1. Spirit Fanfics >
  2. Os procurados >
  3. Rivais declarados.

História Os procurados - Rivais declarados.


Escrita por: MarcelaMonteiro

Notas do Autor


Pqp, galera. Demorei pra crl pra postar, mas... Eu tô aqui pra avisar vocês que eu tô muito ocupada com a escolha da faculdade, fazendo trabalhos da escola. Executando meu curta e sem tempo pra escrever, esse capítulo ficou curto, mas... Já tem um pouquinho de redação.

Espero que gostem, um pouco de ItaSakuSasu mwahahahaha

Capítulo 7 - Rivais declarados.


Sakura servia o almoço de Sasuke, enquanto Hinata apenas acompanhava Naruto ao seu lado. O mesmo estava comendo e um silencio sepulcral tomava conta do local, Sakura ainda estava extremamente envergonhada com o que presenciou, mas não queria comentar nada, afinal, ela não precisava ficar constrangida duas vezes com a mesma coisa. Sakura percebeu o desconforto da rosada e não deixou passar, era legal ver a mesma quieta daquele jeito.

- Mais uma de nós presenciou o show particular de vocês dois. – resmungou o Uchiha enquanto bebericava um pouco de suco. – acho que vocês deveriam fazer isso no meio de Londres, na praça principal. – Sasuke não conteve a risada de Naruto o acompanhou, Hinata apenas deu um sorriso, no tanto quanto malicioso.

- Se ela queria participar ou até mesmo você, era só ter falado. – a Hyuuga respondeu sem rodeios. Mesmo estando um pouco envergonhada. – eu tenho 23 anos e sou vacinada, sei me virar. Então eu acho que posso dormir com o meu Namorado sem pedir a ninguém. – hinata rebateu sorrindo.

- “dormir”, é a ultima coisa que você faz quanto está trancada com o Naruto. – Gaara ia entrando na cozinha quando ouviu a fala da “irmã”. – boa tarde para todos.

- Boa tade... pensei que você tinha ido com seus pais e seus irmãos. – Sakura pronunciou-se ao tempo que ficou calada. – Hinata... eu não participaria daquilo... não mesmo.... – a rosada falou sorrindo saliente.

- Ninguém gostaria de participar. – o ruivo sorriu. – eles são violentos demais. Sasuke se lembra daquela vez que os descobrimos no quarto da casa dos Hideki? – o ruivo abriu uma gargalhada incessante.

- Como esquecer. – O Uchiha maneou a cabeça. Sakura ficou curiosa para perguntar o que aconteceu, mas preferiu perguntar sobre o fato mais tarde, ou quando tivesse uma oportunidade de ficar a sós com Sasuke ou Gaara. – Sakura, não vai almoçar? E você Gaara, irá juntar-se conos... –

Antes que o Uchiha terminasse sua frase, uma figura de longos cabelos negros adentrou na casa, com uma moça loira nos braços totalmente suja e com alguns arranhões no rosto. Gaara arregalou os olhos ao ver a garota, era Ino, a mesma estava nos braços de Uchiha Itachi. Sasuke levantou-se de repente da cadeira, não podia acreditar que Itachi surgiria do nada.

- O que aconteceu com ela? – Gaara tomou Ino dos braços de Itachi.

- Nada, só está desacordada. – o moreno respondeu de maneira seca e fria. – invadiram o esconderijo quase secreto de vocês, levaram 3 garotos. – Itachi tirou um papel do bolso e arremessou em cima da mesa, junto com um antigo pingente da família Uchiha. – O líder da família Hyuuga os aguarda em Londres, de hoje a 1 mês e meio. – o moreno mais velho serrou os pulsos.

Hinata quando ouviu o sobrenome sentiu um arrepio torturante atingir sua alma.

- Hiashi! – Sasuke trincou a mandíbula de maneira raivosa.

- Acalme-se maninho. – itachi sorriu de forma ironia e estalou o pescoço pra ambos os lados. – ele quer a cabeça da Hyuuga em bandeja. E eu irei junto. – o mesmo falou por fim.

Sakura estava perdida em meio aquelas falas, sabia pouco de cada um, mesmo assim, tinha mais do que certeza absoluta que Hiashi Hyuuga não era alguém que se confiasse. Ele era cruel, um bandido, um canalha e sentia que aquilo não poderia acabar de maneira boa.

