

  Kai : Nunca pensei que você me trairia _____.

_____ : E eu pensei o mesmo de você.

    Kai : Como assim? Eu nunca te trai.

_____ : Então transar com outra garota enquanto sua namorada está fazendo nada que nem uma idiota não é traição mais?

   Kai : Quem te disse isso? Você não vai acreditar em uma mentira dessas né?

_____ : Ninguém me disse nada, eu vi com os meus próprios olhos, agora saía daqui e vai lá com aquela sua nova amiguinha... Brinquedo usado eu dou para os mais necessitados - Virei-me de costas para ele e fui até Mark, o ajudei a levantar e saímos dali, mas antes que eu fosse muito longe, parei no meio do caminho e tirei minha aliança do dedo e joguei para algum lugar - Não quero ver você nunca mais na minha vida.

Mark : Você está certa.

_____ : Eu sei disso, agora vamos a minha casa, assim eu cuido do ferimento que a em sua boca.

Mark : Ta bom... e obrigado pelo beijo.

_____ : Por que?

Mark : Eu sei que foi so para fazer ciúmes para ele, mas eu gosto de você é isso foi o melhor beijo que eu sei em minha vida, obrigado.

_____ : S-sério?

Mark : Sim - Ele parou em minha frente e segurou meu queixo e deu início a outro beijo, depois de um tempo nos separamos - Eu te amo, saiba disso.

_____ : Eu tambem, mas eu preciso de mais um tempo.

Mark : Você tem todo o tempo do mundo minha querida.


Flashback off ~...



                                             Continua...





Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, bjsss da Isa e até o próximo capítulo!!!! 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...