1. Spirit Fanfics >
  2. Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar >
  3. Casa Nova

História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Casa Nova


Escrita por: Jessy_Sparrow

Notas do Autor


Olá leitores! Me desculpe pela demora em postar, mas ai vai um novo capitulo pra vocês.
Boa leitura!
(Aviso: +18)
-jessy :)

Capítulo 10 - Casa Nova


Logo depois do capitulo anterior...
Depois de serem despachados da cozinha pela mãe de Remus, que também havia proibido Sirius de ajudar com a louça e recrutado o senhor Lupin para isso, Remus e Sirius se encontravam novamente no sofá se beijando.
Haviam ficado uma semana longe um do outro, mas para eles, era tempo demais. A temperatura subiu rapidamente mas os dois sabiam que precisariam se controlar. Sirius levou sua boca até o pescoço de Remus e suas mãos iam do quadril até as cochas apertando levemente sua bunda.
Remus já tinha as bochechas vermelhas e os lábios inchados entreabertos pela respiração acelerada e puxava Sirius mais para perto pela camisa.
Com o pouco de consciência que o restava, Sirius se afastou um pouco.
- Acho melhor encontrarmos um assunto e rápido, não tinha tanta louça assim e eu prefiro voltar pra casa seco. - Remus riu, voltando a realidade. - Também não quero que seus pais pensem que eu sou um pervertido.
- Você é um pervertido. Mas realmente não é a melhor primeira impressão que eles podem ter.
- Eu tinha esquecido de te contar, mas eu encontrei uma casa, não é muito longe daqui, assinei o contrato ontem.
- Jura? Que ótimo! Até que não demorou.
- Demorou muito! Agora você tem que ir lá conhecer. - Sirius lançou seu típico sorriso com segundas intenções. - Por enquanto só tem um colchão, eu descobri que não faço ideia de como mobiliar uma casa.
- Um colchão é o suficiente. - Remus riu e beijou Sirius rapidamente já que ouviu passos se aproximando. - Eu vou amanhã mesmo.
*****
- Mãe, eu vou sair com o Sirius okay? - Remus disse entrando na sala e se sentando no sofá perto de sua mãe.
- Tudo bem, mas vocês vão onde?
- Eu vou conhecer a casa dele, ele esta se mudando.
- Ah que ótimo! E quem mais vai com vocês?
- Bem, mais ninguém.
- Vocês vão sozinhos para a casa dele?
- Ahn... Sim. - Remus passou a mão pelo cabelo, tentando escapar do olhar de repreensão de sua mãe, sendo salvo pela campainha. - Deve ser ele! Tchau mãe!
- Tchau querido! Se cuide! E não volte muito tarde!
Remus fechou a porta atrás de si, ouvindo as ultimas recomendações de sua mãe.
- Eu tenho que devolver você antes das dez agora? - Sirius riu e Remus revirou os olhos.
- Não se preocupe com isso.
Sirius indicou os cômodos da casa rapidamente até chegarem ao quarto, onde realmente havia apenas um colchão grande jogado no chão.
Não era necessário, mas Sirius fechou a porta antes de puxar Remus para si em um beijo quase desesperado, arrancando sua camisa rapidamente e tendo o mesmo feito com a sua.
Remus foi empurrado para o colchão e sentiu um arrepio ao ver a forma como Sirius o olhava subindo em cima dele, desabotoando sua calça e a puxando para baixo, revelando o volume que já se formava em sua cueca. Volume onde rapidamente as mãos de Sirius foram parar fazendo Remus gemer baixo antes de inverter as posições e tirar as calças de Sirius, fechando a mão em volta da base de seu objeto de interesse antes de levar a boca ao mesmo dando pequenas lambidas e fazendo Sirius gemer e inclinar o quadril para cima, segurando os cabelos de Remus.
Remus parou pouco antes de Sirius gozar e tirou rapidamente a própria cueca. Foi até a boca de Sirius e o beijou apaixonadamente antes de se sentar sobre seu quadril delicadamente aproveitando a sensação e gemendo em uníssono com seu namorado. Acelerou os movimentos gradativamente jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos. Sentiu a mão de Sirius em seu membro, o massageando levemente e minutos depois os dois estavam jogados na cama, tentando normalizar a respiração e se preparando para os próximos round's.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem para que eu possa saber o que vocês estão achando!
Até o próximo!
-jessy :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...