1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sentimentos de Ulquiorra >
  3. Verde e Azul

História Os Sentimentos de Ulquiorra - Verde e Azul


Escrita por: MrsChappy

Notas do Autor


Oi, oi!
Bem a pedido de ~Ana-kurosaki eu vou postar outro capítulo. Aviso já que este é um pouco menor... Uma vez que foca-se só em GrimmNell.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Verde e Azul


 

- Jowjow-kun é muito lento!! Ahahah! Não sabe brincar ao pega-pega!! A Nell-chan vai ganhar, outra vez!!! Ahhh…

- Nelliel quando eu te apanhar, nem cinzas vão sobrar para contar a história!

Grimmjow continuava a perseguir Nelliel e estava farto. Ele iria virar as coisas a favor dele. Agora ele iria ter a sua desforra. Com um sorriso macabro, desapareceu no sonido.

Nelliel parou de correr quando percebeu que deixou de ser perseguida. Até que apanhou um enorme susto, porque alguém por trás dela, amarrou ou seus braços e tapou a sua boca. Agarraram nela e levaram-na para um quarto escuro. Ela foi atirada, não com muita força, contra a parede, Nelliel não conseguia ver nada e já estava a começar a ficar assustada. Quem teria feito aquilo??

Foi quando ouviu uma gargalhada. Ela conhecia aquele riso. Não pode ser! Como ele foi capaz de fazer isso com ela!? Nelliel esforçou mais a vista e graças à pequena luminosidade da lua, finalmente o viu.

- Jow…jow…kun

- Quantas vezes tenho de dizer para não me chamar assim, N-e-l-l-i-e-l? – Grimmjow sussurrou na orelha dela pausadamente, como ela fizera com ele, e para concluir mordeu a sua orelha, arrancando um leve suspiro da espada.

Pela primeira vez desde que estava com ela, deixou-se ser guiado pelos instintos. A razão já estava muito longe naquela altura. Ele queria era aproveitar. Porque não o faria? Além do mais foi ela que começou.

Ele puxou os cabelos esverdeados com força, beijando com voracidade toda a extensão do seu pescoço, marcando-a. Nelliel a esta altura já não controlava os leves gemidos, o prazer estava em cada um dos seus poros, queria mais… E sabia que Grimmjow não iria ceder fácil. Ele queria castigá-la, fazê-la implorar… Com as mãos atadas ela pouco ou nada podia fazer. Queria revindicar mas não tinha como. Outro suspiro formou-se na sua garganta.

A pantera devorou os lábios da espada. Queria sentir o seu gosto. Queria misturar os seus cheiros. Uma luta entre línguas era travada, da qual nenhum parecia querer ceder.

Num movimento ágil, Neliel consegue soltar-se graças a um vidro que estava pelo chão sujo. Agarra os cabelos azuis com força, mostrando nesse acto o seu desejo contido. Queria mais, e queria agora. Estava farta de joguinhos e queria partir para a acção.

Mordiscava os lábios, orelha, pescoço e o peito do azulado. Este por sua fez não evitava os rosnados. Revirava os olhos por conta do prazer. Não aguentando mais aquela tortura, disposto a acabar com as provocações e jogos, pegou nela ao colo. Esta abraçou-o pela cintura com as suas pernas e nunca parando de o beijar… Ele caminhou até a cama e deitou-se nela, sem nunca separar seus corpos. As carícias quentes foram sendo mais frequentes e nenhum deles se importava em poderem ser ouvidos.

 

- Só por esta noite, só por hoje, eu a farei minha… Nelliel. 


Notas Finais


espero que tenham gostado :)

Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...