1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos que escondi de você >
  3. Castelo ou escola?

História Os segredos que escondi de você - Castelo ou escola?


Escrita por: AkiraSilv6

Capítulo 11 - Castelo ou escola?


Durante uma semana ficamos arrumando nossa casa,pintando onde precisava ser pintado,limpando onde precisava ser limpado. No final o resultado ficou ótimo. Todos os dias eu falei com a Emma,andando pela casa com o notebook mostrando tudo pra ela. Ela adorou o meu quarto e falou que estava ansiosa pelas férias para enfim poder me visitar. 
Hoje é sábado. Faz uma semana que estou aqui e ainda não conheci nada. Nem na esquina eu sai porque não tinha tempo e porque ainda não estava pronta pra enfrentar as ruas da Austrália sozinha. Agora estou na minha cama olhando o meu novo quarto. Em cada lado da janela havia duas prateleiras gigantes que ia do chão ao teto. Coloquei meus livros nela mas não encheu nem a metade. Ainda tinha muito a ser feito,mas o essencial já estava pronto. 
Meu pai me disse que segunda-feira eu já começo a estudar,que ótimo. Se eu pudesse,ficaria o resto do ano trancada dentro de casa sem reclamar.
Peguei meu notebook na intenção de falar com a Emma,mas percebi que ela não estava online,o que era estranho. Ela sempre estava online. 
Já que eu estava por enquanto sem minha amiga resolvi dar uma pesquisada na escola que eu iria frequentar. Era uma escola enorme,mais parecia um castelo. Tinha um extenso gramado na entrada e na foto alguns alunos tomavam sol. Caramba,eu vou me perder e não vou achar a saída nunca mais. Passei a tarde assim,pesquisando sobre a escola sentindo o medo se apossar de mim,definitivamente eu estava ferrada. E outro detalhe importante,eu iria dormir na escola. Começando a surtar em três,dois,um...

Mais tarde quando eu tinha jantado,meus pais e eu estávamos na sala conversando.
-Quer dizer que eu só vou poder vir pra casa nos feriados? -Eu disse em pânico. -Que tipo de escola é essa? 
-É uma ótima escola,Marcy. Vai ser bom pra você passar um tempo em um ambiente diferente. -Minha mãe falou,tentando não parecer preocupada. 
-Mas já estamos em um ambiente diferente,estamos na Austrália mãe! 
-Não adianta se exaltar,nós já fizemos a matrícula e você vai nem que seja amarrada. -Meu pai sorria,como se aquilo fosse divertido.
-Que seja! -Eu respondi. -Estou cada vez mais amando esse lugar. -Respondi irônica.
-Filha...
Mas eu já estava indo em direção ao quarto,batendo os pés com força. Espero que a essa hora Emma já esteja online. Entrei no meu quarto e fui direto para a cama,enterrando a cara no travesseiro. O notebook começou a fazer um barulho. Era Emma. 
-Onde você esteve esse tempo todo? -Já fui perguntando,frustrada.
-Calma ai. Eu ainda tenho uma vida sem você sabia? E aliás,tenho novidades.
-Conte,me ajude a sair um pouco desse universo australiano infernal. 
-Bom,eu não fiquei online o dia inteiro porque eu sai com um cara! -Emma ficou com o rosto vermelho.
-O QUÊ??? (Risada) QUEM? 
-Para de falar assim,está me envergonhando. -Emma estava cada vez mais vermelha. -Acho que você sabe quem é. Sabe aquele menino da nossa aula de francês? O que ficava nos comendo com os olhos? Eu sempre achei que ele olhava pra você,mas ontem na aula ele me chamou pra sair,esqueci de te falar. Desculpinha!
-Caramba. E como foi? -Eu estava super curiosa. 
-Foi divertido. Ele me levou num restaurante,não esperava isso de alguém da nossa idade. -Emma falava com voz sonhadora. -Mas acho que não vai passar de amizade.
-Por que você acha isso? -Perguntei.
-Porque não rolou química. Ahh sei lá,não sei... 
-Relaxa Emma,vocês só saíram uma vez. -Eu ria da cara dela. -Agora deixa eu te falar o que acabei de descobrir. Acredita que eu vou dormir na escola e só vou poder vir pra casa nos feriados e nas férias (óbvio)?
-Não,como assim? 
-É,a Austrália está se mostrando cada vez melhor. -Eu disse,derrotada.
-Vai dar tudo certo Marcy,você vai ver. 
-Que os Deuses te ouçam,Emma...

O dia estava amanhecendo e tudo estava silencioso. Lá fora dava para ouvir o vento balançando as folhas e um cheiro delicioso de waffles invadia a casa inteira. Segunda-feira dos waffles! 
Não consigo acreditar que já é segunda-feira,e daqui a duas horas irei finalmente conhecer minha nova escola e meus "queridinhos"colegas. Minha mala estava pronta desde domingo,e sinceramente não queria levantar da cama. De repente alguém bateu na porta do quarto quarto.
-Filha,acorda! -Era a minha mãe.
-Já estou acordada... -Resmunguei.
-O café da manhã já está pronto. Vá logo tomar banho,to te esperando lá em baixo na cozinha.
Me levantei preguiçosa e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado,esperando que a água levasse meu estresse para o ralo. Não funcionou.
Logo já estava vestida com minha usual calça jeans,uma blusa de uma banda britânica com um cardigan cinza comprido por cima. Pra completar,coloquei um vans preto,meu favorito.
Peguei meu notebook,meu celular e minha mala e desci para tomar café.
-Bom dia mãe. -Continuei sonolenta. -Papai já foi trabalhar? 
-Já! Primeiros importantes dias para vocês dois.
-É... Que divertido. -Bocejei fazendo um coque no cabelo.
-Tome logo o seu café,não queremos nos atrasar,certo?

Momentos mais tarde mamãe e eu dirigíamos em direção à escola. Não demorou muito e chegamos e o que vi me deixou de queixo caído. As fotos que pesquisei já mostravam a grandiosidade da escola,mas ver ao vivo e em cores... Não tinha palavras pra descrever a beleza do lugar.
-A entrada é por ali. -Minha mãe apontou. -Você entra e vira a sua esquerda,a secretaria vai ser a quinta porta. 
-Okay. -Ela estava assustada.
-Não precisa ficar nervosa...
-Eu não estou nervosa mãe! -Respondi,zangada. -É melhor eu ir andando.
-Você pode me ligar todas as segundas e sábados. -Me olhou chorosa. -Boa sorte Marcy. -Beijou meu rosto.
-Tchau mãe.


Notas Finais


Por não ter postado nada por uma semana inteira,aqui está mais um capítulo novinho. Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...