1. Spirit Fanfics >
  2. Os sete motivos que me fizeram voltar a viver... >
  3. Quando tudo começou (PT 1

História Os sete motivos que me fizeram voltar a viver... - Quando tudo começou (PT 1


Escrita por: Uma_SN_lezada

Notas do Autor


Olá eu sou Kim flowwer e espero que vc goste dessa fic (づ ̄ ³ ̄)づ

Capítulo 1 - Quando tudo começou (PT 1


Fanfic / Fanfiction Os sete motivos que me fizeram voltar a viver... - Quando tudo começou (PT 1

  "  Essa tristeza essa dor será que isso nunca vai acabar "

(Pensava eu comigo mesma) já era 12 horas da noite e eu continuo sem sono pelo jeito vou madrugar hj de novo cm o resto da semana .

Minha única companhia é a comida celular  anime e o meu gato , que ainda sim nem fica muito tempo perto de mim. ( Me levanto da cama e abro a janela e vejo que a lua estava bem na frente do meu quarto ) " nossa que noite linda essa a lua tá mais bonita que o normal " falo comigo mesma . Mesmo tudo as luzes a beleza da cidade não tira  a tristeza que ecoava dentro de mim , olho para baixo e  derrepente me vem a vontade insaciável de pular coloco as mãos na borda da janela e tento fazer força mas em vez disso puxo a e fecho rapidamente e volto para cama... Ligo a tv e vejo que está tendo um show de Kpop e começo assistir a primeira banda que esta apresentando e Black pink eu realmente gosto dessa me levanto outra vez e pego meu pote de sorvete e volto a deitar elas cantaram uma cinco música s e assim vão se apresentando um monte de gente até eu ver uma que me chama a atenção td vez a Bangtan boys ( BTS) " EU NUNCA CONSIGO VER ELES SE APRESENTAR MAS DESSA VEZ EU VOU VER NADA VAI ME ATRAPALHAR " / Falo/  sempre quando estou prestes a conhecer eles algo ou alguém me atrapalha ...

Derrepente meu celular toca fazendo eu tomar um susto e chutar sem querer a mesinha e a tv quase cair no chão , vou até a cozinha pego o celular e vejo que e a Natasha minha amiga de infância  esento na cadeira .

Conversa On

Natasha:  oi amiga que demora pra atender!

S/n :  vc quase me fez derrubar tudo aqui sabia 

 Natasha :  ainda são 5 horas da manhã aqui no Brasil sabia !?

S/n : já me acostumei com esse negócio de horário , vc vai ver quando vim pra cá vai gostar bastante

Natasha :  e vc oq aconteceu vc não vai mais nas redes sociais não responde o chat dos amigos , não vai me dizer que vc está tendo aquelas crises d'novo ?

S/n:  acho que sim mas estou me controlando com os remédios .

Natasha :  amiga por favor se cuida não quero ver vc mal vc sabe que é como uma irmã pra mim , e tem tanta coisa pra vc viver e aproveitar vc tem tudo.

S/n:  não se preocupa eu só estou firme por vc e pra mim também vc é cm uma irmã .

Natasha:  vc não vai acreditar nos babados que tenho pra falar do pv daqui da vida dos @ tudo e dos famoso.

       ( Quando Natasha falou dos famosos eu me lembrei do show e sai correndo pro quarto mas quando cheguei era tarde já havia acabado) /" outra vez eu perdi não acredito"/.

Natasha : do que vc tá falando hein ? Perdeu oq ?

S/n :  nada amiga só uma série da tv mas depois eu gravo. 

(Isso é só eu gravar oq aconteceu basta eu não esquecer ,as gravações duram em torno de quatro horas na tv ) .

Natasha:  então miga ................

Ela e eu conversamos por horas isso me fez perder a noção do tempo e perder a gravação mas eu nem liguei pq era bom quando ela se preocupava cmg daquele jeitinho dela se bem que eu não gosto de quando sou cuidada por outras pessoas nunca gostei disso , mas mesmo com td aquela alegria que Natasha me transmite nd faz mudar oq eu sinto...............

                ♪┌|∵|┘♪ 




Notas Finais


Uffa espero que vc tenha gostado sou nova aqui
Tchau até o próximo capítulo
(~ ̄³ ̄)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...