1. Spirit Fanfics >
  2. Os protetores ocultos >
  3. Missão part 01

História Os protetores ocultos - Missão part 01


Escrita por: hiumake

Capítulo 20 - Missão part 01


......Dan......................

 Algumas horas depois que o comunicador tocou ,eu já estava levantado olhava no whatsapp um grupo que foi feito para aproxima os membros do esquadrão chuva e os do esquadrão raio, ideiaja da lu e da akiany todos recebemos apelidos estranhos e o do Guto é idiota apaixonado,a Geh era a falsa morena e vi várias mensagem dela e do Thay na noite anterior , descobrir que eles eram vizinhos agora,e tudo que eu percebi foi que aquele garoto não queria ser só amigo dela,eu já tinha que aguenta o Guto não preciso de mas ninguém tomando o espaço que é meu, depois do comunicado da nossa líder mandei uma mensagem no whatsapp para ela... 

 

   precisamos conversar

O comunicador tocou e recebemos um chamado da nossa líder para uma missão,tínhamos apenas uma hora para estamos na mansão principal ,para receber as estruções da nossa primeira missão,esperei alguns minutos, a resposta da geh enquanto arrumava minha mochila,duas roupas normais e o uniforme do esquadrão, mas alguns segundos a resposta resolve mandar uma para o Guto.

 

 vai comigo ou vai no seu carro?


 comi alguma coisa na cozinha,e fiquei pensando o que diabos eles estavam fazendo para demorar tanto.                

         sobre o que príncipe ? 

 lembrei que essa foi apelido dado pela lú no grupo dos esquadrões, geh estava com ciúme?talvez não, ela nunca demostra gostar de mim ou qualquer coisa do tipo, nem sei se realmente gosta ou ainda está esperado o lion. 

  sobre nós, está na hora de conversamos não acha?


 mandei a real e esperei a resposta impaciente. 

'' vou com você ''

 O Guto não ia querer andar nunca na sua Ferrari, ele odiou, queria o menos caro. 

acho que precisamos conversa, logo após essa primeira missão OK? 


'  verdade é que ela estava certa, nossa primeira missão não tínhamos experiência tão pouco sabíamos o que esperar. 

         OK 

 terminei de arrumar tudo, passei no Guto e descemos pro carro.

 GUTO :ANTONY MANDOU UMA MENSAGEM! Guto começou a rir, e eu me mantive de olho na estrada a minha frente.

 GUTO : GEH, NÃO VÁ DE MOTO! KAIO E GUSTAVO ESTARÃO LÁ... PORFAVOR NÃO VÁ...não aguentei e soltei a risada, Antony comprou uma briga feia com os irmãos da geh. Alguns minutos depois chegamos a mansão principal, o enorme portão foi aberto e logo em seguida fomos recebidos por nossa líder, Gustavo e kaio que estavam anciosos demais para ver a irmã, alguns segundos se passaram até o Antony finalmente chegar, muitos olhares suspensos foram tirados assim que um moto preta cruzou o portão, geh ficava sexy, vestida uma calça legging preta e uma blusa regata branca, seus cabelos negros e longos soltos e a mochila nas costas,Guto a encarava e eu fingi não estar olhando já que os irmãos dela estavam totalmente em transe, mas estávamos atrasados para falar com a iris então por enquanto Antony estaria a salvo.

 IRIS :JÁ QUE ESTAMOS ATRASADOS VOU EXPLICAR A MISSÃO DE VOCÊS. assentimos e caminhamos com ela nos guiado até uma das salas da mansão... ANTONY SUA EQUIPE IRÁ PARA A ÁFRICA... um refletor foi ligado mostrando o mapa obrigatório... ONDE A ALGUMAS SEMANAS UM SURTO DE MORTES SEM EXPLICAÇÕES COMEÇARAM... escutavamos do silêncio atentos a cada detalhe da missão....APESAR DO CONTINENTE AFRICANO SER O MAS AFETADO POR AS DOENÇAS, ESTÁ ESTA ESTAR SENDO COMPLICADA DEMAIS, MÉDICOS E CIENTISTAS DO MUNDO TODO NÃO ACHAM O REAL MOTIVO DESSAS MORTES ,O QUE LOGO VAI GERAR UM GRANDE PROBLEMA, UMA VEZ QUE EU E HILTAY ACREDITAMOS QUE O ESQUADRÃO TROVÃO ESTÁ METIDO NISSO... nos entre olhamos, samos mesmo capazes de enfrentar alguém do trovão?, minhas dúvidas invadiram minha mente, os outros aparentemente estavam pensando a mesma coisa, todos mantinham expressões neutros. 

 ANTONY :ENTÃO TEMOS QUE DESCOBRIR QUEM ESTÁ CAUSANDO O SURTO E IMPEDI-LOS DE CONTINUAR NÃO É? encarou iris que sorriu calma. 

