1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos que escondi de você >
  3. Irritante Roxa

História Os segredos que escondi de você - Irritante Roxa


Escrita por: AkiraSilv6

Notas do Autor


Amoras,depois de um tempinho finalmente o capítulo ficou pronto. Tá meio parado,mas com certeza o próximo vai ser legal. Espero que gostem ❤️

Capítulo 13 - Irritante Roxa


Bonnibel,pelo que pude concluir era uma pessoa simpática. Logo após de bater em sua porta ela pegou o meu braço,me puxando para dentro do quarto.
-Então você é minha nova colega de quarto... Todos estavam cochichando sobre você.
-Cochichando? 
-Sim,os alunos novos nunca se salvam dos veteranos. Eles são como espiões,a partir do momento em que você pisa no gramado da escola eles já sabem seu nome,sobrenome,endereço,número do celular... -Ela sorria.
-Você só pode estar brincando... -Respondi fazendo cara de assustada.
-Claro que estou. -Ria ainda mais da minha cara. -Não sei como você caiu nessa! 
-É... Tudo é novo pra mim,não sei com o que vou lidar. Por isso estou toda bobona.
-Percebi... À propósito,qual o seu nome? 
-Ahh,sou Marceline!
-É um prazer te conhecer,posso te chamar de Marcy? Enfim,você já deve ter os horários das aulas certo? E o uniforme e os livros e... Vejamos... É só isso que você precisa. 
Ela falava tão rápido que eu não conseguia responder nada do que ela perguntava,era uma pessoa com aparência serena,mas com personalidade elétrica.
-Acho melhor você descansar,as aulas aqui são pesadas,nível hard core. Ou melhor,vai tomar um banho e se trocar,ainda temos um tempo antes do jantar. Eu te mostro a escola se você quiser e depois partimos direto para o refeitório,pode ser? 
-Ótimo! Você não sabe o quanto está salvando minha vida me mostrando um pouco da escola. Tenho a impressão de que vou me perder muito por aqui.
-É realmente enorme,você vai se surpreender com as coisas que vai encontrar. -Ela disse numa voz sinistra convincente. -Vá logo tomar seu banho!
Bonnibel caminhou em direção à sua cama,pegou os fones de ouvido (cor de rosa) e se deitou,escutando musicas num volume exagerado. Acho que essa era a ideia que ela tinha de privacidade... Fui em direção a minha cama que era sem graça,com lençóis brancos e azul marinho e coloquei minha mala em cima desta,a procura de uma roupa confortável. Peguei uma blusa de alça verde pastel,uma calça marrom qualquer e fui para o banheiro. Eu estava me sentindo tão idiota,não costumava ser desse jeito na outra escola,eu pareço uma versão barata da Emma,tímida,quietinha... Deixei que a água levasse um pouco dessa nova Marceline,essa Marceline que eu não estava gostando nem um pouco. 
Quando eu sai do banheiro a Bonnibel já estava me esperando. 
-Vamos rápido ou não irei conseguir te mostrar nem o salão principal. 
-Espera um pouquinho,deixa eu dar um jeito nesse cabelo. -Fiz um coque simples no alto na cabeça,o símbolo da preguiça que eu sentia para arrumar meu cabelo,passei rímel e saímos do quarto. 
-Quando eles começarem a te encarar,nem liga! Você é novidade por aqui sabe... Não costuma entrar alunos novos no meio do ano.
-Foi repentino sabe,do nada eu estava em Londres e agora estou aqui. 
-Hum... Você é de Londres? Isso explica essa palidez -Disse,analisando o tom da minha pele. -Garota,lá não faz sol não? -E sorrio sozinha.
Bonni me mostrou várias partes interessantes da escola,como a biblioteca enorme do quarto andar,com uma vasta quantidade de livros,o segundo andar,que era sinistro com todas as salas de aula fechadas,e deixamos o primeiro andar por último e fomos para o térreo. 
-Aqui você deve conhecer a sala do diretor certo? 
-Sim... Como vocês se localizam numa escola tão grande?
-Provavelmente o diretor Simon te deu um mapa,não é? -Assenti. -Então,no começo vai ser complicado mas é só seguir o mapa e o fluxo das pessoas que você não vai se perder. E um aviso importante. Não vá nunca,never,nem fodendo de forma alguma para o sexto andar! 
-Sexto andar?! Mas o diretor falou que só tem cinco andares aqui,e nem tem um botão para o sexto andar no elevador...
-É sinistro,eu sei,mas existe o sexto andar e é proibido ir pra lá. 
-Por que diabos existe um andar que não podemos frequentar? 
-Temos uma teoria de que o Arquiteto que construiu essa escola era parente do Simon,doido de pedra como ele. Mas mudando de assunto...
E ela recomeçou o tour mas meus pensamentos se direcionavam para as palavras dela dizendo sobre um andar em que ninguém poderia ir. Deixei minha imaginação vagar,ponderando sobre inúmeras coisas que poderiam ter no tal andar misterioso. 
-...e ali é o bosque,tem um caminho que nos leva até a quadra e a piscina.
-Hum... 
-Você não estava prestando atenção em mim,estava? -Ela estava me perguntando alguma coisa...
-O que? 
-Vamos Marcy,você precisa comer,o tour te deixou retardada! 
-Hey!! -E saiu me puxando em direção a escadaria. 