- Enquanto você não pergunta por sua mãe, ela está muito bem e Akemi pergunta por você todos os dias. – Itachi tocou o ponto fraco do irmão.

- Tsc... não fale nelas. – Sasuke sibilou. – e o que você fazia perto do esconderijo?

- Fui atrás de você novamente, avisar apenas que a Srª Senju está livre de perigo e os Uzumaki também. – Itachi finalmente reparou na rosada que dera um passo segurando no braço de Sasuke. – E quem é essa, vejo que é nova aqui. – estendeu a mão em direção a Sakura, tocando a mão direita delicadamente de Sakura, depositou um beijo e sorriu.

- Sou Sakura Haruno. – Sakura falou levemente corada ao perceber itachi olhar suas feições com atenção. – prazer em conhecê-lo, Sr...?

- Itachi, Uchiha Itachi. – o moreno completou. – belos olhos. – os ônix invadiram a luz que refletia nas esmeraldas de Sakura, Sasuke percebeu o clima e empurrou Sakura para fora da cozinha.

- Vem, precisamos examinar a Ino. – Sasuke puxou Sakura. Pois sabia o quanto o irmão era galante e sorrateiro, e facilmente as garotas caiam em sua conversa. – não quero você e ele conversando. – foi tudo o que saiu dos lábios do Uchiha enquanto ia em busca de Ino e Gaara.

- Mas... mas, vocês não são irmãos? – Sakura assustou-se com a reação de Sasuke. – você não devia dizer assim dele, nem o conheço como devo saber que não posso conversar com ele. – Sasuke parou mais a frente, respirou fundo e voltou-se para Sakura, iria dizer algo, mas preferiu ficar calado.

- Faça como quiser. – Sasuke andou em direção a onde Gaara estava limpando o rosto de Ino e Sakura o seguiu calada.

[...]

- Porque ele nos quer em Londres? – Naruto perguntou a Itachi.

- Ele tem uma conferencia com todas as famílias ricas nesse dia, então estará escoltado por centenas de homens e se Hinata e vocês comparecessem, seria mais pratico para ele tentar matar a todos. – Itachi responde enquanto sentava-se ao lado de Naruto. – você sabe que tudo isso é apenas para que ela volte para casa. – Itachi apontou na direção de Hinata. – se conseguirmos ao menos prendê-lo e provar que ele vendia garotas, conseguiremos provar tudo o que está em cima de todos aqui foi armação dele.

- Entendo. – Hinata sussurrou assustada. – eu não quero ser a causa para ninguém morrer. – a morena falou tremula.

- E você não será! – Naruto pressionou a mão da garota a sua frente. – e só podemos provar nossa inocência com ele? – o loiro não conseguia acreditar. Teria que deixar aquele canalha vivo, isso se realmente quisesse provar sua inocência.

- Sim... infelizmente, e teríamos que fazê-lo confessar. Com....

- Torturas. – hinata completou séria.

[...]

Já era noite, quando gaara ainda estava sentado na cama ao lado de Ino, a esperando desperta-se novamente. Queria saber exatamente o que havia acontecido e pior ainda quem havia feito aquilo com ela. Ino levantou já abraçando Gaara.

- Boa noite, fósforo. - a loira sussurrou abraçando o rapaz. – tudo bem?

- Boa noite, palha. – o mesmo retribuiu o gesto. – comigo sim, já com você, acho que não. – o ruivo sorriu. – pensei que iria dormir até amanha.

- Não consigo dormir enquanto sou observada. – a loira reclamou sorridente. – obrigado pela vigília.

- to aqui sempre. – o mesmo sorriu e um pequeno bocejo escapou de seus lábios. Gaara não assumia, mas sentia uma forte atração por ino. E aos poucos isso chegava a agoniá-lo. – agora afasta e me faz dormir. – Gaara empurrou a loira pra o lado deitou na sua frente. Enquanto a mesma alisava seus cabelos ruivos.

- sua delicadeza me comove. – a loira sorriu brincando com as madeixas ruivas.


Notas Finais


Gostaram? Vai ter muitas tretas até a hora de enfrentar o Hiashi :3

Bjs e até mais, se der, hoje atualizo a laços perdidos *o*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...