1. Spirit Fanfics >
  2. Os Semideuses A Jornada De Sasuke >
  3. Capítulo Nove - Consequências de arrependimentos

História Os Semideuses A Jornada De Sasuke - Capítulo Nove - Consequências de arrependimentos


Escrita por: MiihSj

Notas do Autor


brotei meu povooo. Como vcs estão? Demorei muito? Perdão gente, mas eu trouxe um super capítulo para vcs que na verdade provavelmente é o capítulo mais light até agora, até porque foi tanta pancadaria, loucura que aconteceu nesses 8 capítulos que eu acho que nosso protagonista merece um capítulo de descanso rsrs. Mas fiz com carinho, por favor, leiam com atenção. É um capítulo ponte, beleza?.

Quero agradecer muito a vocês pelo apoioo. Gente sério, os comentários de vcs sempre me motivam bastante, então muito obrigada pelas palavras lindasss e por serem pessoas incríveis.

Pra quem tá chegando agora, seja bem vindo e para os que já acompanhando, muito obrigada por acompanharem essa fanfic que está sempre atrasada rsrs. Mas é escrita com muito amor e carinho.

Boa leitura pessoal!

Capítulo 9 - Capítulo Nove - Consequências de arrependimentos


Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke - Capítulo Nove - Consequências de arrependimentos

Os Semideuses ― A Jornada de Sasuke

Capítulo 9Consequências de arrependimentos

Japão ― Konoha

Internato Almost Olympus

Prédio I ― Auditório

 

Até mesmo a densidade do ar havia mudado, o cheio ao redor era de pânico e medo, como se todos ali estivessem prestes a receber uma amarga e dolorosa sentença, essa que viria de Sakura que se preparava com um olhar impiedoso para avançar em cima da garota petulante que ousou confrontá-la em um nível desumano. Sasuke estreitou os olhos completamente interessado no que aconteceria e sem um pingo de vontade em segurar ou impedir Sakura de cometer qualquer agressão com a garota que ele já julgava como inútil e visivelmente invejosa. 

Todos olhavam a cena cada um tendo reações diferentes. Ao lado do Uchiha, Naruto parecia nervoso e ansioso, os punhos estavam fechados como se fosse uma tentativa de não se intrometer naquela briga, de canto de olho Sasuke voltou a olhar para as duas, Sakura mantinha uma expressão fria, porém sua aura estava sombria demais, qualquer pessoa temeria ao se aproximar, a sede de sangue dela fazia com que os ombros de Sasuke ficasse pesados. Independente do que ele fosse, humano ou semideus, uma coisa ele tinha em mente. Em seu nível atual, ele jamais conseguiria bater de frente com tamanha presença e poder. 

― Isso, mostre do que é capaz! Assassina. ― Aquela menina estava fora de controle, não precisava ter muita noção para que qualquer um percebesse que ela tinha surtado completamente. Porém mesmo com todo aquele excesso de loucura, a garota permanecia completamente tensa enquanto encarava os olhos em tons de vermelhos sangue fluorescentes. ― Vamos Sakura, eu não tenho medo. ― Encorajou. Assim que ela terminou aquela frase com um ódio grotesco na sua entonação, foi então que Sasuke não conseguiu disfarçar totalmente sua surpresa ao entender o que estava acontecendo. Era simples e infantil, mas uma tática que com certeza estava começando afetar Sakura. 

Para sua sorte, não foi somente ele que percebeu, Gaara quase que instantâneo entrou na frente de Sakura e sussurrou palavras para ela que sequer o encarava de volta, pelo contrário, os olhos permaneciam presos na ameaça ―  Garota. ― a sua frente. Ele ficou quase cinco minutos falando baixo para que apenas ela o ouvisse, enquanto todo o salão do auditório continuavam em alerta e silêncio grotesco. Após um tempo, ninguém segurou o espanto ao ver a armadura que Sakura mal tinha acabado de invocar, desaparecer e um piscar de olhos, causando suspiros de alívio em boa parte dos semideuses. 

― Não vai me atacar Sakura? Está com medo? No fundo eu sempre soube que você só latia e nunca mordia. ― Ela parecia revoltada com o fato de Sakura já não ter mais o foco assassino dela em si, o que deixava ainda mais óbvias as suspeitas de Sasuke. 

― Isso é contraditório. ― Sasuke não conseguiu se permitir ficar calado e seu tom entediado acabou trazendo toda atenção do auditório para si novamente, ele não gostava de atenções em público e muito menos de falar. Entretanto achava necessário, afinal uma parte sua sentiu gostaria de poder pelo menos ajudar Sakura, talvez ela pudesse esquecer a proposta e o pedido idiota que tinha feito na madrugada anterior, não somente isso, mas um se ele comperasse em ajudá-la a sair dauela situação, ficaria devendo um favor a ele, o que era de seu interesse. ― Em um momento você diz que ela é uma ameaça para todos e em outro diz que ela não passa de um cão que ladra e não morde. 

Dito isso, as pessoas ao redor pareceram se dar conta do que poderia estar acontecendo, Alguns fitavam a garota incrédulos já compreendendo tudo que a mesma queria provocar, já outros pareciam irritados ou chateados com a situação desnecessariamente criada e por fim restou os lerdos, que ainda estavam confusos mesmo depois do comentário afiado de Sasuke. Uma risada debochada soou pelo imenso lugar fazendo com que todos migrassem a atenção até o causador. 

