1. Spirit Fanfics >
  2. Os princípes das sombras >
  3. Duelo entre vampiros

História Os princípes das sombras - Duelo entre vampiros


Escrita por: zodiaco12

Notas do Autor


Boa tarde amados leitores e leitoras, tudo beleza com vcs? Espero que todos estejam bem...
Graças ao bom Deus e ao anjo que estar me ajudando - hoje se prossegue o capitulo 23 dessa historia, capitulo esse feito com amor e carinho e, editado com amor e carinho também...
A capa do capitulo de hoje; fora capturada através da Google, sendo assim a mesma não pertence a mim...
Desejo a todos vcs uma boa leitura, mais uma vez estendo a todos meus sinceros agradecimentos pelo carinho de todos vcs...

Capítulo 23 - Duelo entre vampiros


Fanfic / Fanfiction Os princípes das sombras - Duelo entre vampiros

Pensilvânia, Harrisburg...

 

Saga

Eu me encontrei preso, em uma rede, no alto de uma árvore. Eu não conseguia me soltar, pois toda vez que me mexia eu tomava um choque. Devido as minhas tentativas pra me soltar, pouco a pouco fui perdendo minhas forças e poderes de vampiro, acabando por desmaiar.

 

Dite

Após pegar June em meus braços, a mesma, após muito relutar, se abateu, se dando por vencida. Continuei a carregá-la até que passamos debaixo da árvore aonde o traste do Saga se encontrava preso e desmaiado.

Ao ver tal cena, dei uma gargalhada triunfante enquanto a loira gritava pelo nome do traste, de forma desesperada e se derramava em lágrimas. Fato esse que me deixou furioso, me fazendo desferir um tapa em sua bela face, a fazendo cair com tudo no chão e chorar ainda mais.

Logo surgiu em nossa frente, Geist que se deliciava com o tapa que dei na loira. A mesma deu sua gargalhada de vampira puta e caiu entre nós — uma puta bem gostosa, que eu não me canso de possuir de todas as formas, a fazendo gemer bem gostoso. Enquanto a possuo com força, a puxando pelos longos cabelos negros e a penetrando na posição de quatro, eu a faço se esquecer do Saga quando transamos. De fato a vadia é bem gostosa e se eu pudesse me casaria com ela, porém eu preciso possuir a vadia loira que terei prazer em fazer isso na frente do imbecil enquanto o mesmo está a mercê de mim e Geist.

E caso minha puta morena deseje transar com ele pela última vez, só pra matar saudades, eu deixo, pois eu irei matar esse desgraçado que odeio com todas as minhas forças.

Geist

Ao me aproximar de Dite, dei um beijo nele e o chamei de amor. O mesmo retribuiu o beijo que nos esquentou, só que cessamos por causa da vaca loira que chorava.

— Então é isso? Vocês dois estão juntos? — ela perguntava em lágrimas. — O que vocês desejam com comigo e o Saga? Por favor, Afrodite, não faça nada com ele, eu tem imploro.

Dite

Ao ouvir tais palavras, meu coração doeu ainda mais, pois infelizmente, mesmo estando com a gostosa da morena, ainda a amo.

Me senti tão irritado e furioso que me teletransportei rumo a árvore aonde o traste do Saga se encontrava dormindo feito uma princesinha de contos de fada. June e Geist, ao me verem próximo ao traste adormecido, me olharam de forma espantada. Já estando perto da bela adormecida, vim cortar o fio que prendia a rede especial, fazendo assim a princesa cair com tudo no chão, fazendo June gritar em desespero. Devido ao impacto de seu corpo no chão, a vadia já ia correndo em direção ao seu Ken, só que a Barbie teve os cabelos puxados por minha morena, que a fez cair sentada no chão.

— Calma, aí, Barbie do Paraguai! Fique quieta aí! Você não vai chegar perto do meu príncipe não, sua vaca! — ela segurava a outra que chorava bastante, com seu poder paralisante.

Saga

Ao cair no chão, devido ao impacto, me despertei e senti dores por todo meu corpo. Com minha visão um pouco turva vi minha amada June sendo contida por Geist. Eu tentei me aproximar dela, me rastejando, até que tive meus cabelos puxados. 