 IRIS :SIM, VOCÊS TERÃO AJUDA DE UMA OUTRA EQUIPE PARA ISSO. Antony franziu o cenho, e eu espero não ser nenhuma do raio, muito menos Thay. 

 GENISY :QUAL EQUIPE? perguntou curiosa sorrindo doce.

 IRIS :UMA DO ESQUADRÃO RAIO, ACHO QUE A COMANDADA POR AENY. infelizmente eu sou uma pessoa sem sorte alguma Thay com a geh jamais! 

 GENISY:ENTÃO FOI ISSO QUE O THAY, QUIS DIZER COM TE VEJO MAS TARDE, QUANDO SAI HOJE PELA MANHÃ... falou baixinho para o Antony, mas eu ouvi e isso foi o único motivo para que toda minha animação com a missão acabasse.

 IRIS :ENTÃO VÃO OS OUTROS JÁ ESTÃO NO JATINHO E BOA SORTE PESSOAL, CUIDE DELES ANTONY... falou de um jeito doce pela primeira vez desde que conhecemos nossa líder nunca a vi ser tão amável,o que me fez ver que essa missão era mas perigosa do que pensávamos. 

Ao chegar no jatinho logo avistamos a equipe do Raio,thay estava ainda fora conversando com a vampira loira, os outros provavelmente ja estava lá dentro, nos aproximamos devagar e quando ficamos frente a frente com aeny sorriu e Antony e os outros a seguiram, eu continuei calado como  sempre, thay virou e sorriu para a genisy que o retribuiu e eu subi as escadas e entrei procurando o assento mas no fundo, como um simples sorriso me deixou tão bravo. 

----vamos passar detalhes da missão somente quando chegamos ao nosso destino... Aeny anunciou assim que levantamos voou,o silêncio predominou e todos pareciam entediados, no entando eu continuo olhando pela janela as nuvens parecem feitas de algodão doce igual Lucca falava quando morávamos no orfanato, feicho os olhos na esperança de dormir. 

----Dan? 

Uma voz doce me tirou dos pensamentos, abri os olhos encontrado os da geh, seus olhos azuis brilhavam,ela sentou e me encarou alguns segundos. 

----geh? Fiz um olhar confuso, seus olhos sobre me mim deixam constrangido, é como  se  ela  podesse ver  minha alma.

-------você.... Está estranho hoje.. Ela me olhou confusa e deu um sorriso meigo, virei meu rosto novamente para o céu visto pela janela. 

----sabe, eu queria mesmo falar com você geh... Minha voz saiu arrasada e falha,voltei meu olhar para os dela e ela sorriu assitindo para que eu continuasse...nessa missão talvez v... Você  encontre o lion, você sabe não é?... Falei notando que seu sorriso se desfez rapidamente,dando lugar a um olhar pedido, evitou me olhar e só olhou para o nada a sua frente. 

-----talvez...mas..... Não emporta não.... Sua voz saiu fria, seu sorriso já dava lugar a uma  Expressão Desconhecida, um misto de confusão e raiva, um pouco de carinho e ódio, e eu abaixei meu olhar fitando o chão do jatinho , a verdade é que eu não sabia se ela gostava realmente de mim ou dele, e isso era insuportável eu tinha que saber. 

----geh, eu... Eu amo você e mesmo sabendo que você e ele não tem nada... E... Eu estou com ciúmes.... Falei guaguejando e pausadamente,sei que o combinado era depois que voltasse da missão mas, eu tinha que falar o que sentia, continuei olhando o chão não pudia encará-la depois do que eu falei. 

--- não precisa ter ciúmes, Dan não sei em qual momento da vida foi que eu comecei a gostar de você, nem sei se é certo, se vai durar muito tempo ou vai acabar logo,mas eu tenho certeza que eu realmente gosto de você,e estar do seu lado me deixa tranquila e confiante, não se preocupe com o Lion OK.... Ela falou segurando meu rosto me fazendo olhar em seus olhos, seu sorriso doce,e eu sorrir feito bobo para a menina na minha frente.CA 

---- As vezes não sei lidar você! Falei sorrindo,e ela soltou uma risada baixa. 

---- tudo bem, tipo nem eu sei,Dan eu não sou perfeita muito pelo contrário, mas se eu estou com você tudo ficar melhor.... ela falou seria olhando em meus olhos e eu gelei,vi o Guto olhando para a gente mas me mantive de olhos em cada expressão que ela dava. 

------ também não sou perfeito, mas se você ta comigo eu sinto que nada posso enfrentar qualquer coisa, geh eu te amo ...

Nossos lábios se encontraram num beijo calmo, segurei sua mão que estava sobre meu o meu rosto e acariciei suavemente, depois que nos separamos ainda ficamos nos encarando por alguns minutos. 

