1. Spirit Fanfics >
  2. Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar >
  3. Coming Out

História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Coming Out


Escrita por: Jessy_Sparrow

Notas do Autor


Olha a continuação ai! Pra desejar sorte caso alguém vá fazer o ENEM amanhã kkkk ❤

Capítulo 18 - Coming Out


Continuação...
Os garotos estavam demorando para chegar, como o esperando, Peter se atrasava horrores sempre e James provavelmente estava de ressaca o suficiente para pegar o ônibus errado.
Em seu melhor momento de atuação, Sirius perguntou, "empolgado", sobre o namoro de Remus e este não pareceu compartilhar da mesma empolgação, o que preocupou instantaneamente seu amigo.
- Aconteceu alguma coisa Moony? - Sirius se ajeitou no banco e Remus mordeu o lábio inferior (o que não passou despercebido pelo olhar de Sirius).
- Na verdade sim. - ele parecia estar tomando coragem ou simplesmente estava desconfortável com o assunto. - Eu queria mesmo contar primeiro pra você, pra saber o que você acha.
Sirius passou uma perna para o outro lado do banco para ficar de frente para Remus e este continuou:
- Bem, na verdade eu terminei o namoro. Mas não aconteceu nada de mais entre mim e ela, ninguém fez nada, estava tudo bem. Eu só não aguentei mais.
- Como assim cara? Não aguentou o que? - Sirius não entendia o que poderia ter incomodado tanto Remus se ela não tinha feito nada de errado.
- Tudo Pad. O relacionamento. Enfim. Quer dizer, ela é legal! Eu gostava dela! - Sirius não queria interromper de novo mas ainda busca o sentido. - Mas não gostava do jeito certo sabe? Não como deveria gostar, sei la. Acho que eu gosto mais dela como uma amiga, não sinto nada de mais por ela. E ela é bonita e tudo... Mas... Enfim acho que você não vai entender.
Sirius havia entendido muito bem e tentava imaginar até que ponto Remus havia entendido seus próprios sentimentos, afinal ele não queria dizer nada para deixa-lo mais confuso.
- O que você não sente por ela é atração?- Ele procurou desvendar melhor a historia antes de qualquer conclusão.
- Pad eu andei pensando e... - Remus passou a ficar com as bochechas gradativamente vermelhas. - O que eu quero dizer mesmo é que eu nunca senti atração por garota nenhuma entende? Eu posso ter demorado pra assumir isso mas eu não sinto atração por garotas... No geral entende o que quero dizer?
- Acho que entendi sim Moony. - Sirius não sabia como ele estava lidando com isso portando não sabia qual a melhor coisa a dizer.
- O que você acharia.... Se eu fosse gay? - Remus pareceu tomar coragem para olhar diretamente para Sirius.
- Cara como assim? - Sirius precisou rir. - Eu não acharia nada de mais. Você ta cansado de saber que eu sou bi... Eu acharia até legal,  poder falar sobre uns caras com alguem, já que o James e o Peter nunca me  entendem. - Ele continuou disfarçando seus sentimentos já que não julgou aquele como o melhor momento para uma declaração.
Remus estava solteiro e as esperanças de Sirius triplicaram mas seu amigo estava claramente em um momento desconfortável e ele sabia bem como era essa situação e deixaria que as coisas corressem por mais um tempo.
No momento, se contentou em ter conseguido faze-lo rir com seu comentário.
- Bem, o James e o Peter ficaram numa boa quando você disse que era bi, eles vão ficar agora também né? - Remus tentou engolir a insegurança e pensar racionalmente. Seus amigos sempre o apoiavam em tudo, ele sabia que não tinha porque temer uma reação ruim.
- Claro que sim, Moony. Você tem certeza de que é assim mesmo que você se sente? Já pensou bem no assunto? Você se sente atraído por garotos?
- Sirius! - Remus estava corado de novo mas ria.
- O que? Eu estou tentando te ajudar! Eu sei que pode ser confuso.
- O confuso aqui é você que não sabe o que quer. - Ele usou uma das clássicas piadinhas bobas que eles costumavam fazer sobre a sexualidade de Sirius.
- Affe que panaca! Eu aqui com as melhores intensões! - Sirius tentou se fingir de ofendido mas não conseguiu segurar a risada. - Quer dizer então que você ta todo decidido né? Ta bom então.
- Eu to sim, Pad, valeu. Eu já pensei bem sobre o assunto.
Quando os outros chegaram a novidade foi repassada e James disse que sempre soube e que não sabia como ele não tinha descoberto antes e Peter que não entendia o que eles viam de mais em homens.
Após arrancarem quem eram os crushes que ele tinha em Hogwarts os assuntos mudaram, porem mais tarde, ao voltarem para casa, Sirius tinha um sorriso bobo estampado no rosto e James fingiu não saber o porque.


Notas Finais


Ta ai gente ! Ainda quero ideias hein! O que vocês querem ler? Quais momentos vocês tem na cabeça? E os comentários são muito importantes! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...