História Os sem juízo (BTS) - Capítulo 2


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Blanc7, Drama, Escola, Exo, Got7, Insinuação De Sexo, Internato, Linguagem Imprópria, Nudez, Rebeldia, Romance
Visualizações 7
Palavras 984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Foi mal aparecer depois de 10 anos mais eu tô de volta povo bonito♡

Capítulo 2 - Oque tá aconteceu com os meninos?


Fanfic / Fanfiction Os sem juízo (BTS) - Capítulo 2 - Oque tá aconteceu com os meninos?

                Nick on *

Tava bem de boa escutando minha música dando o foda-se para aquela discussão,ainal ja estou acostumada .Vecho as meninas saíram correndo o Jimin atras da Anny e a Letícia atras do kook. Do nada a praga do Taehyung tira meu foninho e pega meu celular . 

Nick-EIIIII seu idiota quem deu essa intimidade ?! Me devolve agora - Falo indo pra cima do mesmo que segurava o celular no alto pra eu não pegar , e pra ajudar aquela praga era um poste do meu lado.

Tae- Você quer ? - diz balançando meu celular. 

Nick- Meio óbvio né seu idiota? - digo dando mais um pulo na tentativa falha de recuperar meu celular. 

Tae- Pois então venha pegar . - ao dizer isso sai correndo e logo vou atras dele.

            Nick off*

            Anny on*

Após ter irritado Jimin que saiu correndo atrás de mim eu acabo caindo ,por causa de meu cadarços que tinham desamarrados seu eu perceber .

Anny- Aiiiii merda- Falo meio alto passando a mão na minha perna que estava estremamente dolorida não sei direito ao certo aonde foi que bati minha perna.

Eu estava mais rápida que Jimin então tinha o despistado.  Começo a escutar passos rápidos olho pro lado e vejo Jimin ofegante ele olha rapidamente para os lados até que seus olhos encontram os meus ,quando ele me vê sentada no chão vem rapidamente até mim com uma expressão de preocupado oque me surpreendeu afinal ele não é de se preocupar comigo .

Jimin- Anny você caiu?- diz se ajoelhado rapidamente em minha frente com cara de preucupado- Se machucou ?!- diz virando meu rosto de um lado para outro me examinando. 

Anny-Calma home eu tô bem - digo é tendo me levantar mais acabo caindo de novo.

Jimin- Meu Deus Anny seu pé- Eu olho pro meu pé e tinha ralado de leve e tava saindo um pouco de sangue. - você não tá bem vamos eu te levo  a enfermaria - diz me ajudando a levantar.

Anny- Não precisa. 

Jimin- Não seja teimosa- diz me ajudando a levantar,decido ficar quieta afinal minha perna estava doendo demais e eu não conseguiria ir sozinha.

          Anny off*

          Letícia on*

O Jungkook é bem mais rápido que eu então eu o perdi de vista , vi ele entra em um corredor então fui atrás mais não vi ninguém , escutei passos bem baixos então comecei a andar de vagar , olhava pelos corredores atenta pra ver se não o acho . Jungkook sempre foi assim des de pequeno adorava me dar susto . 

Passo por uma das salas e vecho que estava entre aberta ,o que era estranho afinal todas as outras salas estavam trancadas, mais decidi inquinorar minha curiosidade e seguir em frente , quando passei do lado sinto alguém puxar minha cintura para dentro da sala .

Leti- Aiii- grito alto por causa do susto e tenho quase certeza que alguém deve ter escutado. Depois que eu grito sinto uma mão tampar a minha boca .

Logo a porta e fechada não consigo ver o rosto de quem me puxou meu coração estava a mil ,apenas  comecei a me debater, mais ele me segurou mais forte ,Até que mordo a mão dele e logo ele me solta.

Xxx- Aiiii! Precisava ter me mordido?- ele diz antes de eu me virar e reconheço aquela voz . A mais e hoje que eu mato esse piá.

Leti-  Vai toma no cu , seu arrombado eu quase tive um infarto . Mano vc foi longe de mais dessa vez -Começo a dar um monte de tapas nele e ele não parava de dar risada o que lamentava cada vez mais  a minha raiva- Seu idiota você quer me matar? Seu imbecil .Eu vou , eu vou...- Ele pra de rir e fica me encarando enquanto continuo os insuntos ,mais logo sou interrompida por um ...

Por um beijo do jungkook, foi tão rápido eu estava com os olhos arregalados mais não entendi por que eu retribui o beijo , quando voltei em mim mesma me separei do beijo o empurrando com força. 

Leti- Seu idiota oque tá fazendo? - o olho incrédula.

Kook- Você não calava a boca esse foi o unico cheito em que eu achei de você ficar quieta .  - diz simples com um sorriso  no rosto .

Leti- Quem saber vai se fuder Jungkook eu vou la encontrar as meninas que eu ganho mais.- Dou as costas para o Moreno mais antes de sair ele diz.

Kook- Ha só pra avisar eu vi a sua amiguinha indo pra infermaria com o jimin. 

Leti- Como assim ? -e viro e volto a olhar para o mesmo que estava  de costas saindo daquele corredor   .

Kook- Parece que ela machucou o pé- ele ia virar para outra corredor quando ele vira eu pouco a cabeça e me olha de canto- E  sobre o beijo ... Ate que você beija bem...So nao se apaixona ta?- após isso ele sai decido inquinorar oque ele disse e vou procurar por minha amigas.

        Letícia off*

         Nick on*

O Tae tinha parado de correr mais não devolvia meu celular ficava me provocando erguia ele pra cima e eu tinha que ficar pulando que nem uma retardada. 

Nick- Para pia já perdeu a graça me devolvê logo caralho- quando vou para pegar o celular numa última tentativa acabo caindo em cima dele . Eu paraliso , meu coração estava acelerado , não consigo tirar meu olho do dele nossos lábios estavam cada vez mais proximos. Até que escuto um grito e se parece muito com a voz da Leticia, saio do meu tramse e levanto  estupidamente O Tae faz o mesmo.

Nos olhamos super sem graça. Ele devolve meu celular e nos olhamos uma ultima vez e saímos. Fui atrás das meninas e tinha ficado um pouco preocupada com a Letícia por que tenho certeza que foi ela que havia critado.

Até o próximo capítulo coisas linda vem muitas novidades por ai♡


Notas Finais


Gente se der posto ainda hoje deixe nos comentários sujestoes e oque acharam no novo capítulo
Eu sei que não ficou muito bom a parte da Nick mais o próximo capítulo nossas meninas vao pra praia e irão encontrar nossos lindos lá e vocês já podem deduzir o que vai acontecer né muitas provocações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...