― Como você é esperta, se a Sakura perdesse o controle com você, eu ficaria com vergonha de fazer parte da Godness com ela. ― Neji tinha os braços cruzados enquanto em seu rosto estampava um sorriso sarcástico e maldoso. ― Qual o seu propósito afinal? Parece que você quer apenas irritá-la com atitudes medíocres e infantis, ou seja, não precisa de muito para saber que o seu desejo é fazer um linchamento com a Sakura. 

Neji sequer tentou parecer discreto, ele realmente parecia animado em colocar ainda mais lenha na fogueira e aquele discurso foi início de vários murmúrios entre os semideuses e principalmente entre os do Dracon´s que aparentavam gostar da ideia. Entretanto alguns permaneceram em silêncio, entre essas pessoas os professores, Tsunade, Sasuke, Naruto, Sakura e Gaara. 

― Isso não tem nada a ver com vocês dois! Todos querem que ela saia daqui, deveriam estar do meu lado. ― Ela rebateu com o cenho franzido completamente furiosa com toda a repercussão, algumas negativas e outras positivas. ― Neji você sabe o quanto ela pode ser perigosa, mas você não liga pois acha que pode bater de frente com ela,apesar de que eu duvido muito disso. ― Aquela ameaça fez com que o rapaz de cabelos longos levantasse com um ar mais sério dessa vez. 

― E quem você pensa que é mesmo? ― Aquela pergunta soou com desprezo e nojo, aquela discussão parecia que não iria terminar tão cedo. Tsunade ao invés de parar, olhava tudo atentamente como se testasse até onde aquilo iria, como se procurasse respostas de toda aquela confusão. 

― Haku. ― Respondeu em tom sombrio e amistoso, os ombros dela voltaram a ficar tensos como se estivesse novamente em alerta, com o olhar revoltado agora de Neji em cima de si.

Todos estavam esperando alguma reação grotesca do filho do deus da guerra, mas a maioria se surpreendeu ao vê-lo soltar novamente uma risada, mas diferente da anterior, além de ser mais alta, ela carregava uma onda de ódio e malícia que deixaria qualquer um com arrepios. Neji não era tão diferente de Sakura no quesito de intimidação, a diferença era que ele demonstrava uma maldade naturalmente dele, enquanto Sakura apenas transbordava frieza, antipatia e morte certeira.

― Você é mais burra do que aparenta. ― Ele soltou após sua crise de risos, voltando a se sentar como se não estivesse mais com paciência de discutir um assunto que claramente não era da conta dele.

― Odeio tudo isso, mas devo dizer que faz sentido o que esse imbecil disse. ― Uma garota de coques levantou-se enquanto apontava diretamente para Neji que fez uma careta ofendido de como havia sido chamado. ― Eu até estava disposta a te apoiar, porém nada fez sentido quando você disse que corremos perigo com a Sakura no dormitório feminino, a maioria das garotas tem a mesma capacidade tanto de Sakura, quanto de Neji ou qualquer um considerado forte por aqui e todos sabem disso. Não faz sentido você nos diminuir a favor de fazer Sakura ser expulsa, isso jamais funcionaria. ― Aquelas palavras parecem ter inspirado a maioria das semideusas que concordaram com a menina. 

Aquilo fazia total sentido, Sasuke se lembrava muito bem dos rostos de pânico e preocupação dos rapazes assim que iniciou-se o treinamento da morte, pareciam que iriam para uma guerra, lembrou-se muito bem das palavras de Shikamaru na noite anterior. 

“Qualquer tipo de assédio ou dano moral com as meninas, a punição é séria, respeite elas acima de toda a brincadeira, não perdoamos esse tipo de coisa, a gente manda lá pro inferno pra beijar a boca de Hades é claro se elas não mandarem primeiro, falando em Hades, lembrem-se de manter distância de Sakura Haruno, se vocês irritarem ela, já era, vocês morrem, na verdade não irritem nenhuma delas porque estamos correndo real um risco de vida, mas Sakura é a pior de todas. Se elas acordarem e descobrirem é cada um por si, fujam porque literalmente suas vidas vão depender disso. “

Shikamaru realmente parecia ser um rapaz cauteloso e muito esperto, ele jamais avisaria algo do tipo se não fosse realmente perigoso, a maioria dos rapazes pareciam temer as meninas sem qualquer preconceito, não que eles não fossem, sempre teriam algum idiota querendo diminuir alguém, seja por qualquer besteira, porém naquele caso, Sasuke pôde realmente ver que ela não eram garotinhas fracas ou frageis que precisavam de ajuda como sempre mostravam os filmes e livros.

― Já chega! ― A voz de Tsunade no microfone assustou boa parte das pessoas, alguns até murmuraram palavrões por conta do susto, Sasuke sequer se moveu esperando que tudo aquilo acabasse o mais rápido possível. ― O assunto acabou, iremos resolver em privacidade o problema com a Sakura, o restante já sabe o que devem fazer, as aulas foram suspensas hoje, mas amanhã tudo voltará ao normal, sejam responsáveis. É isso, a reunião acabou. ― Todos estavam aliviados pelo fim daquela reunião que tinha sido mais um ringue do que uma conversa no ponto de vista de Sasuke, que ainda refletia bastante sobre o que tinha acontecido naquela tarde. 

Rapidamente todos começaram a se dispensar indo fazer suas possíveis tarefas ou atividades diárias, apesar de que alguns novatos como Sasuke, pareciam perdidos sobre o que deveriam fazer, afinal eles deveriam ter alguma rotina. Discretamente observou Sakura sair como se nada tivesse acontecido e Gaara que estava ao lado dela, permaneceu parado também a observando. Sasuke franziu o cenho com aquilo, os dois pareciam mais próximos do que ele pensava, não fazia ideia de que Sakura podia se socializar com alguém, ela não parecia tão inalcançável como imaginava. E logo se sentiu estranho por tanto interesse repentino em uma garota.