— Vai aonde, seu idiota...? — Afrodite Chiffer dizia com a voz ríspida. — Não vai mesmo, seu vampiro escroto e ordinário! Antes disso, eu te mato, sua escória!

Tentei me soltar daquele vampiro vagabundo, só que estou fraco e sem forças. O mesmo me paralisou com seu poder, me prendendo em uma árvore enquanto soltava suas gargalhadas horrendas.

Logo depois, ele ficou me dando socos sem que eu conseguisse revidar. O que mais me doía era ver as lágrimas de minha amada June e a minha impotência, pois pouco a pouco eu sentia meus poderes e as poucas forças se extinguido.

Cada soco que eu levava, o filho da puta ficava rindo triunfante, enquanto June chorava cada vez mais. Afrodite me deu um soco no estômago ao qual eu cuspi saliva misturada com sangue, logo depois vim desmaiar novamente.

 

****

 

Pov Autora

 

Após o vampiro geminiano desmaiar, Dite e Geist se teletransportaram para uma velha cabana no interior do bosque. Eles aprisionam Saga e June, os deixando presos e selados em quartos separados.

Geist e Dite começaram a discutir na sala por causa de ciúmes e de levarem seus planos em frente, pois a vampira morena ficava brava por Dite surrar Saga e pelo fato do mesmo querer manter relações sexuais com a loira para assim plantar a semente e vir ter filhos no ventre da loira.

Dite se exaltou com a morena e lhe desferiu um tapa, a fazendo cair com tudo no chão. Ela chorou, deixando-o com um peso na sua consciência por sua atitude e ato agressivo. O mesmo foi até a morena, que ainda estava caída no chão e, ao se aproximar da mesma foi repelido com a força da mente de Geist, que o fez se chocar contra a parede, vindo se machucar; fato este que a deixou desesperada, fazendo-a se teletransportar até o vampiro pisciano, vendo o mesmo com certos machucados leves.

Ela o curou dos ferimentos e ao se aproximar da boca do pisciano, ambos se beijaram de forma mútua, beijos aos quais se tornaram intensos e eles acabaram fazendo amor ali mesmo, no chão da sala, que foi forrado com suas capas negras.

 

Enquanto isso, na mansão Luxus...

Kanon estava preocupado com o sumiço de Saga. O mesmo estava com mau pressentimento e, desejava procurar por seu irmão, pois por sua ligação e laços fortes que tem com seu irmão gêmeo, ele sentia que o mesmo estava em perigo eminente.

Ao ir ao orfanato Star e perguntar a freira Marin por seu irmão, a mesma disse que ele havia saído do interior do orfanato a procura de June, porém depois disso não os viu mais, deixando assim Kanon mais preocupado ainda, fato que o padre Shura, que tomava conta do orfanato, reforçou o que Marin disse.

Kanon já ia saindo do interior do orfanato até que o mesmo foi golpeado por Thetis, a outra freira que se tornou vampira após ser mordida por Albafica, agora seu namorado.

Albafica e Thetis prenderam Kanon em um lugar secreto no próprio orfanato, lugar este que só ambos conheciam. Logo depois, eles se teletransportaram para cabana aonde Dite e Geist estão mantendo Saga e June presos.

 

***

 

Dite

Após fazer sexo bem gostoso com a morena e, após ela adormecer, a levei pro quarto aonde iremos dormir, a colocando sobre a cama. Ao voltar para sala, vi meu irmão e a sua vadia loira, se pegando entre amassos, enquanto a cópia de Saga, aquele vagabundo e ordinário filho da puta, estava jogado no chão.

 

Alba

Ao sentir a presença de Dite na sala, cessei os amassos em minha linda loira, para poder dizer ao meu irmão que eu tinha trazido mais um presente pra ele. O mesmo sorriu de canto de boca e, ao se aproximar de Kanon, ele saiu o arrastando e o puxando pelos cabelos, o jogando no porão.

