1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos de Varsóvia ( Malec) >
  3. A queda, o homem e a ganância

História Os segredos de Varsóvia ( Malec) - A queda, o homem e a ganância


Escrita por: lou_kim_nha

Notas do Autor


Oiê!!

Sinto que essa historia está perdendo a essência, por isso coloque os fones no último volume p/ ouvirem a música tema lendo esse capitulo.

Música tema nas notas finais
Obrigada pelo apoio @Malec_Lifee @Regi2201 @neyde1976 ❤️

Capítulo 18 - A queda, o homem e a ganância


Fanfic / Fanfiction Os segredos de Varsóvia ( Malec) - A queda, o homem e a ganância

Eu sou o louco, eu sou o tolo, quando estou com você.

 

Magnus Bane. 

Eu me sentia um adolescente ao colocar Stockholm syndrome da Arcana no último volume enquanto arrumo minhas malas, vou cometer uma loucura ao realizar esse plano sem a permissão dos membros do conselho. E que se foda!

Sinto-me poderoso ao soltar minha voz no refrão, um tremendo gostoso, todos os acontecimentos passados me fizeram esquecer quem eu sou. E caralho! Eu sou Magnus Bane, Não lidero a Yakuza atoa.

Take it from me
Feels like a prison

- Senhor Bane, seu voo sai em uma hora._ Informou-me meu segurança.

- Reúna três dos melhores homens para me acompanhar._ Pedi ao mesmo.

Voltei a cantarola enquanto me arrumava, tudo estava indo conforme o planejado, meus pais e o conselho estão ocupados  organizando a festa, Ragnor está em contato com os Hale's, Salvatore's e os Santiago's.  Eu irei pessoalmente falar com o patriarca dos Wang e com o filho preferido. 

Eu espero que na Rússia também esteja tudo indo como o planejado.

Eu estou com saudades.

 

 

^^^ 

 

Assim que o avião pousou em solo chinês dois membros da Tríade já me esperavam, lhes entreguei minhas malas e deixei meus homens a postos para enfrentar qualquer ameaça. 

- Me levem até Cheng Wang._ Ordenei em chinês.

E sem pestanejar os membros da Tríade nos guiou até o distrito mais distante de Xangai, poderia até ser uma armadilha, no entanto, ao ver a mansão no topo da colina eu sabia estar no local certo.

- Vamos chamar o chefe._ Disse um dos homens.

Fui guiado até seu escritório e aceitei os aperitivos que me foram oferecidos. E para minha surpresa meu cunhado estava ao lado do meu sogro me fuzilando com os olhos.

- Pensei que você nunca iria me visitar._ Disse o Wang mais velho.

- O senhor nunca me convidou._ Brinquei.

- Ora! Somos família, vocês já se conhecem então vamos pular para o que interessa._ Disse Cheng Wang se sentando.

Meliorn estava sentado ao lado do pai em silêncio me fuzilando com os olhos, para um empresário ele sabe quando se mater neutro ainda mais quando duas pessoas estão para discutir assuntos sérios. 

- Direto ao assunto então, como o senhor sabe seu filho tem outra família e eu também..._ Ele me cortou.

- E dai?! Muito normal entre líderes na máfia._ Me desafiou.

- Sim, contudo, vim propor algo mais vantajoso._ Avisei e ele sorriu.

- Você vai se entregar a mim?_ Perguntou meu sogro com malícia.

- Melhor ainda, com uma guerra interna se iniciando eu ofereço a paz com a Yakuza, Bratva e aliados, além de um casamento vantajoso entre seu filho mais velho e a herdeira da Rússia..._ Meliorn me cortou.

- Não vou casar com uma criminosa!_ Exclamou o filho mimado.

- Exatamente, você irá se casar com a futura presidente do país.

- Voc..._ O Wang mais velho interrompeu o filho.

- Negócio feito, se um de vocês derem para trás eu mesmo lhe mato._ Disse Cheng com seu sorriso malicioso de sempre.

Sorrindo apertamos as mãos, lhes entreguei o convite da festa e sai rumo a casa em que o amante do meu marido mora, era uma jogada arriscada, mas se Lucian e sua filha estiverem presentes na festa Imasu não irá por a vida de ninguém em risco.

Desci em frente a um predio luxuoso e logo um homem negro, alto e realmente muito bonito veio ao meu encontro.

- Lucian._ Se apresentou.

- Magnus Bane._ Fui educado._

- Não tenho nada..._ O cortei.

- E um prazer lhe conhecer, sua filha é realmente adoravel_ Falei em tom de ameaça enquanto entregava o convite.

Sem esperar que ele me respondesse entrei no carro rumo ao aeroporto, meu celular vibrou, era Ragnor avisando estar tudo pronto para a festa e que todos os nossos aliados ainda estão ao nosso lado.


Fase 1 completa com sucesso.

Agora é com você meu amor.


Enviei a Alec uma mensagem e adormeci na poltrona do avião rumo a minha tão adorável cama.

 

[...]

 

 

 

 

Alexander Lightwood.

 

Eu me sentia ansioso, andando de um lado para o outro em meu escritório. Foram fichas gastas de mais para esse plano maluco dar certo, Jace ficou responsável por convencer Imogen a participar dessa loucura, Izzy começou os anúncios sobre sua candidatura e a KGB nos atacava com homens bomba a todo instante.

A Bratva estava se dividindo, enquanto muitos viam as mudanças como algo positivo outros saiam da corporação.

 Hoje é o quarto dia desde que cheguei a Rússia e tive que matar a sangue-frio opositores, homens que cresceram comigo e eu me senti sujo pela primeira vez.


Não é esse homem perverso que meu filho irá conhecer.


Prometi ao meu reflexo no espelho do banheiro, Azazel também anunciou sua candidatura, com opressão e discursos de ódio, aumentando minha vontade de esquarteja-lo e depois queimar em praça pública pedaço por pedaço.

- Alec! Cara, minha avó aceitou se candidatar, Izzy conseguiu a atenção dos jovens como o esperado e o conselho da Bratva esta vendo nossa jogada como algo positivo, pois quanto mais poder melhor. 

- Isso é bom! Magnus me mandou uma mensagem hoje cedo, a fase 1 foi concluida com susseço._ Avisei.

- Como você está se sentindo ao entregar a Izzy..._ O cortei.

- Na primeira oportunidade vamos matar Meliorn Wang..._ Ele me cortou.

- Pela Izzy!_ Disse.

E se nada der certo, que se foda, vamos matar todo mundo, pensei enquanto abraçava meu melhor amigo.

Por você mags, por nosso filho e por todos que amamos.

 

[...]

 


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...