1. Spirit Fanfics >
  2. Os procurados >
  3. Nova maneira de viver

História Os procurados - Nova maneira de viver


Escrita por: MarcelaMonteiro

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpa a demora... Não vou mentir tava sem criatividade. Até as notas finais.

Capítulo 17 - Nova maneira de viver


Ino on.

Atualmente casada e recentemente descobri estar grávida do meu primeiro filho com Gaara. Apesar de desde que voltei para casa perdi meus contatos com quase todos os meus amigos, só os vejo em festas e a ultima delas fora a do casamento de Hinata e Naruto, ainda estou pasma ao saber que aqueles enfim decidiram trilhar uma vida nova, sem mortes, sofrimento, ou ter que escolher como se manter vivo. Cheguei a pensar que isso nunca chegaria e alguns momentos pensaram em recuar. Deixar a vida que levava com eles totalmente para trás e voltar para a minha família, que o tempo inteiro permanecera atormentado sem saber onde eu estava ou fazendo o que.

Lembro-me do momento o qual me encontrei com meus pais na saída daquele tribunal, a maneira desolada que minha mãe me olhava estava partindo meu coração em trilhões de pedaços. Na sua face, desapontamento e preocupação transpareciam. Os olhos azuis de meu pai agora inchados de choro tentavam me passar conforto e carinho, como se me lembrassem que finalmente eu estava em casa. Acolhida e segura. Enquanto sonhava, senti meu rosto arder e recobrei a consciência, o estalar de uma tapa tocando meu rosto fora ouvido e as atenções se voltaram para mim.

- Isso é para nunca mais me fazer preocupar ou desaparecer de novo. – minha mãe falou totalmente raivosa, mas logo em seguida sorriu de maneira terna e me abraçou forte, tentei segurar as lagrimas. Porem a tentativa fora em vão e ali chorei de arrependimento por tê-la feito passar por tudo isso. – e isso é para você nunca se esquecer que eu sou sua mãe e sempre te amarei. – ela sussurrou chorosa ao pé de meu ouvido e eu sorri, chorando, como uma criança boba contente ao encontrar os pais perdidos.

- Sim... nunca mais partirei. – comentei.

[...]

De volta a minha casa durante muitos dias ouvi reclamações da minha mãe, e admito que senti muitas saudades disso. Mas a pior de todas, foi a que ela se negava a entregar minha mão para Gaara, mas por sorte... daquela vez, meu pai tomou a frente e a fez mudar de idéia. Em pouco tempo depois eu estava casada, a única exigência da mesma fora que eu morasse com ela e ele na mesma casa, o que ele prontamente aceitou. Por mais que minha mãe fosse decidida, chata e bem irritada, ainda sim era um amor de pessoa quando queria.

Em breve, todos nós estaríamos reunidos novamente no casamento de Sakura que aconteceria em 15 dias e todos nós estávamos partindo. Era longe e como a maioria de nós está grávida ou doente, quanto mais cedo fossemos melhor seria para se adaptar com o clima e com a viagem.

Yamanka Ino – off.

15 dias depois...

Hinata on

Paz... harmonia, felicidade ultimamente é o que mais tem reinado em minha vida, e fico contente e feliz por isso e por todos nós. Agora estou casada e novamente tenho uma família recém construída, os pais de naruto me tratam como se eu fosse uma filha e sempre senti saudades desse tipo de carinho, e agora consigo entender o que é ter uma família de verdade, no meu caso, uma segunda família. Meus amigos, e a família Sabaku me deram tudo para continuar seguindo em frente e eu os devo tudo.

Atualmente ainda estou terminando de me recuperar do que passei a quatro meses atrás, entretanto estou melhor, mais descontraída e mais agitada. Desde que sai da vida de assaltos – minhas raízes – tenho descoberto um lado em mim mais doce, meigo e protetor. Acho que é assim que uma mulher se sente quando está amando e sendo amada e sou eternamente grata por Naruto me mostrar como é sentir isso tão bem. A alguns dias Sasuke entrou em contato comigo, me pedindo ajuda para invadir o casamento de Sakura, pela maneira a qual ele apareceu, estava visivelmente instável com a situação, já que a mesma nem tivera a consideração de convidá-lo para a cerimônia.

De acordo com o que ela me dissera achou melhor assim, para que não convidasse o que cara que ama vê-la se entregar a outro no altar. Mas o pensamento fora totalmente inexplicável para aquele maldito teimoso. E mesmo que os céus me condenem e a maioria dos meus amigos também, eu estava disposta a ajudá-lo. Depois do que passamos juntos durante muitos anos, eu, melhor do que ninguém conseguia saber identificar os reais sentimentos do Uchiha e mesmo que ele não demonstrasse abertamente sobre isso, ainda sim, estavam estampados em seus olhos os seus por Sakura.

Flashback on:

Duas semanas atrás sasuke me informou através de uma carta que estava indo para a minha casa, já que teria um assunto importante a tratar comigo, o que já era de se esperar, após a venda da casa deixada pra mim por minha mãe. Parte do dinheiro fora investido na fazenda dos uzumaki e a outra metade em dinheiro seria emprestada para que Itachi conseguisse levantar o patrimônio de sua família novamente e através disto deduzir ser o assunto a tratar com Uchiha mais novo.

Em 4 dias ele já estava em minha porta e sem hesitar despejou todo os seu plano sobre mim. Ainda perplexa tentava deduzir o que ouviu, ele queria invadir um casamento e roubar a noiva para si, como se ela fosse uma coisa qualquer e ninguém lhe daria falta.

- está louco? – gritei após raciocinar o que ele disse. – o que lhe faz pensar que irei te ajudar?

- O que faz você pensar que estou louco? E se estou, é paixão. Hinata, você me deve muito, não me faça cobrar você depois de tanto tempo! Lembre-se de tudo o que passei até a alguns meses atrás, agüentei surras por você... levei tiros e muitas outras coisas! – ele comentou sério e determinado. Bebeu um gole do vinho que estava em sua taça e me encarou. – ou você está disposta a me ajudar, ou eu farei sozinho! Não me importa o que pode acontecer, ela me pertence e não aquele idiota que está prestes a subir ao altar com ela. – eu estava mais do que surpresa, em todos os anos que o conhecia nunca o vi agir assim, por impulso, deixar as emoções guiá-lo. Sasuke estava cego de amor. E eu não poderia deixar de ajudá-lo.

Flashback off.

E assim eu faria, o ajudaria naquilo que fosse possível, e aqui estou eu, participando dos preparativos da cerimônia da minha bela amiga rosada enquanto observo como estará a segurança do local, afinal a família do noivo é bem conhecida e importante, assim como a maioria dos convidados presentes. E não seria nada fácil para sasuke entrar sozinho e sair com a noiva debaixo do fraque.

Todos os convidados estavam chegando, Sakura por sua vez estava maluca lá dentro procurando um meio de se sentir melhor antes de subir ao altar. Eu havia lhe perguntado como ela se sentira ao saber que estava se casando com alguém a qual não amava, e de verdade, creio que aquela fora a ultima coisa que ela gostara de ouvir naquele dia.


Notas Finais


Minna, espero que tenham gostado, esse capítulo ficou curto... Desculpa, tava SME criatividade <\3

Mas esse é o penúltimo capítulo e guardei tudo para o último, sendo assim, ele será gigante, postarei para a semana. Não se preocupem, vou atualizar as fic: meu porto seguro pra semana... Tô primeiro concentrada em encerrar essa :3

Bjks e até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...