1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. 29- Seu bastardo.

História Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 29- Seu bastardo.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 30 - 29- Seu bastardo.


Fanfic / Fanfiction Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 29- Seu bastardo.

Dois meses depois.





POV Jungkook.

 

Durante esses dois meses, quer dizer, esses dois meses foram os mais felizes da minha vida, foi muito aconchegante e prazeroso. Como tinha acabado de me confessar e fui retribuído por você, acabamos por fazer mais coisas juntos para podermos descobrir mais sobre isso, para que pudéssemos aprender com coisas e não repetir o erro do passado.

Saímos diversas vezes durante o final de semana, férias, folga e dentre outros dias que era necessário a pausa no trabalho, fomos ao cinema, shopping fazer compras, fizemos piquenique com a Lisa e Jennie e dentre outras coisinhas.

Foi tudo maravilhoso, tinha mais do que certeza a cada dia que o meu amor aumentava por você e tinha também a certeza de que te quero para o resto da minha vida. Pode parecer bobagem, como muitas pessoas pensam, mas eu sou muito sincero quando é para ser.

Obviamente, você estava protegendo a sua identidade apesar de cerca de 99,9% da população saber do nosso relacionamento, quer dizer, lance, sim, sim. Não tinha te pedido em namoro ainda, por não saber como devia e por isso estava pensando sobre como pedi-la em namoro.

Entretanto, meus pais ainda não sabem do nosso relacionamento, mesmo tentando dizer a eles e quando sempre estou quase dizendo, tocam em um assunto que me deixa muito desconfortável. Mas por agora, está tudo e espero que continue assim.







 

Estava a caminho do trabalho em meu carro enquanto conversava sobre coisas aleatórias com você, sim, passei a noite na sua casa apenas para assistirmos a um filme de terror que estava querendo assistir, mas apenas assistir por sua causa, afinal de contas, você que queria vê-lo.

Custou cerca de 4 horas depois para você pegar no sono e dormir sem acordar por ter pesadelo, para garantir dormi um pouco mais tarde para ver se não acordava e finalmente, ocupou sua cabeça com outra coisa e por fim, dormir depois.

 

No caminho para o trabalho, você estava conferindo a minha agenda já que não teve tempo suficiente ontem por conta da sua pressão que baixou por ficar muito tempo sem nem sequer beber água ou comer para se sustentar. Insisti que ficasse em casa, mas falhei já que sempre deixou claro ser uma pessoa teimosa.

Chegamos na empresa depois de alguns minutos e logo deixei as chaves do carro com o rapaz responsável pelo estacionamento da empresa e depois sigo em direção a entrada da empresa junto de você.

Eu estava vestido em uma roupa social na cor azul marinho e fios jogados para trás e em minha destra estava a minha maleta. Antes de seguir para o elevador, dou bom dia a garota da recepção e você faz o mesmo sorrindo sem mostrar os dentes.

Arqueei minhas sobrancelhas já imaginando que meu trabalho de hoje seria pesado, já que tenho alguns projetos para revisar e demais coisas e pelo jeito como você está se comportando enquanto organizava a minha agenda, eu tinha certeza que hoje seria o meu dia de morrer de cansaço.




Jungkook: Para que essa concentração toda? Estou lotado de coisas assim?
S/N: Sim, sim. Me parece que você não vai para casa hoje de tanto trabalho.
Jungkook: Tenha mais compaixão comigo.




 

Pisquei meus olhos várias vezes seguidas relaxando meus ombros por estarem tensos por algum motivo que não estava entendendo por agora, respirei fundo assim que senti um olhar pesado sobre mim e rapidamente te olho de lado e percebo que me olhava fixamente.



Jungkook: O que foi? Tem algo de errado comigo?
S/N: Quer que eu tenha mais compaixão por você? Então, Senhor Jungkook, foque em seu trabalho e não se distraia tendo pensamento impróprios.
Jungkook: Eu não...
S/N: Engraçado que você sempre vem atrás de mim, né. Como não pensa?


 

Arregalei meus olhos incrédulo enquanto ficava com minha boca entreaberta por ter sido interrompido e por ter ficado ´´envergonhado´´ (?) pelo fato de ficar excitado em horários errados, na verdade, eu não tenho culpa.




