1. Spirit Fanfics >
  2. Os Rebeldes Olimpianos >
  3. Férias Roubadas

História Os Rebeldes Olimpianos - Férias Roubadas


Escrita por: DarkCute

Notas do Autor


Bem Cupcakes, minha primeira fic, gosto de comentem sempre que puderem para eu conseguir saber Se prosigo ou nao.
Boa leitura

Capítulo 1 - Férias Roubadas


Fanfic / Fanfiction Os Rebeldes Olimpianos - Férias Roubadas

ANNABETH
PARECIA QUE A minha cabeça iria explodir. Maldita festa! -Olhei em volta e estava no meu quarto no internato. Thalia do outro lado do quarto, roncava sem cerimonia. Considerando o que fizemos noite passada...
Me levantei e tomei um banho gelado, para ver se eu despertava. Quando sai do banheiro vestindo meu all stars de couro branco, um jeans e uma T+Shirt, Thalia estava sentada na beira da cama sacudindo a cabeça.
-Que horas...?
-Thalia hoje é sábado! Dia de irmos pra casa.-Ela se levantou e foi ate o banheiro. Enquanto eu arrumava minha mochila . Não queria de jeito nenhum ir pra São Francisco. Aquele fim de mundo, onde o sinal do celular é terrivel! Sem Thalia, Silena, Piper,Hazel...-Suspirei tentando afastar o pensamento. Thalia sempre fora radical, mas ontem...bem digamos que ela passou dos limites.
Sair escondido do Olympus já era um Hobbie entre nós. Mas ir diretamente para uma das baladas mais movimentadas de Nova York definitivamente não me agrada. Silena estava super empolgada, e claro os garotos tambem. Eu meio que fui obrigada a ir Afinal Thalia sabia muito bem como me chantagiar. E ela tinha informações que poderiam me custar uma vida. O.k isso foi meio drámatico. desde os doze anos eu tenho uma queda(Nãããooo uma QUEDA) pelo meu amigo Luke Castellan, Thalia e ele são Besta friends(assim que Thalia é carinhosa). Então já deu pra ver que situação eu me encontro. Thalia finalmente sai do banheiro.
Vestida como uma verdadeira Punk maluca. Ela sorriu.
-Cara a gente tem que sair para mais festas como aquelas!-eu a fuzilei com o olhar-Não sua Punk alucinada! Nada mais de festas. Preciso esquecer que aconteceu.-Ai que entra meu outro problema. E ele tem nome. Percy Jackson.
Eu e Percy...somos da mesma turma nem por isso sou obrigada a cair de amores por ele como Rachel . Não somos amigos. Nunca dei minha confiança a ele. Motivo? Ele é um mulherengo. Já saiu com metade do Olympus e quando eu dei a ele uma chance de sermos amigos, ele veio com aquele papo de "Eu me apaixonei por você". Conta outra Perseu. E ontem ele teve a audácia de me beijar. Tudo por causa daquela maldita festa!
-Calma, filhote. Foi só um beijo.-Thalia disse e eu sai de meus pensamentos.
-Como sabe que eu...estava pensando...
-Chase, você está socando a pobre e oprimida da Almofada. Dá largar ela, ou vou ter que pedir o resgate?-Ela arqueou as sombracelhas, como faz quando está estudando alguém. -Não foi só um beijo, e mais nem sei o porquê de estar falando isao pra você.
-O.k senhorita Sabe-Tudo.-Ela começou a jogar toda sua roupa, na mochila socando-as para caber. Eu não consegui reprimir um sorriso. Piper entrou no dormitorio Gritando.
-deeeeeuses! Vocês não sabem da maior!
-também é bom te ver Piper.-ela deu de ombros. Seus olhos que mudavam de cor a cada milesimo de segundo, brilhavam de exitação. O que teria rolado?
-Fale Piper, e não poupe os detalhes-Thalia se chegou na minha cama.
-A Clarisse La Rue foi pega pelos vigias dos corredores aos beijos com Chris Rodriguês!
-Pelo raio mestre de Zeus. Isso é mais radical que a noite de ontem!-Thalia me olhou e eu revirei os olhos.
-Estão prontas para o nossas "férias"?
-Que exagero Piper! Só são duas semanas livres daqui.-ela deu de ombros.-Que seja. Mais vamos curtir bastante-Ela dava pulinhos e eu esbocei um sorriso. Piper percebeu por que logo que Thalia saiu ela se sentou ao meu lado e disse:
-Percy ou Luke. Não é?-Encarei a impressionada. Como ela sabia?-Talvez...Piper eu não sei mais o que pensar. Luke disse que se tivesse que namorar alguém, seria eu. Ele é meu melhor amigo-Minha voz vacilou na palavra Amigo. Luke era mais que isso. Eu o amava, só não sabia em quais circunstancias.-Ele cuidou de mim. Percy só quer saber de brincadeira. Ele já pegou metade do colegio!-Piper endireitou a postura.-Annie,sabe que isso não é verdade! A mãe do Percy, é uma romancista. Você acha que ele seria capaz de...-Ele me beijou!-não pude conter algumas lágrimas.-Ele foi o primeiro. Eu nunca havia beijado nínguem antes disso. E ele roubou isso de mim.-Piper me abraçou. Sim eu tenho 16 anos e nunca tinha beijado alguem. Eu esperava que fosse mágico,com alguem que eu amasse. Não numa boate,quando eu ainda desconfiava que ele estava bebado.
-amiga, sabe o que eu sinto? Percy é amigo de Jason, então sei de umas coisinhas-Eu enxuguei algumas lagrimas.-Jason diz que ele fala seu nome dormindo.
-Como se isso me interessa-se.-No fundo eu estava impressionada. Fiquei tentando imaginar aquele moreno dos olhos verde mar, sussurando meu nome enquanto babava, ops dormia.
O sinal tocou. Nossos pais já estavam no pátio esperando para nos buscar
-Piper eu vou para São francisco. Eu queria muito ficar com voces, mas minha mádrasta precisa ajudar em uns projetos e eu vou olhar meus meio irmãozinhos.-Ela me deu um abraço afetado.-Se cuida Annie. Não vá aprontar, hein?-Sorri. -Não sem Thalia, e voces claro.
Peguei minha mochila e sai do quarto.


Notas Finais


O que acharam? Comentarios e criticas sao bem vindas (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...