1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos do Universo >
  3. A Promessa de que o Futuro Vira

História Os Segredos do Universo - A Promessa de que o Futuro Vira


Escrita por: EscarletPrinces

Notas do Autor


Vamos nessa pessoal! Esse vai ser o penúltimo capitulo desta história.
Ele vai ser bem interessante e romantico ♥
Aproveitem o/

Capítulo 12 - A Promessa de que o Futuro Vira


Fanfic / Fanfiction Os Segredos do Universo - A Promessa de que o Futuro Vira

Os anos seguintes às coroações trouxeram mudanças e alegria para todos os mundos.

Serenity, as sailors, Luna e Artemis vieram morar na Terra. Eles haviam tomado essa decisão quando perceberam que suas funções eram praticamente as mesmas e poderiam realiza-las muito melhor juntos. Eles ainda decidiram viver na superfície do planeta ao invés de Elisium – lá eles estariam mais próximos das pessoas de quem cuidavam no planeta.

Na superfície do planeta havia surgido um gigante monumento de cristal na cratera deixada pela Sailor Moon. O mais curioso sobre aquele monumento era que apenas as sailors, generais, Luna, Artemis, Helios, Serenity e Endymion podiam entrar – outros apenas entravam com permissão.

Aquele monumento podia ser esculpido! Precisava de apenas um comando de seus habitantes que ele se esculpia. Os amigos se divertiram bolando como seria a modelagem do lugar – de salões a quartos e banheiros. Quando pronto, decidiram chamar de Palácio de Cristal – pouco original, mas estava ótimo.

O Palácio de Cristal era tão grande e chamativo que acabou virando ponto turístico e mudou o nome da cidade para Crystal Tokyo – depois da mídia começar a usar o nome ele pegou muito fácil.

Luna e Artemis ficavam muito tempo em Elisium ajudando Helios com suas obrigações e sentido a energia do planeta; os dois também iam com frequência para Lua ter certeza que tudo permanecia em ordem. Em algumas ocasiões que iam para Lua levavam Helios junto para conhecer o lugar, ajuda-los e aproveitar a energia do astro.

Na Terra, Mina se divertia acompanhando Kunzite em suas obrigações diárias; Jedite meditava com Rei pelas manhãs; Ami e Zoisite estavam sempre juntos trocando informações, conhecimentos e novidades; e Mako se divertia com a cara de Nephrite na cozinha – ela o fazia cozinhar com ela em algumas ocasiões.

Hotaru, Haruka, Michiru e Setsuna permaneciam em guarda em seus planetas e entravam em contato com Serenity e as sailors regularmente para conversarem e colocarem os assuntos em dia. As quatro tinham que ficar em seus postos, mas nunca estariam sozinhas.

Galáxia e suas sailors se mantinham em guarda no Coração da Galáxia. Ela se acostumou a lidar com as discussões de Lead Crow e Aluminiun Seiren e Tin Nyanko e Iron Mouse; e as conversas inspiradoras e descontraídas que tinha com a Fada Guardiã do Caldeirão – estas eram a razão da diversão e paz que Galáxia desfrutava no Coração.

Em Kinmoku, Kakkyu, Seiya, Yaten e Kaike seguiam seus dias e obrigações em paz. Eles visitavam Serenity e Endymion algumas vezes, Kakkyu trocava dicas e conselhos de como governar com Serenity, e Seiya conversava com Mina sobre métodos de se tomar conta de uma rainha que não parava quieta – Kakkyu havia mudado muito com os anos de amizade com Serenity e estava sendo difícil.

.......................................................................................

Amanhecia. Serenity acordava ao lado de Endymion no quarto dos dois. O dia anterior havia sido maravilhoso para ambos. Ela começou a acariciar os cabelos de Endymion enquanto o admirava dormindo. Quando ele acordou, ela lhe deu um leve beijo de bom dia e começou a brincar o chamando de dorminhoco – praticamente nunca ela acordava antes dele. O casal ria e se divertia.

