1. Spirit Fanfics >
  2. Os poderes que ganhei >
  3. Cap 25

História Os poderes que ganhei - Cap 25


Escrita por: Thallyta__Alves

Capítulo 25 - Cap 25


Fanfic / Fanfiction Os poderes que ganhei - Cap 25

Jin on

Assim que volto para casa fico extasiado com o que acabou de me ocorrer. O que eu deve fazer agora ? Será que devo compartilhar isso com eles ? Com a (s/n)?

Jin of

-(S/n).... o que faz aqui?- diz assustado quando percebe que não estava sozinho na sala de estar.
- Eu moro aqui ,mas por que essa cara? Aconteceu algo?
- Nã... nã... não é nada... eu apenas estava pensando.
-Pensando em que? Parecia preocupado.-Diz ela se aproximando e pegando as mãos do mais velho-Sabe que pode confiar em mim né? Se for algo tão íntimo para você ao ponto que não quer que os garotos saibam eu prometo não contar a ninguém, eu apenas não quero lhe ver dessa forma.
-Ok,eu lhe conto,mas não sei se devo....

Atenta a tudo que o jovem falava s/n ficou sem saber o que fazer,muito menos o que dizer. Porém nesse mesmo instante o silêncio que se fez presente naquele cômodo foi quebrado por uma outra explosão... essa era diferente, tinha um brilho mais intenso e um fogo que obtinha uma cor diferente,um azul com verde. Sem saber o que fazer,Jin e s/n rapidamente ficam se olhando esperando uma dica para o próximo passo, portanto dessa vez após o fogo diminuir em seu lugar apareceu uma caixinha de música na qual era azul como o fogo e incrivelmente cheia de detalhes que deixavam a desejar,dentro do objeto estava uma pequena boneca representando uma criança de colo e junto de si uma foto na qual mostrava a mãe de ambos os jovens.

-Mas essa é minha mãe! -ambos falaram ao mesmo tempo.
-Jin,como assim ela é sua mãe? -diz s/n já aos prantos,tentando segurar as lágrimas, pois a muito tempo ela não via uma foto de sua mãe.
-Era isso que eu ia lhe contar pequena,eu fui a biblioteca da escola e lá tinha essa carta- diz ele entregando-a para a jovem-pode ler se quiser,mas pelo que parece aquela escola esconde mais segredos do que pensávamos e de alguma forma eu fui atraído até aqui antes de tudo isso acontecer com a gente,s/N, acho que somos irmãos e mamãe  está tentando nos dizer algo com essa carta e agora como podemos ver,com essa caixinha-pronunciou olhando para o objeto azul a sua frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...