1. Spirit Fanfics >
  2. Os Salvadores >
  3. Quase morte!

História Os Salvadores - Quase morte!



Notas do Autor


Aviso:
Desculpe os erros ortográficos e Bora pro capítulo Wolves!

Capítulo 29 - Quase morte!


Fanfic / Fanfiction Os Salvadores - Quase morte!

Kora on

Entro na sala que o Jack estava e quando olho ele na maca vejo linhas roxas no corpo dele, mas, tá bem né deve ser do veneno, chego mais perto dele toco no peito dele e começo a drenar o veneno quando acabo vejo que suas costuras estavam no corpo dele, só que ele tinha cortado partes do corpo e também perfurado partes do corpo, mas, ok vou chamar o pessoal pois já estava tudo bem vou pra fora da sala e falo que já estava tudo bem que os batimentos estavam normais, aí o médico chega e fala que os familiares entram primeiro, depois a namorada aí sim os amigos! Então a família Suzuya entra e a gente fica esperando eles...... 

Kora off

Juuzou on

Entro na sala e vejo o Jack abrindo os olhos ainda fraco por causa do veneno ai ele fala...... 

Jack: o-oi

Suzuyas: oi

Jack: o-oque a-aconteceu?

Moon: então irmão você quase morreu! 

Jack: e-e-e-emmm!!! 

Juuzou e Akemi: MOON!! 

Akemi: mas, o que importa é que você está bem! E sinceramente eu não ia aguentar perde meu filho! (choros) 

Minha mulher começa a chorar, eu enxugo as lágrimas dela e olho pro Jack que tava com o braço estendido e a mão em forma de soco na minha frente, do um soquinho na mão dele e eu falo....... 

Juuzou: o filhão tava com medo de te perde! 

Jack: vo-você nu-nunca vai me per-perde pai! 

Moon: você tinha que vê o pai lá fora ele tava CHORANDO! 

Jack: sé-sério! Hahahaha!!! 

Olho pra minha filha e faço bico pra ela e falo..... 

Juuzou: tinha que me dedurar! Hahahaha

Todo mundo começa a rir! Isso sim que é a família Suzuya tudo vira diversão até um quase morte! Olho pro Jack e ele fala..... 

Jack: ca-cadê a Lívia?!? 

Juuzou: ela tá lá fora vamos chamar ela e deixar vocês a sós! São dois pombinhos mesmo! 

Ele fica todo envergonhado, saimos da sala e chamamos a Lívia que tava chorando de tão preocupada que tava e a mãe dela tava do lado tentando consola ela, ela entra na sala e ficamos lá esperando....... 

Juuzou off

Lívia on

Entro na sala chorando e vou até o Jack e abraço ele, até que ele fala...... 

Jack: o-oi amor! 

Lívia: o-oi (choros) 

Jack: não fica assim amor! Tá tudo bem agora! 

Lívia: eu sei, mas, tava com medo de perde você amor! 

Ele levanta meu rosto com dificuldade, e ele fala..... 

Jack: Mor você nunca vai me perde! Mesmo se eu morrer eu vou voltar não importa como! Nem que eu tenha que atravesar o céu e o inferno! 

Ele enxuga minhas lágrimas e depois ele me dá um beijo calmo e cheio de paixão, depois que nos separamos pela falta de ar eu falo........ 

Lívia: vo chamar a equipe pra vir aqui junto com seus pais! Perai! 

Vou na porta da sala abro e chamo todo mundo que entram quase quebrando a porta e os nossos amigos falam....... 

Amigos: Capitão, você está bem?!?  Devemos punir o Amon!?! 

Lívia off

Jack on

Não entendo o por que deles envolverem o Amon, mas, falo..... 

Jack: estou bem, mas, por que vocês estam falando de punir o Amon?!? 

Amigos: foi ele que te enveneno! 

Jack: Queeeeeeeeee!!!!!!!! 

Adultos: Jack, se acalma depois falamos sobre isso! 

Olho pros adultos e vejo alguém diferente e Kora estava perto dessa pessoa e eu falo curioso........ 

Jack: quem é você perto da Kora? 

Kurona: me chamo Kurona! 

Jack: você era amiga do meu pai ou da minha mãe?!? 

Falo isso pois o nome era bem familiar como se alguém da minha família já tivesse falado, mas, eu não me lembro direito! 

Kurona: não sou bem amiga do seu pai, mas, vai ver a gente faz as pazes! 

Não tava entendo nada até que olho pro meu pai e ele faz uma cara psicopata e fala..... 

Juuzou: é né vamos tentar fazer as pazes, só tentar mesmo! 

Moon: olha, olha em vocês tão na frente de um doente e idoso! Vamos respeitar! 

Jack: IDOSO O SEU AVÔ! 

.........: OPAAA ALGUÉM ME CHAMO?!? 


Continua..... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

E

Tchau até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...