1. Spirit Fanfics >
  2. Os Opostos Se Atraem ~ Kim Namjoon >
  3. Passado...

História Os Opostos Se Atraem ~ Kim Namjoon - Passado...


Escrita por: MikaS2Park

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 2 - Passado...


Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem ~ Kim Namjoon - Passado...

Depois de todo aquele teatrinho da Seulgi com o Namjoon, eu e a lisa fomos a minha casa para pegar umas peças de roupas e algumas coisas que vamos precisar para o trabalho de Biologia...

~No carro~

Lisa: Ni deixa eu ligar o som por favorzinnn  (me pede com carinha fofah)

Ha Ni: Tá Lisa... kk... Liga

Lisa:  AEEEE... (Ela coloca a música Ko Ko Bop do exo)

~Na casa da lisa~

Lisa: Eu não acredito que essa rapariga está aqui... (fala bufando)

Chegamos na casa da lisa e demos de cara com a Seulgi e o Namjoon se agarrando no sofá da sala, oque foi bem desagradável pra mim...

Lisa: haa... Quer saber... Vamos tomar um banho de piscina... ( fala e me puxa pro banheiro)

Ni: cadê minha bolsa? O biquíni está lá...

Lisa: Tá aqui  (me entrega)

A lisa vai vestir o seu e eu vou vestir o meu...

Lisa: vou ligar por Henry e pro Adrian...
(Fala discando o número no celular)

Ha Ni: por que você vai ligar pra eles?

Lisa: porque sim uê, é sempre bom ter uns boys por perto (pisca o olho)

Ha Ni: Kkk... Você não tem jeito Lisa.

Colocamos os biquínis  (ft do capítulo) e Descemos para a piscina, depois de um tempo encontramos os meninos e todos entraram, menos eu, já que não sei nadar...

A lisa chama os meninos para ir pegar umas pizzas com ela e assim que eles saem a Seulgi chega...

Seulgi: Ora,Ora,Ora... oque temos aqui (me olha da cabeça aos pés) até que você não é tão feia assim (solta seu risinhos)

Ha Ni: me deixa em Paz Seulgi...

Seulgi: seu lugar não é aqui queridinha...

E me empurra na piscina, entro em total desespero e acabo me afogando...

~História do passado off~

Bem... Depois daquilo eu apaguei e só acordei no hospital, ainda odeio a Seulgi por isso... Mas enfim... Hoje começa o primeiro dia de aula... E tive uma bela mudança...


Notas Finais


O Cap.3 sai ainda hoje... Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...