1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sayajins também se divertem >
  3. Atentado ao nudismo

História Os Sayajins também se divertem - Atentado ao nudismo


Escrita por: cairajansen

Notas do Autor


Yo meus queridos amigos !! Como estão ?
Bom, quero aproveitar que entrei no computador, e postar essa fic que já tem uns meses que fiz.
Achei ela uma graça dx
Espero que gostem da minha primeira comédia. Eu acho -.-
Boa leitura ! ;D

Capítulo 1 - Atentado ao nudismo


Era uma tarde bonita no Capital do Oeste.
Um dia quente e ensolarado. Um ótimo dia para, quem sabe, um banho de mar, ou até piscina.
Foi exatamente oque Bulma havia pensado. Convidou todos os amigos para um churrasco na área da piscina na grade mansão Corporação Capsula.
Se divertiram muito. Todos. Até Vegeta tomou banho com aqueles "vermes terráqueos", como o próprio diz.
Já no final da tarde, nossos guerreiros Z, e outros, estavam sentados conversando em uma das mesas próximas à piscina. Bulma, Chichi, Gohan, Videl, Trunks, Goten, Yancha, Kulilin, 18, Marron, Pual, Oolong, Mestre Kame e Piccolo trocavam palavras.

_Ah fala sério mestre !_ Yancha debochava da cara de Mestre Kame.

_É sim Yancha ! Eu era um namorador ! Pegava todas as meninas que passavam por mim !_ ele se gabava.

_Hahahahahahaha!_os outros riam.

_Ah é mesmo mestre ? Acho que garota nenhuma passou pelo senhor não é mesmo mestre ? Hahahaha !!_Kulilin também não colaborava com seu mestre. Muitos risos eram ouvidos.

_HAHA, muito engraçado Kulilin ! Mas saibam que é culpa de vocês por eu não ter namorado mais nenhuma garota jovem e linda!_Mestre Kame começa a falar, já de pé.

_Não esqueça das coroas Mestre !_ Yancha zomba mais uma vez, e mais risos.

_Pois bem. Se não acreditam, vejam vocês mesmos !_ ele tira os óculos, fazendo uma pode dramática._ Tudo começa por Goku... Um menino que eu ajudei muito e com todo o prazer do mundo. E como ele me retribui ? Roubando minha namorada, e casando-se com ela...

_Ora seu...!!!_Chichi já ia para cima de mestre Kame quando foi impedida por Yancha e Kulilin._ O que disse velho ?!?!

_Não negue nosso amor agora Chichi !_Mestre Kame se esquiva de um chute de Chichi.

_ARRRRRRRRG !! Seu velho maluco !_Chichi se senta, e todo riem.

_Aí Yancha, que roubou minha outra namorada mais linda e mais gostosa que a outra. Bulma !_ Mestre fala, e Yancha mais Bulma caem para trás.

_Peço a Kami que Vegeta não esteja ouvindo isso..._Bulma fala com uma gota na cabeça.

_Aí depois foi a vez de Kulilin, que roubou minha Maronzinha deliciosa! Que saudade dela...

_Com certeza mestre..._Kulilin no mesmo estado que Bulma.

_Logo depois, o Yancha colocou um chifre na Bulma que voltou correndo pra mim. Só que Vegeta..._ Mestre olha para os dois lados se certificando de que o Príncipe dos Sayajins não estava alí para mata-lo._ Mas aí Vegeta a roubou de novo de mim._ Mestre Kame e sua cara dramática.

_Ai mestre, sorte sua o Vegeta não ter ouvido essa !_Bulma diz já se irritando.

_Bom... e por ultimo Kulilin, novamente roubou 18 de mim !! Desde então eu resolvi não ter mias namoradas lindas e gostosas porque UM DE VOCÊS iria rouba-la de mim !!_Mestre Kami chora. Todos caem para trás.
Quase que 18 o matava, mas foi detida.

_Mas Bulma, saiba que quando o Vegeta te largar por uma mais novinha, eu te recebo de braços abertos e crio até neném que você está esperando !_Mestre Kame diz se aproximando de Bulma que já ia der um bofetão nele.

_Se aproxime mais um milimetro que eu te faço em pedaços seu velho insolente !_Vegeta aparece. Estava do outro lado da piscina, só de toalha amarrada na cintura. Mas para matar mestre Kame, era daqui para ali.

_Ve-vegeta ? Ah eu não ia fazer nada !_Mestre Kame dá um pulo para bem longe de Bulma.

_Vegeta oque está fazendo de toalha !? Porque não se vestiu ?_Bulma pergunta.

_Eu não acho a minha roupa mulher !_Vegeta estava em frente do vestiário da piscina.

_Mas eu coloquei aí Vegeta !_Bulma aponta para o murinho atrás de Vegeta.

_Ora... Mas não está mulher ! É cega ou oque ?!_Ele fala impaciente. Nesse momento, Vegeta é chamado a atenção.

_Iuuuuhuuu !! Vegetaaa !!_ Do outro lado, estava Goku, com as roupas de Vegeta na mão._Suas roupas estão comigo !_ele sorri.

_Arrrrrg seu verme ! Me dê logo aqui ! Espero que não as tenha vestido Kakarotto !_Vegeta fala ainda calmo.