Jungkook: Você é a culpada disso tudo, meu amor!
S/N: O que disse?
Jungkook: Isso mesmo, você sempre age daquela forma e no final das contas sabe o que acontece.
S/N: Eu não....



 

Ergui a minha cabeça respirando fundo e em seguida, quando você ia dizer algo elevador se abre e por fim a nossa conversa chegou ao fim. Engoli em seco segurando com minha destra a minha maleta enquanto saia do elevador para ir a minha sala, antes de mais nada, desejei bom dia aos funcionários presentes e com isso olhei de relance para você que estava se sentando em sua cadeira.

Tivemos uma conversa inacabada pelo olhar enquanto a sua expressão era de inconformada, depois de entrar na minha sala fecho a porta enquanto respiro fundo por conta da tensão de antes. Obviamente sempre brincamos com assuntos desse tipo sem ser coisa séria, mas tudo se resolvia depois.

Desabotoei o meu blazer e o deixei sobre o braço do sofá antes de seguir para minha mesa, em seguida passo a minha destra por minha nuca enquanto umedecia os lábios e por fim, fui a minha mesa com a maleta em mão.

Me sentei na cadeira me mantendo confortável enquanto via alguns projetos para serem analisados e com isso, peguei o primeiro enquanto que com minha destra pegava uma caneta para anotar no caderninho sobre aonde deveria melhorar ou mudar.





 

Minutos se passaram e quando estava terminando de explicar mais detalhadamente para Hoseok sobre onde ele deveria melhorar ou acrescentar algo à mais no projeto que ele estava sendo responsável, ouço a batidas na portas e em seguida cedo a entrada, o me deixou muito nervoso foi o fato de ser o meu pai.

Hoseok se curvou em forma de respeito enquanto dizia que estava saindo e com isso ele levou as folhas dos projetos por ter explicado por completo. O mais velho sentou-se em um dos sofás enquanto emitia um som pela sua garganta e aquilo me fez engolir em seco.

Pressionei meus lábios apoiando minhas mãos no braço da poltrona para me levantar e com isso dei passos longos em direção ao sofá diante do mais velho passando a minha destra por meu fio o arrumando. Me sentei no sofá encostando as minhas costas no sofá para ficar confortável.





Jungkook: O que te trás aqui?
P/J: Filho, eu tenho um assunto de suma importância para tratar com você.
Jungkook: Do que se trata?


 

Arqueei uma de minhas sobrancelhas por sentir um certo incômodo soar na voz mais velha e com isso umedeci meus lábios vendo meu pai enlaçar suas mãos enquanto respirava fundo.




P/J: Você tem o controle da empresa, eu sei disso. Mas me diga o motivo de ter mandando a Hani para o andar de baixo sem minha autorização?



 

Suspirei pela minha boca em forma de deboche enquanto olhando para o lado e logo depois apoiei meu cotovelo esquerdo no braço do sofá para poder ficar mais confortável.



P/J: Eu vir saber da volta dessa vadia depois da Hani ir para o chão de baixo , por que não...
Jungkook: Vadia? Por que ela é uma vadia?



 

Franzi meu cenho por me sentir incomodado pela forma como meu pai se referiu a você e dessa vez eu não iria aguentar tudo calado como se um gato tivesse comido minha língua e, o mais velho apenas franziu o cenho.




P/J: Já perguntou quando que ela precisa de dinheiro? Eu posso oferecer quanto que ela quiser....
Jungkook: Pai, por favor, se poupe dessa vergonha.
P/J: Como é?



 

Me levantei do sofá enquanto aumentava o tom da minha voz por me sentir desconfortável e em seguida umedeço meus lábios passando a minha destra por minha nuca e com isso arqueei minhas sobrancelhas por ouvir a voz do meu pai ficar em tom mais alto, me fazendo sentir uma tensão sobre meus ombros.

Logo depois de respirar fundo e passar para mim mesmo um pouco de confiança me viro ficando de frente para o lado que estava, com sua expressão séria, enquanto se mantinha sentado.



