1. Spirit Fanfics >
  2. Os Salvadores >
  3. Por que ele fez isso!

História Os Salvadores - Por que ele fez isso!



Notas do Autor


Avisos:
Isso é um bônus que minha amiga Lívia fico pedindo, então bora pro capítulo!

Capítulo 13 - Por que ele fez isso!


Fanfic / Fanfiction Os Salvadores - Por que ele fez isso!

Lívia on

Depois que o Jack foi levado todo mundo foi pra casa e quando amanheceu fiquei pensando se o meu Jackzinho estava bem eu não me aguentei e me desabei em lágrimas (estava encima da cama e tava molhando tudo), até que minha mãe entra no quarto senta do meu lado me abraçando e ela pergunta...... 

Akira: você tá chorando por causa do Jack? 

Lívia: s-sim, ele era meu amorzinho! 

Akira: olha quando o Jack fala que vai voltar ele volta não importa como! 

Lívia: tá bom! 

Minhq mãe se levanta e sai do quarto, eu me levanto da cama e vou até a janela, abro ela e começo a falar........ 

Lívia: Por que ele fez isso? Como eu queria achar meu amor e trazer ele de volta!  Mas eu sou muito fraca! Nem pude proteger ele DAQUELA PUTA! eu só quero meu amorzinho de volta!

Mas quando eu pronúncio essas últimas palavras uma luz que flutuava veio até mim e disse...... 

Luz: você que salvar seu amor? 

Lívia: S-SIM QUE-QUERO E MUITO!-falo meio assustada

Luz: ok então eu vou te dar o poder da luz do sol! 

A Luz entra dentro de mim e eu conseguia conversar com ela, até que ela ativa umas assas e tinha um símbolo no meu rosto (eu tava me olhando no espelho ficando assustada), até que a Luz começa a falar....... 

Luz: bom vamos salvar seu amado? 

Lívia: VAMOS EU VOU ESMAGAR AQUELA PUTA! 

e saio voando pela janela que já estava aberta e vou em busca do meu Jackzinho! 


Continua..... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do bônus!
E
Tchau galera até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...