_Ah não Veggie... Você vai ter que busca-las !_Goku ria.

_ARRRG ! Quantas vezes tenho que te dizer pra não me chamar assim seu verme ?! E me traz logo a porcaria da minha roupa !_ Vegeta começa a se irritar.

_Ah qual é Vegeta ?! É só uma brincadeira ! Vem pegar as roupas que eu te devolvo ! Mas vai ter que correr muito ! HAHAHA..._Goku fala com seu jeito brincalhão. Sempre com suas brincadeiras inofensivas.

_ARRRRRRG KAKAROTTO !! Para de brincadeira idiota e se comporte como um Sayajin adulto !_Vegeta já estava perdendo a paciência.

_Veggie fica calmo... Goku devolve as roupas pelo amor de Dendê !_Bulma já conhecia o marido. Sabia que a coisa mais simples era motivo para luta.

_Eu só tô brincando Bulma ! Anda Vegeta, é só você correr atrás de mim !_Goku balançava a mão com as roupas de Vegeta.

_ARRRRRRRRRG VERME INDOLENTE !_Vegeta perde a paciência. Pega as roupas de Goku que estavam no murinho atrás de si, e literalmente, as transforma em pó.

_AHHHH VEGETA !! MINHAS ROUPAS !_Goku grita.

_HAHAHAHAHAHAHA !!_Vegeta ria.

_AH É ?_Goku na mesma hora a remeça as roupas de Vegeta no ar, as pulverizando, com uma rajada de Ki._ Hahahahaha !!

_ARRRRRRRRRG INSETO VERME DESGRAÇADO !!_Vegeta parte pra cima de Goku, voando, que este voa também.

_Calma Vegeta !! Não é pra tanto !! Eu só tava brincando !_Goku voava para não ser pego.

_VOCÊ ME PAGA KAKAROTTO !_Vegeta aumenta a velocidade.

Os dois voavam em circulos, e todos que olhavam a cena caem na risada. Mas logo todos ficam de olhos arregalados quando as toalhas nas cinturas dos dois Sayajins, simplesmente caem. E agora eram dois Sayajins nus voando. Todos os homens presentes recomeçam a rir. Já as mulheres pareciam meio assustadas e envergonhadas.

_Vegeta !! Goku !! Pelo amor de Kami !_Bulma tentava fazer com que o marido e o amigo se tocassem.

_GOKU SEU IDIOTA !! Desça já aqui e coloque uma roupa !_Chichi gritava irritada.

Os dois Sayajins continuam voando até que tud vira uma brincadeira. Vegeta sorri de canto. Logo alcança Goku, e o empurra para baixo em direção à piscina, voando com toda a força.
Logo se ouve um grande estrondo na piscina da Cc. Água pra todo lado. Todos param para ver oque aconteceu.
Depois de uns segundos Goku e Vegeta aparecem na superfície, rindo que nem condenados.
Todos em volta ficam com fotas na testa.
Os dois Sayajin saem da piscina, sem vergonha nenhuma de seus membros sexuais avantajados do lado de fora.
Chichi só faltava matar um de tanta vergonha. Bulma corre para buscar toalhas. Goku e Vegeta não umas ultimas risadas, mas logo são atrapalhados por Chichi.

_Vocês não tem vergonha não é ?!?!?!_Chichi falava tapando um olho para não olhar Vegeta.

_Ahhh vê se não enche Cafona ! _Vegeta estava de bom humor, e nada e nem ninguém estragaria isso.

_ARRG você é um vulgar Vegeta !_Chichi se distrai, mas logo volta a tapar o olho. Vegeta ri.

_Ah fica calma Chi..._Goku coçando a nuca.

Logo Bulma chega com as toalhas.

_Anda ! Coloquem isto !_ela entrega as toalhas para cada um.

_Veleu Bulma !_Goku coloca a toalha no ombro.

_Você não vai vestir Goku ?!_Chichi pergunta surpresa.

_Pra que Chi ? Se você vai mandar eu tomar outro banho !_Goku fala ingênuo, e Chichi quase infarta.

_Hahahaha! Finalmente Kakarotto ! Você disse alguma coisa que preste !_Vegeta coloca a toalha no ombro e anda, com Goku o sehuindo, para outro banho.
Os dois Sayajins passa pelas visitas sem vergonha nenhuma.
Todos ainda paralisados.
Chichi e Bulma também, no mesmo lugar.

_Nossa..._Videl é a primeira a pronunciar algo._Será que todos os Sayajins são assim ?!_ela diz.

Todos olham para Videl, e começam a rir. Ela logo percebe o duplo sentido, e Bulma se aproxima com Chichi.

_Hahahaha ah Videl ! Pelo oque agente sabe..._com ênfase no "agente"._São todos assim mesmo hahahahaha..._Bulma fala. Videl cora completamente, mas também ri.

E o dia acabou assim... Todos rindo e se divertindo ao lembrar do acontecido.
Esses Sayajins não tem jeito msmo ! Bom... Mas fazer oque né ? Os Sayajins também se divertem.

Notas Finais


Fazer oque né gente ? Os Sayajins também de divertem ! ;D
Hahahahaha adorei demais escrever essa pequena estória *O*
Espero que também tenham a adorado tanto quanto eu.
Beijos, fiquem com Dendê e até a próxima ! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...