Jungkook: Eu não consigo entender o porquê o dinheiro resolve tudo no seu ponto de vista.
P/J: O dinhei...
Jungkook: Pai, para com isso. Você alguma vez já parou para pensar como seria sua vida sem dinheiro? Já parou para pensar de como seria sua vida sem se importar com dinheiro? Pense em como que sua vida seria muito mais leve ....
P/J: Me poupe dessas palavras, Jungkook.



 

Engoli em seco dando passos para trás após respirar fundo por ver o mais velho se levantar enquanto sua expressão ficava mais séria do que antes e isso me fez ficar imóvel, por conta dele me chamar pelo nome e quando isso acontecia, sabia que seria espancado ali mesmo como as outras vezes.



P/J: O dinheiro é importante sim e, se ela se interessa por dinheiro eu tenho certeza que não vai hesitar em te deixar pelos bilhões de wons que eu posso oferecer a ela. Quer dizer, sua namoradinha pode ser muito fácil de ser comprada.
Jungkook: O Senhor me dar nojo.



 

Respirei fundo enquanto fechava a minha destra em punho com uma certa por me sentir insultado pelo ponto de vista do meu pai, por impulso acabei soltando uma frase que me arrependi por um momento, mas ignorei depois de vê-lo se aproximar de mim com seu cenho franzido.




P/J: O que você disse? Repete para que eu possa ouvir direito.
Jungkook: Você me dar nojo e é isso que sinto de você, apenas nojo.




 

Fiquei imóvel apenas respirando fundo assim que senti a respiração alheia rente a meu rosto e com isso pisquei meus olhos várias vezes seguidas enquanto observava a reação alheia.




P/J: Você tem muita coragem em dizer isso para mim, retire o que disse agora.
Jungkook: Por que devo retirar o que disse? Se eu não retirar o que vai fazer, me espancar como as outras vezes? Ou quem sab....



 

Quando abaixei a minha visão para respirar enquanto olhava por um momento pros meus pés e assim que ergui meu rosto fui interrompido por um forte tapa que recebi em meu rosto me fazendo dar passos para trás com meu corpo de lado e meu rosto virado.

Sorri sem mostrar os dentes forçado enquanto piscava meus olhos várias vezes seguidas por sentir uma ardência e uma forte dor em meu rosto, logo ergui a minha destra a colocando sobre a ardência voltando a minha postura normal e por fim olho meu pai que estava com a respiração descompassada me olhando fixamente.




Jungkook: Você fez isso na esperança de me ver chorar? Ou de fazer-me ficar intimidado e seguir o que diz?
P/J: Jeon Jungkook.
Jungkook: Isso foi suficiente para descontar toda a sua raiva no seu filho bastardo? Senhor Jeon.



 

Engoli em seco sentindo todo meu corpo arder por conta da dor que estava sentindo em meu rosto e com isso umedeci meus lábios sorrindo ladino abaixando a minha visão enquanto retirava a minha destra do meu rosto.




Jungkook: Só quero te pedir uma única coisa, deixa S/N fora disso tudo.
P/J: O que?
Jungkook: Você prefere a sua felicidade do que a minha, né? Não sei como ainda penso que é um pai, quer dizer, meu pai.



 

Franzi meu cenho umedecendo meus lábios enquanto erguia minimamente a minha cabeça por querer falar tudo que estava engatado em minha garganta desde muito tempo. O mais velho fechou agora a sua destra em punho enquanto me olhava fixamente.



Jungkook: Eu soube, que o Senhor está planejando trazer....
P/J: Está se referido a ela? Ah, meu filho. Ela merece sim merece ser sua namorada e sua futura esposa e não qualquer uma...
Jungkook: Pai chega com essa história, você, escuta bem. O senhor não vai me bajular e me intimidar nunca mais para ser o seu ganha pão, eu não vou mais admitir ser sua cobaia em tudo.



 

O mais velho estava respirando fundo e com isso aumentei o tom da minha voz sem me importar se alguém poderia ouvir aquela conversa que já havia saído do normal, nesse momento tive uma explosão de sentimentos e com isso decidi dizer tudo.