Dite

Após eu jogar e trancar o traste da cópia idêntica de Saga, eu segui para a parte de cima da cabana, rumo ao quarto da loira vadia que estava dormindo.

Me aproximei da cama da June, me sentei sobre a cama, ao seu lado e, comecei a passar uma das minhas mãos em sua perna e coxa, enquanto com a minha outra mão apertei um de seus seios lindos e grandes.

June

Acordei vendo aquele monstro me tocando de forma um tanto desagradável. Eu já ia gritar quando o mesmo tampou a minha boca, me beijando de forma imunda, o que fez minhas lágrimas rolar.

Dite

Enquanto eu a beijava, comecei despi-la de forma urgente, a deixando apenas de calcinha. Sem pensar duas vezes, comecei a tirar as minhas para logo em seguida tirar sua última peça.

Não desejo violentá-la, por isso eu a fiz aceitar se entregar a mim por chantagem, ameaçando vir matar o traste do Saga. E ela não tendo alternativa, acabou aceitando ser possuída por mim, mas antes mesmo de eu vim terminar tirar sua calcinha, fui surpreendido por alguém...

Geist

Ao acordar e não ver Dite do meu lado, pensei que ele pudesse estar transando com a vadia loira. Fique puta de raiva então decidi ajudar Saga, o libertando de seu cativeiro. Também lhe cedi um pouco de minha energia, o deixando recuperado, tendo seus machucados curados. Logo depois eu o levei até o quarto da vaca loira, nos deparando com vagabundo do Dite já tirando a calcinha dela, que estava em lágrimas.

Saga logo o atacou, lhe desferindo um soco bem dado e ambos começaram a lutar. Uma hora Saga levava vantagens sobre Dite, outra hora era o outro que levava sobre ele.

Ambos estavam bem machucados, até que Dite ganhou vantagem, jogando Saga no chão e, o mesmo iria ser atingindo pela a adaga, a qual mata os vampiros, mas eu entrei na frente dele, sendo atingida em cheio. Já ia caindo no chão, até que Saga veio até mim, me segurando. Em seus braços, lhe pedi perdão por tudo, lhe dizendo que ainda o amava e logo em seguida tudo ficou escuro...

Dite

Aproveitando a distração de Saga com a morte da Geist, eu fui em sua direção só que agora era a June que entrou na frente dele, gritando e chorando, pedindo para eu parar meu ataque. E, por sorte, consegui pará-lo antes que eu viesse acertá-la.

Logo depois, eu peguei Geist entre meus braços e me teletransportei pra longe dali, seguindo rumo a minha mansão onde minha família estava a minha espera.

Enterrei Geist no cemitério que temos em nossa própria casa e, logo após fui para a minha suíte, me desabando em lágrimas de puro ódio, jurando a mim mesmo me vingar de Saga e June.

Saga

Após Afrodite sumir diante de mim e June, nós seguimos rumo ao porão, pois eu sentia algo ou alguém me guiando até lá, encontrando assim meu irmão, amarrado com cordas. Eu o soltei, retirando sua mordaça. Logo depois, eu me teletransportei dali, levando Kanon e minha amada June junto de mim. Eu deixei minha loira em sua casa e segui com meu irmão pra nossa mansão. Meus pais e Milo, a nos ver, nos abraçaram e choraram de emoção por nos ver de volta e quase bens.

Minha mãe curou os nossos ferimentos enquanto eu e Kanon contamos tudo o que houve e o que o maldito Chiffer nos fez. Logo depois fomos para as nossas suítes para dormimos ou tentar pelo menos, pois estou com muito ódio de Afrodite, principalmente pelo o que ele fez a June e a Geist. Juro a mim mesmo que ele pagará caro por tudo o que fez a elas; ele e sua corja denominada família, pois tenho certeza que eles o ajudaram...


Notas Finais


Amados assim termina a mais um capitulo dessa historia, obrigado a todos pelo carinho, vou deixar aqui o link da musica que eu acho que casa perfeitamente - para embalar esse capitulo...
https://youtu.be/3YxaaGgTQYM
Beijocas da Zodíaco 12 e, ate o próximo capitulo se Deus quiser...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...