1. Spirit Fanfics >
  2. Os Rebeldes Olimpianos >
  3. Declaração

História Os Rebeldes Olimpianos - Declaração


Escrita por: DarkCute

Notas do Autor


Oooie amores ^-^ Só pra esclarecer eu shippo Reyco/Thalico/Thaluke.
Confusos? Tambem me perco nisso tudo. Comecei a shippar Reyna e Nico, quando eu li Sangue do Olimpo, simplesmente acho que eles se entendem e combinam #Nao me matem por isso, Okay? :3
"E pela primeira vez, nao olhei para tras"-O Ultimo Olimpiano

Capítulo 25 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Os Rebeldes Olimpianos - Declaração

-Dá pra responder ou está dificil?-ele deu de ombros. -Nossa só queria avisar que vai ter um encontro de Skatistas e vim ver se você ia querer vir. -Ah por que não falou logo? Volto em um minuto. -Subi para retocar a maquiagem(Peguei a gripe da Silena?). Estava usando um short preto um pouco rasgado, uma blusa caida sobre os ombros com a estampa do reino unido, e all stars com a mesma estampa. Puxei o shorts mais para baixo. Eles deixavam parte de minhas coxas de fora. Mas com a pressa não troquei. Desci as escadas e peguei meu skate. Ele tinha um desenho de um raio. O raio mestre de Zeus. -Uau Thalia, a Gente só vai ali-eu corei quando percebi que ele analisava o cumprimento de meu shorts. -Hã, não está "Curto" demais? -dei de ombros -Ok pai, já podemos ir? -ele riu e pegou seu Skate e juntos apostamos uma corrida até o central park.
NICO
EU ESTAVA NA PORTA DA CASA DE REYNA. não podia perder a coragem agora. Uma garota de cabelos ruivos atendeu a porta. -Ah, você deve ser o Nico, prazer sou a Rachel a nova colega de Apê da Reyna. -eu sorri. Ela falava muito rápido. -Sim sou o Nico. Prazer Rachel -Estendi a mão em sinal de um cumprimento formal. -O que você veio fazer aqui? -Reyna descia as escadas com uma carranca na cara. -Uau fez aulas de boas maneiras com Thalia? -Rachel saiu de fininho sentindo a tensão no ar. -Me responda. O que você veio fazer aqui? -suspirei e tomei coragem. -Reyna,eu vim pedir desculpas. -Por...? -por te dizer aquelas coisas. Eu não devia ter dito aquilo. -Ela me fuzilou com o olhar como se considera-se a opção de me jogar da janela. -Por que eu te perdoaria? -Não disse que você me perdoaria. Só vim pedir desculpas por que eu estava errado e reconheço isso. -ela suspirou. Parecia estar tentando manter o auto controle. -Nico palavras machucam e você mais do que nínguem deveria saber. -Abri a boca, mas as palavras não saiam. Me virei em direção a porta. Reyna decidiu me odiar como todo mundo. Droga. As unicas que me compreendiam era Bianca e Hazel. Bianca era minha irmã de sangue. Ela morreu quando eu tinha doze anos. Meu pai e Persefone adotaram Hazel depois. Ainda me sinto culpado pelo que aconteceu. -Nico!-Reyna gritou e eu me virei. -Eu mais do que nínguem devia saber que precisamos de uma segunda chance. Me perdoa?-sorri e abri os braços. Por impulso Reyna se jogou neles e eu a abraçei. A unica pessoa que me abraçava era Bianca. E agora Hazel, mas Reyna...Seus cabelos escuros cheiravam a cereja. Seu abraço me transmitia uma paz imensa. Ela se separou e por loucura puxei e selei nossos lábios. No começo achei que ela iria me bater, ou gritar como Thalia. Mas ela correspondeu e passou seus braços pelo meu pescoço. -Achei que ia demorar mais-eu sorri e abraçei ela mais forte. -E ia se eu não percebe se o quanto eu gosto de você.-ela deu um sorriso. Até então não tinha percebido quanto eu amava esse sorriso. -Não faça mais isso se não...-eu ri e a beijei novamente.

Notas Finais


Comentem *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...