1. Spirit Fanfics >
  2. Os revolucionários >
  3. O sequestro

História Os revolucionários - O sequestro


Escrita por: cahpjm

Notas do Autor


Aqui está o capítulo de hoje, como prometido, espero que goste.

Capítulo 9 - O sequestro


Naquele mesmo dia, ás 10 horas da noite~~

* Ana on *
Meu Deus onde será que a minha pulseira está? Eu não vou para o hotel sem ela nem morta, não posso perder ela. Eu vou rapidinho lá no camarim dar uma olhada, a staff vai dar falta de mim e vai me esperar.

Ana saiu da fila e foi em direção ao camarim sem avisar ninguém, acendeu uma luz e começou a revirar os itens que estavam na mesa principal...

Ana: Caralho cadê minha pulseira, deve estar por aqui.

???: É esta pulseira que a senhorita está procurando? - diz se aproximando de Ana com a pulseira dela em mãos.

Ana: Sai de perto de mim, pode ficar com a pulseira mas não faça nada comigo.

???: Eu acho melhor você ficar quietinha se não eu vou te mostrar o que acontece com quem grita comigo.

Ana: Por favor, me deixe ir embora, pegue qualquer coisa e eu não falo nada para ninguém, eu só quero entrar naquela van. - diz chorando.

Ambos escutam o barulho da van ligando e indo embora.

???: Aquela van que foi embora? - diz mais perto de Ana

Ana: SAI DAQUI ME DEIXA - dá um empurrão no homem e quando vai começar a correr, o mesmo a segura pelo braço.

???: Parece que a mocinha não prestou atenção no que eu disse sobre gritar comigo e você ainda tentou correr. - diz tampando a boca da Ana e segurando os dois braços dela para trás - Agora você vem comigo.

Ana tenta se debater e se soltar do homem, mas ele era alto e forte demais para ela conseguir se livrar dele, o mesmo sai arrastando ela em direção á casa de manutenção do parque.

Ainda no parque, mas próximo á um lago ~~

Jimin: Vocês ouviram o que parecia alguém pedindo ajuda? Ou eu to louco já?

Tae: Eu ouvi algo bem de longe, mas deve ser algum passarinho com insônia. - diz rindo.

JK: Isso foi engraçado Tae, mas e se for alguém sendo sequestrado e a gente tá aqui rindo???

Tae: Credo Jungkook, agora eu fiquei sem graça, vamos andar para lá e ver se vemos algo.

Jimin: Então vamos andar até a casinha de manutenção e se não tiver nada, é só a gente que está ficando loucos mesmo.

Começaram a caminhar pelo parque.


Notas Finais


Obrigada por ler e vejo você na quinta ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...