O primeiro andar era enorme como todos os outros mas o que chamou minha atenção foi o cheiro de comida que eu senti,invadindo minha alma. 
-Eles já devem estar servindo o jantar. Marcy,eu vou ter que te abandonar por uns minutos,tenho que fazer uma coisa importante e já volto! -E saiu com pressa sumindo na escuridão do último corredor. 
-Okay... -E sorri. A hora de enfrentar os olhares inquisidores havia chegado. 
Conforme Bonnibel tinha explicado,o refeitório era no quarto corredor a direita. Segui suas instruções e o cheiro delicioso de comida e finalmente cheguei. O lugar estava lotado,ninguém tinha reparado em mim imóvel no meio da entrada. Todos os estudantes estavam ali em mesas enormes,mesas que me lembraram o filme Harry Potter,a diferença era que não eram quatro mesas enormes mas sim seis. Que lugar esplêndido! 
Meu estômago roncava loucamente,só de pensar que só tinha tomado café... Me encaminhei para a cantina e entrei em uma fila relativamente pequena. Já podia sentir os olhares queimando em minha nuca mas minha fome era tão grande que mau liguei,o que importa é comer! 
Peguei uma bandeja com pratos e talheres e fui me servindo totalmente alheia às coisas ao meu redor e mau olhando para frente. Evitar os olhares era necessário e a comida tomava toda a minha atenção. 
Quando coloquei a última porção de arroz no meu prato senti alguém parado na minha frente,ajeitei os talheres e olhei pra cima. 
-O que foi? -Perguntei soando rude sem querer. 
Uma menina de cabelos roxos me encarava,uma presilha de estrela lutava para segurar seu cabelo volumoso e seus olhos eram desafiadores. 
-Carne nova no pedaço hem... Certo queridinha,vou direto ao ponto. Você mau chega na escola e já está causando,é melhor tomar cuidado. Estou aqui a muito mais tempo que você,então é melhor não ofuscar o meu brilho. -Sua voz nasalada a dava um tom meio masculino,lutei para não rir. 
-Você está querendo rir? -E se aproximou de mim,ficando poucos centímetros do meu rosto. -Eu vou avisar,não é por que você tem esse rosto bonito e esse corpinho que você vai conseguir o que quiser,e se você chegar perto do meu Brad... A coisa vai ficar feia! 
E saiu marchando com cara de orgulho. O que tinha acabado de acontecer? Ai meus Deuses,eu quero rir muito. Olhei na direção que ela tinha seguido,ainda conseguindo escutar fragmentos do que ela falava para o grupo dela. -... Ai ela ficou tipo,super assustada entendeu? Hãã,com certeza eu dei uma lição na exibida,ninguém mexe com a Caroço aqui não. -E o grupinho dela gargalhou em sincronia.
Estava certo de que o ano seria muito,muito divertido.


Notas Finais


Comentem o que vocês estão achando da história,isso sempre da um gás e certa inspiração para quem escreve. Obrigada amoras ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...