-----quando voltamos dessa missão vamos conversa direito e namorar talvez?  

Perguntei olhando em seus olhos que se encheram de brilho, seu sorriso ficou aberto e bonito, e ela assentiu ,deitou e usou meu colo com travesseiro e eu acariciei seus cabelos até ela pegar no sono,Só espero que o Guto e a Lu possam entender,Fechei os olhos vendo ela calmamente sobre meu colo,quem diria que um dia aconteceria o nosso primeiro beijo.

O jatinho pousou levemente no chão abri meus olhos lentamente,todos faziam o mesmo enfim havíamos chegado ao Nosso destino.

--- onde estamos ?Guto falou assim que descemos.

----mandadascar ....Aeny falou simplicista.

----tipo o filme?..... Guto falou e a geh sorriu baixinho.

----não...vamos Aeny eles precisam ver isso! Antony falou sério, o seguimos pelas ruas da imensa ilha africana,o lugar era realmente muito bonito e o verde da floresta era encantado,porém o povo era pobre e sofrido um contraste drástico aos nossos olhos .

Aeny andava um pouco mais a frente junto com Antony,enquanto íamos os seis atrás olhando tudo a nossa volta,Guto e genisy pareciam chocados com a vida naquele lugar thay e sua equipe observavam tudo em completo silêncio,enfim chegamos ao hotel o lugar era aconchegante e bem bonito,após pedimos os quartos fomos direto nos reunir na suíte pedida por Antony.

----então o que sabemos sobre essa missão? o will perguntou impaciente ,na verdade todos pareciam nervosos com a primeira missão.

----- então,não sabemos muita coisa,na verdade não sabemos quase nada,as mortes se multiplicaram nessa último mês,todas as vítimas apresentam o mesmo sintoma,primeiro manchas vermelhas se espalham pelo corpo,com três dias elas se tornam roxas,em menos de um sete dias o coração se despedaça e o corpo explode.Aeny contou o que sabia,e no quarto todos pareciam assustados com as informações,era como um filme de terror,só que de verdade.

----então o que faremos ? Não sabemos se é mesmo alguém do trovão!Yuka falou retirado todos dos pensamentos,talves fosse apenas uma doença,um novo vírus algo para a medicina trata.

----eu acredito que eles estejam por trás disso sim,iura é um sádico....Thay deu sua opinião sem demostra nenhuma emoção na face.

----concordo plenamente com o thay,e outra que tipo de doença agiria dessa forma,para mim esse é algum tipo de poder . Genisy afirmou e pela segunda vez thay sorriu,isso está me irritando,esse cara o que ele quer com a geh.

----então como faremos para descobrir se eles estão envolvidos? Perguntei pensativo, sem pistas seria como procurar no escuro, não teríamos a menor chance. 

-----faremos assim... Antony? Aeny sorriu e passou a voz para nosso líder que apenas assentiu. 

----vamos nos separar e vasculha a área, equipe de dois, nos encontraremos na  praia, usem o comunicador caso encontrem algo. Antony  deu a ordem, agora  faltava  quem ia  com  quem. 

---tay vá com a yuka,Dan vai com o will, e você geh vai com o Guto, lembre-se não chamem atenção. Aeny avisou e nos não a questionamos e sem esperar nenhum segundo começamos as buscas, queria terminar logo isso é voltar para  casa. 

---×--××--×-×---×-×--××-×-×-×××---

                 Thay 

Já fazia dois dias que procurávamos pistas dos culpados e nada, yuka resolveu voltar ao hotel, era quase noite o sol já diminuía caminhei pela a praia, o mundo e desigual e injusto, mas cheio de belezas naturais coisas que fazem valer a pena lutamos por elas, é frustante não temos achados culpados pelo surto que se espalhou, os moradores estão todos apavorados com a nova doença, não consigo encarar a decepção no rosto das crianças e o medo nos olhos dos pais destas, um povo ja tão sofrido. 

------senhor.... Você é um dos médicos voluntários? Uma voz feminina me retirou dos pensamentos, uma mulher de uns trinta anos, um pouco magra demais e um olhar triste estampado no olhar me parou ao meio do caminho. 

-----não...porque? Questiono preocupado em dois dias na ilha é a primeira vez que algum cativo fala comigo, não é moral eles fazerem isso. 

-------ei... Thay? 

Olhei em volta procurando quem me chamava e logo percebi ser a genisy que se aproxima com o Guto, retorno meu olhar para a mulher a minha frente. 

------Eu preciso de um médico, meu filho está morrendo, ele está com o sintomas da nova doença, porfavor.... Suas lágrimas tornavam sua voz quase inaudível. 