Jungkook: Desde pequeno o Senhor me via como uma renda para você, me obrigou a estudar, estudar, estudar algo que eu não tinha interesse. Me prendeu por vários dias, quer dizer, por anos naquela maldita casa apenas para fazer o que você queria, eu era um prisioneiro de sua vontade. Sabe, eu nunca tive a oportunidade de ser feliz como a maioria dos adolescentes da minha idade, eu nunca tive a oportunidade de sentir a sensação de me arriscar em algo, eu nunca tive a oportunidade para nada e isso é tudo culpa sua.





 

Respirei fundo pela boca após finalizar em forma de grito a minha fala, pude sentir que meus olhos estavam se enchendo de lágrimas e aquilo estava me deixando desconfortável, mas eu tinha que contar tudo naquele momento, já que tenho oportunidade. O mais velho apenas escutava tudo com atenção e eu sabia que iria poder morrer naquele momento.



Jungkook: Eu nunca soube o que é amor de um pai, você nunca me deu um pingo de atenção sequer. Cansei de ficar diversas noites em claros por esperar sua ligação ou por te ligar e não ser atendido, eu tive esperança de um dia receber o amor de um pai. Mas infelizmente isso não aconteceu e agora, você quer vir aqui, na minha empresa dizer o que eu devo ou não fazer? Você tem a coragem de vim aqui insultar os meus funcionários?

 

Bati algumas vezes com uma certa força em meu peito enquanto me referia aos meus funcionários e com isso pude notar algumas conversas fluindo do lado de fora, mas não dei muita importância. Meu pai continuava da mesma forma, apenas incrédulo e imóvel.




Jungkook: Eu sei que diversas coisas nessa vida eu devo a você, eu reconheço isso. Mas hoje, eu não te dou a liberdade de se preocupar comigo ou querer vir dar uma de protetor ou de pai, eu estou recebendo um amor que está preenchendo todos os lugares do meu peito que está vazio e digo e repito. Eu não me arrependo de ter me envolvido com minha secretária e muito menos de estar amando-a.
P/J: Seu...
Jungkook: O que? Dessa vez vai me espancar?



 

Arqueei minhas sobrancelhas tombando minimamente a minha cabeça para o lado e em seguida respirei fundo umedecendo meus lábios vendo que meu pai não tinha nenhuma resposta sobre qualquer pergunta que eu fazia.





Jungkook: Não me importa em que classe social S/N se encontra, não me importa de onde ela vem e muito menos do que você diz. Eu estou amando-a e você e nem ninguém vai mudar o que eu sinto, independente de quem você trazer para Seoul.
P/J: Certo, você disse o que eu queria saber. Mas agora eu tenho uma pergunta para te fazer.





 

Respirei fundo após terminar o que tinha que dizer e em seguida fiquei imóvel com a fala do meu pai, aquilo me deixava desconfortável, pois eu sempre soube que meu pai tinha uma carta na manga. O mais velho se aproximou de mim enquanto sorria ladino passando a sua destra em meu ombro.




P/J: Acontece que apesar dessa empresa estar no seu nome, ela foi fundada por mim e a qualquer momento eu posso toma-la de você, ops, me confundi. Você sabe que tudo que eu quero eu consigo, né? Lembre-se disso, seu bastardo.
Jungkook: Eu não tenho medo, não mais.



 

Arqueei minhas sobrancelhas por sentir uma sensação muito estranha subir pelo meu corpo e em seguida ouço a risada do mais velho soar no ambiente em um tom alto, arregalei por um momento os meus olhos por sentir medo, e fiquei imóvel por conta do maior aproximar o seu rosto do meu ouvido e ali sussurrou algo.




P/J: Não precisa se mostrar ser forte, pois sabemos que você não passa de uma princesa que quer ser príncipe. Aguarde sua recompensa por agir dessa forma comigo, trabalhe bem filho.





 

O mais velho dar um leve tapa em meu rosto enquanto se afastava e em seguida se virou indo em direção a porta da saída, após ouvir a porta ser fechada suspirei fundo tirando por um momento a tensão que estava sentindo e em seguida vou até o sofá.

Me sentei no mesmo deixando meus ambos cotovelos apoiados em minhas coxas enquanto passava minhas mãos por minha nuca e em seguida por meus fios e o bagunço com violência fechando os meus olhos, minha respiração estava a mil e meus batimentos cardíacos também e minha passei minhas mãos por meu rosto enquanto engolia em seco pensando sobre o que o mais velho disse.