― E então, vamos? ― Naruto deu uma leve cotovelada chamando sua atenção, assentiu e o seguiu em silêncio enquanto caminhavam até a saída do local que já não estava tão lotado, mas ainda era complexo de se caminhar livremente. 

Quando já estava próximo da porta de saída, Sasuke se surpreendeu ao ser puxado pela camisa com uma certa força, o fazendo ir para trás. Virou-se abismado com a pessoa que teve a audácia de cometer tal ato e ficou ainda mais surpreendido ao reconhecer a máscara no rosto dos homem de cabelos grisalhos. 

― Professor Kakashi? ― Até mesmo Naruto que estava ao seu lado demonstrou-se curioso com a aproximação repentina do mais velho que soltou um suspiro longo.

― Desculpa a investida de mal jeito, mas preciso falar com você Uchiha. ― O tom neutro porém sério fez Sasuke abaixar sua guarda por alguns instantes ao se dar conta de que ainda era um aluno de Kakashi, tinha até mesmo se esquecido de tal feito. ― É importante, mas não vamos demorar muito. ― Dessa vez ele se dirigiu a Naruto que assentiu parecendo sequer ligar com o fato dele raptar Sasuke tão repentinamente.

― Te vejo depois. ― O loiro deu algumas batidinhas no ombro de Sasuke antes de seguir novamente seu caminho em direção a saída e Sasuke manteve o foco em Kakashi que começou a caminhar também para fora do auditório fazendo Sasuke o seguir naturalmente. 

― Para onde estamos indo? ― Questionou um tanto curioso com tudo, jamais esperaria ver Kakashi naquele dia tão fatídico, então tudo era motivo de sua curiosidade e até mesmo interesse. O que já era algo positivo e raro.

― Vamos para a área de treinamento, como suas aulas foram suspensas é o tempo ideal para você começar a treinar, tem seis dias até os eventos começarem. ― Explicou amistosamente enquanto colocava as mãos dentro do bolso da calça, Kakashi caminhava como se o dono do tempo, lentamente e elegantemente. Sasuke naturalmente murmurou um “hum” em resposta. ― Espero que não tenha esquecido, preciso garantir pelo menos que você saia com vida, se não terei que lidar com os castigos de Zeus. ― Aquilo para Sasuke soou como uma piada sem graça, mas o grisalho parecia realmente acreditar no que dizia. 

― Não esqueci. ― Mentiu. ― Porém, não acho que Zeus tenha tanto interesse em mim assim. ― O que deveria ter saído em tom irônico, acabou ficando mais sério do que Sasuke esperava, mas manteve-se indiferente com aquele comentário, na verdade ele também não tinha tanto interesse em Zeus, seu foco era descobrir o que realmente o trouxe para aquele lugar, após deixar sua ignorância de lado, sentia que seu destino começaria a ser traçado naquele internato. ― Sequer sei se sou filho dele mesmo. ― Era uma de suas maiores dúvidas.

Todos diziam o quanto ele seria poderoso, ou até mesmo o respeitavam por algo que ele nem mesmo tinha certeza se era. Não que ele ainda duvidasse dos semideuses ou de sua mãe, porém era estranho que mesmo depois de três dias, seus poderes ainda permaneciam um mistério e nunca tivera um contato mesmo que indireto com o seu então “pai”. Sasuke já estava começando a achar que tinha sido confundido e que era apenas um humano em um lugar que não deveria estar.

― Você é sim filho dele, mas em breve terá a sua certeza. Ainda é curiosa sua situação. Mas nada fica quieto por muito tempo, quando seus poderes voltarem as coisas ficarão bem agitadas, principalmente sua vida. ― Kakashi disse enquanto os dois já avistava o 

terceiro prédio, Sasuke estava inerte em seus pensamentos. Kakashi parecia querer alertá-lo de algo, ou talvez fosse apenas impressão sua. ― De qualquer maneira, no momento você não tem poderes ou seja é um “humano”, por isso arrumei um jeito de te ajudar para que não sofra tanto nos eventos de sábado e domingo. 

Sasuke se arrependia de muitas coisas desde que havia chegado naquele lugar, entretanto aceitar a aposta de Kakashi foi o pior dos seus erros, o grisalho tinha lábia, porém era monstruosamente poderoso mesmo não sendo um semideus ou filho de algum ser místico. Os eventos iriam acabar com sua vida, não precisava ninguém dizer para saber disso, por mais que ele tivesse inúmeras técnicas de luta, não seria nada comparado a força de alguém com metade do poder de um deus. Automaticamente a mente de Sasuke inventou uma nova palavra para aquele ato. Suicidio na cara.

 ― Esse jeito seria já me matar antes do final de semana? ― Questionou em forma de piada, porém seu tom ainda era sério, Kakashi soltou uma leve risada com a brincadeira de mal gosto, mas agora arrependido do que tinha dito, Sasuke realmente esperava que não tivesse dado uma ideia para seu professor. 

― Não é uma ideia ruim, existem alguns estados pós-morte. ― Ele fez uma falsa cara pensativa, depois de dar outra ligeira risada balançando a cabeça. ― Você tem mais senso de humor do que eu imaginava, mesmo sendo um humor tão obscuro. ― Kakashi aproximou-se do tatame onde os alunos treinavam seus estilos de luta e sentou-se com as pernas cruzadas fazendo um gesto para que o Uchiha senta-se em sua frente. ― Você ainda tem muita coisa pra aprender, tanto de conhecimento sobre o mundo dos semideuses, quanto em lutas, não que você seja ruim, você é realmente talentoso e arrisco dizer que em artes marciais, é um dos melhores alunos que esse internato já teve. ― Ele fez uma pausa como se algo viesse em sua mente. 

