1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos de Varsóvia ( Malec) >
  3. Salvando o meu rab0

História Os segredos de Varsóvia ( Malec) - Salvando o meu rab0


Escrita por: lou_kim_nha

Notas do Autor


Olhem sooooo quem vai publicar dois capítulos hoje!!! Euzinha hehehe.

É pra ler hein @celiaju hehehe

Capítulo 13 - Salvando o meu rab0


Fanfic / Fanfiction Os segredos de Varsóvia ( Malec) - Salvando o meu rab0

A inveja é a barreira que não os deixa 

crescer.



Imasu M.Wang.

 

A minha história começa bem antes do meu casamento, ela começa quando uma latina e um chinês treparam e eu nasci.

A criança da tríade, infeliz destino, pior mesmo seria morar nas ruas da china e passar fome.

Eu fui criado sabendo dos meus deveres, sendo punido pelo meu avô sempre que eu errava e nenhum adulto me ajudava.

Meu pai virava a cara, dizia que um homem deveria suportar a dor, minha mãe se escondia de mim envergonhada por me colocar nesse mundo cruel que a máfia é.

A vida terrível que eu levava mudou de um dia para o outro, a Yakuza tentou me assassinar, e então um segurança foi contratado para mim.

E eu consigo me lembrar até hoje da primeira vez que vi Lucian em minha frente, com sua jaqueta de couro, pele escura como a noite, e aquele olhar feroz, ele é e sempre será o homem mais bonito que já pisou na terra.

Foram dias e noites juntos, ele trabalhando e eu me apaixonando, até que enfim ele não resistiu e se entregou para mim.

E do nosso amor, nasceu nossa princesa e a coroa ela não pôde usar já que com a união da tríade e Yakuza em busca de uma promessa de paz sua coroa pertencia a outra pessoa.

- Pense bem, vale a pena..._ Calei Lucian com um beijo.

- Eu vou cuidar de você e da nossa filha._ Prometi.

E ainda sendo mais novo que ele, sei que ele confia sua vida a mim. Pois ele sabe que não há nada mais puro que meu amor por ele.

Eu fiz um acordo com o diabo, um maldito opositor do Lightwood e consegui lhe sequestrar.

E se tudo der certo, todo mundo vai conseguir salvar seu rabo imundo. Não é que eu não goste do Magnus, por anos ele foi muito importante, no entanto, com sua traição eu pude ver que negligenciei minha família por tempo de mais.

Mas talvez... Para alcançar a liberdade um acordo nos tire da forca.

Ou se não, Magnus e essa criança terá que morrer!


[...]





Notas Finais


Agora o bicho vai pegar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...