1. Spirit Fanfics >
  2. Os protetores ocultos >
  3. Missão part 2

História Os protetores ocultos - Missão part 2


Escrita por: hiumake

Capítulo 21 - Missão part 2


                 Sam

Andava ao leste da praia calmante, odeio essas missões não queria está aqui, nem sei porque diabos eu entrei para esse esquadrão maldito, quando esbarrei com o Tiago que parecia com muita presa. 

----cader o Bruno e os outros? 

Ele questionou com a voz fria de sempre. 

----ao sul da ilha porque? 

Questionei curiosa, vindo do Tiago coisa boa não era. 

----achei genisy, Guto e Dan! Precisamos capturá-los agora... Assente mais no fundo sabia que lion ia pira com isso, tinha que o achar primeiro e avisá-lo rápido dos planos de Tiago,afinal era os melhores amigos do meu melhor amigo que estavam em jogo. 

---então você tem amigos não é? 

Uma voz fez eu Tiago solta para trás, um garoto loiro acompanhado de Antony estava bem na nossa frente, Tiago não pensou duas vezes fugindo e me deixando para trás mas o que eu esperava de um idiota psicopata.

---deixo a garota com você Guto, irei atrás do Tiago.... 

Antony decretou ja seguindo atrás do imbecil do Tiago, Guto se colocou em modo de luta, sorri frustada tudo que eu menos queria era  lutar, ainda mas com o Guto na verdade não sabia nem que tipo de poder era o dele, na primeira oportunidade daria um jeito de parar essa luta e iria atrás de Brian e Lion, logo Guto se multiplicou em três e cada um dos clones usava um poder diferente, água, ar, fogo e o último lutava, quase não consegui me defender dos múltiplos ataques, logo percebi que não tinha jeito ,usei minha magia para para cria uma bola de energia negra e acerta os clones dele. 

Na luta corpo a corpo era muito complicando me defender, então decide que ja era hora de parar aquilo, usei novamente a energia e criei umas cordas amarrando os braços e pernas do garoto o fazendo cair no chão. 

----você é muito forte... Mas acontece que eu não quero lutar... 

Falei sentado no chão ao lado do garoto um pouco ofegante por causa da luta. 

----meio tarde, não acha? 

Ele perguntou e eu sorrir, levei longe demais aquilo ele tinha razão. 

---desculpa por isso Guto, o lion não quer que vocês se machuquem. 

Soltei sem querer o garoto me olhou meio assustado. 

---- lion?   você o conhece?

O garoto perguntou visivelmente irritado. 

---na verdade sim é um amigo... 

Levantei e desfiz as cordas mágicas o soltando e logo me afastei precisava achar os outros e tentar ajudar lion  proteger sua amanda  princesa. 

----ei... Como é seu nome? Guto gritou ao longe e eu sorrir virei para ele calmamente, Lion tinha razão,seus amigos tinham algo especial. 

----sam....Acenei e segui meu caminho, conhecendo Bruno ele seria capaz de qualquer coisa para captura-los. 

××××××× *÷××÷××××××××

            Will 

Corri sentido oeste da ilha, a praia estava vazia ao quase isso, encontrei ao longe um garoto que construía pequenos bonecos de areia e ao tocá-los os pequenos ganhavam vida, era incrível aquele dom era especial. 

-----acho que vou procurar o Tiago...

O garoto pensou alto, então recebi que ele vestia assim como Tiago o unifcare do esquadrão trovão, então o interceptei, forçando-o a lutar comigo, começamos um combate corpo a corpo. 

----ei porque estamos lutando mesmo? Depois de um tempo o garoto perguntou me fazendo parar a troca de socos, na verdade não foi nada inteligente isso confesso. 

---porque você está envolvido nas mortes sem explicações! 

Falei sério, afinal ele era companheiro daquele primeiro cara,  portando ele era culpado. 

-----acho que não!!! Só vim porque meu amigo acreditava que uns antigos amigos viriam aqui impedi o Tiago! ...O garoto parecia falar a verdade, sentou-se novamente e eu sentei ao seu lado, este garoto não me parecia ser mal na verdade o cara era muito legal. 

---quem são os amigos do seu amigo? Perguntei, sempre fui muito curioso. 

----Guto, Hellen é não lembro os outros, e a outra genisy é a menina que ele gosta conhece algum deles? ...Me respondeu e eu assenti. 

---- A geh!!! Sempre fazendo sucesso essa garota... Thay terá muita disputa! ...Falei sorrindo e ele ficou sério por alguns segundos, logo após sorriu também. 

----como ela é?  ...Me perguntou e eu franzi o cenho como eu a descreveria era difícil. 

----é.... Bonita, e forte e bonita, já falei bonita?.... Porque ela é realmente bonita, tem uns olhos azuis muito bonitos. ..O garoto sorriu, e eu recebi que exagerei um pouco, sorrir também logo em seguida. 

----bonita... Entendo... Então meu nome é Brian e o seu? Falou ainda sorrindo, nem todos do trovão são pessoas ruins então. 

---will... É já vou indo... Te vejo por aí... 

Sair precisava continuar com minha buscar talvez alguém precisasse de  mim. 

              Lindy 

Caminhava lentamente pela praia, esse lugar sobre é horrível, tomara que essa missão já chegue ao fim, a praia a noite se encontrava quase vazia a não ser por um garoto que passou por mim e como se eu fosse invisível nem ao menos me olhou, parei o vendo de costa, aos poucos se afastar, atrás de sua roupa o símbolo do esquadrão chuva. 

----EI... GAROTO!!! 

Gritei o fazendo me olhar por cima dos ombros, seus olhos verdes pararam sobre os meu e eu soltei uma risada. 

-----que foi? 

Ele falou frio, garoto petulante. 

---não posso deixá-lo passar daqui! 

Fiz o fogo preto sair de minha mão e ir diretamente para o garoto,seria uma pena matar um garoto tão bonito não é mesmo, ossos do ofício, o garoto se móvel numa velocidade impressionante e em segundos chamas normais vinham em minha direção, após me defender começamos uma luta fria usando golpes de karatê, eu não curto muito lutar então novamente usei as chamas negras só que surpreendentemente as chamas que ele me lançou agora eram iguais as minhas, e com o susto fui atingida caindo no chão. 

----quem é você? 

Questionei confusa, só conhecia duas pessoas capazes de copiar poderes e eram Iura e Lion. 

----eu faço as perguntas aqui! 

Meus olhos se encontraram com os dele e por segundos senti meu corpo ser controlado por ele, eu não conseguia parar de encará-lo. 

----quem é você e o que? 

O garoto questionou logo em seguida, meus lábios se contraíram e mesmo eu tentando controlar me via sendo forçada a falar. 

---meu nome é lindy... Não poderia deixar aquele interrogatrio acontecer, aquele garoto era perigoso, juntei minha força forçando a quebra de contato visual, levantando rapidamente consegui fugi do controle mental dele,criei uma enorme quantidade de chamas para usar como destração, afinal continuar lutando com ele seria meu fim, e com isso consegui fugir. 

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...