Aquele último comentário deixou Sasuke um tanto ofendido, modéstia à parte, mas ele realmente lutava desde antes de começar a andar direito, rotular ele como apenas um dos melhores e não o melhor o fez pensar o quanto estaria as pessoas acima de si. Aquele pensamento o preocupou de algum modo. 

Continuando, amanhã você terá o início de suas aulas você vai aprender sobre todo o universo no ponto de vista dos deuses e também será a partir de manhã que iremos começar os treinos, mas hoje como você está de bobs, vou te explicar um pouco sobre todo o treinamento até sexta-feira. ― Ele fez uma pausa para respirar fundo como se preparar-se para explicar algo longo e complexo. ― Eu separei o treinamento em duas partes, a primeira parte será a luta estratégica, irei te ensinar como usar sabiamente e estrategicamente suas artes marciais em semideuses, claro que para isso você vai ter que estudar bastante e prestar atenção nas aulas pois as informações que você vai aprender lá, serão de grande ajuda para essa parte do treino. E por fim tem a segunda parte que será o treinamento com artefatos e itens místicos. Então esse é o seu treinamento comigo, dividido em duas partes para facilitar a sua aprendizagem.

― ́Deveríamos começar hoje, porém como você não teve a aula necessária para começarmos a treinar, acabamos que perdemos um dia, mas seguimos com os próximos quatro dias da semana, terça e quarta o treinamento de luta estratégica e finalizamos de quinta-feira a sexta com o treino com artefatos, entendeu? Espero que sim pois não vou repetir.― Ele finalizou de maneira presunçosa enquanto Sasuke assimilava as novas informações obtidas. 

― Sim, mas tenho algumas dúvidas. ― Respondeu após pensar em tudo depois de poucos segundos. 

― Quais? 

― Quais serão os horários? O que são artefatos e itens mágicos? Por que eu preciso ter base nas aulas para começar a primeira parte do treinamento? ― Sasuke se sentiu uma criança de três anos curiosa, porém eram dúvidas que ele precisava saber e saciar o mais rápido, afinal já estavam com pouco tempo, ele não podia se dar o luxo de perder ainda mais guardando dúvidas. ― Só. ― Finalizou indiferente e Kakashi pareceu gostar das suas perguntas. 

― Os horários o Uzumaki vai te explicar com calma depois, artefatos e itens mágicos são acessórios que contém um determinado nível de poder, eles variam entre vários níveis do mais fraco F até o mais poderoso que é o S, eles geralmente são usados por nós professores humanos caso precisamos entrar em uma batalha contra semideuses rebeldes e respondendo a ultima, é necessário você ter conhecimentos das aulas porque conhecimento é poder, e você vai obter bastante disso em aulas, vai aprender coisas que serão úteis para montar estratégias contra semideuses o que é nosso foco no momento. ― Ele respondeu com calma e paciência, como se tivesse completo controle do tempo e da vida, Kakashi parecia um buda de tão pacifico. ― Mais alguma dúvida? ― Ergueu uma sobrancelha para Sasuke que balançou a cabeça negando, já estava satisfeito com as repostas rápidas por mais que não tenham sido tão explicativas, mas logo ele saberia de tudo, não tinha porquê por a carroça na frente do burro.  

― Já posso ir? ― Murmurou soltando um suspiro cansado, os dias tinham sido agitados e com certeza só iriam piorar cada vez mais, ele queria ao menos ter um último tempo de descanso antes das coisas virarem de fato uma loucura total. 

― Já. Acho que já contei tudo que tinha pra contar. ― Kakashi levantou-se ainda encarando fixamente Sasuke como se estivesse querendo perguntar sobre algo, mas estava hesitante demais para fazê-lo. No fim, ele pareceu realmente convicto em questionar. ― Por que você ajudou a Haruno mais cedo? ― Por mais que ele tentasse fazer a pergunta não parecer sugestiva, ficou meio óbvio a intenção maliciosa, foi uma pergunta que fez Sasuke ponderar friamente por alguns segundos em como responder, afinal nem mesmo ele tinha uma noção certa do porquê ter ajudado a semideusa mais odiada de todo internato, mas aquele pensamento o fez lembrar de que ela podia ser a mais odiava, porém também era a mais poderosa. Levantou-se ficando de frente para Kakashi antes de finalmente se pronunciar ante a pergunta. 

― Talvez pra ela me dever algo em troca depois, considero inteligente ter ela mais como aliada do que inimiga. ― Sua resposta soou mais seca e fria do que ele esperava, mas algo em seu peito estava agitado demais para simples palavras tão vagas. ― Estou errado? ― Sua pergunta surpreendeu até ele mesmo, talvez fosse um questionamento mais para si do que para seu professor que o encarava um tanto surpreendido. 

― Não sei. ― Kakashi respondeu depois de alguns minutos mas soltou uma rápida risada descontraída. ― Talvez se aliar a ela, pode se tornar mais sua forca do que sua salvação.― Aquilo soou mais como uma profecia do que como aviso. ― De qualquer maneira, cuidado com quem você se une por aqui, as coisas são mais complexas do que parecem. 

― Detesto paradoxos. ― Sasuke revirou os olhos enquanto dava as costas para Kakashi que não pareceu se ofender com a crítica do garoto ao seu comentário, pelo contrário, ele realmente parecia se divertir com tudo. 