-----onde ele está senhora? Guto questiona preocupado, olho em volta vendo os outros se aproximando de nos liderados por Antony. 

-----em casa.... Ele está morrendo!!!! A mulher respondeu o óbvio, Guto as vezes parece um idiota, enquanto isso yuka tenta acalma a mulher que está totalmente descontrolada. 

----nos leve até ele... Aeny procure os voluntários e nos encontre depois.... Antony deu as ordens e sem pensa duas vezes corremos para a casa da mulher, uma casa simples e desconfortável, deitado sobre um colchão no chão sua respiração já estava desconfortável. 

---mamãe... Ele chamou ao perceber a presença da mulher, que agora chora descontroladamente. 

----calma! Ele vai ficar bem!.....

Geh se aproximou da pequena criança, e suponho que ela irá usar seu poder de cura, ja que olhou para sua mão e depois fez um sinal para que Dan retirasse a mulher da sala, se não era para chamamos atenção ela não devia usar esse poder aqui, nosso segredo seria descoberto. 

-----não vou sair de perto dele! A mulher gritou exaltada. 

---tudo bem, deixe-a.... A voz ainda mas exaltada da genisy dominou o local, fazendo o silêncio reina absoluto... Guto me ajude aqui!! 

Guto colocou a cabeça da criança sobre o colo, enquanto uma luz branca tomou conta do local nos obrigando a fechar os olhos, quando finalmente conseguimos abri vemos que todas as manchas do corpo da criança haviam sumidos e o pequeno parecia bem agora, enquanto a mulher abraçava seu filho nos entre olhamos cúmplices, todos nós sabemos que não podemos deixar ninguém saber sobre o nosso segredo. 

-----você e realmente diferente dele... 

A voz da criança fez novamente nossa atenção se volta a ele. 

-----Ele quem? Guto se aproximou do pequeno que se sorriu docimente. 

----- o homem que solta fumaça das mãos... O da praia, vocês não o conhece? 

Guto nos olhou assustado, então realmente havia um culpado por trás de tudo agora o difícil era saber quem era? E o que está pessoa queria? 

---você....moça não pode salvar meu amigo? 

O pequeno se aproximou da geh, que estava conversando com Dan um pouco afastada sobre como faríamos para manter o segredo guardado. 

-----posso tentar... Onde ele estar? 

Ela perguntou tímida. 

----aqui... Vamos?... 

A criança correu e novamente o seguimos, até chegamos em outra casa simples, olhei em volta para me certificar que não era um tipo de armadilha, dentro da casa outra criança ainda mas doente estava lá, logo Guto fez o mesmo procedimento de antes, genisy fez o mesmo mas antes mesmo dela inicia a cura a criança parou de respira, a luz branca novamente tomou parte do ambiente e quando parou, diferente da outra vez o garoto não voltou a vida, o corpo permaneceu imóvel mas não explodiu como era para acontecer, apenas um pouco de sangue saiu pelo nariz e boca. 

----não!!!!! Porque não funcionou? O desespero na voz da geh era visível e Guto  parecia está em shork. 

----o coração dele estourou antes de você o curar, pena que você parou o show na melhor parte a explosão... 

Uma voz desconhecida tomou o ambiente, olhei em  volta não  vendo ninguém ali  presente. 

--- Quem é você? Pareça agora! 

Antony gritou exaltado, fazendo uma figura aparecer na nossa frente. 

---meu nome é Tiago e veja que sorte, princesa de urukia,thay e Guto até mesmo dan, iura vai adorar ver vocês.... Bastou essas palavras para nos colocar em modo de defesa, se ele queria briga ele teria briga,mas como o esperado ele criou uma distração com seu gás venenoso ,que jogo foi repelido por uma onda de ar feita por Guto evitando assim que nenhum de nós respirasse aquele negócio. 

----vamos,separem-se e não deixem que ele chegue ao iura, Guto venha comigo e yuka procure a aeny rápido... Antony novamente nos deu ordens e logo saiu junto com Guto, will o seguiu também é yuka tomou seu caminho. 

---vamos também? Genisy ja ia se afastando segurei seu braço a fazendo parar.

----espere ele vai te capturar, melhor você ficar aqui ou voltar ao hotel. 

Tentei a fazer repensa, era exatamente o que eles queriam nossa separação, assim qualquer um de nos seria alvo fácil. 

---concordo totalmente geh ....

Dan passou por nos e caminho até a saída. 

----ei... Eu sou bem mas forte que vocês dois sabiam, eu vou ficar bem.. 

Ela falou se soltando e ultrapassando o Dan que sorriu com a afirmação da garota. 

----eu sei... Dan falou ao perceber que ela iria de qualquer jeito. 

Sem chance para convencê-la a ficar fora desistimos e seguimos por caminhos opostos. 

Continua  





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...