1. Spirit Fanfics >
  2. Os Portões do Inferno. >
  3. O Começo

História Os Portões do Inferno. - O Começo


Escrita por: Klaw

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Os Portões do Inferno. - O Começo


Narrador ON


Dragões, são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações de Tarbithia. São descritos como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano (semelhantes a imensos lagartos ou serpentes), muitas vezes com asas, poderes mágicos ou hálito de fogo. Em vários mitos são apresentados literalmente como grandes serpentes, como eram inclusive a maioria dos primeiros dragões mitológicos, e em suas formações quiméricas mais comuns. A variedade de dragões existentes em histórias e mitos é enorme, abrangendo criaturas bem mais diversificadas. Apesar de serem presença comum no folclore de povos tão distantes, em cada cultura, uma função e uma simbologia diferentes, podendo ser fontes sobrenaturais de sabedoria e força, ou simplesmente feras destruidoras. Mas será mesmo que essas tais criaturas realmente existem ? O que temos aqui é uma experiência verdadeira, narrado em fatos e que realmente aconteceu. Onde o Mercenário Klaw, promoveu uma expedição para aniquilar um Dragão que tomou posse de um Templo, e Klaw deve recupera-lo. Mas antes, conheça a História por trás desse Dragão e desse Templo. 


Flashback ON
Era mais um dia calmo naquele próspero Templo, era dia de Celebração, então todos os que frequentavam aquele lugar estavam alí, celebrando. Um evento que acontecia todo Ano estava acontecendo novamente. Todos bebiam e festejavam com uma Banda tocando música alegre, as Crianças brincando umas com as outras, trocas de presentes entre Familiares e Amigos. 


Cantor : VAMOS PESSOAL !!!! QUERO VER TODO MUNDO DANÇANDO HEIN !?


O Cantor tentava animar a Festa, que já estava animada, e conseguiu anima-lá mais ainda. Todos foram para onde a Banda estava e começaram a Dançar junto. 


Cantor : MUITO BEM PESSOAL !!!


                                "Ao mesmo Tempo"
Um guarda estava parado numa torre de observação, apenas olhando a paisagem, afinal, a muitos Anos que esse lugar não era visitado por pessoas ou criaturas indesejadas, então não tinha com o que se preocupar. 


Guarda : Aí, mais um dia monótono como sempre, depois daqui, acho que vou direto pra cama, afinal, aqui não tem nada pra fazer.  Espera um pouco aí.... O que é aquilo ?


Alguma coisa ou.... Algo se aproximava do local, algo que fez o Guarda se assustar. Não se avistava Atividade nenhuma a quilômetros de distância, o único jeito de aquela coisa vir na direção do Templo, era vindo por trás da montanha. Mas não tinha como, a Montanha era íngrime de mais, não tinha como escalar, aquele negócio só podia voar. Mas não havia Animal ou Criatura daquele tamanho, que pudesse voar, a Não ser....


Guarda : Eu não acredito, não pode ser. Tenho que avisar os outros. 


O Guarda desce rapidamente para tentar avisar a todos do perigo que aproximava, e quando estava correndo em cima do muro, vê que a criatura já estava muito mais perto do que antes, o que fez o Guarda correr mais rápido do que já estava correndo.


O Guarda consegue chegar a uma posição elevada, para que assim todos possam o ver, e começa a gritar Desesperadamente


Guarda : DRAGÃO, DRAGÃO, FUJAM TODOS, DRAGÃO !!!


Apesar do esforço do Guarda para tentar avisar os ali presentes da grave situação onde se encontravam, ninguém escutou suas palavras devido o grande barulho presente no local, mas o Guarda não desistiu. E continuou Gritando para tentar avisar a todos do perigo que se aproximava.


Guarda : VAMOS TODOS MORRER ! ESCUTEM O QUE EU ESTOU....


Antes mesmo que o Guarda pudesse terminar a frase, um rugido Alto e Amedrontador, assim como uma Besta em sua Jornada incansável por sangue. O Guarda ? Bom, já havia sido dilacerado pelas Garras do Dragão a muito tempo.


"SOCORRO, ALGUÉM POR FAVOR NOS AJUDE !"
Era a única coisa que conseguia se ouvir ao olhar aquela terrível cena. O Dragão cuspia um Fogo tão ardente que queimava imediatamente tudo que tocava, suas Garras destruíam tudo que encostava, Tudo e Todos. Aos poucos, o Templo foi se reduzindo a Cinzas, as Pessoas aos poucos deixavam de existir. A única coisa que conseguia-se ouvir, eram Choros e Gritos desesperados por suas Vidas, O Dragão não matava para comer, mas sim por Esporte, Ele gostava da sensação de Matar e de se sentir Superior aos seus adversários. O Dragão Vermelho, agora estava sozinho naquele Local. Um local que antes pertencia a Paz e Morada de Outros, agora não passava de cinzas. O Dragão ? Deve estar se perguntando o que aconteceu com Ele. Após essa tragédia, o Dragão permaneceu por lá, por pura e simples Vontade, de ficar ali, caso outros tentem tomar posse daquele lugar, como se aquele lugar fosse um Troféu, e Ele o dono do Troféu.  Mas e as pessoas ? Será que ninguém percebeu que um Dragão havia tomado posse daquele lugar ? É claro que sim, afinal uma destruição daquelas, não iria passar despercebida. 
Várias expedições foram feitas para tentar fazer a retomada daquele Local, todas foram falhas. Todos os Soldados enviados nunca voltaram, provavelmente todos morreram. Mas de onde este Dragão veio ? Não tinha como esse Dragão ter surgido do nada. Bom, o Dragão veio da parte de trás da montanha, um lugar inabitado, que não estão em posse de nenhum império, justamente por estar do outro lado de uma Cadeia de montanhas muito Grande, a única possibilidade, é de haver um império que do outro lado da Cadeia de Montanhas, mas não existe um que opera dos Dois Lados. Por isso o desconhecimento de Criaturas que existem após essas Terras.
                             

                                                      "Algum Tempo Depois"
         "NÓS PRECISAMOS RETOMAR AQUELE LUGAR !"


Klaw : Mas meu Rei, uma tarefa como essa ..... É impossível, não tem como. Se for pra fazer isso preciso de mais Homens, Não posso fazer isso apenas com 15 Soldados.


Leon : NÃO INTERESSA, PRECISAMOS DAQUELA LOCALIZAÇÃO AGORA ! E EU NÃO TENHO COMO LHE DAR MAIS, VOCÊ VAI TER QUE SE VIRAR.


Klaw já estava com uma cara de irritação, mas ele sabia o que tinha de fazer, e não iria decepcionar.


Klaw : Como quiser, Meu Rei.


Klaw faz um sinal de reverência, e vai em direção à saída do local, a um ponto de quase pegar sua Espada e quebrar tudo naquela sala, mas Ele se conteve.
Continua.....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...