Sem despedidas, Sasuke apenas caminhou com as mãos no bolso em direção ao rumo do dormitório, estava mentalmente cansado e desgastado, passou pela casa onde ficavam as meninas vendo uma grande movimentação, algumas pararam para observá-lo descaradamente, outras até sorriam de maneira sugestiva. Ignorando os olhares, manteve seu foco no caminho em frente, até deparar-se com olhos azuis cristalinos vindo em sua direção sem intenção alguma de desviar.

― Olá Sasuke Uchiha. ― A voz de Ino Yamanaka parecia ainda mais sensual do que na noite passada, ela vestia uma blusa regata, porém com um imenso decote deixando bem volumoso os seios fartos, e uma calça camuflada rasgada, nos pés tinha uma bota de exército e diferente de antes, os cabelos dourados estavam presos em um rabo de cavalo alto deixando uma franja grande cobrindo uma parte de seu rosto. A beleza dela era algo de destaque, provavelmente a garota mais linda que ele já tinha colocado os olhos, mas o jeito parecia meloso demais para Sasuke se interessar romanticamente. ― Estava treinando? Reparei que está vindo do prédio três. ― O sorriso dela parecia ser verdadeiro e simpático, mesmo que fisicamente ela lembra-se uma Regina George das meninas malvadas. 

― Mais ou menos...― Respondeu sem muito interesse em manter um assunto, Sasuke não estava no clima para criar novas amizades no momento, ele nunca foi uma pessoa sociável, tinha poucos que conseguiam falar abertamente com ele, os poucos eram Suigetsu e Juugo seus melhores amigos e agora tinha Naruto.

― Isso é bom, quer dizer, você é filho de Zeus, né? Da nossa geração nunca tinha aparecido um descendente dele, então você deve ser bem poderoso ainda mais treinando agora. ― Ela mordeu os lábios enquanto olhava maliciosamente o corpo de Sasuke de cima embaixo. ― Apesar de que você já me parece ser bem treinado. ― Ela colocou os braços atrás do corpo parecendo estar ansiosa, ao contrário do tédio notório do Uchiha.

― Hum, é eu treinava antes... ― Murmurou  mantendo sua indiferença, mas diferente do que sempre acontecia quando Sasuke mostrava seu desinteresse com garotas que reagiam da forma mais dramática possível, ela permaneceu energética e animada em manter um assunto que visivelmente ele não tinha interesse algum. ― Eu já vou in...― Antes que ele pudesse ao menos terminar de falar, ela se aproximou perigosamente e ergueu o tronco deixando o rosto próximo ao de Sasuke como se analisa-se seus traços. 

― Você realmente tem traços asiáticos, mas é misturado né? ― Ela perguntou parecendo estar realmente curiosa com aquela dúvida e tudo que Sasuke pôde fazer foi assentir amistosamente. ― É muito legal, aqui no internato temos poucos descendentes de asiáticos, por mais que o internato seja em uma região popular da Ásia, apesar de que moramos bem próximo da capital de Tóquio, então é normal ver bastante estrangeiro por lá, certo? Você veio de Tóquio mesmo? ― Ino não parava de tagarelar e Sasuke detestava pessoas falantes demais, por isso sempre viveu sozinho.

Alguns de seus amigos achavam atraentes mulheres extrovestidas e falantes, porém Sasuke costumava ser mais reservado até mesmo com seus gostos no sexo oposto, não que uma mulher totalmente calada fosse o idel para si, afinal se ele já era muito calado, ao menos sua companheira tinha que ser um pouco mais demonstrativa que ele. 

― Sim. ― Foi tudo o que conseguiu responder. Eram perguntas demais para sua boa vontade. Sasuke não queria ser mal educado, porém não seria um completo simpático pois não tinha paciência para aturar aquele tipo de situação. Novamente antes que pudesse se despedir ou melhor, fugir dali. Ino voltou a falar. 

― Uau, um dia quero conhecer Tóquio, você poderia me levar quem sabe, já que mora lá. ― Ela lhe deu uma piscadela como se fosse completamente natural de se flertar com alguém, algo um tanto incomum para Sasuke, pelo menos em uma situação estranha com aquela. ― Sinto muito que você mal tenha chegado e já tenha presenciado tanta coisa ruim, aliás...Foi legal você ter defendido a Sakura hoje. ― Sasuke franziu o cenho. 

Parece que ele ter se pronunciado mais cedo a favor de Sakura tinha sido algo incomum, já que a discussão tinha acontecido em pouco tempo e já era a segunda pessoa que o perguntava sobre o assunto. 

― Não foi nada demais. ― Deu de ombros sem querer comentar muito sobre o caso, não queria passar impressões erradas para ninguém no momento, ou se não taxariam de novato apaixonado pela Sakura. ― Eu preciso ir agora. ― Conseguiu finalmente dar sua deixa e ela pareceu um pouco frustrada pelo assunto ter acabado tão rapidamente, claro que no ponto dela, porque para Sasuke já tinha sido uma conversa longa demais. 

― Tudo bem, espero que possamos ser amigos, eu realmente gosto de você. ― Ino sorriu docemente, chegando a ser um pouco inocente, Sasuke ainda estava meio incerto com o que ela tinha acabado de falar, porém como estava louco para sair dali, não iria aprofundar mais assuntos com a loira. Mas, acabou ficando ainda mais perplexo ao vê-la beijar sua bochecha da forma mais natural possível. Ela se afastou rápido esperando ver alguma reação de Sasuke que manteve apenas um poker face, apesar da sua surpresa com o beijo repentino. Aquela garota era estranha demais. 

