1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto problema ( Nanatsu High School) >
  3. Amizade é tudo.

História Garoto problema ( Nanatsu High School) - Amizade é tudo.


Escrita por: Bydras

Notas do Autor


Mais um capítulo gente,espero que gostem ❤ beijos da Elly.

Capítulo 20 - Amizade é tudo.


Fanfic / Fanfiction Garoto problema ( Nanatsu High School) - Amizade é tudo.


Elizabeth on

Saio pela porta de casa sem rumo algum e corro subindo a ladeira até colocar as mãos nos joelhos e respirar ofegante.

Por que você correu? Por quê? Elizabeth sua boba,para com isso.

Cerro os olhos com força e me agacho no chão. Sinto algumas lágrimas rolarem no meu rosto. 

Por que chorar por isso? Ele não era nada seu...pra que essa reação exagerada?

As pessoas sempre dizem que sentem um vazio ao ver a pessoa que gosta com outro,mas eu não me sinto vazia...sinto um frio esvair pelo meu corpo todo e não paro de pensar nisso.

Elizabeth off

Diane on

Finalmente eu e o King estamos prestes a nos beijar,quando escuto Meliodas gritar pela Elizabeth que saiu correndo.

-King.-Digo o olhando tirando minha expressão de felicidade do rosto.

-Minha amiga precisa de mim...-Digo.

-Tudo bem Diane.-Diz ele com a mão no meu rosto.

-Amizade é tudo e eu fico feliz em saber que a garota de quem eu gosto preza isso acima de um cara ou seja o que for.-Diz ele sorrindo e distribuindo um beijo na minha bochecha.

Sorrio brevemente e saio correndo atrás da Elizabeth. 

Meliodas on

Que merda foi aquela? Por que aquela garota disse aquelas coisas e me agarrou? A Elizabeth deve estar me achando um idiota.

- Elizabeth.-Digo ao chegar perto dele.

Ela está agachada no chão e então ela se levanta  me olha de lado.

-Me deixa,por favor.-Diz ela sorrindo falsamente.

-Eu preciso te explicar.-Digo me aproximando dela,mas ela se afasta mais de mim.

-Não chega perto.-Diz ela passando a mão no rosto.

-Você tinha me prometido que se tivesse alguém ia me falar,é como se você não só tivesse mentido como me traído esse tempo todo e aquele dia na floresta....como eu fui idiota.-Diz ela saindo de perto mais ainda.

-Por favor,pelo menos me deixe em paz.-Diz Elizabeth se virando e costas pra mim e correndo enquanto chora.

Isso não pode estar acontecendo. 

-Você é bem babaca né?!-Diz Diane ficando na minha frente e me encarando.

-Ela gostava de você pra valer e sabe é bem deplorável você magoar a única pessoa que não te via como um problema! Pelo menos deixa ela em paz.-Diz Diane irritada.

-Foi um mal entendido! Preciso explicar a ela.-Digo argumentando. 

-Você precisa se afastar dela.-Diz Diane me mostrando um vídeo da Melascula me beijando a minutos atrás o qual a galera fofoqueira da escola tinha colocado no instagram.

Ela guarda o celular no bolso e sai correndo atrás da Elizabeth. 

Me sento no chão daquela calçada e coloco a mão no rosto. Eu...machuquei  Elizabeth. Cerro os dentes com força e olho a lua.

Meliodas off

Ban on

-É galera,vão todos embora daqui,acabou a festa!-Grito e todos saem.

-Não tem mais ninguém.-Diz o King depois de vasculhar a casa toda.

-Vamos limpar a casa pra ajudar as meninas,acho que a Elizabeth deve estar mal agora.-Diz Elaine pegando uma vassoura.

-Contem com a gente.-Diz Zeldris pegando outra vassoura.

-Volta daqui a pouco.-Digo indo até a porta.

Puxo Melascula pelo braço e a encaro quando ninguém vê.

-Melhor se explicar por hoje,você é o pior tipo e mulher que existe sabia?-Digo irritado. 

-Tô cagando pro que você pensa.-Diz ela puxando o braço. 

-Que merda foi aquela?-Indago.

-A verdade sobre seu amiguinho e as garotas.-Diz ela saindo dali.

Não quero acreditar nisso...confio no capitão. 

-Ela está mentindo.-Diz Zeldris aparecendo do meu lado.

-Eu sei disso.-Respondo olhando pra ele.

-Vou provar que meu irmão é inocente e ela está mentindo.-Diz Zeldris focado.

-Conte comigo.-Falo o apoiando.

Elizabeth on

Paro de correr e me escoro na grade da ponte onde parei. Respiro ofegante e coloco a mão na boca sem querer continuar com aquela noite patética. 

-Ai amiga....-Diz Diane me olhando.

Olho pra ela e começo a chorar de novo. Ela me abraça e eu retribuo o abraço dela ainda triste pra caramba. 

-Tá tudo bem.-Diz ela com a voz calma.

-Por que eu estou chorando Diane?-Pergunto ainda chorando.

Passamos um tempo assim até que ela me leva pra casa.

Meliodas on

-Cara,vem vamos pra casa.-Diz Ban.

Zeldris estende a mão pra mim.

-Não quero ir pra casa.-Digo me levantando.

-Pro bar então.-Diz Ban.

Encho a cara e depois vou pra casa onde me jogo na cama e durmo logo pensando no quanto eu fui um cara péssimo. 

Meliodas off

Me sento na cadeira da sala de jantar.

-Limparam tudo,ainda bem,eu tava morta de preguiça.-Diz ela tentando mudar de assunto e me destrair.

Ela coloca uma xícara de chocolate quente ma minha frente e se senta numa cadeira.

Começo a beber.

-Eu estraguei sua noite com o King...-Digo cabisbaixa.

-Que nada amiga! Ele entendeu.-Diz ela me reconfortando.

Ficamos num silêncio ensurdecedor até que vou até meu quarto e me cubro com a coberta,o problema era que quando eu fechava os olhos via aquela cena que tanto doia em mim.

Fiquei acordada um bom tempo até finalmente dormir.

-Ellie.-Diz Diane me saculejando a fim de me acordar.

-O-Oi.-Digo me acordando.

-Se arruma pra gente ir pra escola.-Diz ela saindo do quarto. 

Ver o Meliodas....depois de tudo de ontem a noite?




Notas Finais


Não me odeiem 😂😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...