1. Spirit Fanfics >
  2. Os sem juízo (BTS) >
  3. Provocações

História Os sem juízo (BTS) - Provocações


Escrita por: Letty_Army_Kook

Notas do Autor


Iae meus amores💜
Essa é minha primeira fanfic estou me esforçando ao máximo para que fique ótima. Espero que gostem

Capítulo 1 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Os sem juízo (BTS) - Provocações

*S/N on*

Hoje é o primeiro dia de aula eu estou bastante ansiosa e isso é meio estranho por que eu não fico ansiosa pelo primeiro dia de aula pelo menos não tanto quanto agora , estou sentindo que esse ano prometeu.

Eu e minhas duas amigas (Nick e Anny) sempre fomos oque se diz de garotas rebeldes. Nois três o tempo todo estávamos na diretoria (a diretora já tava cansada de ver nossa cara lá) e a maioria das vezes era por tretas que nos tiramos com os 7 encapetados. Nós não conseguimos ficar nem um minuto no mesmo lugar ,com os encarregados, que já estamos brigando .

(Quebra de tempo)

Já estava pronta , pequei minha mochila e sai de casa indo direto para casa de minhas amigas , não dei tchau para meu país pois já tinham ido trabalhar, chequei na casa de minhas amigas e tinha que admitir nois estávamos realmente lindas (foto na capa) .

Chegamos na escola e vimos nossos amigos , Jackson,Taichi e Espax eles estavam de costas para nois e não nos viu chegar , então decidimos deixar nossas mochilas em um canto que ninguém veja e saímos correndo em direção aos meninos pulando e suas costas.

Spax-Ta louca mulher?!Quer me matar?!-ele fala tentando recuperar o ar , pois quando eu pulei em suas costas acabei apertando seu pescoço do sufocando. Logo saio de suas costas .

Taichi-Meus deus guria tudo isso é saudade?!-logo em seguida Nick sai de suas costas

Jackson- Meu deus sua loka-Fala e ela sai da costa dele.

(Quebra de tempo)

Depois de termos conversado um pouco e matado a saudade , o interfone começa com a diretora falando.

Diretora-Caros alunos como hoje é o primeiro dia de aula não precisaram estudar vocês vão ficar com o tempo livre. É daqui duas horas voltarei para dar um comunicado importante , enquanto isso aproveitem.

Eu e minhas amigas resolvemos dar uma volta pela escola  . Nós estávamos caminhando no jardim quando Nick fala:

Nick-Em vocês não notaram algo estranho?

Anny-Notei que 7 pragas não veio nos encomoda até agora e isso é bem estranho-Ela fala e ficamos pensativas por alguns segundos.

Letty-Agente dívida é aproveitar enquanto essas pragas não nos pertubam-digo e resolvemos ir nos corredores da escola onde ficava os armários já que não tinha muita gente.

Estávamos no corredor quando nos escutamos passos ficamos quietas e depois de alguns minutos sem escutar nada voltamos a conversar .

Anny- então fala logo Letty !

Letty-Ja disse que foi só isso não rolou nada de mais . Nós assistimos o filme depois fomos dá uma volta .

Nick-Pode parando de cu doce que nois te conhece e não é de hoje!-

Letty- Meu deus suas insistentes . Ta eu falo....-sou interrompida .kook,Tae e Jimin vc se aproximam de noiz três.

Kook-Ora olha quem nois encontrarmos .De longe até achei que era gente!-diz com um sorrindo de lado

Nick-Pena que não posso dizer o mesmo. Nem de longe vocês parecem-diz com um sorrisinho meio sinico.

Letty-agora nos dêem licença que estávamos conversando sobre coisas mais importantes e outra já perdi minutos preciosos de minha vida com vocês.-Falo puxando as meninas para irmos .

Kook-Pobre garotinha continua a mesma medrosa de sempre . Ta com medinho de se ofender é bebê-Ele fala isso é meu sangue começa a ferver não suporto que me chamem de medrosa , insigura ou de criança

Jimin-E voce continua a mesma naniga-diz se referindo a Anny e ela não suporte que falem que ela é naniga

Anny- O quem fala oitavo anão perdido-esse era um apelido que Anny deu para jimin e ele odeia esse apelido.Ele olha pra ela com um olhar mortal.

Jimin-Repete pra ver oque acontece-ele a desafia e sem esitar ela fala.

Anny-oitavo anão perdido-esse diz e sai correndo e ele vai atrás dela.

Kook-medrosora-ele me olha com um olhar desafiador .

Letty- você vai ver quem é medrosa-saio correndo atrás dele.

Nicoly estava escutando música, dando o maior foda-se para os meninos até que Tae puxa seu foninho . É puxa o celular da mão dela. 

Nick-Me devolve seu idiota- Nick olha com fúria para Tae 

Tae-entao venha pegar- Tae diz e sai correindo e Nicoly sai correndo atrás dele

Continua

Então essa correria toda vai se resultar no que?

E qual é o comunicado tão importante que a diretora irá dizer?!



Notas Finais


Espero que tenham gostado me desculpem qualquer erro .
E digam para mim se devo continuar a fic💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...