― Certo, tchau. ― Se despediu meio desengonçado antes de desviar dela e continuar seu caminho, dessa vez andando um pouco mais rápido temendo que mais alguém o parasse, seus pensamentos estavam uma zona, precisava se adaptar ao máximo aquele ambiente. Mesmo sem ter certeza se era mesmo um semideus. 

Avistou o prédio masculino e suspirou aliviado, alguns rapazes saiam da casa vestidos com armaduras e outros conversando, cada um aparentava ter sua própria rotina, viviam como se realmente estivessem em casa. Sasuke por outro lado, mal conseguia andar direito sem sentir-se incomodado com os olhares em sua direção e principalmente por ainda não sentir parte daquele ciclo de pessoas poderosas ou incrivelmente inteligentes. Pensou em Sakura e Shikamaru, os dois eram semideuses com utilidades diferentes, mas poderosos demais para Sasuke lutar diretamente. Bufou frustrado antes de entrar na casa movimentada, alguns correriam apressados e Sasuke quase foi atropelado por um destes. 

― Ei Sasuke! ― O grito estridente que claramente era de Naruto, chamou sua atenção para o fundo da sala onde o loiro estava sentado em cima do braço do sofá e Gaara estava de frente para ele, com Neji ao lado do ruivo, pareciam discutir sobre algo. Naruto fez um gesto pedindo para que o Uchiha se aproximasse. 

Foi a passos largos até onde eles estavam e  Sasuke analisou brevemente cada um deles. Naruto aparentava estar mais agitado do que o normal, Neji tinha uma feição irritada e por fim Gaara estava indiferente assim como Sasuke. 

― Culpa sua Naruto. ― O semideus da guerra parecia repreender Naruto por algo, o loiro ergueu os braços ofendido como se não tivesse feito nada para receber bronca. 

Sasuke assim que ficou próximo, sentou no sofá ao lado de Naruto com pouco ânimo, Gaara passou a mão pelos cabelos, mas os olhos verdes estavam diretos em Sasuke que franziu o cenho incomodado. 

― Não foi necessariamente culpa dele, Neji. ― Gaara tentou defender o amigo, quebrando o contato com Sasuke e observando o Hyuuga encostar-se na parede e cruzar os braços parecendo estar cansado. ― Simplesmente não deu certo, não adianta chorar pelo leite derramado agora. 

― Nós vamos chorar é por outra coisa, Shikamaru que está encarregado do desafio, ele que vai escolher nossa prenda. ― Aquilo pareceu despertar o Sabaku, pois o mesmo pareceu estar frustrado ao ouvir ou se lembrar do que Neji tinha acabado de falar. ― E incrivelmente, os Prometeus conseguiram cumprir o objetivo deles, mas claro que houve uma ajuda no meio...― Naruto ergueu os olhos para o moreno de cabelos longos, parecendo estar confuso. 

― Impossível, as meninas não iriam cooperar tão facilmente assim. ― Naruto deu uma leve risada nervosa e coçou a cabeça. ― Não iriam, né? ― Sua insegurança refletia tanto em Neji quanto em Gaara, Sasuke apenas escutava calado já entendendo sobre o que eles estavam conversando. 

― Talvez se tivesse algo em troca. ― Sasuke se pronunciou pela primeira vez roubando a atenção para si pela milésima vez no dia. ― Desde o começo, as coisas funcionam à base de trocas.

― Era o que você planejava fazer com a Sakura? ― Questionou Gaara em tom amistoso, o ruivo era bastante esperto, sabia muito bem como conversar sobre coisas complexas de maneira indiferente, era como Sasuke gostava de se comunicar também. 

― Sobre qual das duas situações? ― Rebateu vendo ele erguer uma sobrancelha, entendendo de imediato o que Sasuke queria dizer. A questão era, se ele queria fazer uma troca de favores com Sakura na madrugada anterior ou mais cedo na reunião, apesar das duas serem questões que nem mesmo ele próprio tinha total certeza da resposta. 

Naruto parecia perdido no assunto e Neji apenas observava a conversa em silêncio, mas também um pouco curioso sobre no que iria dar tudo aquilo. 

― As duas. ― Gaara deu de ombros tentando parecer o mais descontraído possível, mas era claro que estava tenso com aquela conversa, todos ali estavam a flor da pele por mais que tentassem disfarçar, muita coisa tinha dado errado em um período tão curto de tempo. 

― Talvez, provavelmente sim. ― Resolveu ser sincero, por mais que o Uchiha acha-se que não era da conta de Gaara aquilo, mas seria interessante ver suas reações, o problema era que o ruivo assim como o próprio Sasuke, era mestre em esconder sentimentos, seu rosto permaneceu neutro como se esperasse aquela resposta ou simplesmente não ligasse muito para aquele assunto, mesmo todos ali sabendo que ele realmente estava interessado. ― De qualquer maneira, vocês sabem qual é a prenda? ― Sasuke perguntou diretamente para Neji dessa vez que negou com a cabeça. 

― Ainda estamos aguardando Shikamaru com seu plano maligno para foder com  a gente. ― Ele revirou os olhos antes de migrar para o fundo da sala. ― Daqui a pouco ele aparece para nos infernizar, mas não se preocupe. ― De repente a entonação de Neji se tornou presunçosa, enquanto os olhos claros fixaram em Sasuke como um julgamento. ― Como você entrou apenas de teste, não vai precisar pagar a prenda, eu irei no seu lugar. ― E com isso ele se desencostou da parede onde estava apoiado e olhou brevemente para os companheiros de comunidade. ― Às dez da noite, vocês dois precisam estar aqui na sala, Shikamaru vai dar o desafio para a gente. Até lá. ― Foi suas palavras antes de sair dali apressadamente deixando os três pensativos para trás. 