— Fala aquela frase de novo? – Serenity começou a fazer um pouco de manha com aquele sorriso lindo e travesso que Endymion conhecia.

— Outra vez? Devo ter dito umas cinquenta vezes ontem. – ele entrava na brincadeira dela, apenas um pouco mais sério.

— Apenas mais uma vez! – aquela carinha travessa e fofa foi o suficiente para ele.

 - Casa comigo, Usa? – ele nunca deixaria aquele apelido morrer e ela adorava.

— Sim, Mamo-chan. – ela também jamais dispensaria o apelido dele.

Os dois se abraçaram e trocaram um doce beijo para começar aquela manhã com muita disposição e alegria para cuidar de suas obrigações e repassar a grande notícia.

Os companheiros estavam muito felizes por eles! A festa de casamento seria algo muito particular; viriam apenas as sailors, generais, Luna, Artemis, Helios e mais ninguém – além da festa ter sido marcada para acontecer no Reino Dourado. As felicitações que receberam foram tudo para ambos – pois os amigos e familiares vieram pessoalmente entrega-las.

Para festa, Serenity veio com um longo vestido branco que possuía um corte em v da base até a cintura mostrando as camadas do vestido – para combinar as mangas eram do mesmo jeito. Se estendendo pela cintura do vestido estava um cinturão de contas douradas com duas rosas em cada ponta – para combinar com o cinturão do busto que tinha uma pequena rosa em seu centro assim como o colar. Ela tinha duas luvas brancas até os pulsos, prendedores prateados mantendo seus coques no alto e usava um par de brincos de rosas para combinar com o conjunto.

Endymion foi atrás de um terno novo e especial apenas para ocasião. O terno de golas desenhadas em dourado combinava com a barra da calça social e o deixava mais elegante do que já era. A rosa vermelha presa ao lado esquerdo do terno finalizava o conjunto junto da gravata borboleta que ele usava.

Agora os dois eram oficialmente o Rei e a Rainha da Terra e da Lua. Eles celebravam aquele momento de felicidade e graça vendo os casais que seus amigos haviam formado entrando no clima de paz e amor da ocasião.

...........................................................................

Os anos seguintes trouxeram ainda mais felicidade e alegria para todos.

Mina e Kunzite já eram casados; assim como Ami e Zoisite, Mako e Nephrite, Rei e Jedite e Luna e Artemis. Ter os seis casais em perfeita paz, harmonia e sintonia para gerir seus deveres e obrigações para com o universo eram as melhores coisas que tinha.

Naquele aniversário de quatro anos de reinado, Serenity entregou uma maravilhosa noticia a Endymion: ele ia ser pai. Ela estava a algum tempo sentindo que uma nova estrela se formava – um novo poder crescia e dentro dela – então foi verificar o que era e se deparou com uma bela surpresa.

Com mais um integrante da família prestes a chegar e seus amigos querendo expandir suas famílias também, estava mais que certo que o futuro viria. E veio! Quando Serenity deu a luz aquele pequeno ser, de cabelos rosados, olhos vermelhos como os de um coelho e cheio de alegria, todos não podiam estar mais felizes.

— Esta é nossa pequena dama. E se parece com você. – Endymion se referiu ao bebe que brincava nos braços de Serenity.

— Já sei! – Serenity disse animada e Endymion não entendeu – O nome que vamos dar a ela. – ele entendeu e esperou para ver qual era a ideia – Small Lady Serenity. – ela terminou vendo a criança rir feliz de como o nome soava junto de Endymion.

“Entendi. Uma pequena dama parecida com ela. Só você Serenity!” – Endymion pensava enquanto se divertia com a ideia do nome que Serenity havia escolhido.


Notas Finais


Prontinho! Quem gostou?
O próximo será o último e estará repleto de surpresas e emoções.
Então não percam ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...