Logo escutei a porta se aberta e em seguida fechada e não dei tanta importância por estar com os nervos à flor da pele e com isso, definir quem era apenas pelo cheiro do perfume e em seguida ouço a voz de Lisa.




Lisa: Ei, o que aconteceu? S/N me ligou assustada informando que estava tendo uma discussão com seu pai?



 

Respirei fundo olhando fixamente para o pé da mesa sem dar muita importância pela pergunta alheia e em seguida engoli em seco encostando as minhas costas no sofá deixando meu corpo relaxado e minha cabeça virada para o teto.





Jungkook: Apenas disse o que ele merecia ouvir.
Lisa: Fale de uma forma que eu consiga entender.
Jungkook: Ele veio aqui falar sobre ela e com isso acabei explodindo e agora estou literalmente na lista negra do meu pai.


 

Fechei meus olhos suspirando fundo enquanto afrouxava a minha gravata para ficar mais confortável e com isso senti a mão da loira tocar o meu ombro, enquanto suspirava fundo.




Jungkook: Ele disse que vai me recompensar por falar daquela forma com ele e, sabemos melhor do que ninguém como ele é a melhor pessoa em tramar algo.
Lisa: Tudo bem, tudo bem. Não se preocupe com isso, apenas se preocupe em ser feliz com sua garota.





POV S/N.



 

Durante esses dois meses em que estive ao lado de Jungkook oficialmente, foram os melhores da minha vida por apenas me sentir feliz como nunca. Arrancamos muitas risadas uns dos outros, choramos por filmes ou de tanto sorrir, brincamos, viajamos, fomos a praia e tivemos os nossos momentos e tudo isso deixava o nosso laço muito mais fortes.

Os sonhos que estava tendo antigamente, diminui por conta de estarmos juntos. Sim, tive uma curta conversa sobre isso com minha avó e ela me disse que quando o casal fica juntos os sonhos diminuem, temos cerca de 1 ou 2 sonhos por semana com a pessoa amada e assim sucessivamente.

Quando contei sobre a Jungkook ele não acreditou, até que eu explicasse tudo a ele detalhadamente e depois de martelar em sua cabeça, ele acreditou e percebeu que tudo fazia sentido.





 

Me assustei após ouvir vozes altas vindo da sala de Jungkook, obviamente quis diversas vezes ir até sala dele, mas estive com medo do pai dele e por impulso acabei ligando para Lisa que demorou um século para atender e desliguei depois de contar tudo a ela sobre o que estava acontecendo.

Pelo local em que eu estava pude ver através da parede de vidro que estava com persiana aberta apenas naquele momento pude ver que Jungkook havia levado um tapa firme em seu rosto e logo fiquei incrédula sem saber como reagir. Não sabia que o pai dele teria tanta coragem para fazer aquilo e antes a conversa estava baixa, mas depois de um momento, os funcionários presentes ali começaram a escutar com um certo desconforto e diversos comentários começaram a surgir.

Em minha cabeça eu apenas implorava para que Lisa chegasse para fazer com que aquela situação não se agravasse e minutos depois, as vozes alta havia diminuído e em seguida ouço a porta da sala ser aberta e logo depois ser fechada, não consegui erguer minha cabeça para olhar para o Senhor Jeon e por isso mantive a minha cabeça abaixada, mas sentia um olhar matador em cima de mim.

Logo depois de ouvir o elevador se fechar ouço a voz de Lisa soar no ambiente e rapidamente a digo para ir vê-lo e assim ela fez enquanto sorria ladino forçado sem dizer nada tocando o meu braço.

Eu sabia que se entrasse na sala do maior naquele momento, eu iria chorar até me desidratar e não queria deixá-lo ainda mais preocupado comigo por isso me fiz de forte naquele momento ignorando a possível ideia de chorar naquele momento.


Notas Finais


Clã, ain, eu ando tão na bad ultimamente, fodaaa. Pensando seriamente em desistir de algumas/muitas coisas.

Esse capítulo foi tenso, gente.

Deixe seu comentário se estiver gostando.


Qualquer erro ortográfico ignorem e, não desistam de mim.

Amo vocês, clã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...