Enquanto Naruto conversava algo com Gaara, Sasuke estava zangado com seus pensamentos. Agora fazia sentido, o motivo de Neji ter colocado a culpa em Naruto logo quando ele se aproximou. O loiro que tinha pedido para que ele fizesse o teste e no mínimo, Sasuke deveria ter os feito cumprir os objetivos do desafio, mas ele simplesmente acabou os atrasando e os arrastando para um problema quando resolveu confrontar Sakura naquela noite, ou seja, tinha sido um peso morto. Além de provavelmente não ter conseguido entrar na Goddess, Neji teria que pagar a prenda no lugar dele e para piorar seria dada logo pelo líder da comunidade rival que tinha feito a proposta para Sasuke. No fim Shikamaru venceu de todas as maneiras possíveis. Agora Sasuke não sabia se tinha feito a aposta errada ou se as coisas teriam acontecido da mesma maneira se tivesse escolhido acompanhar os prometeus e não a Godness. 

― Teme! ― Naruto o chamou, fazendo com que o moreno desviasse os olhos para ele. Naruto o encarava com o cenho franzido e Gaara tinha uma sobrancelha erguida. ― Você por acaso se encontrou com a Ino? ― Perguntou ele curioso, deixando Sasuke surpreso com a pergunta. Se perguntava se além de semideuses, eles seriam videntes também. 

― Sim, por que? ― Estava curioso, afinal em nenhum momento deixou explícito dele ter se encontrado com a loira. 

― Você tá com um cheiro dela. ― Quem respondeu acabou sendo Gaara, porém sua resposta só fez a confusão de Sasuke aumentar mais ainda e logo ele tratou-se de explicar. ― Eu sei muito bem o que é, é um poder que ela usa quando está afim de atrair um cara, eu pesquisei sobre isso na época em que ela andava sempre do meu lado e eu acabava ficando com esse cheiro, se chama luxúria. Mas, ele só funciona em semideuses mais fracos que ela ou em simples humanos. ― Se antes, Sasuke achava que não poderia ficar mais surpreso, acabou pagando com a língua nos dentes novamente. 

Ele jamais estava esperando algo do tipo, de repente ficou preocupado em simplesmente andar por ali sozinho, querendo ou não, ele ainda era considerado humano, não tinha seus poderes de semideus o que o tornava um alvo fácil. 

― Você sentiu alguma atração ao falar com ela? ― Naruto também pareceu um pouco preocupado, mas ao observá-lo melhor, Sasuke pôde ver um mínimo sorriso, como se achasse graça. ― Ou se sentiu estranho perto dela?

― Não. ― Respondeu simplesmente fazendo com que os dois ficassem surpresos e Gaara pareceu não acreditar muito em sua resposta, o que era válido, afinal, ele ainda era considerado mais fraco do que Ino, então deveria ter funcionado. Mas, ele realmente não tinha atração alguma por ela. ― Não senti nada. ― Deu de ombros,tentando parecer descontraído, porém ele também estava curioso para saber como tinha escapado daquilo. 

― Hum, estranho. ― Gaara parecia realmente desconfiar das palavras do Uchiha que sequer se importou, não havia motivos para mentir sobre aquilo, ele simplesmente não sentiu nada e também não fazia ideia do porquê. ― De qualquer maneira, toma cuidado com quem você conversa. ― Sasuke apenas assentiu um tanto pensativo. 

Eram muitas coisas, algumas pequenas e outras grandes, mas de algo ele tinha certeza. Sua vida estava uma bagunça, no momento precisava apenas de descanso e uma noite de paz. Não tinha dormido direito, então ao menos queria dormir cedo para que pudesse ter alguma energia para o dia seguinte. 

― Vou para o quarto, até amanhã. ― Disse com a voz baixa para Gaara que lhe deu um leve aceno de despedida, pensou em simplesmente subir, mas seu peito pensava demais para que ele pudesse ignorar. ― Sinto muito, Naruto. ― Disse após virar de costas e finalmente poder subir as escadas em direção ao quarto, não olhou para trás mas imaginou o choque do amigo ao ouvir aquelas palavras tão repentinas.

A cada degrau seus pensamentos voaram em poucas coisas, sendo elas, tomar um banho e deitar para não só descansar, mas também se arrepender de muita coisa que gerou grandes consequências. Desde que havia colocado os pés no internato, só tinha tomado decisões ruins. Precisava refletir mais sobre o que tudo aquilo significava, querendo ou não, cada erro naquele lugar, as consequências eram de algum modo marcantes demais para apenas se arrepender e deixar para lá. Sasuke não era de ver lados bons, porém aquelas situações ruins, estavam lhe dando certas aprendizagens que certamente ele não iria esquecer tão cedo. 

Soltou um suspiro já sabendo que a partir do dia seguinte as coisas iriam ficar uma loucura e principalmente 

Entrou no quarto que estava um pouco bagunçado por eles terem saído a pressa mais cedo para a reunião, Sasuke bagunçou os cabelos agoniado com a bagunça, estava indeciso se tomava banho e deixava para ajeitar depois aquele quarto, já que Naruto não parecia uma pessoa de se importar tanto com sujeira e desarrumação. Ou seja, sobraria para ele ter que arrumar tudo. Porém optou em fazer logo, sequer sabia se teria tempo para arrumar aquela zona depois.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Prédio II ― Área masculina

22:34 PM

Após terminar de organizar o quarto, o Uchiha se incomodou pelo fato de que Naruto ainda não tinha retornado ao quarto, porém não podia perder tempo se preocupando com aquilo. Pegou sua toalha de banho e bocejou enquanto caminhava até o banheiro, sentia sua mente cansada, ele realmente precisava de um descanso. 

Depois de tirar a roupa, entrou no box e ligou o chuveiro no frio, assim que entrou debaixo da água sentiu seus músculos relaxarem. Desde que havia chegado, aquele provavelmente estava sendo o dia mais em paz do moreno, houveram pequenas agitações e só então ele conseguiu perceber o quanto estava verdadeiramente cansado psicologicamente. 

Sua mente recapitulou tudo o que tinha acontecido em menos de uma semana. De repente havia perdido o contato com seus melhores amigos, sequer sabia se ainda tinha uma namorada, foi envolvido em um acidente que não se lembrava, foi praticamente forçado e entrar em um internato sobrenatural com descendentes de deuses, se envolveu em uma guerra ao participar de um treino que certamente ele não deveria ter aceito, sofreu penalidades e agora por sua culpa, um desses semideuses receberia consequências por conta de seu ato irresponsável e medíocre que só serviu para que se sentisse ainda mais inútil no meio daquela gente. Ele realmente esperava que não ficasse pior sua situação triste e miserável. 

Depois de tantos minutos que passou mais tempo pensando na sua vida do que em realmente se concentrar no banho, finalmente terminou seu banho com um longo suspiro, quem o visse daquele jeito jamais pensaria que é o mesmo Sasuke Uchiha frio e insensível com todo mundo. Uma parte sua estava ficando diferente, sabia que estava mudando aos poucos, mas não conseguia entender, o que o deixava irritado, afinal a fase adolescente de mudanças de hormônios havia passado a muito tempo. Secou-se com lentidão e preguiça, em seguida caminhou para dentro do quarto já pegando uma cueca no guarda-roupa do qual ele finalmente conseguiu organizar. O dia estava  mais calorento do que o de costume, então resolveu dormir apenas de samba canção.

Deitou na sua cama agradecendo por conseguir finalmente ficar relaxado, tanto de corpo quanto de mente. Tudo tinha andando rápido demais e era apenas o começo, sequer sabia que as coisas iriam melhorar ou piorar. Porém sua vida agora estava mudando, talvez uma jornada fosse começar a partir de amanhã, ele deveria descansar pois sua intuição dizia que talvez fosse seu último dia para realmente descansar e se lamentar por tudo de ruim que vinha acontecendo consigo. Era uma vida que ele deveria se acostumar, algo mais agitado e perigoso. Uma parte sua estava bastante empolgada, mas outra permanecia tensa demais para que pudesse ao menos aproveitar aquela nova experiência. 

Assim que fechou seus olhos a fim de esperar o sono vir, sentiu uma forte dor em sua cabeça que o fez soltar um gemido sofrido. Sentou-se na cama ainda sentindo a dor em sua nuca, aumentando ainda mais até que vozes e lembranças surgissem como um rápido flash em sua cabeça. 

“— Caramba Sasuke, vai se arrumar logo. — Resmungou o albino alto de cabelos platinados indo até o imenso guarda roupas pegando as primeiras roupas que viu pela frente e jogou em direção ao moreno de cabelos escuros que estava jogado na cama de casal mexendo em seu celular entediado. — É a primeira festa do ano, todo mundo vai. Não é Juugo? — Olhou para o ruivo ao seu lado na expectativa dele ajudá-lo. Mas Juugo apenas deu de ombros sem querer forçar a barra de Sasuke.” 

Franziu o cenho com aquela lembrança do qual o mesmo não se recordava de onde era ou de quando. A dor que estava quase o alucinando, começou a diminuir em um passe de mágica, enquanto ainda confuso tentava entender o que tinha acontecido. Ele realmente não fazia ideia de quando Suigetsu tinha o chamado para sair, apesar do albino sair consigo quase todos os dias antes de entrar para aquele internato, porém era uma lembrança que Sasuke não tinha conhecimento. Mas logo seu corpo arrepiou por completo ao recordar-se das palavras de sua mãe. 

“— Um raio caiu na casa de um jovem onde estava acontecendo uma festa. — Mikoto respondeu com desgosto ao saírem do hospital. Caminharam até o Rolls-Royce branco e Sasuke entrou no banco passageiro colocando o cinto de segurança, esperando por sua mãe que entrou logo parecendo estar ainda mais frustrada. — Você e seus amigos estavam nessa festa. Muitos alunos que estavam dentro da casa morreram.”

Sasuke não era burro, ligou rapidamente as coisas. Seu coração ficou acelerado quando finalmente se deu conta de que não era apenas uma simples lembrança. Suas memórias sobre aquele dia estavam voltando, então ficou animado pensando se assim como suas memórias, seus poderes poderiam estar voltando aos poucos também. 

 


Notas Finais


um capítulo leve somente para quebrar esse ritmo corrido que a fanfic estava tendo, mas também nos próximos capítulos, vai ter ação sem parar. Então se preparem haha.

Pessoal eu corrigi o capítulo, mas quem me conhece, sabe que eu corrijo igual minha cara. Então peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
Sobre o poder da Ino, vou explicar ele mais pra frente ok?
Só um aviso: Estou tentando trazer as fanfics o mais rápido que posso, porém por conta do enem, estou tendo problemas pra escrever, então tenham paciência comigo, tentarei atualizar as outras fanfics esse mês ainda.

Por fim...me sigam lá no instagram, pq lá eu sempre aviso quando estou perto de postar os capítulos e estou começando a soltar prévias por lá também. Então quem tiver interesse: https://www.instagram.com/miihs.j/

Gostaram do capítulo? Espero que simm kkkkkkk
beijosss e a próximaaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...